Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 4 (MCU)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Homem-Aranha: Nova trilogia já está em desenvolvimento, revela Kevin Feige

Tom Holland voltará para próxima fase do Teioso

  •  
  •  
  •  
  •  
FLÁVIO PINTO
17.12.2021
19h58

No final de novembro, foi revelado que o Tom Holland voltaria a interpretar o Teioso em uma nova trilogia para o estúdio. E em entrevista ao New York Times, divulgada nesta sexta-feira (17), Kevin Feige, o chefão da Marvel, falou como está o planejamento para a próxima leva de filmes.  

Amy [Pascal] e eu, a Disney e a Sony estamos ativamente começando a desenvolver para onde a história vai. Digo isso porque não quero que os fãs passem por um trauma de separação, como o que aconteceu depois de Homem-Aranha: Longe de Casa”, revelou.Executiva da Sony Pictures, Amy Pascal, também entrevistada pelo veículo, completou a fala de Feige: “No final de Sem Volta Para Casa, você vê o Homem-Aranha tomando uma decisão importante, uma que você nunca o viu tomar antes. É um sacrifício. E isso nos dá muito com o que trabalhar para o próximo filme”.

 

FONTE: OMELETE

 

SEM VOLTA PARA CASA deixou o Peter num lugar onde ele precisa se virar mesmo, em vários sentidos. Tem tudo pra ser o filme "mais independente" do Aranha no MCU, e com certeza com um Peter mais maduro do que na "trilogia Home". Espero só que (apesar de ter sido bem legal ver isso em SEM VOLTA PARA DE CASA) a Sony não soque multiverso pra botar o Aranha contracenando com personagems da Sony que tão em outro universo (o que a princípio, tiraria o Kraven da jogada como potencial vilão desse 4º filme, a não ser que o filme dele se passe no MCU, (o que não é impossível, já que pode estar no novo acordo da Marvel/Sony).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Não creio que o Feige pretenda reutilizar nenhuma "versão MCU" dos vilões que apareceram em SEM VOLTA PARA CASA, já que já declarou mais de uma vez a sua predileção por trabalhar com antagonistas inéditos. Nesse sentido, sugiro dar uma rápida olhada em vilões que ainda não apareceram, pra fazer um rápido comentário nas possibilidades.

 

Camaleão

 

Camaleão (Marvel Comics) – Wikipédia, a enciclopédia livre

 

O Camaleão foi o primeiro grande inimigo dos quadrinhos no aranha. O Camaleão é um espião e mestre dos disfarces, sendo muito mais uma ameaça intelectual e psicológica do que propriamente fisica. Seria um vilão mais na Vibe do Misterio. Muitas histórias inclusive utilizam o Camaleão para lidar com o passado espião dos pais de Peter Parker. Mas sendo que isso remete ao "ESPETACULAR HOMEM ARANHA" duvido que isso seja algo que o Feige e Cia queiram mexer. Fora que fortes rumores tem apontado que o Camaleão pode ser o grande vilão de KRAVEN da Sony, já que os dois são irmãos adotivos e tem um histórico de rivalidade.

 

Kraven: O Caçador

 

Kraven, o Caçador será estrelado por Aaron Taylor-Johnson

 

Um vilão que muita gente queria ver (e que quase foi o vilão deste 3º filme antes da Marvel/Sony resolver adaptar livremente "Aranha verso" e o Sexteto Sinistro). Claro, Kraven não só vai ter um filme solo, como também vai ser protagonizado por um antigo ator do MCU, o que significa que a Marvel teria que apelar pra multiverso de novo pra usa-lo, e não sei se vão por ai (especialmente pela promessa de um herói mais simples deixada pelo final do ultimo filme, embora DE VOLTA AO LAR fazia essa mesma promessa).

 

Escorpião

 

Ator de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' quer spinoff do Escorpião

 

Bom, Mac Gargan, o alter ego do Escorpião já existe no MCU (Ele tem até uma tatuagem do bichinho). Foi um criminoso preso pelo Aranha, e que chega a encontrar o Abutre na cena pós crédito. Acho que o personagem até seguraria um filme, talvez mais centrado no Clarim, com uma participação maior do Jameson e tal (Jameson foi parcialmente responsável pela transformação de Gargan no vilão). Mas ai tem um problema de Cast. Com todo o respeito ao ator, ele tá bem longe de tá no mesmo patamar de prestigio de Michael Keaton, Jake Gyllenhall ou William Dafoe. Então, não poderia ser só ele sozinho. O que nos leva...

