Jump to content
Forum Cinema em Cena

Click


Thiago Lucio
 Share

Recommended Posts

  • Members

Comédia? 06.gif

 

 

 

Eba!! Mais um pouco de vômito. Esse filme vai ficar lotado disso. 06.gif Vou colaborar mais, afinal, esse filme merece. 06.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif

 

 

 

Off: É legal ficar parado só vendo o vômito jorrando e desaparecendo, até reiniciar o ciclo, né? 06.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif

 

 

 

E só pra não pensarem q tô floodando, eis o q acho do filme:

 

 

 

Click 2/5 Filme bobo e descartável que parece simplesmente copiar premissas de diversos desenhos animados da minha época de criança. Aliás, já vimos recentemente um aparato que pode mudar o passado ou o presente, sem que seja tão ridículo como aqui, em "Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban". Além de possuir um péssimo Sandler, Beckinsale e Walken estão completamente dispensáveis, já q não conseguem deixar um cena marcante no filme. E a direção de Coraci, só piora tudo, e o cúmulo disso foi a cena em q vemos a mulher correndo em câmera lenta. Como se não bastasse, o filme ainda tenta martelar aquelas lições de moral já maisdo q batidas no mundo do cinema, e q diga-se de passagem foi muito melhor executada. Agora só consigo me lembrar do engraçadinho "Sexta-feira muito louca", mas existem outros filmes conseguiram fazer isso de maneira muito melhor. Para finalizar, basta dizer que o filme apela pra tudo, tudo, tudo mesmo e as mudanças q ocorrem com o protagonista nunca soam reais, sendo piores q aquelas vistas no fraco "Efeito borboleta". E é muito embaraçoso ver q o filme tenta recriar piadas de filmes muitíssimos superiores q esta porcaria, mas que aqui soa m enfadonhas e forçadas demais para um filme familiar. Em particular, cito aquela q envolve o protagonista gordo, q mais pareceu uma recriação de cena de "O Professor Aloprado 2 - A família Klump". Além disso, o terceiro ato da trama é melodramático demais e a resolução do filme é muito fraca, pouco eficaz. Em contrapartida, o filme possui uma ótima maquiagem que consegue ser sutil em relação a velhice de seus personagens e tb gostei da fotografia harmoniosa presente no filme. Além disso, o filme tb possui uma boa direção de arte, conseguindo intercalar de maneira eficaz os diversos estágios sociais da vida. Enfim, "Click" e uma completa decepção em relação aos recentes filmes de Sandler, que parecia ter crescido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Embriagado de Amor é Drama? Embriagado de Amor é Drama? Tá certo que

classificações de filmes são subjetivas pra carai, mas... Drama? Pra

mim é Comédia Romântica ou no máximo Romance... mas Drama? 06

 

 

 

Eu não acho Sandler um fracasso completo mas nem de longe é um ótimo

ator mesmo. As vezes os atores dão sorte de pegar bons diretores mesmo,

vida Uma Thurman.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu revi "Click" ... parcialmente ... 06

 

Pessoal, Sandler não é um dos comediante que mais gosto ... ele faz um humor muito tipicamente americano ... pode soar óbvio ... mas ele assim como o Will Ferrel, o Chris Rock, o Chris Tucker, o Ashton Kutcher são aqueles comediantes idiotas que só sabem fazer comédia pra americano ver.

 

Eu gostei bastante de "Embriagado de Amor" assim como da atuação do Sandler ... ele não estava de todo mal em "Tratamento de Choque" e "Como se fosse a primeira vez" ... em "Click" ele não se dá bem no que se refere ao drama e/ou ao que se refere ao stress do personagem ... o roteiro lhe dá uns elementos fragéis demais pra carregar o personagem ( ele começa a gritar qdo tá irritado, ele começa a tossir pq o stress está comprometendo a sua saúde, entre outras coisas ) ... acho que ele acerta o tom qdo está com uma postura mais amadurecida, porém qdo entra no drama carregado o diretor Frank Coraci não exige muito dele e ele não consegue demonstrar credibilidade.

