Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bolão CeC de Fórmula 1


LeonardoBastos
 Share

Recommended Posts

  • Replies 619
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Errr02 de vez em quando eu assisto formula 1 com meu marido 02 eu posso brincar tambem?0802 como que é?02

 

Claro que pode Connie! Vou colocar seu nome junto aos outros.

Basta ler as regrinhas no primeiro post do tópico e aguardar a próxima corrida, que será no fim desse mes se não me engano. Seja bem vinda!

 

 

EDITADO:

Quanto à pontuação desta rodada, não haverá parcial porque o programa ainda não está pronto. Os resultados devem sair amanhã ou segunda.

 

 

RESULTADOS DA CLASSIFICACAO

1

spacer.gif

5

spacer.gif

Felipe Massa

spacer.gifFerrari

spacer.gif1:21.421

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

2

spacer.gif

1

spacer.gif

Fernando Alonso

spacer.gifMcLaren-Mercedes

spacer.gif1:21.451

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

3

spacer.gif

6

spacer.gif

Kimi Räikkönen

spacer.gifFerrari

spacer.gif1:21.723

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

4

spacer.gif

2

spacer.gif

Lewis Hamilton

spacer.gifMcLaren-Mercedes

spacer.gif1:21.785

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

5

spacer.gif

10

spacer.gif

Robert Kubica

spacer.gifBMW

spacer.gif1:22.253

Maiores informações: http://www.formula1.com/race/result/773/24.htmlLeonardoBastos2007-05-12 13:24:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Eu já ouvi alguém me falar desse programa antes 1706060606

 

 

hahahahaha Jack' date=' eu sabia que você ia aparecer mencionando o assunto rarara!!!!

 

Mas não se preocupe!!! O Bolao de Futebol vai sair ainda!!!!! O da F1 é mais rápido porque tem menos regras 0606 (é, incrivel mas é verdade hahaha). E como o programa da F1 eu to fazendo pra mim mesmo, eu deixo muita interface de lado pra fazer direto no BD, aí agiliza o meu lado.

 

Mas o bolao do futebol tem que ser um programa completo, supimpa e vitaminado! Taí o motivo da demora (e outras desculpas esfarrapadas que não caberiam aqui 06060606).
[/quote']

 

    Hum, as mesmas desculpas!! 1106060606....deve dar um trampo danado mesmo, ainda mais vc q é louco de fazer em Java, cruz credo mexer com Java de novo na minha vida, vá-te reto saravá do capeta 06060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Legal..terá até programinha?...Formula 1 é outra coisa mesmo..tecnologia de ponta...05

 

Mas tem que ser né Big' date=' quem é louco de computar resultados de bolao cheio de regras usando somente um excel da vida?? 0606060606

 

Ainda bem que o fapreve e o Jack nao moram em BH 060606
[/quote']

    111111060606...ainda bem q é só o fapreve q computa os pontos agora, eu sou só Presidente de Honra, mais ou menos como o Lula faz 06060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae, acertei todos os 5 pilotos, mas só as posições do Felipe e do Kimi, bendita Ferrari... 06

 

Droga, pq apostei no Kubica em 4º..110606

 

Bem, desculpa aí pessoal, é q escrevi o nome dos pilotos de cabeça, da próxima vez eu prometo q copio de algum lugar para não ter erro 12... hehehe060606
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

E eu achei que a Renault ia por 1 gotinha de combústivel pra figurar entre os primeiros e fazer um merchan...06..Fisichela em 5°?12

 

Mas foi engraçado, qdo o Alonso cravou aquele tempo, vibrei, achei que ia me dar no bolão...rsrsrs..depois veio o Massa e tirou o doce...srsrs

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maldito Kimi.. se não fosse ele teria acertado as posições do Couthard e do Rosberg... 11

 

Mas em média acho q fui bem... levando q apostei no kimi e na ferrari para melhor volta e equipe...11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

:: Classificação ::

Pos.

Nome

Classificação

Corrida

Equipe com
Maior Pontuação

Piloto Melhor Volta

Total

1

Muriçoca

42

24

0

7

79

2

Sith

33

39

0

0

72

3

Goofy

31

33

0

7

71

4

Jack_Bauer

42

20

0

7

69

5

Al Bundy

42

15

5

7

69

6

ShyCold

29

32

0

7

68

7

fapreve

31

30

0

7

68

8

Travis

42

20

0

0

62

9

Aquiles

42

12

0

7

61

10

Sloth

23

30

0

7

60

11

Filipaum

28

24

0

7

59

12

(Õ.ô)

23

28

0

7

58

13

Gary Fischer

23

16

5

0

44

14

Mr. Scofield

29

12

0

0

41

15

Big One

22

8

5

0

35

16

Angelo Voorhees

17

12

5

0

34

17

LeonardoBastos

11

14

5

0

30

18

saulomeri

0

0

0

0

0

19

MERI BRASIL

0

0

0

0

0

20

ltrhpsm

0

0

0

0

0

21

Connie

0

0

0

0

0

 

 

Muriçoca foi o grande vencedor da rodada, fazendo 73 pontos, 1 a mais que o Sith e levou o bonus de 6 pontos, totalizando 79. 10

O único apostador que acertou os 5 nomes da classificação foi o Sith, conseguindo os 15 pontos. 10

Jack_Bauer, LeonardoBastos, Filipaum e Big One chegaram mais perto de conquistar o bonus de 15 pontos do pódio. Para os demais, Kimi Raikkonen arruinou qualquer chance ao abandonar a prova com problemas elétricos (reportagem do Terra Esportes).

Muriçoca, Jack_Bauer, Al Bundy, Travis e Aquiles foram muito bem na CLASSIFICAÇÃO, acertando os 4 primeiros do GRID. O pior foi LeonardoBastos 06, fazendo apenas 11 pontos.

Sith pontuou bem na corrida, já o Big One conseguiu apenas 8 pontos.

Apenas o Al Bundy acertou o nome do piloto que fez a melhor volta e a equipe que mais pontuou. Ninguém acertou o pódio.

A diferença entre o primeiro colocado e o último (dos que apostaram) foi grande: 49 pontos. 13

O bonus da rodada ajudou o Muriçoca a se distanciar um pouco do segundo pelotão, que vai do segundo ao sétimo colocado.

 

 

saulomeri, MERI BRASIL, ltrhpsm não apostaram 04. A Connie não pôde apostar porque se inscreveu após o prazo. 

 

 

Quem quiser conferir os resultados para ver se está tudo certo, basta baixar o arquivo .txt no link abaixo:

http://rapidshare.com/files/31144265/GPDAESPANHA.txt.html (13kb)
LeonardoBastos2007-05-13 17:55:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite. Amigos e Amigas!

 

 

 

Ou esse Kimi Raikkonen é um azarento de carteirinha ou ele é um enganador, uma tremenda propaganda enganosa, dificilmente apostaria nele para vencer uma corrida ou dar uma melhor volta. Na próxima, certamente creditarei mais nesse excelente Hamilton, na próxima, dependendo do “treino de sexta”, estou pensando em colocar ele na primeira fila.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Comecei bem, e só avisando o povo aqui, sem querer assustar, mas já assustando 06, eu sou bom em previsões na F1, ano passado em uma comunidade do orkut fiquei em 3º lugar na Série B, e subi p a 1ª 1606...esse ano estou em 5º lugar nessa comunidade até o momento 16...e aqui eu vou brigar pelo titulo! 1616

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...