Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

É... talvez tenha alguma ligação tipo: no desenho animado, quando o Aranha tá com o simbionte, ele fica louco da vida com o Shocker, mais quando está prestes à matá-lo, ele lembra que não é o estilo dele e aí o simbionte tenta matar o Shocker... sei lá... mais ainda acho que pode ser sonho...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

SPOILERS BRABOS!!!!

 

http://jovemnerd.ig.com.br/news/index.php?option=com_content &task=view&id=33&Itemid=2

 

Olha' date=' tem uma grande chance de ser mentira, mas se for verdade, a história vai ser bem legal. Apesar disso, eu preferia uma história um pouco diferente...

 

 

ah, e tem essa imagem daqui, mostra um sonho do Peter eu acho. Aparecem o assassino do tio ben e o homem arei na forma humana.

parece que não é fake

 

sandman.jpg

 

fonte da imagem: http://www.chud.com/index.php?type=news&id=7050

 

[/quote']

XIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!

Já vi tudo.

O Areia devia sero o chefe do cara, ou pra quem ele devia dinheiro.

Pelo geito tudo no Universo do filme gira em torno da origem do HA.

 

Será que eles não poderiam fazer vilões independentes do HA?

Batman Begins é uma obra a ser levada em consideração.

 

Você gostaria que os vilões simplesmente já existissem? Antes que o Aranha começasse a trabalhar?

 

Sem dúvida alguma isso seria interessante, mas temos que lembrar o final de Batman Begins, quando Gordon vira e fala pra Batman: "Ele gosta de teatro, como você..." Isso deixa no ar que Coringa foi incentivado pelo Batman a começar seus trabalhos de forma mais chamativa...

 

Sunderhus

 

É mais ou menos isso!!

Eu gotaria que só muito raramente a origem do vilão esteja diretamente relacionada com a do herói.

 

Mas eu acabei me confundindo com o exemplo de BB.

 

O que quis dizer é que em BB temos toda uma evolução do personagem até o surgimento do Morcego. Batman surge "naturalmente", como uma força para combater o mal.

Já nos dois filmes do HA o que parece é que os vilões apenas existem para atormentar a vida de Peter.

 

Tem-se a impressão que a policia de NY não está interessada em capturar os vilões, e o HA não se esforça intelelectualmente para vencer os inimigos.

 

Por isso eu considoro os doi HA inferiores à BB.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HA é um filme pipoca, cara! Ele diverte, emociona, surpreende etc...

Uma válvula de escape pro cotidiano. Peter Parker é um personagem com que nos identificamos, com seus problemos, suas alegrias, seus tempores. E tem a mágica de homem aranha...

 

 

Já batman é um filme mais sério, com uma premissa bem diferente. Trata de ódio, vingança, enfim...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

          Se o Areia for mesmo o assassino do tio Ben ' date=' então a origem do Aranha vai ser simplesmente avacalhada ! Isso fará do Areia um ser totalmente odiado por Peter , o que levaria a série a um erro terrível , já que nos quadrinhos ele acaba passando para o lado dos mocinhos no futuro . Além do que , o fato do verdadeiro assassino ser alguém com quem Peter não pode mais ter nenhum tipo de contato , muito menos se vingar , aumenta muito mais a dramaticidade da narrativa . [/quote']

Qual o problema do Areia não passar pro lado dos bonzinhos no final?

O sentimento de frustração e a dramaticidade podem ser os mesmos se o Parker souber quem é, mas não conseguir alcançá-lo e/ou derrotá-lo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Mas é justamente essa a mágica da coisa , meu camarada . Parker se martiriza cada vez que pensa : "Putz , o cara não passava de um simples batedor de carteira , a minha diversão cotidiana , porém vem a ser o meu maior pesadelo , aquele em quem não posso tocar . Por que não tinha poderes naquela época ?"

         Exatamente por se tratar de um mero delinquente , simples na aparência e sem nenhuma marca ou característica que possa diferenciá-lo dos demais , como os arqui-inimigos do Aranha , por exemplo , é que Peter pode vê-lo no rosto de qualquer vilão , não importando quem . Isso lhe permite obter sua vingança sempre que derrota um oponente , além de nunca deixar de ter um estímulo para continuar combatendo o crime .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha 3: Nova versão do teaser trailer e Stan Lee no set

 

 

poster_pbp.jpgA versão nacional do teaser trailer de Homem-Aranha 3 já pode ser conferida aqui no Omelete.