 

Mas mesmo assim, mantenho a minha nota - 7/10.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Embriagado de Amor é Drama? Embriagado de Amor é Drama? Tá certo que

 

classificações de filmes são subjetivas pra carai' date=' mas... Drama? Pra

 

mim é Comédia Romântica ou no máximo Romance... mas Drama? 06.gif

 

 

 

Eu não acho Sandler um fracasso completo mas nem de longe é um ótimo

 

ator mesmo. As vezes os atores dão sorte de pegar bons diretores mesmo,

 

vida Uma Thurman.

 

[/quote']

 

 

 

Sabe, aqui me deu vontade de escrever o q o Rike escreveu pra vc q te deixou puto, mas por certos motivos, prefiro só escrever q pretendia.

 

 

 

Não sei q absurdo é esse! Embriagado de amor é comédia romântica?! Romance até conta, mas PT dá um clima dramático a narrativa. O filme é um estudo complexo do protagonista feito de um modo dramático. É tocante ver o resultado de uma explosão de raiva do personagem de Sandler. Afff, esse comentário...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu revi "Click" ... parcialmente ... 06.gif

 

 

 

Pessoal' date=' Sandler não é um dos comediante que mais gosto ... ele faz um humor muito tipicamente americano ... pode soar óbvio ... mas ele assim como o Will Ferrel, o Chris Rock, o Chris Tucker, o Ashton Kutcher são aqueles comediantes idiotas que só sabem fazer comédia pra americano ver.

 

 

 

Eu gostei bastante de "Embriagado de Amor" assim como da atuação do Sandler ... ele não estava de todo mal em "Tratamento de Choque" e "Como se fosse a primeira vez" ... em "Click" ele não se dá bem no que se refere ao drama e/ou ao que se refere ao stress do personagem ... o roteiro lhe dá uns elementos fragéis demais pra carregar o personagem ( ele começa a gritar qdo tá irritado, ele começa a tossir pq o stress está comprometendo a sua saúde, entre outras coisas ) ... acho que ele acerta o tom qdo está com uma postura mais amadurecida, porém qdo entra no drama carregado o diretor Frank Coraci não exige muito dele e ele não consegue demonstrar credibilidade.

 

 

 

Mas mesmo assim, mantenho a minha nota - 7/10.
[/quote']

 

 

 

Discordo, em relação a Will Ferrel só fazer comédias tipicamente americana. Se vc ainda não viu "Mais estranho que a ficção", precisa ver, já q Ferrell se livra daquela sua persona cinematográfica (quase) completamente. Quanto aos outros comediantes citados, concordo, embora ache q se encaixem exatamente no q eu disse sobre Sandler (dou como exceção Tucker, mas ainda assim o acho fraquíssimo). Além disso, se vc pensar bem, todos os comediantes idolatrados pelo pessoal do fórum só faz comédias tipicamente americanas: Ben Stiller, Jack Black, Owen Wilson, Jim Carrey, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal' date=' Sandler não é um dos comediante que mais gosto ... ele faz um humor muito tipicamente americano ... pode soar óbvio ... mas ele assim como o Will Ferrel, o Chris Rock, o Chris Tucker, o Ashton Kutcher são aqueles comediantes idiotas que só sabem fazer comédia pra americano ver.[/quote']

O ator em negrito é diferente. Ele só sabe fazer comédia para negros americanos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu revi "Click" ... parcialmente ... 06.gif

Pessoal' date=' Sandler não é um dos comediante que mais gosto ... ele faz um humor muito tipicamente americano ... pode soar óbvio ... mas ele assim como o Will Ferrel, o Chris Rock, o Chris Tucker, o Ashton Kutcher são aqueles comediantes idiotas que só sabem fazer comédia pra americano ver.

Eu gostei bastante de "Embriagado de Amor" assim como da atuação do Sandler ... ele não estava de todo mal em "Tratamento de Choque" e "Como se fosse a primeira vez" ... em "Click" ele não se dá bem no que se refere ao drama e/ou ao que se refere ao stress do personagem ... o roteiro lhe dá uns elementos fragéis demais pra carregar o personagem ( ele começa a gritar qdo tá irritado, ele começa a tossir pq o stress está comprometendo a sua saúde, entre outras coisas ) ... acho que ele acerta o tom qdo está com uma postura mais amadurecida, porém qdo entra no drama carregado o diretor Frank Coraci não exige muito dele e ele não consegue demonstrar credibilidade.