 

Rei Do Crime

 

http://pm1.narvii.com/7003/24f738fee1744d801c5c33f68fa11b5adc897977r1-480-320v2_uhq.jpg

 

 O Rei Do Crime já existe no MCU tendo sido recentemente reintroduzido em GAVIÃO ARQUEIRO. Em Live Action, ele foi sempre retratado como o arqui inimigo do Demolidor, mas ele ainda é um dos maiores inimigos do Aranha (ele surgiu nas histórias do Homem aranha antes de enfrentar o Demolidor, afinal). As histórias de crime organizado, e uma pegada mais "suja e urbana" foi algo que os filmes do Homem Aranha mal exploraram, e ter o Rei Do Crime como vilão poderia ser o caminho pra explorar esse aspecto das historias do aranha ainda inexplorado no cinema, além de permitir o uso de vilões secundários como o Escorpião.

 

A Gata Negra

 

Marvel's Spider-Man: The Black Cat Strikes (2020) #5 | Comic Issues | Marvel

 

 Mais uma anti heroina do que propriamente uma vilã, a Gata Negra é a Mulher Gato do Homem Aranha. Com a MJ da Zendaya estando pelo menos inicialmente fora da jogada, poderia ser interessante trazer Peter na faculdade conhecendo Felicia Hardy, ao mesmo tempo em que o Homem Aranha enfrenta a Gata Negra. Talvez o Timing não seja tão bom, tendo em vista que THE BATMAN vai explorar a relação conturbada entre um  vigilante e uma ladra com bussola moral questionável, mas vá saber. Poderia ser divertido ver o Peter do Holland lidando com uma mulher mais sedutora.

 

E fechando

The Amazing Spider-Man #250 cover, Hobgoblin and Spidey.

 

Não, não acho que Ned Leeds vá virar o Duende Macabro (e nem que a Marvel já vai usar outro Duende assim de cara), mas vai que. Podiam botar alguém achando o planador do Norman (vai que não voltou com ele). A diferença do Duende Macabro pro Duende Verde, é que ele é menos "Coringa', sendo mais voltado pro crime organizado, e ai podiam explorar o aspecto mais "pé no chão" que o fim do LONGE DE CASA sugere explorar. Faria, tal como nos quadrinhos, um mistério estilo PÂNICO em torno da figura do Duende Macabro, apresentando varios suspeitos de serem o vilão.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dos vilões clássicos, ainda poderia ter o carniça, o homem hídrico (mesmo que "usado" no far from home), o lápide. 

Talvez apresentar a Silver Sable no MCU.

Mas acho que o camaleão seria o mais "pesado" mesmo. 

E tem o Gatuno também. Que já apareceu. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/10/2022 at 1:58 AM, Jorge Soto said:

O Rhyno verdadeiro também, e não aquele troco ridículo feito pelo Paul Giamatti

 

Aquele Rhino era pra ser inspirado na versão Ultimate, não?

 

On 1/9/2022 at 7:56 PM, Gust84 said:

Dos vilões clássicos, ainda poderia ter o carniça

Carniça acho meio Bzão demais para o cinema. Nesse sentido, seria melhor usar diretamente o Chacal, que ao menos não é um clone. kkkkkkk

 

On 1/9/2022 at 7:56 PM, Gust84 said:

Mas acho que o camaleão seria o mais "pesado" mesmo. 

 

Não entendi aqui, GUST. "Pesado" em qual sentido?

 

On 1/9/2022 at 7:56 PM, Gust84 said:

E tem o Gatuno também. Que já apareceu. 

 

 Pois é, mas acho que a Sony (e ou) Marvel devem estar guardando ele pra introdução do Miles Morales. Até por que tenho quase certeza que quando Tom Holland deixar o papel, não será pra outro Peter Parker. Mas não acho que vá rolar nesse 4º filme

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

J.K. Simmons sugere retorno em próximos filmes de Homem-Aranha

Nova trilogia é planejada com Tom Holland no papel principal

Omelete
1 min de leitura
PAULO PACHECO
22.02.2022, ÀS 12H25
  •  
  •  
  •  
  •  

Jornalista rabugento que persegue Homem-Aranha, J. Jonah Jameson pode retornar à franquia em uma nova sequência. Em entrevista, o ator J.K. Simmons sugeriu que seu personagem deverá aparecer nos próximos lançamentos da franquia.

"Eu acho que vou estar em mais [filmes]. Dedos cruzados!", torce o ator [via Deadline].

Destaque na sequência com Tobey Maguire no papel de Peter Parker, J.K. Simmons apareceu pouco na versão de Homem-Aranha com Tom Holland, fazendo pequenas participações em Homem Aranha: Longe de Casa e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em novembro de 2021, Amy Pascal, produtora dos filmes do herói na Sony, afirmou ao Fandango que o estúdio planeja uma nova trilogia estrelada por Holland e produzida em parceria com a Marvel Studios. Segundo Pascal, ela e a equipe de Kevin Feige já estão se preparando para trabalhar no próximo capítulo da franquia.

