Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

Caro Alexander' date=' com o sucesso de bilheteria e c/ a grana q os filmes do Aranha vem gerando, pode ter certeza, haverá sim um 4o, 5o filme... Não sei se c/ Sam Raimi, ou c/ Tobey Maguire, mas enquanto os filmes do Aranha fizerem sucesso, ele continuarão c/ a franquia! E pode ter certeza q material pra se fazer tantos filmes existe!

Esse lance da história do Homem-Lobo eu cheguei a acompanhar. Eu era bem garoto ainda, e foi na época RGE ainda! Te digo q gostei muito da história que era sombria, frenética e emocionante! Depois de um tempo o Homem-Lobo volta a aparecer em outra história cheia de mistério e drama.

Mas... Não creio q o personagem seja tão bom a ponto de merecer estar no 3o filme...

 

[/quote']

essa é a intenção, enquanto estiver fazendo muitas bilheterias, a franquia vai continuar até entrar em decadencia...normal nos filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eh... Parece q os esperançosos por Venom em Spiderman 3 irão se frustrar...

Leiam o comentário de Roberto Sadovski na coluna "Kapow!" (http://www2.uol.com.br/heroi/kapow/ler.shtml?id=66344) do site Herói:

VILÃO BIRITEIRO
E Thomas Haden Church, que tomou todas na "dramédia" Sideways, foi escolhido para ser o vilão de Homem-Aranha 3, que começa a ser rodado ano que vem. Sua escolha foi seguida de infinita especulação pelos fãs. O que mais me espantou foi o pessoal que disse que ele "com certeza" seria Venom, já que ele "é a cara" do personagem. Fala sério! Como alguém pode ser parecido com um personagem dos quadrinhos? Um personagem que foi retratado de centenas de modos diferentes por centenas de artistas? Quando o pessoal quer forçar a barra, sai de baixo! Ah, o detalhe é que circula um BOATO (veja bem, um BOATO) de que o vilão será, de fato, o Homem-de-Areia. Eu particularmente acho uma escolha fantástica. Sam Raimi e Tobey Maguire me disseram ano passado que o Areia seria um personagem de enorme apelo visual e também para o desenvolvimento da história. Avi Arad, chefão da Marvel (e outro ser humano que acha Venom detestável), também torcia pelo arenoso. Assim que confirmarem, vocês saberão.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Perfeitamente o mesmo físico do personagem, um ator nunca vai ter. Mas, sim, o contexto atuativo (o que importa, melhor dizendo - já que isso nem sempre é regra, há excessões): personalidade + físico parecido, mas não perfeito.

Um exemplo bacana disso que eu estou falando: o Alfred Molina em "Homem-Aranha 2". O cara conseguiu encarnar o personagem de forma excepcional, sem que tenha um físico perfeitamente igual ao dos quadrinhos. Conseguiu usar e abusar perfeitamente do drama do personagem. Excepcional, excepcional...

Achei que ele foi ainda melhor que o cara da foto aí de cima (o Dafoe como o Duende Verde).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que poderia ter sido beeeeem melhor, não tenho dúvidas. Não acho isso tudo, não, acho ele apenas bom como o vilão. Caricatura e uma atuação de caras e bocas escrachadas são um dos motivos por eu não gostar tanto do Duende de Dafoe (claro, deixando de fora o uniforme "Power Ranger" - mas, no caso, falo da atuação dele mesmo). Ao contrário do Molina que, a meu ver, conseguiu transmitir em seu personagem muito mais carisma, drama e um personagem aterrorizante (os pontos chaves do personagem, e que o Dafoe não conseguiu passar por completo) com naturalidade e espontaniedade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora à pouco assisti Homem-Aranha em Tela Quente (foi a 6ª vez que vi esse filme). Gosto muito da atuação do Dafoe e não vejo como poderia ser diferente. E o problema, não é nem tanto a roupa de "power ranger"... mas sim a máscara, que não permite que vejamos a sua expressão. Se tivessem usado uma máscara de borracha, deixando a boca e os olhos à mostra, estaria perfeito!

Também achei Molina perfeito como Octopus... só senti falta do sotaque europeu (meio alemão) que o personagem tem nos desenhos animados.

Já esse cara que contrataram para o 3º filme, bem... pra mim ele não tem a cara de nenhum vilão conhecido. Por isso mesmo pode ser qualquer um... mas continuo dizendo que o Homem-Areia é um vilão altamente inexpressivo na vida do Homem-Aranha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias da Produção

05/04/2005:

 

(10:04) Em recente entrevista concedida ao jornal Houston Chronicle, Thomas Haden Church disse que já está se preparando para viver o vilão de Homem-Aranha 3 – seja já quem ele for.

