Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=32 85

 

Notícias

da Produção

 

 

22/08/2006:

 

 

(10:23) A fotografia principal já acabou, mas James Franco contou ao site da MTV que Sam Raimi planeja filmar cenas adicionais para Homem-Aranha 3.

Segundo o ator, é provável que ele volte aos sets em

setembro para as refilmagens. Aparentemente, Raimi quer colocar mais

ação no longa.

 

Perguntado

sobre a transformação de Harry em vilão no

terceiro filme, Franco desconversou para não se complicar. Disse

até que aquele que aparece no trailer, usando o planador do

Duende Verde, não é ele. “Vocês me viram fantasiado? Não acho que aquele era eu.”

 

Franco ainda revelou que espera ver um novo trailer em breve.

sconversou para não se complicar. Disse até que aquele que aparece no

trailer, usando o planador do Duende Verde, não é ele. “Vocês me viram fantasiado? Não acho que aquele era eu.”

 

Franco ainda revelou que espera ver um novo trailer em breve.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais ação para Homem-Aranha 3

 

 

novo_duende.jpgNotícia curiosa sobre Homem-Aranha 3... em entrevista ao site da matriz da MTV, o ator James Franco disse que começará em setembro a rodar cenas adicionais não previstas e refilmagens para a terceira aventura. O motivo? O diretor Sam Raimi quer mais ação no longa-metragem.

Franco vive o Harry Osbourne na série e, segundo Raimi, assumirá a identidade de um supervilão que será "uma mistura do Duende Verde com o Duende Macabro" em Aranha 3.

Será que essa exigência de mais ação tem alguma coisa a ver com o recente Superman - O retorno, que não correspondeu às expectativas da Warner Bros? Acredita-se que faltou ação no filme do Homem de Aço, o que afastou um público-alvo importante - jovens adolescentes. A Sony certamente está atenta a isso.

Enquanto as filmagens não acontecem, o produtor Kevin Feige garante que a série não vai parar no terceiro filme. "Ainda faremos muitos. Já temos pilhas de idéias para o próximo filme, graças aos 50 anos de histórias em quadrinhos do personagem", comentou. Mas o produtor avisa que isso não significa que Tobey Maguire continuará usando a máscara do herói.

Homem-Aranha 3 estréia mundialmente em 4 de maio de 2007.

 

É bom ficar atento mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A estória da falta de ação, talvez tenha sido o grande problema pra moçada mais nova dar o valor merecido pro novo filme do azulão, no meu caso, como sou saudosista, gostei (só não achei ele no nível do batman begins por causa das homenagens, quase remakes). a moçada da marvel não perde tempo mesmo, aprendendo com o erro dos outros!smiley2.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dublê explica o Homem-Aranha sem braço do terceiro filme

 

 

aranha3camisa.jpgHá alguns dias, quando o boxeador e dublê Baxter Humby publicou em seu site as imagens de sua participação em Homem-Aranha 3, começaram as especulações. Como Humby não tem metade do braço direito, rumores surgiram sobre possíveis mutilações que o super-herói sofreria no filme.

Nosso palpite: como a cena em questão mostra o Aranha socando e enterrando meio braço na volúvel barriga do Homem-Areia, fica muito mais fácil manipular a imagem digitalmente com Humby em ação. Em entrevista ao Bad Taste, o dublê confirma: "A cena que eu fiz foi uma luta com o Homem-Areia, eu ajudei a criar a sequência de socos. Eles precisaram de mim porque Homem-Aranha soca o vilão e o braço atravessa a barriga do Homem-Areia".

Explicado, então.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô, então não teremos o lagarto... mas parece que teremos mais filmes sobre o Aranha...

 

Presidente de produção da Marvel se empolga com os futuros filmes da casa

Por Marcelo Hessel
25/8/2006

envie_amigo.gif

herois_diversos.jpgNovo presidente de produção do Marvel Studios, Kevin Feige falou com a MTV sobre os novos filmes da casa.

"Ainda haverá muitos filmes de Homem-Aranha pela frente", prometeu logo de cara. "Já temos algumas idéias para o próximo, por conta da fartura de histórias nas HQs. Podemos fazer filmes do Aranha pelos próximos 20 anos", empolga-se. Vale o mesmo para X-Men: "Estamos trabalhando nos filmes de Wolverine e Magneto, mas o mundo de X-Men é como um universo dentro de si mesmo, e há literalmente centenas de histórias que podemos contar. Planejamos usar várias delas".

Sobre Quarteto Fantástico, a dúvida: Feige não confirmou se Galactus aparecerá no segundo filme. "O Surfista Prateado é o arauto de algo muito grande conhecido como o Devorador de Mundos e, desnecessário dizer, o Quarteto pode encontrá-lo no ano que vem", disse. Por fim, Homem de Ferro. "[O diretor] Jon Favreau não poderia estar mais empolgado. Ele tem uma página no MySpace com mais de 10 mil fãs, confere todas as conversas, todos os fóruns, e leva algumas coisas a sério."

