Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

Legal, o quarto filme tá garantido, que venham mais smiley32.gif O vilão eu acho que o mais certo seria o Duende Macabro por causa do final do 2º filme, mas nada contra Harry virar o Duende Verde tal qual nas hq's. Seria até mais fiel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no site CanalPop:

========================================

Sam Raimi fala sobre Peter e MJ em HOMEM-ARANHA 3
Um relacionamento mais sério

pix_trans.gif"

por Redação em 16/05/2005

 

 

homem-aranha4.jpg

HOMEM-ARANHA 2

A revista NowPlaying conversou rapidamente com o cineasta Sam Raimi sobre a cinessérie HOMEM-ARANHA, enquanto promovia o lançamento do filme O PESADELO, produzido por ele.

"Peter vai tentar chegar à próxima fase de sua vida, o novo estágio, a jovem maioridade, e ele vai lidar com questões de auto-estima e como ele pode carregar uma relação, que é bem mais complexa do que ter encontros ocasionais com alguma mulher e não revelar todos os segredos para ela", diz Raimi, referindo-se aos agora namorados Peter Parker (Tobey Maguire) e Mary Jane Watson (Kirsten Dunst).

"E a história vai contar como os dois podem encontrar um modo de viver juntos com esta responsabilidade e o conflito que ser esta pessoa cria neste relacionamento... Mary Jane é parte integrante da história, e o filme realmente seguirá a continuação da história de amor dela e de Peter".

Raimi também confirmou que o roteiro de HOMEM-ARANHA 3 ainda está sendo escrito.

"Estamos escrevendo feito doidos, Alvin Sargent, meu irmão [Ivan Raimi] e eu", ele disse, enquanto também apontou que, no final, Sargent, que também escreveu HOMEM-ARANHA 2, provavelmente terá crédito solo pelo roteiro.

"Provavelmente o script será creditado a Alvin, mas tenho que deixar esta questão para o [sindicato dos roteiristas] Writer's Guild. Meu irmão e eu só estamos trabalhando nas cenas de ação".

HOMEM-ARANHA 3 começa a ser rodado em janeiro de 2006 e deverá chegar aos cinemas em maio de 2007.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no site Omelete:

====================================

 

Topher Grace em Homem-Aranha 3

Por Érico Borgo
20/5/2005

 

topher_grace.jpgTopher Grace, o Eric Forman de That 70´s Show, foi contratado para Homem-Aranha 3. O anúncio aconteceu ontem e contou com a presença do diretor Sam Raimi e dos produtores Laura Ziskin e Avi Arad.

"Eu não poderia estar mais empolgado com a direção que estas novas aventuras de Peter Parker estão tomando", comentou Raimi. "Topher Grace é um ator de talento extraordinário e será perfeito para transmitir as complexidades do papel que estamos desenvolvendo", completou, sem dizer qual será o personagem que Grace viverá.

O ator, que também participou de filmes como Traffic e O sorriso de Monalisa, vai juntar-se ao elenco composto por Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco e Thomas Haden Church.

Homem-Aranha 3 chega às telas em 4 de maio de 2007.

 

===========================

Quem será o personagem q Topher Grace irá viver, hein?!?!?! Alguém arrisca um palpite???

Eis mais imagens do sujeito...

85-6783-sm.jpg  TopherGrac_Cohen_150x208.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, nao se esquecam que para o Venon aparecer no filme tem que ter a tal viajem pro espaco, o Aranha que usar a roupa preta(simbionte) aparecer o Ed  Brok ...... acho que nesse terceiro filme ainda nao teremos o Venon, mas no quarto pode ser .

 

IMAGINEM O ARANHA COM A ROUPA PRETA(Simbionte alienigena) NA TELONA, NOS CARTAZES ........ SERIA MUITO FODA !!

 

Obs: Teclado desconfigurado, sem pontos e acentos

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Elizabeth Banks confirmada em HOMEM-ARANHA 3
– Ansiosa para atuar com os novos do elenco

pix_trans.gif"

por Redação em 16/06/2005

 

 

elizabeth_banks.jpg

Elizabeth Banks

O site About conversou com a atriz Elizabeth Banks, que confirmou que está retornando como Srta. Brant em HOMEM-ARANHA 3.

