Jump to content
Forum Cinema em Cena

Motoqueiro Fantasma (MCU)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Rumores dizem que Norman Reedus está cotado pra ser o Motoqueiro Fantasma no MCU.

 

Astro de The Walking Dead volta a indicar papel de Motoqueiro Fantasma na Marvel

Keanu Reeves era o favorito dos fãs, mas isso pode não estar acontecendo

 

Publicado por Bruno Tomé

27/12/2021 08:48

Seguidos rumores dizem que a Marvel está perto de contar com o Motoqueiro Fantasma no MCU. Agora, o cenário é de que Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, seria o favorito ao papel.

Esse papel é sempre ligado a Keanu Reeves, desejo antigo da Marvel. Para os fãs, o que faz o astro perfeito também é o fato do ator de Matrix e John Wick ser apaixonado por motos.

Nesse sentido, Norman Reedus compartilha a mesma paixão. Ao que parece, isso parece pesar para escolha do Motoqueiro Fantasma na Marvel.

O rumor sobre Norman Reedus surgiu de uma situação comum. Páginas começaram a indicar que a Marvel encontrou o ator para ser Johnny Blaze, um Motoqueiro Fantasma, no MCU – e que não é Keanu Reeves.

Logo, fãs começaram uma campanha para que Norman Reedus seja o escolhido. O que acontece é que o astro de The Walking Dead foi pego curtindo essas publicações.

Dessa forma, se os rumores forem verdadeiros, pode ser que o ator realmente esteja na disputa – ainda mais que ele parece apoiar a ação dos fãs.

Antes, ator de The Walking Dead falou abertamente sobre papel na Marvel

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, realmente gosta de motos. Ele, inclusive, teve sua própria série sobre o assunto na AMC, intitulada Ride with Norman Reedus. Naturalmente, ele gostaria de interpretar o Motoqueiro Fantasma na Marvel.

De fato, essa conversa já existe há anos, tendo em vista que o gosto do astro por motos não é de hoje, mas ele retomou a conversa em entrevista ao ComicBook na metade de 2021.

“Esse papo sobre o Motoqueiro Fantasma tem acontecido há anos e, com certeza, digam a eles para me colocar nisso”, disse o astro de The Walking Dead. “Eu quero interpretar o Motoqueiro Fantasma”.

Ele ainda disse que gostaria de trabalhar ao lado de Jon Bernthal, que viveu Frank Castle, o Justiceiro na Netflix. “Isso seria ótimo. Então, não sei, liguem para alguém, façam acontecer. Quero fazer isso”.

“Quero uma caveira flamejante. Quero que meu rosto se transforme em uma caveira flamejante e quero bater com correntes por aí. Isso seria incrível”, continuou Norman Reedus.

Ele ainda brincou que poderia levar uma das suas próprias motos para a produção. “Eu tenho 12 motos, então é só escolher uma”.

Agora, resta saber se a Marvel pode estar seguindo esse caminho. As produções do MCU estão no Disney+, enquanto The Walking Dead está no Star+.

https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/2021/12/astro-de-the-walking-dead-volta-a-indicar-papel-de-motoqueiro-fantasma-na-marvel

Link to comment
Share on other sites

  • Members
23 hours ago, Jailcante said:

Rumores dizem que Norman Reedus está cotado pra ser o Motoqueiro Fantasma no MCU.

Agora ja nao sei mais de nada, porque pro file do Dr Estranho e Multiverso da Loucura ja vazaram fotos confiaveis do set mostram o Nicolas Cage no papel do Caveiroso... depois de No Way Home nao duvido mais de nada da Disney/Sony

4680216ec0436030f28e85383be03964fdb74676b12a94feb080cdf4436575be.jpg

2551547f095ad41cc54aac075dd63fe847c5a6d3b456de0c5df7088276aaf11e.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas se o Nick Cage aparecer vai ser que nem o Tobey e Andrew no filme do Aranha: é uma versão do personagem de outro universo. Não creio que a Marvel vai oficializar ele como o Motoqueiro Fantasma do MCU. Deve ir atrás de outro ator, pra contar origem do personagem e etc.

O que deve acontecer nesse filme do Estranho é que vão fazer algo mais amplo do que rolou no filme do Aranha. Agora todo ator/atriz que fez algum personagem da Marvel, antes do MCU, pode aparecer ali como a versão do personagem de outro universo fora do MCU.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Mas se o Nick Cage aparecer vai ser que nem o Tobey e Andrew no filme do Aranha: é uma versão do personagem de outro universo. Não creio que a Marvel vai oficializar ele como o Motoqueiro Fantasma do MCU. Deve ir atrás de outro ator, pra contar origem do personagem e etc.

O que deve acontecer nesse filme do Estranho é que vão fazer algo mais amplo do que rolou no filme do Aranha. Agora todo ator/atriz que fez algum personagem da Marvel, antes do MCU, pode aparecer ali como a versão do personagem de outro universo fora do MCU.

Ah Simmm..  até pq o Cage já tá veio pra recomeçar uma franquia desse naipe que exige muito fisicamente

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 12/27/2021 at 1:17 PM, Jailcante said:

Rumores dizem que Norman Reedus está cotado pra ser o Motoqueiro Fantasma no MCU.