 

FONTE: OMELETE

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Homem-Aranha 4’: Roteiristas comentam sobre o papel do Venom no FUTURO do MCU

 

Uma das cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ mostra que uma parte do simbionte permaneceu no MCU depois que Eddie Brock (Tom Hardy) é enviado de volta ao seu universo.

Para quem não se lembra, o personagem é transportado por um breve tempo para o MCU, onde o Venom vê uma reportagem sobre o Homem-Aranha.

Obviamente, tudo foi planejado para que o simbionte se junte a Peter Parker (Tom Holland) em algum momento, fazendo o herói finalmente ganhar seu traje alienígena, como nos quadrinhos.

Durante uma entrevista para o IGN, os roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna garantiram que esta união será mostrada por um ponto de vista bem original.

Veja bem, quadrinhos, animações e um filme já mostraram como o Venom se conecta ao Homem-Aranha. O legal do MCU é que permite inúmeras novas possibilidades criativas e originais, e é esse o nosso objetivo”, disse McKenna.

Em relação ao próprio Venom, Sommers e seu colega não sabem quando ele irá aparecer em algum filme além de sua franquia.

Eu não tenho ideia sobre isso porque é algo que está acima do nosso salário. Somos parte de um universo maior, do qual não somos deuses, somos apenas mortais. Acho que foi uma ideia divertida mostrar um parte do simbionte ficando para trás no universo do MCU, mas só sei o que me permitiram ficar sabendo.”

Vale lembrar que ainda não se sabe se o Venom fará parte do próximo filme do Homem-Aranha…

 

FONTE: CINEPOP

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

O ator do Ned postou foto dele segurando boneco do Duende Macabro...sera?

Lembrando que nos quadrinhos da Marvel o Ned Leeds de fato já foi um dos muitos personagens há assumirem o capuz do Duende Macabro, e Jacob Batalon sempre deixou claro que gostaria de ver isto acontecer nos filmes da Marvel.

Jacob Batalon indica retorno em Homem-Aranha 4.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/22/2022 at 1:38 PM, Questão said:

J.K. Simmons sugere retorno em próximos filmes de Homem-Aranha

Nova trilogia é planejada com Tom Holland no papel principal

Omelete
1 min de leitura
PAULO PACHECO
22.02.2022, ÀS 12H25
  •  
  •  
  •  
  •  

Jornalista rabugento que persegue Homem-Aranha, J. Jonah Jameson pode retornar à franquia em uma nova sequência. Em entrevista, o ator J.K. Simmons sugeriu que seu personagem deverá aparecer nos próximos lançamentos da franquia.

"Eu acho que vou estar em mais [filmes]. Dedos cruzados!", torce o ator [via Deadline].

Destaque na sequência com Tobey Maguire no papel de Peter Parker, J.K. Simmons apareceu pouco na versão de Homem-Aranha com Tom Holland, fazendo pequenas participações em Homem Aranha: Longe de Casa e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em novembro de 2021, Amy Pascal, produtora dos filmes do herói na Sony, afirmou ao Fandango que o estúdio planeja uma nova trilogia estrelada por Holland e produzida em parceria com a Marvel Studios. Segundo Pascal, ela e a equipe de Kevin Feige já estão se preparando para trabalhar no próximo capítulo da franquia.

 

FONTE: OMELETE

 

Acho que seria interessante ele voltar.
Pensando da seguinte forma: 

Peter, agora sem a Tia May e sem apoio do Happy, ainda mais por ninguém saber que ele é o Aranha, precisando de grana começaria a vender as fotos do Aranha para os jornais, e o JJ iria atrás dele por isso (ou o contrário).

Algo que emularia, de certa forma, o primeiro Homem Aranha do Sam Raimi.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Durante sua participação na San Diego Comic-Con, Kevin Feige sugeriu que a oficialização de Daredevil: Born Again no Disney+ representa uma nova fase do “lado urbano” do Universo Cinematográfico Marvel.

O chefe do estúdio aponta que vários elementos já foram explorados nos últimos anos, incluindo místicos, cósmicos e até mesmo sobrenaturais.

Então, talvez tenha chegado a hora de algo em menor escala.

E além do Homem sem Medo, parece que Homem-Aranha faz parte dessa estratégia. Há uma grande expectativa no público pela parceria entre os dois.

“Graças ao anúncio de Demolidor, nós temos agora esse lado urbano (no Universo Cinematográfico Marvel), e é claro, veremos Homem-Aranha se juntando a esses heróis de rua.”
 
FONTE : O VÍCIO
 
O labo urbano do aranha foi pouquíssimo explorado no cinema. Espero mesmo vermos algo nessa direção.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Vilões e novo romance: Vaza suposta trama de Homem-Aranha 4

Os primeiros detalhes da trama de Homem-Aranha 4 podem ter caído na internet, entregando os vilões e novo romance - confira.