"Recebi uma ligação recentemente me informando as datas mas não tenho nenhuma outra informação além desta", disse a atriz. "Mas eu estou realmente empolgada — amo Topher Grace. Acho ele um grande ator e estou muito ansiosa para trabalhar com ele. E Thomas Hayden Church também. Acho que ele vai estar fantástico [no filme]".

A contratação de Topher Grace foi anunciada recentemente pelos realizadores da terceira aventura do herói da Marvel nos cinemas. Não se sabe qual papel o ator desempenhará no filme.

Também uma incógnita ainda é o personagem que interpretará Thomas Haden Church, que também embarcou no elenco recentemente, unindo-se a Tobey Maguire, Kirsten Dunst e James Franco, todos já confirmados no filme que deve começar a produção em 2006 para uma estréia nos cinemas em maio de 2007.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

           Pessoal , pelo amor de Deus , Venom poderia dar certo em qualquer outra proposta onde houvesse mais ação do que história propriamente dita . Não adianta ficar chorando pro cara aparecer no próximo , porque ele não tem o perfil necessário para ser dirigido por Sam Raimi (Muito embora seu passado o incrimine . ) . Todo mundo quer alguém que tenha bastante efeitos especiais e se esquece que a galeria de vilões do Aranha é quase tão boa quanto a do Batman , que é a mais mandada dos quadrinhos , e que , portanto , não há por quê se fazer tanto barulho em torno de apenas um nome para vilão . Eu , por exemplo , acho que Ben Kinsly (É assim que se escreve ?) daria um belo Abutre . Electro também não iria mal...mas eu acho que ao que tudo indica , serão dois : Harry como algum Duende da vida e Homem Areia . Quanto ao futuro da franquia , ouvi um papo de que na realidade , o projeto é de duas trilogias , passando por todas as fases da vida de Peter (Já pensou se fizerem um filme do casamento , que irado ? ) .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no site CanalPop:

==========================================

Ator dá dicas sobre vilão de HOMEM-ARANHA 3
– Cavalo de muitas cores?!

pix_trans.gif"

por Redação em 18/06/2005

 

 

homem_aranha_church.jpg

Thomas Haden Church

Thomas Haden Church, do elenco de HOMEM-ARANHA 3, deu algumas pistas sobre o vilão que está interpretando no novo filme do herói que está sendo preparado por Sam Raimi. A dica foi obtida na edição mais recente da revista Entertainment Weekly.

"Ele é um cavalo de muitas cores", declara o ator na publicação, referindo-se ao vilão que enfrentará o Cabeça-de-teia no ano de 2007. Church estrelou o filme SIDEWAYS - ENTRE UMAS E OUTRAS, pela qual mereceu uma indicação ao Oscar.

Mas será que há cavalos em HOMEM-ARANHA?

"Digamos que ele é uma coleção amorfa de prótons, elétrons e neutrons, de diferentes cores", replicou o ator.

Além de Thomas Haden Church, também Topher Grace deve embarcar na franquia que já confirmou no elenco as voltas de Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco e Elizabeth Banks.

A Sony pretende iniciar a produção de HOMEM-ARANHA 3 no início de 2006 para um lançamento nos cinemas mundiais em maio do ano seguinte.