Ela difere um pouco da versão original em inglês, já que não tem as frases, que foram substituídas por uma narração em off. Assista abaixo ao vídeo, legendado:

Teaser trailer (legendado)

Teaser trailer original

Em outra aracnotícia relacionada, fotos de Stan Lee, o criador dos principais heróis da Marvel Comics, no set do filme estão disponíveis na internet. Elas mostram o escritor em sua participação especial no filme, uma tradição em quase todos os longas baseados nos quadrinhos da Marvel. Veja aqui.

Homem-Aranha 3, novamente dirigido por Sam Raimi, estréia mundialmente em 4 de maio de 2007.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que é um sonho' date=' não?[/quote']

Também acho... ou intaum, não entendi o GRANDE spoiler... talvez seja melhor assim heheheh

hehehe consideram Spoiler pq não sabem ao certo se é um sonho ou um Flashback. Se for FB, nos  mostra que quem matou o Tio Ben não foi o ladrão do lugar de lutas livres, mas  na verdade o homem-ariea.

se for a segunda opsão entaum vai ficar parecido com Batman do Tim burton hehe smiley5.gif


olha o fãzóidismo... vai ficar mto legal se for o areia q matou o tio Ben, ficará mais emocional e entrará bem no contexto do filmesmiley32.gif. o filme não tem q ser fiel a hq. (na minha opinião óbviamente)

por q??? eu só disse q ia ficar parecido...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra quem perguntou a diferença entre os dois Duendes' date=' isso tá na pag. 26, já gerou uma certa polemica aqui no tópico...

Lembrando ainda q o filme pode não seguir a sequencia das HQ's e o Harry se tornar o Duende Macabro no filme.

E' date=' como eh q, Sam Raimi garantiu q, o Camaleão seria o principal vilão do filme? E, sobre o Duende Macabro ñ ser o Norman, eu li num site q, Norman e Harry foram os dois primeiros Duendes Macabros. Naum entendi bulufas! Enfim...[/quote']

então o site se enganou (vou postar a origem dos duendes)

primeiro a dos verdes:

Duendes Verdes

Primeira Aparição: Amazing Spider-Man #14 (Duende Norman), Amazing Spider-Man #136 (Norman).

Empresário bem sucedido e ambicioso, Norman Osborn desfez a sociedade com o professor Stromm ao descobrir que ele havia desfalcado uma certa quantia em dinheiro da empresa. Stromm era químico, Norman não. Mesmo assim, ele tentou trabalhar em algumas fórmulas do ex-sócio. O experimento explodiu, conferindo a Norman uma força acima do normal, que aumentou sua inteligência e deformou sua mente. Norman se tornara insano.

Depois do acidente, Norman criou uma série de armas e um uniforme com o objetivo de entrar para o mundo do crime. E, como primeiro desafio, tentou derrotar o Homem-Aranha. Foram incontáveis as batalhas entre os dois. O Aranha sempre vencia, mas o Duende sempre escapava. Até o dia em que Norman elaborou um plano para, primeiro desmascarar o herói e, depois, matá-lo. Nessa história Peter descobriu que o Duende era o pai de seu melhor amigo na época, Harry Osborn. O Duende o capturou e, depois de uma intensa batalha, o Aranha jogou-o sobre uma prateleira cheia de compostos químicos. O choque fez Norman perder a memória sobre sua vida como Duende Verde e o Aranha o deixou sair livre. De tempos em tempos, porém, a memória de Norman voltava e ele atacava o Aranha. Era derrotado e o herói, por amizade a Harry, fazia-o, de alguma forma, esquecer que era o vilão.