Viloes-e-novo-romance-Vaza-suposta-trama-de-Homem-Aranha-4-legadodamarvel-750x394.webp

Em breve irá completar 1 ano desde que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou aos cinemas, quebrando recordes em todo o mundo. A até hoje os fãs aguardam por novidades do próximo filme do herói: Homem-Aranha 4.
Com o monstruoso sucesso de Sem Volta Para Casa, não surpreende que a Sony e a Marvel Studios já tenham começado planejar o próximo filme do amigão da vizinhança, que anteriormente foi dito que acompanhará o Peter Parker na faculdade.
Porém Homem-Aranha 4 espera pelo sinal verde de Tom Holland, que ainda não assinou contrato para retornar. Anteriormente Tom Rothman, o Presidente da Sony, revelou que também espera contar com o retorno da Zendaya e do diretor Jon Watts, porém até o momento nenhum nome foi confirmado.
Mas agora, via Reddit, podem ter vazado os primeiros detalhes da trama do próximo filme do herói, que suspostamente irá chegar aos cinemas em 2024. Confira abaixo, e considere tudo como rumor:
Aparentemente o filme contará com o retorno da MJ e do Ned, mas desta vez em papéis menores. O foco é na nova vida do Peter e em seus novos amigos. Por exemplo, ele irá conhecer a Gata Negra, que seria o principal interesse amoroso do novo filme.
A simbionte marcará presença e veremos o Homem-Aranha utilizando o uniforme preto tomado pela simbionte por quase todo o filme. Os vilões ainda são incertos, mas a Marvel quer ver o herói lidando com inimigos mais obscuros, como o Escorpião e o Shocker. Até um possível retorno do Mystério também estaria sendo discutido.
https://old.reddit.com/r/MarvelStudiosSpoilers/comments/xim5go/potential_leak_for_mcu_spiderman_4/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 minutes ago, Jailcante said:

Dúvida: Filme saindo em 2025 no meio dos filme dos Vingadores será que ele seria afetado por essa trama de multiverso como foi o HA3?

Acho que não, pois Feige falou que o próximo filme deve explorar o lado mais urbano do herói. Trama de multiverso não parece algo muito urbano pra mim.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

A Grace Randolph falou que o Tom ja assinou novo contrato com Sony e Marvel

De acordo com a jornalista Grace Randolph, a Marvel/Disney e a Sony finalmente chegaram a um novo acordo sobre o Homem-Aranha, bem como com Tom Holland, que parece ter assinado para mais filmes além de Homem-Aranha 4.
Segundo a jornalista, o acordo também deve envolver outros dois filmes, no caso Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas, filmes que irão chegar em 2025 e 2026, respectivamente. Já quanto a Homem-Aranha 4, rumores apontam que o filme deve chegar aos cinemas em 2024.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

Imagens oficiais revelam visual do Abutre no cancelado Homem-Aranha 4

Mais de 10 anos depois de seu cancelamento, grandes novidades de Homem-Aranha 4 caem na internet. 

legadodamarvel-imagens-ineditas-revelam-visual-do-abutre-em-homem-aranha-4-750x394.webp

Homem-Aranha 4, com Tobey Maguire, continua sendo um dos filmes cancelados da Marvel pelo qual os fãs mais lamentam. Apesar do retorno de Tobey em Sem Volta Para Casa, permanece a curiosidade por mais detalhes de como o filme seria.
E eis que já começamos o mês de novembro com um dos maiores vislumbres do VILÃO do filme até agora. Afinal, o artista de efeitos especiais e esculturas, Hiroshi Katagiri, revelou imagens inéditas de uma escultura do ABUTRE.
Mostrando como que ficaria o visual do ator John Malkovich como o icônico vilão do Miranha. A escultura é de tamanho realismo que é praticamente como olhar uma imagem de Malkovich como Adrian Toomes.
Além de revelar que teríamos um uniforme bastante fiel às HQs!
Confira:

legadodamarvel-john-malkovich-homem-aranha-4-1.webp

legadodamarvel-john-malkovich-homem-aranha-4-abutre.webp
Na matéria original do site japonês, Hiroshi detalha uma cena onde Toomes está parado de pé no escuro. Com o Homem-Aranha se aproximando dele, vemos que seu “casaco” é na verdade sua armadura com asas.
O artista também disse que Sam Raimi ficou muito contente com o resultado das esculturas. Ele também comentou sobre o trágico cancelamento do filme.
Gostaram do visual do Abutre dos filmes de Tobey? Ou preferem a adaptação modernizada do vilão interpretada por Michael Keaton?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...