=================================

Aaaaahhhh táááá... Ajudou pra caramba, tio!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
           Pessoal ' date=' pelo amor de Deus , Venom poderia dar certo em qualquer outra proposta onde houvesse mais ação do que história propriamente dita . Não adianta ficar chorando pro cara aparecer no próximo , porque ele não tem o perfil necessário para ser dirigido por Sam Raimi (Muito embora seu passado o incrimine . ) . Todo mundo quer alguém que tenha bastante efeitos especiais e se esquece que a galeria de vilões do Aranha é quase tão boa quanto a do Batman , que é a mais mandada dos quadrinhos , e que , portanto , não há por quê se fazer tanto barulho em torno de apenas um nome para vilão . Eu , por exemplo , acho que Ben Kinsly (É assim que se escreve ?) daria um belo Abutre . Electro também não iria mal...mas eu acho que ao que tudo indica , serão dois : Harry como algum Duende da vida e Homem Areia . Quanto ao futuro da franquia , ouvi um papo de que na realidade , o projeto é de duas trilogias , passando por todas as fases da vida de Peter (Já pensou se fizerem um filme do casamento , que irado ? ) . [/quote']

 

Eu Acho os vilões do Aranha bem melhores que os de Batman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no site CanalPop:

==========================================

Ator dá dicas sobre vilão de HOMEM-ARANHA 3
– Cavalo de muitas cores?!

pix_trans.gif"

 

 

homem_aranha_church.jpg

Thomas Haden Church

"Ele é um cavalo de muitas cores", declara o ator na publicação, referindo-se ao vilão que enfrentará o Cabeça-de-teia no ano de 2007. Church estrelou o filme SIDEWAYS - ENTRE UMAS E OUTRAS, pela qual mereceu uma indicação ao Oscar.

Mas será que há cavalos em HOMEM-ARANHA?

"Digamos que ele é uma coleção amorfa de prótons, elétrons e neutrons, de diferentes cores", replicou o ator.

=================================

Aaaaahhhh táááá... Ajudou pra caramba, tio!!!

[/quote']

Cara.... se ele tem muitas cores... então Venom já está definitivamente descartado, apesar de ser 'amorfo'. E qto ao Homem-Areia? ...é amorfo.. mas tb, em princípio, monocromático. Mas sei lá... o vidro é feito de areia...e o vidro refrata a luz do sol podendo fragmentar a luz num arco-íris. E aí?

Qto ao cavalo... bem, com certeza foi alguma analogia.

Qto aos prótons, elétrons e neutrôvs...bem.. tudo o que está a nossa volta é básicamente feito desses elementos... então, pelo amor de Deus, não me venham falar no ELECTRO, ok? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

homem-areia.jpg

 

 

 

"Digamos que ele é uma coleção amorfa de prótons, elétrons e neutrons, de diferentes cores", replicou o ator.

 

 

 

Acho que o Homem-Areia é o mais provável, pois ele se envolveu num acidente ao se esconder numa área de testes nucleares:

 

 

 

Flint

Marko (vulgo William Baker ou Sylvester Mann) escondeu-se da polícia em uma

área de testes nucleares e foi colhido por uma explosão experimental. Em vez

de morrer, porém, teve o corpo fundido à areia, tornando-se maleável. Com seus

novos poderes, podia quase se liquefazer ou se tornar sólido como uma rocha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

já o Topher Grace vai ser o Ned Leeds com certeza

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Avi Arad, sobre Spiderman 3:

Antes de comentar Homem-Aranha 3, Arad aproveitou para desmentir boatos. Rumores insistiam que os dois próximos filmes do aracnídeo seriam rodados simultaneamente, mas isso "não é verdade", comentou. No entanto, ele informou que Dylan Baker voltará para o terceiro filme como o Dr. Curt Connors, personagem que mais adiante pode transformar-se no vilão Lagarto. Para o terceiro filme, os vilões serão mesmo interpretados por Thomas Haden Church e Topher Grace.

===============================

"Dylan Baker voltará para o terceiro filme como o Dr. Curt Connors"
- Pode não ser agora q veremos o Lagarto, uma pena! Mas, quem sabe no 4o filme!!!

"os vilões serão mesmo interpretados por Thomas Haden Church e Topher Grace"
- Dois vilões?!?! Fora Harry Osborn, possível Duende 'alguma coisa'?!?! Quem serão??? Afinal???

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

              Talvez um desses não faça um super - vilão , e sim , um personagem secundário ou um vilão de pequeno porte , tipo algum manda - chuva , etc...