Mas mesmo assim, mantenho a minha nota - 7/10.
[/quote']

Discordo, em relação a Will Ferrel só fazer comédias tipicamente americana. Se vc ainda não viu "Mais estranho que a ficção", precisa ver, já q Ferrell se livra daquela sua persona cinematográfica (quase) completamente. Quanto aos outros comediantes citados, concordo, embora ache q se encaixem exatamente no q eu disse sobre Sandler (dou como exceção Tucker, mas ainda assim o acho fraquíssimo). Além disso, se vc pensar bem, todos os comediantes idolatrados pelo pessoal do fórum só faz comédias tipicamente americanas: Ben Stiller, Jack Black, Owen Wilson, Jim Carrey, etc.

 

Ok, "Mais estranho que a ficção" deve ser uma exceção dentro da sua carreira, como vc mesmo disse, porém ainda não assisti.

 

Poderia citar o Stiller e o Wilson tb ... acho que o Jim Carrey tem uma carreira internacional mais consolidada e o Jack Black exerce um tipo de humor diferenciado desses que foram citados ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Embriagado de Amor é Drama? Embriagado de Amor é Drama? Tá certo que

 

classificações de filmes são subjetivas pra carai' date=' mas... Drama? Pra

 

mim é Comédia Romântica ou no máximo Romance... mas Drama? 06.gif

 

 

 

Eu não acho Sandler um fracasso completo mas nem de longe é um ótimo

 

ator mesmo. As vezes os atores dão sorte de pegar bons diretores mesmo,

 

vida Uma Thurman.

 

[/quote']

 

 

 

Sabe, aqui me deu vontade de escrever o q o Rike escreveu pra vc q te deixou puto, mas por certos motivos, prefiro só escrever q pretendia.

 

 

 

Não sei q absurdo é esse! Embriagado de amor é comédia romântica?! Romance até conta, mas PT dá um clima dramático a narrativa. O filme é um estudo complexo do protagonista feito de um modo dramático. É tocante ver o resultado de uma explosão de raiva do personagem de Sandler. Afff, esse comentário...

 

 O que eu disse de mais, drugue? 09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra não ficar de fora. Click seria um filme legal pela premissa que tem e pelas possibilidades que o roteiro poderia ter realizado. Mas o Adam Sandler não ajudou muito não!

 

Por alguns momentos chega a ser cansativo e prá lá de previsível e clichê. O show de moral no finalzinho do filme chega a ser quase patético de tão infantil.

 

E olha que eu sou fã de comédias românticas e bobinhas!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Troy' date=' achei incoerente vc estranhar q eu ache "Embriagado de amor" um drama e vc achar o filme uma comédia. Achei muitíssimo incoerente.[/quote']

 

 Só porque eu achei graça do personagem do Adam-Kun? Sério, o que há de dramático nele? Você vê um filme com um cara quase que retardado, com a auto-estima mais baixa que um goblim de Sr. dos Anéis, que têm alucinações e ataques o tempo todo e ainda vai ao encontro da namorada com um piano na mão e acha isso dramático? Sério? Desculpe persistir, mas realmente não acho que drama seja o mais adequado pra Punch Drink Love.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem me basear na minha opinião q o filme é um drama, vou analisar o filme com comédia. Bom, como não ri a comédia foi um fracasso. A OP q muitos consideram possivelmente cairia. Estou dizendo possivelmente. E Anderson cairia enormemente no meu conceito, pois após fazer os magníficos dramas "Magnólia" e "Boogie Nights - Noites de prazer" ele se rebaixa e resolve fazer uma comédia com um dos piores comediantes do mundo de Hollywood.

 

 

 

Só por curiosidade Troy, vc acha Adam Sandler um bom humorista? Independentemente de sua opinião, eu a respeitarei.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...