Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mortal Kombat 2


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

MORTAL KOMBAT 2: SEQUÊNCIA É CONFIRMADA E TERÁ ROTEIRISTA DE CAVALEIRO DA LUA

O torneio continua!

legiao_w0GIh25VHWuU.jpg.jpeg

Uma sequência para o Mortal Kombat de 2021 foi confirmada pela New Line Cinema. De acordo com informações do Deadline, além do longa ter recebido sinal verde, o roteiro começou agora a ser escrito e o estúdio contratou Jeremy Slater para escrever a sequência.

Slater é mais conhecido por seus trabalhos tendo escrito e produzido séries como  The Umbrella Academy, O Exorcista e, em breve, Cavaleiro da Lua, da Marvel.

Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados, e com o roteiro ainda no inicio de ser escrito, ainda não sabemos o que esperar, exceto que, como o filme deixa a entender no final, veremos Johnny Cage junto dos outros lutadores.

Lançado em abril de 2021, Mortal Kombat é uma adaptação dos clássicos jogos de luta. O filme foi dirigido por Simon McQuoid e traz a história de um lutador de MMA (Lewis Tan) que precisa se juntar aos mais poderosos guerreiros da Terra para proteger sua realidade.

https://www.legiaodosherois.com.br/2022/mortal-kombat-2-confirmado-roteirista-cavaleiro-da-lua.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

Primeiro filme foi pra mim o filme mais decepcionante do ano passado. Tinha potencial mais foi jogado no lixo pela má execução/roteiro mal amarrado.

Mas torço pra que essa sequel seja melhor.

Somos dois... Espero que não tenha o Cole Young ou melhor que tenha e que ele tenha uma morte brutal nos primeiros minutos do filme (e, em certo momento, trazê-lo de volta como o novo Scorpion pois tem descendência), acho que seria mais satisfatório. Faz sentido já que, além dele ser descendente do Hanzo e encarregado de manter vivo o clã, os produtores podem estar pensando num protagonista a longo prazo (pois o Hiroyuki Sanada já está na casa dos 60). Essa possibilidade, mais a chegada do Johnny Cage e um possível retorno do Joe Taslim como Noob Saibot (bem como a aparição do Kuai Liang) garantiria a rotatividade do quadro de personagens, bem como um novo núcleo para mostrarem o torneio em si. A não ser que queiram continuar com um protagonista genérico pelos próximos filmes...

E o superman vendo isso... Deve tá como? Até mortal kombat vai ter sequência e ele não...warner, warner.... Na minha opinião, mesmo se essa sequência for boa, não tiraria o gosto ruim que esse filme deixou (é a base para uma franquia, e os caras fazem algo tão fraco). Só vejo duas formas de consertar isso, começar de novo como uma série no estilo MK Legacy ou fazer um Soft Reboot (aos moldes de 'O Esquadrão Suicida').

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...