Durante anos, o processo deu resultado até que, numa crise estimulada pelo sofrimento de Harry, que nessa época se tratava de seu vício em LSD, Norman se descontrolou. Decidido a matar o herói, o Duende seqüestrou a namorada de Peter, Gwen Stacy, e a levou até ao alto da ponte George Washington, onde seria travada a derradeira luta entre eles. No desenrolar do confronto, o vilão jogou Gwen lá de cima. O Aranha tentou deter sua queda com sua teia, mas Gwen acabou quebrando o pescoço. Enfurecido, o Aranha deixou-se dominar pelo ódio e só não matou Osborn porque, em sua raiva cega, acabou hesitando e deixando o Duende escapar. Poucas horas depois, os dois antagonistas voltaram a se encontrar e novamente o ódio dominou o herói. Não fosse seu profundo senso de responsabilidade, ele teria ali cometido seu primeiro assassinato. Num momento de hesitação do herói, o Duende tentou matá-lo com seu jato. O Aranha se desviou e o Duende acabou sendo morto pela sua própria arma. Quando Norman morreu, Harry ainda se recuperava do vício. Com a morte do pai, ele acabou tendo acesso ao material do Duende e se seguiu com o legado de Norman. Apesar de não ser tão perigoso quanto o pai, ele deu bastante trabalho para o Aranha, principalmente pelo fato de, assim como Norman, saber que o herói aracnídeo e Peter Parker eram a mesma pessoa. Ao fim de um dos conflitos entre os dois, Harry também perdeu a memória de tudo ligado ao Duende Verde. E assim ficou por anos, tento, inclusive, se casado com Liz Allen. Os dois tiveram um filho, nomeado Norman Osborn em homenagem ao avô.

Depois de algum tempo, Harry lembrou-se de seu alter-ego. Além disso, teve acesso à fórmula que aumentou a força do pai. Tentou se tornar um herói, mas sua obsessão pelo Aranha voltou a ponto dele ameaçar até mesmo a vida de Mary Jane. Tendo derrotado o Aranha, ele plantou bombas no edifício onde ambos se encontravam, a fim de que os dois morressem juntos. Mary Jane e o pequeno Norman também estavam naquele prédio. Harry sabia disso e não queria que eles também morressem. Peter implorou e a sanidade voltou a Harry, que salvou os dois e, depois, o próprio Peter. Esgotado física e mentalmente, o 2º Duende Verde morreu. Parecia ser o fim do legado do Duende Verde. Apenas parecia.

duende2.jpgQuando a "Saga do Clone" estava em seus momentos derradeiros, Norman Osborn ressurgiu da morte, assim como seu alter-ego, o Duende Verde. Enquanto Osborn atacava Peter Parker de forma sutil, o Duende enfrentava os dois Homens-Aranha. No confronto final, Ben Reilly acaba morrendo e, aparentemente, também o Duende. Como Norman continuava vivo, a idéia de que ele era o Duende Verde passou a ter menos crédito perante a opinião pública. Assim, ele pôde agir e manipular outros para agir por si como o vilão sem que isso abalasse sua imagem de respeitável empresário.

Para explicar seu retorno da morte, explicou-se que a mesma fórmula que havia dado-lhe os poderes do Duende Verde também concederam-lhe um fator de cura semelhante ao de Wolverine. Uma troca de cadáveres fez com que Osborn saísse da América incógnito e planejasse na Europa uma série de planos que desencadeariam toda a "Saga do Clone".

Norman Osborn é, com certeza, o inimigo mais perigoso dentre todos os presentes na galeria de vilões do Homem-Aranha. O legado do Duende que começou – e continua – com Norman, afetou seu filho, que enlouqueceu em parte depois de descobrir a vida dupla do pai e, no futuro, afetará a vida de seu neto. Num futuro alternativo do Universo Marvel, Normie Osborn assumirá a máscara do Duende Verde e se tornará inimigo de May "Mayday" Parker, filha de Peter e MJ que herdará os poderes do pai. Outro afetado pelo Duende foi Barry Hamilton, terapeuta de Harry Osborn que, durante um curto período de tempo, assumiu a identidade do vilão.

Mas o Duende também foi um herói. Phil Urich, sobrinho do repórter do Clarim, Ben, certa vez descobriu os equipamentos do vilão e usou-os para ser um herói cuja carreira foi bem curta.

Quando foi convidado para re-escrever os primeiros anos da carreira do herói aracnídeo em "Gênese", John Byrne fez com que Norman Osborn fosse o principal responsável pelos problemas enfrentados pelo Aranha. Byrne conectou Norman à maioria dos vilões enfrentados pelo Aranha, que nada mais seriam do que testes para avaliar o inimigo. Norman queria ter certeza das capacidades e fraquezas do Aranha antes dele mesmo enfrentá-lo.