Dizendo-se um fã alucinado de quadrinhos quando era criança, o jovem Feige valoriza a relação com os fãs. "Eles podem ter mais impacto [nos filmes] do que imaginam", diz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias da Produção

25/08/2006:

 

(09:27) O produtor Grant Curtis atualizou o blog oficial de Homem-Aranha 3 com uma novidade sobre o próximo trailer. Segundo ele, uma nova prévia será lançada durante o outono americano (entre setembro e dezembro), em data que ainda não pode ser revelada. Curtis disse que já assistiu a uma versão bruta e está confiante de que os fãs vão ficar impressionados.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

É uma incrível peça que exibe o escopo completo do filme, tanto em termos da emocionante história quanto das inovadoras tomadas de efeitos visuais. Sejam pacientes, a espera vai valer a pena,” escreveu.

 

Curtis também esclareceu que o trailer exibido na Comic Con de San Diego (leia nota de 22/07/2006) não será mostrado novamente. Segundo o produtor, tratava-se de uma montagem feita com música temporária e efeitos visuais inacabados, que só foi apresentada no evento porque a equipe achou que os fãs presentes mereciam ver o progresso do filme até então.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Homem-aranha 3 é um filme com muitos personagens novos e assim muito enredo .....talvez o Sam Raimi percebeu que era o momento de pôr mais socos e explosões senão ficaria um filme muito de dialogos.......

Engraçado, eu não acredito em fórmulas de cinema bom ou ruim. Contudo, todavia, entretanto, toda vez que as produtoras buscam agradar pessoas que evitam dialogos sai uma tremenda merda.smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley19.gif

 

Trailer da Comic-Con de Homem-Aranha 3 não será mostrado mais

Por Marcelo Hessel
28/8/2006

envie_amigo.gif

aranha3camisa.jpgO trailer de Homem-Aranha 3 que foi exibido na Comic-Con, aquele que mostra o Venon babando para a câmera pela primeira vez, não chegará aos cinemas nem à internet. É o que diz o produtor Grant Curtis, titular do blog oficial do filme.

"Infelizmente a peça da Comic-Con foi feita especialmente para o evento e não será mostrada novamente. Era crua demais, embora empolgante, com soluções de som e imagem temporárias", explica Curtis. Para compensar, ele promete um novo trailer melhor acabado, para breve. "Saibam que nós teremos um trailer saindo neste outono [entre setembro e novembro no hemisfério norte]. Não posso dizer a data exata, mas digo que já vi uma versão preliminar e estou confiante de que todos serão impactados. Sejam pacientes, vai valer a espera", concluiu.

Visite o blog para ler o post completo.

Homem-Aranha 3 estréia mundialmente em 4 de maio de 2007.

Teaser trailer (legendado)

Teaser trailer original

Compre os DVDs de Homem-Aranha aqui

Leia mais sobre Homem-Aranha 3

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ninguém parou pra pensar que essa "explicação" deste dublê foi totalmente "não-espontânea" e por isso ele teve que criar alguma história qualquer? Oras ele divulgou essas imagens sem autorização da SONY no blog dele,são baitas SPOILERS....creio eu que a SONY chamou ele pra "conversar" depois de ter saido isso ..e ele bolou essa explicação rapidinho na imprensa  pra tentar sanar o que tinha causado,um filme desses no maior sigilo que até o ator James Franco que aparece num planador no trailer tenta desmentir isso ...não me surprende a estranha declaração desse dublê que furou o esquema de esconder detalhes do filme.

 

Ainda continuo sim naquela minha teoria do simbionte distorcendo a mente do Parker ,fazendo-o ver coisas inexistentes....e esta cena está sim enquadrada nisso junto com aquela do tio Ben....e provavelmente alguma coisa da Mary Jane com o Harry juntos vai haver .......

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor fala sobre o novo trailer de Homem-Aranha

 

 

aranha_negro_trailer.jpgO produtor de Homem-Aranha 3, Grant Curtis, escreveu em seu blog que um novo trailer do aracnídeo deve ser lançado no outono do hemisfério sul.

"A respeito da próxima vez que vocês verão algo do filme, saibam que nós teremos um trailer no outono. Embora eu não tenha poderes para dizer exatamente quando ele vai chegar aos cinemas e Internet desta vez, eu posso dizer que já vi um rascunho e estou bastante confiante que ele vai detonar. É uma ótima peça que dá uma visão geral do filme, tanto em termos de história como dos excepcionais efeitos visuais. Sejam pacientes, vai valer a espera", escreveu ele no blog.

