Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

share-default.d72cf588f6d06cba22171f5ae4

 

Fui ver a trilogia De Volta para o Futuro por aqui, e as legendas são bem ruins.

Aquelas brancas fininhas, e com tarja preta ao fundo (E tradução meio pobre, eles simplificam muitos certas falas).

Aviso ao Star+: Ninguém gosta de tarja preta na tela. Nenhuma. Ok?

 

Daí, fui ver Rocketman na Netflix e quanta diferença... Boa fonte das letras, legendas lindinhas sem tarja preta e tradução ótima.

Os De Volta Para o Futuro já estiveram na Netflix (ou estão ainda, não sei), então a Star+ poderia ter pego as mesmas legendas, ou copiado na cara dura mesmo...

 

Pois é, fica a dica pra outros streamings: Copiem as legendas da Netflix. Fim.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Uma coisa tão simples neh, e os caras relevam, falta alguém de dentro pra ver esses detalhes que fazem a diferença. A é impressionante como a NETFLIX é bem melhor vários quesitos. No aplicativo, na fluidez, navegação, legenda...no modo de escolher legenda por exemplo, geralmente vc tem que ir em opções de áudio, mudar pra inglês e depois ir em legendas e mudar pra português. Na Netflix tem um opção direto na tela para  Inglês com legendas ou dublado. De novo, coisas simples é seu ajudam bastante. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrators

 

Only Murders in the Building

2021 ‧ Mistério ‧ 1 temporada

Que seria gostasse de ser ver. Bem leve, com humor negro e com duas feras do humor estadunidense, o Martin Short e o Steve Martin, esse dois rendem muitas risadas, principalmente o humor físico do Steve Martin, que está com 76 anos e mandando muito bem. Ele está em ótima forma. Fechando o trio de detetives está a atris e cantora Selena Gomez. juntos eles criam um podcast para desvendar um assassinato no prédio Residencial bem grande chamado Arconia. A série brinca de detetive. Com episódios curtos de 25 minutos e série passa voando . Um ótimo passa tempo. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 7 months later...
  • Administrators

Já comecei a segunda temporada, que se inicia imediatamente após o crime que aconteceu no final da primeira. Com Martin Short, Steve Martin mandando muito bem. A Selena Gomez está destoando um pouco nessa temporada. Parece que ela não está bem. Jnesta temporada eles são os principais suspeitos do crime enquanto produzem um podcast sobre a investigação  A série tem participações especiais de Amy Schumer, Tina Fey, Sting com destaque pra Jackie Hoffman. 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Oldman, série da FX sendo exibida na Star+ 

Com Jeff Bridges, a série numa primeira conferida parece aquelas histórias que já vimos milhões de vezes. Ex militar foda está de boa colhendo bosta  de cachorro até que alguém entra na seu caminho e o bicho pega no estilo "quem é esse cara?" . 

A coisa muda quando vc logo percebe que o personagem do Jeff Bridges não alivia, o cara é sangue nos olhos. E ele tem 73 anos!!! E tem cenas de luta pesada dos caras ficarem se agarrando no chão tipo MMA, eu fiquei impressionado como o Jeff conseguiu fazer essas cenas. Pois ele está idoso já. 

Dito isto, não é uma simples história de ex militar , ele tem um passado onde ele suas escolhas não agradaram o governo americano e nem os radicais do Afeganistão. Coloca nisso o John Lithgow, mandando bem como um diretor da CIA, que persegue o Jeff Bridges, sim, eles tem um passado juntos. A série fica mostrando flashbacks do que acontece no Afeganistão. 

Os dois primeiros episódios foram dirigidos pelo Jon Watts (Spiderman Home Coming). 

IMG_20230109_125005.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 8 months later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...