Já em "Ultimate Spider-Man", a nova versão do Aranha tem sua origem diretamente ligada à do Duende. Nesse caso, a aranha que picou Peter era parte de um experimento conduzido pelas Industrias Osborn. Norman acompanhou com interesse o desenrolar do caso, intrigado com o fato da aranha não ter matado Peter, e ainda, concedido-lhe aqueles poderes. Ao tentar reproduzir o experimento de forma controlada, Norman sofreu o acidente que o transformaria no Duende.


agora a do Duende Macabro

Duende Macabro
Primeira Aparição: Amazing Spider-Man #238

Ned Leeds era um repórter do Clarim Diário, amigo de Peter Parker e marido de Betty Brant que acidentalmente descobriu um dos vários esconderijos do falecido Duende Verde. Fascinado com o poder daquelas armas, ele se apoderou delas e fez para si um traje baseado no do seu antecessor. E decidiu iniciar sua carreira de crimes, sob o nome de Duende Macabro. E, para seguir a tradição dos Duendes Verdes, logo entrou em conflito com o Homem-Aranha. Muitos foram os conflitos entre os dois. O Duende sempre era derrotado, mas conseguia escapar antes de ser preso. Depois de algum tempo, ele teve acesso à fórmula que conferia superforça a sus antecessores. Isso fez com que Ned fosse levado a crer que poderia eliminar de uma vez por todas o incomodo que era o herói aracnídeo. A formula não adiantou muito e suas derrotas continuaram, até que Ned foi morto na Alemanha por assassinos do mercenário conhecido como o Estrangeiro.

Jason Phillip Macendale era o mercenário conhecido como Halloween, um vilão de segunda categoria que, quando soube da morte do Duende Macabro, decidiu assumir a sua identidade. E seguiu o caminho de seu antecessor. Macendale também não possuía superforça e por isso também acabava não trazendo muita dificuldade para o Homem-Aranha. Durante o evento conhecido como "Inferno", que repercutiu em todo o Universo Marvel, Macendale fez um acordo com um demônio, que lhe daria superforça em troca de sua alma. Feito o acordo Macendale ganhou força e novos poderes, mas seu rosto passou a ter o aspecto de sua máscara. Além disso, ele se tornou insano, achando ser um enviado de Deus para eliminar os pecadores da Terra. E o maior deles seria justamente o Homem-Aranha. Os novos poderes fizeram Macendale ficar mais perigoso, mas ainda assim não representava tanto perigo para o Homem-Aranha. Nem mesmo quando substituiu o falecido Kraven quando o Dr. Octopus o convidou para fazer parte de uma das versões do "Sexteto Sinistro".

demoniaco.jpgCerta vez, o demônio e Macendale lutavam pelo controle de seu corpo, alternando-se no domínio dele, até que o demônio conseguiu se libertar, originando o Duende Demoníaco. Livre do demônio, Macendale perdeu os poderes e a força, que recuperou graças à uma fórmula desenvolvida pelo filho de Kraven, Vladimir. Com isso em mãos, matou o Demoníaco e passou a seguir novamente sua carreira de mercenário e criminoso.

Durante muitos anos, essa foi a verdade a respeito do Duende Macabro. No entanto, quando Roger Stern voltou ao título do aracnídeo em 1996, viu que a personagem que criara tinha trilhado caminhos muito diferentes dos que ele havia planejado para o Duende. Pior ainda, havia certas incongruências em sua cronologia. Assim sendo, ele resolveu contar a verdadeira história do Duende.

J.J.Jameson havia colocado Ned Leeds em uma investigação sobre uma guerra de Corporações, onde estavam envolvidos pesos pesados como a Corporação Osborn, a Brand, uma subsidiária da Roxxon – empresa que teve grande importância no Universo Marvel nos aos 80 - e a Kingsley International, uma empresa do ramo da moda para o qual Mary Jane já havia trabalhado. As investigações de Leeds o levaram ao Duende Macabro. Depois de uma das lutas do Aranha com o vilão, Ned seguiu-o, descobrindo seu esconderijo e, capturado pelo Duende, confessou que o estava investigando.

O Duende concluiu que poderia usar aquele repórter em seu favor. Assim, realizou uma lavagem cerebral em Ned, de forma que ele passou a acreditar que era o Duende Macabro. E ambos passaram a se alternar na Identidade do vilão.