Bastou isso para que os fãs do cabeça-de-teia começassem a babar como o Venon informações Internet afora. Uma das datas mais cogitadas para que o vídeo chegue aos cinemas é novembro. 17 de novembro... isso mesmo, data da estréia norte-americana de Cassino Royale, o vigésimo primeiro filme do agente 007.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

250 milhões de doletas...

Segundo o site www.the-numbers.com esse é o preço estimado da produção do terceiro filme do Aranhudo.

Isso o tornaria o mais caro filme em, termos nominais (sem inflação), de todos os tempos.

Só pra se ter uma idéia "Supeman Returns" saiu por 204mi, os dois ultimos "Piratas do Caribe" por 150mi cada.

Tomara que essa enchurada de dinheiro não venha acompanhada de um roteiro capenga e identico aos filmes anteriores. Mesmo gostando dos dois filme, agora para mim, fica claro que os filmes poderiam ter rendido bem mais bons momentos e não apenas ação sem limites.

De qualquer forma o filme não deve dar prejuiso à Sony, mas talvez não de tanto lucro quanto o primeiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tomara que essa enchurada de dinheiro não venha acompanhada de um roteiro capenga e identico aos filmes anteriores. Mesmo gostando dos dois filme, agora para mim, fica claro que os filmes poderiam ter rendido bem mais bons momentos e não apenas ação sem limites.

Fala sério. smiley5.gif

Se tem uma coisa que os filmes do Aranha não são é "ação sem limites". Dá para contar nos dedos de uma mão as cenas de ação do segundo filme.

Para mim, quem escreveu esse texto, não gostou dos filmes anteriores, ou então tá com raiva de alguma coisa...

skellington2006-9-4 17:38:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei dos dois filmes do Aranha. O problema é que os filmes já envelheceram.

Percebi que HA e HA-2 se reduziram a aventuras escapistas, no espirito pós-11 de setembrom. E que os conflitos morais dos personagens são diminutos.

Dura segundos a explicação do motivo de Parker comessar a combater o crime. E o que que ele faz? Vai dar uns tapas em pivetes batedores de carteira.

Os vilões se repetiram e parecem jogados na trama apenas para desafiar fisicamente o herói.

Resumindo, os filmes são fracos, ficaram datados e foram esmagados por Batman Begins e Superman Returns.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Resumindo' date=' os filmes são fracos, ficaram datados e foram esmagados por Batman Begins e Superman Returns.[/quote']

Sei...

Dizer que foi esmagado por SR eu nem vou comentar.

E sobre BB... bom, eu não escondo de ninguém minha preferência pelos Batmans de Tim Burton.

Mas aquele texto ali, não foi você que escreveu, hein?

skellington2006-9-5 10:30:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novos trailers pintando no pedaço!


 

trailerha3.jpg

 

Pois é, macacada... Sei que tem muito nerd desgraçado por aí que paga pra entrar num cinema só pra ver o trailer do seu filme favorito sem se importar com o que tá passando...

Então, preparem-se, pois o Superherohype anunciou que Homem Aranha 3 e Motoqueiro Fantasma terão trailers novos aportando em breve...

O Motoca encapetado terá uma peça veiculada antes do filme "O Grito 2" na sexta feira 13 de outubro nos EUA, já o Amigão da Vizinhança balançará nas telas de cinema com seu trailer antes do novo filme do 007, Casino Royale, dia 17 de novembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei dos dois filmes do Aranha. O problema é que os filmes já envelheceram.

Percebi que HA e HA-2 se reduziram a aventuras escapistas' date=' no espirito pós-11 de setembrom. E que os conflitos morais dos personagens são diminutos.

Dura segundos a explicação do motivo de Parker comessar a combater o crime. E o que que ele faz? Vai dar uns tapas em pivetes batedores de carteira.

Os vilões se repetiram e parecem jogados na trama apenas para desafiar fisicamente o herói.

Resumindo, os filmes são fracos, ficaram datados e foram esmagados por Batman Begins e Superman Returns.

[/quote']

1-Acho que envelheceram para você.

2-Aventuras escapistas do pós 11 de setembro? Por favor. O filme sofreu alterações na época por justamente ter cenas com as Torres Gêmeas. Além disto, você queria que um filme baseado em uma HQ, falasse sobre o que?

Me poupe da pseudo-filosofia ou da profundidade de que o filme não quer passar. E isto, ficou óbvio para quem tem um mínimo de discernimento.

3-Oras!!! Queria que ele lutasse com quem? O Venom, Rei do crime e cia?

4-Bem... vou fingir que você não é fã da DC e que seu julgamento é imparcial. Mas o que o cloaca tem a ver com as calças?

Plutão Orco2006-9-11 16:4:29
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...