Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

Um crítico de cinema americano Gerry Penacoli, já assaistiu o longa que inclusive já estreiou em Tóquio. E disse que e o mais complexo do 3, dando uma margem inclusive para um 4

 

Ver o Aranha chorar tanto é algo diferente. O filme é mais intenso - ainda tem grandes cenas de ação, mas certamente é o mais profundo dos três. E eu não acreditei que eles deixaram o filme naquele ponto. É uma porteira aberta para o próximo filme", disse, sem contar muito.

 

Parece que Sam Raimi fez muito bem sua lição de casa e deixou muitos surpresa para os fãs

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no Omelete:

 

(...)

Tobey Maguire, por sua vez, em entrevista à Starburst, comentou o aperto de ter que fazer o terceiro filme com cronograma marcado. "Depois do lançamento do segundo, deve ter se passado uma semana ou duas, quando o estúdio disse que o terceiro sairia em maio de 2007. Não havia um roteiro ainda. Isso colocou o relógio em cima da gente. Quando começamos a rodar, poderíamos ter passado mais alguns meses preparando as filmagens", comenta.

É por isso que a produção passou por fases de refilmagens - o roteiro estava sendo construído junto com o filme. "Embora a história estivesse lá e o roteiro tenha sido escrito, não tinha aquele polimento que normalmente se dá antes da filmagem. Pra mim, de qualquer maneira, o processo todo foi agradável, porque a experiência se torna mais colaborativa, na qual nós, atores, pegamos a parte da construção da história e dos personagens", concluiu.

(...)

 

Por isso que ele não elogia o roteiro tanto quanto elogiava os outros, bom, mas já que os críticos elogiaram...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faz tempo que eu não tinha uma ansiedade tão grande em assistir um filme na telona,mas este merece a minha total atenção.Gwen Staci,Capitão Staci,Harry Osborn,Eddie Brock(Venon) e Flint Marko(Homem Areia) qual deles terá um final trágico nas telonas.

A  me já estava esquecendo o Flash Tompson o valentão  também vai dar as caras na produção, nos quadrinhos ele era fã do Aranha será que isto vai se repetir ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha 3: Novos comerciais mostram mais briga com Venom

Agora faltam menos de três semanas para a estréia

A Sony Pictures divulgou dois novos comerciais de TV de Homem-Aranha 3, hospedados em um site japonês. O primeiro é imperdível: mostra basicamente só briga de Venom e Aranha. Se prestar atenção, dá pra ver que a Aranha nas costas do vilão é grande e branca, como nos quadrinhos. Já o segundo vídeo é uma vertigem só.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês repararam que o homem de areia foi totalmente esquecido?

Torço muito pela qualidade do filme, mas acho que o estúdio forçou a barra com a história de incluir Venon. Raimi e o elenco não estão me parecendo muito contentes com isto!

Espero estar errado e o filme ser melhor que o anterior...

 

MAD TIGER
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vocês repararam que o homem de areia foi totalmente esquecido?

Torço muito pela qualidade do filme' date=' mas acho que o estúdio forçou a barra com a história de incluir Venon. Raimi e o elenco não estão me parecendo muito contentes com isto!

Espero estar errado e o filme ser melhor que o anterior...

 

MAD TIGER
[/quote']

 

Acho q esse seria o curso natural das coisas. A forma como divulgaram o filme fez isso. A primeira imagem oficial do filme, se nao me engano, foi do Homem-Areia. Enquanto isso, seguraram ao máximo a informação de que Venom estaria no filme. Depois deixaram para revelar o visual dele(Venom) uns poucos meses antes do filme estrear, e agora, um ou dois meses antes do filme ser exibido, despejam imagens dele... E, como os fãs queriam muito ver esse personagem num filme, acabou q deixaram meio de lado os outros personagens, pois a expectativa feita em cima do Venom foi maior. Mas no filme, confio que esteja tudo devidamente no seu lugar, com o destaque devido(Homem-areia, Duende e Venom)

 

Não sei vcs, mas minha expectativa ta la em cima... espero que nao atrapalhe na hora de assistir o filme.
Sloth2007-04-18 10:33:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

http://iesb.net/index.php?option=com_xevidmegafx&Itemid=139&func=detail&id=501

 

apenas repetindo meu post...esse é o vídeo que mostra a transformação COMPLETA de eddie brock em venom. A qualidade está fantástica, e por favor, não pensem que é virus ou propaganda.