O Duende passou a aplicar diversas drogas para manter Ned sob seu controle. Isso aliado à lavagem cerebral deixaram Ned mentalmente instável. Tanto que ele incriminou Flash Thompson de ser o Duende, ao armar uma cilada para o garoto, onde a polícia o encontrava vestido como o criminoso e foi, aos poucos, acabando com seu casamento com Betty Brant. Quando o verdadeiro Macabro viu que Ned estava se tornando inútil ele permitiu que o repórter tivesse acesso às informações que procurava sobre a guerra de corporações. E Ned acabou indo para Berlim com Peter Parker. Enquanto isso, o verdadeiro Macabro espalhou para todo o submundo que o Duende Macabro e Ned Leeds eram a mesma pessoa.

O plano deu certo do Duende deu certo. Comandos pós-hipnóticos fizeram Ned vestir o traje de vilão na Alemanha e ele foi assassinado pelos homens do Estrangeiro. E o verdadeiro Duende sumiu de cena, deixando Macendale em seu lugar, sem que Macendale soubesse de sua existência, é claro.

Quando Macendale foi preso pela última vez, ficou na cadeia tempo suficiente para ser julgado e condenado. Nesse momento, a guerra das corporações foi revelada e o Duende Macabro ressurgiu, assassinando Macendale na cadeia. Foi quando tornou-se evidente a ligação dele com Roderick Kingsley, da Kingsley International. Também nessa época, Betty Brant, que passara de secretária de Jameson a repórter do Clarim, estava empenhada em limpar o nome de Ned, provando que ele nunca havia cometido os crimes dos quais havia sido acusado por Macendale logo após seu julgamento. Para isso, ela contou com a ajuda de Flash Thompson, MJ, Peter Parker e, é claro, do Homem-Aranha.

Betty provocou o vilão na tv, fazendo-se ser capturada por ele. Como todo vilão vaidoso, o Macabro contou para ela quase toda sua história antes de matá-la. Daniel Kingsley, irmão de Roderick, chegou a tempo de atrapalhá-lo e o Homem-Aranha apareceu. Ambos travaram uma grande luta, onde, finalmente, o Homem-Aranha conseguira desmascarar o Duende.

Daniel confessou ainda a Betty que o irmão havia pago um criminoso para roubar o equipamento do Duende Verde (provavelmente com a fórmula da superforça) e que havia usado também Samuel Donovan para se passar por ele. Donovan havia sido o primeiro Duende Macabro a ser desmascarado pelo Homem-Aranha.



Novamente este post. Até quando vai ter alguém com dúvida da origem dos duendes aqui. smiley7.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha... Sempre fui um defensor da "realidade" dentro dos filmes de super-heróis... Agora' date=' é realidade até um certo ponto... Não vejo mal algum em um homem que controla areia... Qualé?!?!? O mocinho foi picado por uma aranha genéticamente modificada e ao invés de morrer (ou de nada de mais acontecer com elesmiley2.gif) ele ganhou super-poderes.... Acho que a realidade deve se limitar a algumas coisas, como o comportamento do herói e das pessoas envolvidas em todos os acontecimentos do filme, quanto a ambientação, as cidades nas quais se passam (não tô falando por exemplo que Batman não deve ser feito em Gotham, mas aproximar Gotham de como é uma grande metrópole, como Nolan fez, isso sim é aproximar da realidade)... E, mais a mais, temos sempre que lembrar que, por mais próximo que se queira estar da realidade, em filmes de heróis, ela nunca será alcançada em sua forma plena...

Sunderhus
[/quote']

Não é atoa que Sapo tira onda com a sua pessoa.

Não sou nada contra ou a favor em tentar manter uma realidade ou não nas adaptações, porém não é isto que torna um filme um sucesso ou uma merda. São coisas simples e óbvias como atores, roteiristas e diretores que comprometem o filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha... Sempre fui um defensor da "realidade" dentro dos filmes de super-heróis... Agora' date=' é realidade até um certo ponto... Não vejo mal algum em um homem que controla areia... Qualé?!?!? O mocinho foi picado por uma aranha genéticamente modificada e ao invés de morrer (ou de nada de mais acontecer com elesmiley2.gif) ele ganhou super-poderes.... Acho que a realidade deve se limitar a algumas coisas, como o comportamento do herói e das pessoas envolvidas em todos os acontecimentos do filme, quanto a ambientação, as cidades nas quais se passam (não tô falando por exemplo que Batman não deve ser feito em Gotham, mas aproximar Gotham de como é uma grande metrópole, como Nolan fez, isso sim é aproximar da realidade)... E, mais a mais, temos sempre que lembrar que, por mais próximo que se queira estar da realidade, em filmes de heróis, ela nunca será alcançada em sua forma plena...

