Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

Colocar o Homen-Areia como Vilão do novo filme do Aranha é a mesma coisa que colocar o "Ventríloquo" pra ser vilão de um filme do Batman ou "Toyman" pra ser vilão de um filme do Superman, ou seja, uma bost@ inexpressiva... dois zeros à esquerda... Se é pra chuver no molhado, então que usem o Lagarto e Harry Osborn, que já têm seus ganchos na trama.

Venon rules!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Colocar o Homen-Areia como Vilão do novo filme do Aranha é a mesma coisa que colocar o "Ventríloquo" pra ser vilão de um filme do Batman ou "Toyman" pra ser vilão de um filme do Superman' date=' ou seja, uma bost@ inexpressiva... dois zeros à esquerda... Se é pra chuver no molhado, então que usem o Lagarto e Harry Osborn, que já têm seus ganchos na trama.

Venon rules!!!

[/quote']

é, pq um cara com os mesmíssimos poderes do Aranha não é chover no molhado...smiley11.gif

Venom sucks!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora sejam sinceros... NINGUÉM AKI GOSTARIA DE VER O TOBEY MAGUIRE USANDO O ESTILOSO UNIFORME NEGRO??????

Hummmm... think.gif  Deixe-me ver...   NÃO!!! smiley21.gif

A fase dos uniforme negro foi bem bacana, e o uniforme em si era muito legal, com certeza! Mas, antes do uniforme negro, muita água passou por debaixo da ponte, e muita história bacana, e vilões interessantes passaram na vida do Aranha!

Antes de ver a saga do uniforme negro, gostaria de ver o drama do Dr. Connors/Lagarto, o Harry assumindo o legado (Duende) de seu pai, o Mystério, o Elektro, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VENOM para sempre dane-se quem não gosta.smiley36.gif

Dane-se as convenções dos xiitas dos HQ para as estórias clássicas do Aranha.smiley36.gif

Dane-se se uma minoria que acha que a maioria não tem voz.smiley36.gif

Dane-se o Sami Raim por não gostar do Venom.smiley36.gif

Dane-se quem não acha a Kristen Dunst gostosa, pois para mim quanto menor a concorrência melhor.smiley36.gif

Eu quero ver o Venom nas telas e ponto final. Ou a maioria dos fãs vai boicotar a compra dos produtos do filme que não vai gerar lucro e tudo vai para o buraco. smiley36.gif

Além disso, quem garante com absoluta certeza que o filho do JJJ não vai trazer o simbiote da lua colocaram ele o doutor Conors, para que? Serem figurantes? Não acredito que nenhum elemento fica de fora atoa.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VENOM para sempre dane-se quem não gosta.smiley36.gif

venom nunca e dane-se quem gosta!

Dane-se as convenções dos xiitas dos HQ para as estórias clássicas do Aranha.smiley36.gif

Dane-se os que acham q sabem mais do q os gênios das HQs e se contentam com as porcarias q saem hoje em dia.

Dane-se se uma minoria que acha que a maioria não tem voz.smiley36.gif

Dane-se a maioria que tem mal-gosto.

Dane-se o Sami Raim por não gostar do Venom.smiley36.gif

Dane-se o Sam Raimi por fazer dois dos melhores filmes de HQ de todos os tempos.

Dane-se quem não acha a Kristen Dunst gostosa' date=' pois para mim quanto menor a concorrência melhor.smiley36.gif[/quote']

okay, aí eu concordo...smiley36.gif

Eu quero ver o Venom nas telas e ponto final. Ou a maioria dos fãs vai boicotar a compra dos produtos do filme que não vai gerar lucro e tudo vai para o buraco. smiley36.gif

Eu NÃO quero ver o Venom nas telas e ponto final. Ou a maioria dos fãs vai ficar blefando dizendo q não vai ver e não vai comprar nada...

Além disso' date=' quem garante com absoluta certeza que o filho do JJJ não vai trazer o simbiote da lua colocaram ele o doutor Conors, para que? Serem figurantes? Não acredito que nenhum elemento fica de fora atoa.smiley36.gif[/quote']

E por que Raimi colocaria a Betty se Peter não vai ficar com ela?! ABSURDO!

smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VENOM para sempre dane-se quem não gosta.smiley36.gif

Dane-se as convenções dos xiitas dos HQ para as estórias clássicas do Aranha.smiley36.gif

Dane-se se uma minoria que acha que a maioria não tem voz.smiley36.gif

Dane-se o Sami Raim por não gostar do Venom.smiley36.gif

Calma Santa...

Sinceramente, antes um xiitas dos HQ do q ser um Nerd geek2.gif adorador de Venom, Bane, Apocalipse, e outros lixos q tem aparecido nos HQs nos últimos anos! smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

rei do crime!sem chance...

 

 

 

do jeito q a Fox tá meia doida por causa da saída do Brian Synger do filme X-Men 3 é capaz de ela ceder o Michael Clarke

Duncan pra fazer o Rei do Crime no filme Homem-Aranha 3 já que até

agora não se teve notícias da continuação do Demolidor - o homem sem medo

 

cinéfilo38441.8509606481

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Regis... concordo quando vc diz que tem muita história pra rolar antes da saga do uniforme negro. O problema é que depois do 3º filme, só Deus sabe quando (e se) teremos um novo filme do Aranha. Então por isso estou ansioso para ver o uniforme negro e Venom nas telas. smiley2.gif

Mas sinceramente... cansei desse bate boca sobre o Venom... isso não vai levar a nada mesmo. E independente de quem seja o vilão, com certeza será um filmaço!

E esse lance do filho do J.J. Jameson trazer o simbionte pra Terra, bem... acho que foi a versão mostrada na "penúltima" série animada (antes dessa atual ridícula, com o Homem-Aranha "aidético" feito por CG). smiley36.gif Acho até coerente, pois jamais caberia contar a história das Guerras Secretas e a verdadeira origem do simbionte. smiley17.gif

Mas também dizem que o "J.J.J. Jr", nas HQs, traz uma tal de "pedra-da-lua", que o transforma no Homem-Lobo... sei lá...só conheço essa história de boca em boca...  bem.. seja quem for o vilão, confio em Sam Raimi! smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caro Alexander, com o sucesso de bilheteria e c/ a grana q os filmes do Aranha vem gerando, pode ter certeza, haverá sim um 4o, 5o filme... Não sei se c/ Sam Raimi, ou c/ Tobey Maguire, mas enquanto os filmes do Aranha fizerem sucesso, ele continuarão c/ a franquia! E pode ter certeza q material pra se fazer tantos filmes existe!

Esse lance da história do Homem-Lobo eu cheguei a acompanhar. Eu era bem garoto ainda, e foi na época RGE ainda! Te digo q gostei muito da história que era sombria, frenética e emocionante! Depois de um tempo o Homem-Lobo volta a aparecer em outra história cheia de mistério e drama.

Mas... Não creio q o personagem seja tão bom a ponto de merecer estar no 3o filme...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...