 

O nome do personagem continua em segredo, mas o ator revela que a equipe de efeitos especiais já está tirando suas medidas para a criação do inimigo do “cabeça de teia”. Eles fizeram moldes de gesso do meu corpo para a maquiagem. Eles também quiseram cortar meu cabelo para os animadores de computador determinarem como será meu visual,” disse.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Church ainda acrescentou que só está bebendo cerveja light ultimamente para não atrapalhar seu treinamento físico. Ele está em Los Angeles e também já fez testes de figurino.

 

A propósito: rumores indicam que Danny Elfman pode não ser o compositor de Homem-Aranha 3. Ao que parece, Sam Raimi já teria convidado Christopher Young, que escreveu a música adicional do segundo filme, para assumir a trilha sonora.

Digo... repito... re-repito... O HOMEM-AREIA É UM VILÃO INEXPRESSIVO NA CARREIRA DO ARANHA! smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

galera

 

podem rlx

 

um fonte minha confiavel

 

q ta la nos states

 

me garantiu

 

q ja viu em artigos e tudo

 

que o homem areia nao eh o vilao do terceiro filme

 

ele trabalha em um rede de tv

 

nao sei qual

 

mas ele me garantiu q n era homem areia

 

e aina me deu 5 opções pra eu pensar

 

q foi o q ele csg arrancar la

 

um desses cinco abaixo

 

foi o escolhido

 

resta agora a gente escolher um

 

e rezar pra q seja certo

 

vai abaixo:

 

-Abutre

 

 

 

-Misterio

 

 

 

-Camaleão

 

 

 

-Venom

 

 

 

-Elektro

 

 

 

 

 

Eu fico com Venom.

 

Mas ele chego e disse q eh ou Venom ou Camaleão.isso me intrigou,sera o camaleão??

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deus nos livre... Camaleão... smiley11.gif E q super-poderes esse escroto tem tirando poder mudar sua aparência? Se for pra ser esse tosco, sou mais o Homem-Areia mesmo. Pelo menos o arenoso é bem poderoso, e daria um baita trabalho pro Aranha!

 

RegisPN38447.7417476852
Link to comment
Share on other sites

  • Members

primeiro não acho que o Homem-areia seja inespressivo, pelo contrário, é um vilão com um profundidade até que legal, e além de ser visualmente muito legal (como todo mundo já sabe o visual vai contar muito), agora, pelas notícias que estão circulando e pelo ator escolhido, eu estou achando sinceramente que o vilão escolhido é o venom, primeiramente por que Church não é um cara tão grande, coisa que contaria muito no homem-areia, pois ele não tem um uniforme, já o venom, por usar o simbionte, ficaria mais fácil de deixar o vilão com um jeito maior, segundo como eu li ai em cima, alguém falou que alguém falou (mais lenda impossível) que o vilão trabalhava em uma TV, coisa que pode ser facilmente confundida com uma redação de jornal, terceiro, como nem no primeiro nem no segundo o clarim diário foitão explorado, agora seria uma boa hora, quarto, eles podem usar o gancho que foi feito no primeiro, já que, se eu não me engano em certo momento alguém no ornal fala que que o Eddie não conseguiu tirar as fotos....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deixando de lado a minha admiração por Venom.... e principalmente pela possibilidade de ver o Aranha usando o simbionte.... o que sabemos é que:

1) Raimi e Avi Arad não gostam do Venom (Homem-Areia 1x0 Venom)

2) Desenhista da Produção está trabalhando num conceito visual para Venom (Homem-Areia 1x1 Venom)

3) Disseram que o vilão envolverá muita Computação Gráfia (gol pros dois! 2x2)

4) O cunhado do vizinho da empregada da tia do leiteiro do sogro do amigo de alguém aqui do fórum, que tá por dentro das coisas, disse que o Homem-Areia tá fora da disputa. (Venom 2 x 0 Homem-Areia) smiley17.gif

Mas falando sério... se não for o Venom... bem, meus preferidos são Mystério e Kraven.

Quem eu não quero ver de jeito nenhum, por não oferecer uma boa briga: Abutre, Escorpião, Shocker, Electro.... e pelo amor de Deus..como o Regis já disse.. é preferível o Homem-Areia ao Camaleão. smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...