 

Sunderhus

[/quote']

Não é atoa que Sapo tira onda com a sua pessoa.

Não sou nada contra ou a favor em tentar manter uma realidade ou não nas adaptações, porém não é isto que torna um filme um sucesso ou uma merda. São coisas simples e óbvias como atores, roteiristas e diretores que comprometem o filme.

 

O Sapo não tira onda... Ele desrespeita a opinião alheia... É bem diferente...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

HA é um filme pipoca' date=' cara! Ele diverte, emociona, surpreende etc...

Uma válvula de escape pro cotidiano. Peter Parker é um personagem com que nos identificamos, com seus problemos, suas alegrias, seus tempores. E tem a mágica de homem aranha...

 

 

Já batman é um filme mais sério, com uma premissa bem diferente. Trata de ódio, vingança, enfim...

 

 

[/quote']

 

Então... Batman tem conteúdo... Homem-Aranha não testa os neurônios...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HA é um filme pipoca' date=' cara! Ele diverte, emociona, surpreende etc...
Uma válvula de escape pro cotidiano. Peter Parker é um personagem com que nos identificamos, com seus problemos, suas alegrias, seus tempores. E tem a mágica de homem aranha...


Já batman é um filme mais sério, com uma premissa bem diferente. Trata de ódio, vingança, enfim...

[/quote']

Então... Batman tem conteúdo... Homem-Aranha não testa os neurônios...

Sunderhus

saum duas coisas diferente

homem aranha é um muleque q ganha poderes,faz merda no inicio depois combate o crime como pode e q ainda tenta alugar um ap em nova york

ja o batman é um cara sequelado, q ficou revoltado depois de ver os pais serem mortos naum necessaria mente nessa ordem

cada um tem um motivo e uma história com "profundidades" totalmente diferente

smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryce Dallas Howard fala sobre Gwen Stacy em Homem-Aranha 3.

 

 

gwen_stacy_trailer.jpg A bela Bryce Dallas Howard (A vila, Manderlay) falou ao Zap2it sobre o desafio de interpretar Gwen Stacy, uma das mais queridas personagens das histórias em quadrinhos, em Homem-Aranha 3.

"Não sinto pressão, apenas uma agradável responsabilidade", comentou a filha de Ron Howard. "Foi ótimo poder ler os quadrinhos e discutir a personagem com os outros, levando-a para as telas de uma maneira ao mesmo tempo surpreendente e apropriada, que preencherá as expectativas das pessoas", completou.

Homem-Aranha 3, novamente dirigido por Sam Raimi, estréia mundialmente em 4 de maio de 2007.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HA é um filme pipoca' date=' cara! Ele diverte, emociona, surpreende etc...
Uma válvula de escape pro cotidiano. Peter Parker é um personagem com que nos identificamos, com seus problemos, suas alegrias, seus tempores. E tem a mágica de homem aranha...


Já batman é um filme mais sério, com uma premissa bem diferente. Trata de ódio, vingança, enfim...

[/quote']

Então... Batman tem conteúdo... Homem-Aranha não testa os neurônios...

Sunderhus

saum duas coisas diferente

homem aranha é um muleque q ganha poderes,faz merda no inicio depois combate o crime como pode e q ainda tenta alugar um ap em nova york

ja o batman é um cara sequelado, q ficou revoltado depois de ver os pais serem mortos naum necessaria mente nessa ordem

cada um tem um motivo e uma história com "profundidades" totalmente diferente

smiley1.gif

No entanto, se formos analisar melhor. Geralmente os personagem da DC são bem inferiores aos da Marvel no quesito persona e estou falando dos filmes. Afinal, Peter Parker tem problemas como qualquer outro mortal. Tipo: Contas a pagar, como aluguel. Ajudar a tia May que é como se fosse a mãe dele. Tem problemas de ainda procurar sobreviver no emprego de fotografo e outros biscates da vida. Sem falar dos estudos da faculdade. Nem mencionei os problemas amorosos e os de super poderes.