 

Astro de The Walking Dead volta a indicar papel de Motoqueiro Fantasma na Marvel

Keanu Reeves era o favorito dos fãs, mas isso pode não estar acontecendo

 

Publicado por Bruno Tomé

27/12/2021 08:48

Seguidos rumores dizem que a Marvel está perto de contar com o Motoqueiro Fantasma no MCU. Agora, o cenário é de que Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, seria o favorito ao papel.

Esse papel é sempre ligado a Keanu Reeves, desejo antigo da Marvel. Para os fãs, o que faz o astro perfeito também é o fato do ator de Matrix e John Wick ser apaixonado por motos.

Nesse sentido, Norman Reedus compartilha a mesma paixão. Ao que parece, isso parece pesar para escolha do Motoqueiro Fantasma na Marvel.

O rumor sobre Norman Reedus surgiu de uma situação comum. Páginas começaram a indicar que a Marvel encontrou o ator para ser Johnny Blaze, um Motoqueiro Fantasma, no MCU – e que não é Keanu Reeves.

Logo, fãs começaram uma campanha para que Norman Reedus seja o escolhido. O que acontece é que o astro de The Walking Dead foi pego curtindo essas publicações.

Dessa forma, se os rumores forem verdadeiros, pode ser que o ator realmente esteja na disputa – ainda mais que ele parece apoiar a ação dos fãs.

Antes, ator de The Walking Dead falou abertamente sobre papel na Marvel

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, realmente gosta de motos. Ele, inclusive, teve sua própria série sobre o assunto na AMC, intitulada Ride with Norman Reedus. Naturalmente, ele gostaria de interpretar o Motoqueiro Fantasma na Marvel.

De fato, essa conversa já existe há anos, tendo em vista que o gosto do astro por motos não é de hoje, mas ele retomou a conversa em entrevista ao ComicBook na metade de 2021.

“Esse papo sobre o Motoqueiro Fantasma tem acontecido há anos e, com certeza, digam a eles para me colocar nisso”, disse o astro de The Walking Dead. “Eu quero interpretar o Motoqueiro Fantasma”.

Ele ainda disse que gostaria de trabalhar ao lado de Jon Bernthal, que viveu Frank Castle, o Justiceiro na Netflix. “Isso seria ótimo. Então, não sei, liguem para alguém, façam acontecer. Quero fazer isso”.

“Quero uma caveira flamejante. Quero que meu rosto se transforme em uma caveira flamejante e quero bater com correntes por aí. Isso seria incrível”, continuou Norman Reedus.

Ele ainda brincou que poderia levar uma das suas próprias motos para a produção. “Eu tenho 12 motos, então é só escolher uma”.

Agora, resta saber se a Marvel pode estar seguindo esse caminho. As produções do MCU estão no Disney+, enquanto The Walking Dead está no Star+.

https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/2021/12/astro-de-the-walking-dead-volta-a-indicar-papel-de-motoqueiro-fantasma-na-marvel

 

 Lembrando que o Norman Reedus não é novo em filmes da Marvel. Ele foi um assistente do Blade em BLADE 2.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Marvel finalmente escolhe um novo ator para o Motoqueiro Fantasma

Marvel possui planos para o Motoqueiro Fantasma e já escolheu novo ator para dar vida ao personagem

O Motoqueiro Fantasma

O Motoqueiro Fantasma é um dos poucos personagens populares da Marvel que ainda não contou com a chance de ser introduzido em seu universo cinematográfico.
Anteriormente o anti-herói já foi interpretado por Nicolas Cage, que deu vida ao Johnny Blaze em dois filmes. E o Motoqueiro Fantasma até chegou a ganhar a uma nova versão na série Agents of SHIELD, onde Gabriel Luna interpretou Robbie Reyes.
Os fãs do anti-herói ainda aguardam por um anúncio oficial a respeito do futuro do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, mas enquanto isso surgem novas informações através de fontes confiáveis, como o jornalista Charles Murphy.
O jornalista revelou que a Marvel Studios já escolheu um ator para o Motoqueiro Fantasma. Charles alegou que, contrariando a torcida de alguns fãs, não se trata de Keanu Reeves, mas que ainda assim ficou bastante feliz com a escolha.
O jornalista, porém, optou por só falar abertamente sobre a escolha quando todos os detalhes do acordo entre a Marvel e o ator estiverem finalizados. Nós estamos muito curiosos para descobrirmos quem será o novo Motoqueiro Fantasma.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • Members

Keanu Reeves gostaria de ser o Motoqueiro Fantasma no MCU

E agora a gente já tá enchendo a caixa de entrada do Kevin Feige pra isso acontecer

Keanu Reeves gostaria de ser o Motoqueiro Fantasma no MCU

Astro de Matrix, de John Wick e do coração de muita gente por aí, Keanu Reeves segue em campanha discreta para arrumar uma vaguinha no MCU. O ator até já escolheu qual personagem seria, citando o Motoqueiro Fantasma como um sonho de infância.

Em entrevista ao programa do Jimmy Kimmel nesta semana (via ScreenRant), Reeves disse:

“O que a Marvel faz com os filmes é realmente espetacular. Adoraria ser parte de tudo aquilo. Se você perguntasse ao meu eu de 10 anos de idade quem ele gostaria de ser, a resposta seria o Motoqueiro Fantasma.”

Por enquanto, o mensageiro do capeta segue uma incógnita no multiverso da Marvel, após dois filmes com Nicolas Cage. Seria até bacana a passagem de maldição de um ícone da internet para outro, não?

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...