 

Após assistirem, por favor comentem ;)

Surpreendente!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha 3: Simbiose ambulante

Cartazes mostram transformação em quatro fases

18/04/2007

Os ônibus em Nova York estão circulando com quatro cartazes diferentes de Homem-Aranha 3. Juntos, eles formam a sequência da transformação do uniforme clássico em negro. Confira-os na ordem clicando, logo abaixo, na galeria, na foto com o simbionte alcançando o rosto do Aranha.

E lembre-se: não perca o Omelete no fim de tarde desta sexta-feira. É sério. Mesmo.

O longa estréia em 1º e 3 de maio em vários mercados asiáticos e no dia 4 no resto do mundo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Amanhã vou devorar a resenha da Frigedeira do Omelete' date='pois eles sempre contam detalhes bacanas mas sem entregar o ouro.e confirmam que a gente pode ir ao cinema sem medo06[/quote']

 

Engraçado né... como eles SEMPRE confirmam que o filme que viram na pré-pré-estréia vale a pena ver no cinema. Nunca teve um caso que o filme não valesse a pena.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Da Frigideira: Homem-Aranha 3

Nossas primeiras impressões sobre o aguardado novo filme do aracnídeo

20/04/2007

Com sessão de Homem-Aranha não se brinca. Hoje cedo a Cozinha madrugou (bom... eu madruguei, o Forlani chegou calmamente no momento em que os créditos iniciais terminaram... e ainda tenho que guardar lugar pro sossegado!) e, preocupados com rumores de superlotação na cabine de impresa, preferimos garantir nosso lugarzinho, atravessando São Paulo para não correr o risco de perder o começo de Homem-Aranha 3. Exagero. Surpreendentemente, só havia outros dois ou três nerds paranóicos por lá. A lotação só veio uns 50 minutos mais tarde. O lado bom é que pudemos aguardar convenientemente sentados nos melhores lugares do cinema.

Passadas as duas horas e vinte minutos da aventura - apesar de longo, é o episódio mais curto da trilogia -, começa a correria novamente, pra chegar de volta ao escritório e escrever o Da Frigideira mais aguardado do ano. As regras dessa série de artigos você conhece: escrever o mais rápido possível e sem muita análise, respeitando apenas as sensações da sala de projeção.

E o sentimento deixado por Homem-Aranha 3 é de divisão. É um bom filme, mas inferior aos primeiros.

Saímos das sessões dos dois filmes anteriores absolutamente eufóricos - ambos estão entre as cinco melhores adaptações de quadrinhos já feitas e são exemplos brilhantes de como deve ser um filme de ação. Desta aqui... bom... a euforia simplesmente não existiu.

Não que trate-se de um filme ruim - longe, muito longe, disso -, o encerramento da (primeira?) trilogia do Homem-Aranha segue milhas à frente da grande maioria das adaptações e filmes de ação recentes. Mas o roteiro, pela primeira vez, deixa a desejar. Sem explicar demais (isso será assunto para a nossa crítica), desta vez parece que Alvin Sargent (que trabalhou no texto do segundo filme) e os irmãos Sam e Ivan Raimi apostaram suas fichas no "acaso conveniente" como força da história. A idéia, que já foi utilizada exaustivamente nos primeiros filmes (por que as coisas sempre acontecem ao redor do Aranha ou seus entes queridos?), funciona uma, duas vezes, mas lá pela quinta coincidência começa a ficar um gosto ruim na boca.

Felizmente, Venom e Homem-Areia, os dois novos super-vilões do universo aracnídeo no cinema, estão lá para salvar a pátria e não devem nada aos seus antecessores. Design perfeito e pancadarias sensacionais garantidas pelos malfeitores fazem-nos esquecer das faltas do roteiro. Tem também o Novo Duende, versão radical do inimigo do primeiro filme, mas esse não traz novidades, apenas um esperado elemento de continuidade.

Já o elemento que supera os anteriores é a comédia. Lembra do engraçadíssimo videoclipe de "Rain Drops Keep Falling On My Head" do segundo filme? Este tem um clássico de James Brown com direito a Peter Parker dançarino que é impagável. E J.Jonah Jameson está mais engraçado que nunca, agora com problemas de pressão alta.

Pra completar, a ausência de ganchos óbvios para uma continuação - desmentindo informações recentes - parece uma opção dos cineastas para encerrar aqui uma fase completa na vida do Amigão da Vizinhança. Um novo filme, claro, é muito provável, mas sem amarras das aventuras anteriores dá pra criar ainda melhor e - esperamos - não depender tanto das supercoincidências para seguir com a saga do maior herói das telonas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...