Já o Batman se preocupa mais com seu idealismo fanático e caricato de defender o crime mais do que tudo. Negligência até as pessoas a sua volta como Alfred e a Rachel. Ele não mede as conseqüências de suas ações ao abandonar sua casa e a empresa de seu pai por sete anos. Claro que é um ótimo filme. Mas devo avaliar friamente que os personagens da DC são bem bitolados e mal desenvolvidos na sua pisque.

Não ser que você venha a achar normal, alguém milionário que sai no mundo do nada só para entender a mente criminosa. Afinal é uma coisa super intelijegue a se fazer.

Além disto, Bruce Wayne não se preocupa em pagar as contas, se vai conseguir passar no semestre que vem ele é Batman de mais para isto. Seu conflito e praticamente nulo com sua outra identidade. Vive coçando o saco como herói. Afinal o cara é ou não é o homem Morcego?

Obs.: Só para lembrar, eu não estou falando das HQs se não a coisa piora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HA é um filme pipoca' date=' cara! Ele diverte, emociona, surpreende etc...
Uma válvula de escape pro cotidiano. Peter Parker é um personagem com que nos identificamos, com seus problemos, suas alegrias, seus tempores. E tem a mágica de homem aranha...


Já batman é um filme mais sério, com uma premissa bem diferente. Trata de ódio, vingança, enfim...

[/quote']

Então... Batman tem conteúdo... Homem-Aranha não testa os neurônios...

Sunderhus

saum duas coisas diferente

homem aranha é um muleque q ganha poderes,faz merda no inicio depois combate o crime como pode e q ainda tenta alugar um ap em nova york

ja o batman é um cara sequelado, q ficou revoltado depois de ver os pais serem mortos naum necessaria mente nessa ordem

cada um tem um motivo e uma história com "profundidades" totalmente diferente

smiley1.gif

No entanto, se formos analisar melhor. Geralmente os personagem da DC são bem inferiores aos da Marvel no quesito persona e estou falando dos filmes. Afinal, Peter Parker tem problemas como qualquer outro mortal. Tipo: Contas a pagar, como aluguel. Ajudar a tia May que é como se fosse a mãe dele. Tem problemas de ainda procurar sobreviver no emprego de fotografo e outros biscates da vida. Sem falar dos estudos da faculdade. Nem mencionei os problemas amorosos e os de super poderes.

Já o Batman se preocupa mais com seu idealismo fanático e caricato de defender o crime mais do que tudo. Negligência até as pessoas a sua volta como Alfred e a Rachel. Ele não mede as conseqüências de suas ações ao abandonar sua casa e a empresa de seu pai por sete anos. Claro que é um ótimo filme. Mas devo avaliar friamente que os personagens da DC são bem bitolados e mal desenvolvidos na sua pisque.

Não ser que você venha a achar normal, alguém milionário que sai no mundo do nada só para entender a mente criminosa. Afinal é uma coisa super intelijegue a se fazer.

Além disto, Bruce Wayne não se preocupa em pagar as contas, se vai conseguir passar no semestre que vem ele é Batman de mais para isto. Seu conflito e praticamente nulo com sua outra identidade. Vive coçando o saco como herói. Afinal o cara é ou não é o homem Morcego?

Obs.: Só para lembrar, eu não estou falando das HQs se não a coisa piora.

Que isso...está parecendo um PSTU anti-burguês falando...smiley36.gif

São dois personagens bem diferentes, que vivem realidades bem diferentes. Não dá para comparar um com o outro. Aliás, a única coisa em comum, que é a perda de entes queridos que foi a causa do surgimento dos heróis, no Batman está mais claro. O sentimento de culpa do Bruce, ao meu ver, é bem mais visível que o de Parker.

Mas eu sou fã dos dois filmes. Tanto Batman begins quanto Homem aranha (principalmente o 2) são filmaços, com personagens específicos e interessantes.

Conan o bárbaro2006-7-14 2:38:2
Link to comment
Share on other sites

  • Members

HOMEM-ARANHA 3: o novíssimo poster!