               Quanto ao Areia , discordo quando dizem que é ridículo . O personagem é uma das pérolas criadas na melhor fase do Aranha nos quadrinhos pelos próprios criadores . É tão bom quanto o Camaleão , só que este , eu já acho que não daria certo em um filme , pois a garotada se acostumou ao estilo dos filmes do aracnídeo e , provavelmente iriam espernear com um vilão que não voa ou salta pelas paredes para contracenar cenas de ação vertiginosa com o herói . Creio que para o Areia , a única coisa que obviamente seria necessária é uma mudança drástica no visual , mas de resto...

              Também acho que , assim como ocorreu com Christian Bale em Begins , Tobey também exerce um certo apelo quanto ao desenvolvimento da trama , até porque Sam Raimi parece que tem 3 ou 4 colaboradores , então um à mais ou à menos não faz muita diferença , principalmente quando se fala do astro principal da franquia . Diante de tal fato , lembro que após Homem - Aranha 1 , o ator disse que o próximo vilão que gostaria de ver na telona seria o Octopus . O mesmo ocorreu ao término do segundo filme , quando o mesmo alegou que gostaria de combater o Homem - Areia na sequência . Portanto , continuo apostando nele... 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

              Talvez um desses não faça um super - vilão ' date=' e sim , um personagem secundário ou um vilão de pequeno porte , tipo algum manda - chuva , etc...

               Quanto ao Areia , discordo quando dizem que é ridículo . O personagem é uma das pérolas criadas na melhor fase do Aranha nos quadrinhos pelos próprios criadores . É tão bom quanto o Camaleão , só que este , eu já acho que não daria certo em um filme , pois a garotada se acostumou ao estilo dos filmes do aracnídeo e , provavelmente iriam espernear com um vilão que não voa ou salta pelas paredes para contracenar cenas de ação vertiginosa com o herói . Creio que para o Areia , a única coisa que obviamente seria necessária é uma mudança drástica no visual , mas de resto...[/quote']

Talvez vc tenha matado a charada. Como é certeza q haverão dois vilóes, um poderia ser o homem-areia (pros efeitos visuais e a ação) e a cabeça pensante por trás dele seria o Camaleão. Mas eu acho q vai embolar muito o mundo do aranha, pois além deles ainda teríamos Harry Osborn, provavelmente como Duende Macabro e ainda o Dr. Curt Connors, como o Lagarto... Nos quadrinhos funciona, agora em um filme de 2 horas acho q vai ficar muito confuso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

marcelo

 

 

 

Harry Osborn não é o duende macabro e sim o duende verde II

 

 

 

isso ficou bastante claro no final do HA2  Harry quebra o espelho

depois de ver o reflexo de seu pai e descobre o esconderijo do soro e da infame armadura do  Duende Verde

 

 

 

E outra eu acho que o Topher Grace provavelmente é que irá interpretar

o Duende Macabro para enfrentar o Homem-Aranha junto com o Homem-Areia a mando do Harry Osborn (que agora assumiu a Oscorp)

 

 

cinéfilo38525.5933564815

Link to comment
Share on other sites

  • Members

                Certo , cinéfilo , mas isso não impede Harry de fazer algumas mudanças no traje , principalmente se a intenção dele for esconder sua identidade de Peter . O fato de encontrar a tecnologia do Duende Verde , não significa necessariamente que ele deva voltar como o próprio ( Igual foi com Ned Leds nos quadrinhos . ) . Isso funcionou nas revistas , mas em uma franquia cinematografica que tenta nos apresentar 30 anos de histórias em algumas horas de duração , tal idéia só viria a tornar a coisa repetitiva . Para nós fãs , evidente que não haveria problema algum , mas para os leigos sim . Devemos levar em conta também que no primeiro filme o uniforme do Duende foi muito criticado pela mídia e pelos fãs , por isso acho difícil que aquele traje retorne à franquia . De qualquer forma , eu também não descarto 100% sua dedução , tendo em vista a caixinha de surpresas que é a mente de Sam Raimi .

Rei do cuco38525.595150463

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...