Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members
Com certeza.

Qual a previsão para um novo trailer??

 

Estreia em Maio' date=' não??[/quote']

É.

Acho que devemos ter um novo trailer em fevereiro, junto com Motoqueiro Fantasma, ou em março - o que parece mais provável.

 

E pensar que, a essa altura da divulgação de X-Men 3, a Fox já havia liberado 3/4 do filme em fotos. 06
skellington2007-01-16 14:46:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Verdadeiro ou falso?Alguns dizem que foi uma montagem, mas se o trailer é falso, pq ele foi tirado tão rapidamente da internet pelos próprios responsáveis da direção de spider man 3?Então meus caros amigos não resta dúvida de que esta imagem pouco nítida é nada mais nada menos que Venon.

 

 

venom_tr.JPG

 

 

Dwayne2007-01-19 12:44:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nova foto mostrando a máscara que o Harry vai usar... e mais uma notícia

 

Para%20salvar%20essa%20imagem,%20basta%20clicá-la%20com%20o%20botão%20direito%20do%20seu%20mouse%20e%20selecionar%20Salvar%20imagem%20como%20ou%20Salvar%20destino%20como

 

Novo site de Homem-Aranha 3 no ar e rumores sobre quarto filme

Por Marcelo Hessel
22/1/2007

envie_amigo.gif

O fim de semana foi cheio para Homem-Aranha 3. Novas imagens foram reveladas, o site oficial foi reinaugurado, o produtor Grant Curtis comentou a pós-produção e o roteirista David Koepp já negocia para o quarto filme!

Primeiro, Curtis falou ao SuperheroHype que a equipe do diretor Sam Raimi está trabalhando diversas horas por dia, centenas de pessoas em vários pontos do mundo, para finalizar os efeitos visuais. Falou que o filme tem mesmo três vilões, e não quatro, como se especulou, e que ninguém teve tempo ainda de pensar num Homem-Aranha 4.

Koepp, porém, já está pensando no próximo. Segundo o site, a Sony gostou tanto da versão preliminar do terceiro que já negocia com Koepp um contrato para criação do roteiro do quarto filme. Nada está assinado ainda, porém.

Enquanto isso, a nova versão do site oficial está no ar, com muito mais material visual. Visite. E veja abaixo duas novas fotos:

homemaranha3_versaositevelho2.jpg

homemaranha3_versaositevelho1.jpg

Fonte: omelete.com.br
joao_spider2007-01-21 23:05:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator fala sobre possível vilão do filme

pixel.gif

22/01/2007 15:51

pixel.gif

dylanbaker_01.jpgO ator Dylan Baker (Fido - foto), que interpreta o Doutor Curt Connors na franquia Homem-Aranha, revelou à iFMagazine que seu alter-ego, o vilão Lagarto, não aparecerá em Homem-Aranha 3, mas que os fãs podem esperar por uma grande participação sua no quarto filme da franquia: “Neste filme (Homem-Aranha 3) eu continuo com minha roupa de cientista e apareço pouco. Sou o tipo de cara que Peter Parker procura quando está com dúvidas sobre o que está acontecendo... Tudo que posso dizer é que nós veremos muito o meu personagem em algum ponto da história, se o que Sam (Raimi) diz é verdade”.

 

Perguntado se estaria disposto a interpretar um dos vilões principais no próximo filme do Aranha, Baker disse: “Sim. Eu sou amigo de Alfred Molina, ele se divertiu tanto fazendo o Doutor Octopus que me incentiva. Então, que coloquem isso no filme e vamos nessa”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator sugere que Lagarto será vilão de Homem-Aranha 4

 

 

lagarto.jpgPersonagem de pouca visibilidade até agora nos filmes de Homem-Aranha, o Doutor Curt Connors deve aparecer mais num possível quarto filme. Pelo menos é o que acha o ator que o interpreta, Dylan Baker.

Em entrevista à revista iF, ele diz que tem tudo para ser mais do que somente o professor que cobra Peter Parker nas ciências exatas. "Neste filme eu ainda estou apenas no meu uniforme de trabalho, e isso é tudo o que eu vou dizer", comenta.

Mas conta mais. "Tudo o que eu posso falar é que veremos muito mais do meu personagem a certa altura, caso o que Sam [Raimi, o diretor] diz seja verdade - e Sam é o cara que sabe tudo, então eu confio na palavra dele", entregou Baker.

É o que os fãs já esperam desde que Connors apareceu na tela em Homem-Aranha 2. Na mitologia do personagem, o professor, que não tem um dos braços, se mete com pesquisas genéticas para reconstituir o membro. No processo - que, em se tratando de Universo Marvel, dá totalmente errado - ele se torna o escamoso vilão Lagarto.

"Sou amigo de Alfred Molina [o Doutor Octopus] e o encontrei outro dia. Ele se divertiu demais fazendo o Doc Ock. Pra mim não tem nem o que pensar: me coloque no filme e vamos em frente", finalizou Baker, já falando como vilão do quarto filme. Será?

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha 3: Caçada a Homem-Areia

É o novo videoblog da produção

Depois de semanas de ocaso, o blog oficial de Homem-Aranha 3 ganhou um novo vídeo de produção. A prévia enfoca o surgimento do Homem-Areia (com algumas cenas das filmagens) e entrevista a treinadora dos cães que perseguem Flint Marko no set, Christie Miele. Assista:

http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100003593&secao=cine

Fonte: omelete.com.br
joao_spider2007-01-24 01:04:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Terá sim o Duende macabro, venon e homem areia, o duende macabro vai ser derrotado logo no inicio creio eu, e o peter nem vai estar usando a roupa, já o homem areia vem em seguida, homem aranha perde a primeira luta, depois o mesmo consegue a roupa preta e derrota o areioso, mas essa roupa começa a tomar conta dele, ele se livra dela e aquele cara(o fotógrafo) pega pra ele se tornando venon, e ele quer se vingar do spider pq o mesmo humilhou e quase matou ele antes de ele virar o venon, sacou rsrs, é mais ou menos isso uauaua.

Pura suposição mas já é quase certo de que seja isso mesmo que vai acontecer...16

 

Dwayne2007-01-24 20:46:02

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...