A Sony Pictures disponibilizou para alguns cinemas, nos States, um novíssimo pôster da segunda continuação das aventuras do escalador de paredes mais amado do mundo, HOMEM-ARANHA 3.

pipoca_news_ha3novoposter_01.jpg

Bom, vou dizer o quê? Só bolas dentro por parte da divulgação: depois de uma foto reveladora do Homem-Areia, da divulgação de um cartaz que deixou todo mundo comentando sobre a possibilidade de Venom estar no filme e após um teaser trailer de tirar o fôlego, eles me jogam um cartaz absurdamente bonito e que não diz nada, de novo, e que vai ser comentado (e muito) de novo!

Porque as pernas da Aranha mudam de posição, hein? Fantástico!

HOMEM-ARANHA 3, o melhor filme do ano que vem (quer discordar, esteja a vontade...) é dirigido por Sam Raimi e estréia no mundo todo dia 4 de Maio de 2007.

Fonte: A Arca

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A resposta tá aqui amigo:

 

Novo - e especial - pôster de Homem-Aranha 3

 

 

Deve ser incrível ver o novo pôster de Homem-Aranha 3 nos cinemas. A imagem, iluminada por trás, é lenticular e conforme você passa da esquerda para a direita ela muda de cor e o logo se altera. Do uniforme negro do herói surge o azul e vermelho e vice-versa. Veja uma foto da peça abaixo e torça para que ela apareça no seu cinema favorito:

lenticular.jpg

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

HA é um filme pipoca' date=' cara! Ele diverte, emociona, surpreende etc...

Uma válvula de escape pro cotidiano. Peter Parker é um personagem com que nos identificamos, com seus problemos, suas alegrias, seus tempores. E tem a mágica de homem aranha...

 

 

Já batman é um filme mais sério, com uma premissa bem diferente. Trata de ódio, vingança, enfim...

 

[/quote']

 

Então... Batman tem conteúdo... Homem-Aranha não testa os neurônios...

 

Sunderhus

saum duas coisas diferente

homem aranha é um muleque q ganha poderes,faz merda no inicio depois combate o crime como pode e q ainda tenta alugar um ap em nova york

ja o batman é um cara sequelado, q ficou revoltado depois de ver os pais serem mortos naum necessaria mente nessa ordem

cada um tem um motivo e uma história com "profundidades" totalmente diferente

smiley1.gif

No entanto, se formos analisar melhor. Geralmente os personagem da DC são bem inferiores aos da Marvel no quesito persona e estou falando dos filmes. Afinal, Peter Parker tem problemas como qualquer outro mortal. Tipo: Contas a pagar, como aluguel. Ajudar a tia May que é como se fosse a mãe dele. Tem problemas de ainda procurar sobreviver no emprego de fotografo e outros biscates da vida. Sem falar dos estudos da faculdade. Nem mencionei os problemas amorosos e os de super poderes.

Já o Batman se preocupa mais com seu idealismo fanático e caricato de defender o crime mais do que tudo. Negligência até as pessoas a sua volta como Alfred e a Rachel. Ele não mede as conseqüências de suas ações ao abandonar sua casa e a empresa de seu pai por sete anos. Claro que é um ótimo filme. Mas devo avaliar friamente que os personagens da DC são bem bitolados e mal desenvolvidos na sua pisque.

Não ser que você venha a achar normal, alguém milionário que sai no mundo do nada só para entender a mente criminosa. Afinal é uma coisa super intelijegue a se fazer.

Além disto, Bruce Wayne não se preocupa em pagar as contas, se vai conseguir passar no semestre que vem ele é Batman de mais para isto. Seu conflito e praticamente nulo com sua outra identidade. Vive coçando o saco como herói. Afinal o cara é ou não é o homem Morcego?

Obs.: Só para lembrar, eu não estou falando das HQs se não a coisa piora.

 

Piora nas HQ's? Sei que aqui não é o lugar para falar sobre isso e nem vou me alongar, mas só vou dizer que vc não acompanha HQ's da DC como deveria acompanhar... It's over!!!

 

Voltando a falar do aracnídeo mais simpático (e segundo nosso colega, mais problemático que existe na história mundial dos insetos), o poster que mescla uniforme negro com uniforme vermelho ficou muito bacana de se ver, achei interessantíssimo o detalhe das pernas da aranha do peito se movendo... Significados e significados estão dentro desse poster, sem dúvida alguma... É aguardar para notícias mais quentes e concretas, afinal de contas, já tá começando a ficar chato ferver e "ervilhinha" toda vez que sai alguma notícia do Homem-Aranha...

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...