Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

OLha o que a Kirsten Dunst falou!!!! Falando besteira' date=' é claro!smiley36.gif

 

"Eu não acho que ele poderiam matar a Mary Jane. Seria muito comum se eles matassem a garota no final. Porque o super-herói não pode morrer? Isto seria tão triste e bonito (o_O)... Eu acho que se Mary Jane ficasse grávida e sozinha quando ele Peter morresse, ela poderia dar luz a um bebê-aranha e a série poderia continuar com outro jovem ou algo do tipo. Eu espero que ela não morra. Eu só acho que isso seria óbvio demais: 'Nós temos que terminar isto, então vamos apenas matá-la'. Mary Jane é uma peça muito importante neste filme, é tudo sobre uma história de amor".

Fonte: www.judao.com.br

[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Putz...essa foi a melhor! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo

eh' date=' e o bom que vamos ter no minimo 10 films ainda!!!!

Vamos ter filmes ate quando nao gostarmos mais e ainda vai sobrar

Como tinha visto em umas menssagens bem la tras do forum com medo que o aranha acabe, podem durmir tranquilos essa noite smiley20.gif

[/quote']

A Marvel quer 9 filmes. Se teremos mais, aí, eu jah ñ sei. A vantagem eh q, Maguire ainda eh bem jovem, o q garante q, ele ainda estrela mtos filmes. A Kirsten eh q vai acabar ficando meio velhinha...

O Tobey MAguire é novinho!!!smiley36.gif

O cara "só" tem 30 anos. Se um filme for feito a cada 3 anos no sipderman 9 ele teria quase ou mais de 50 anossmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pq o povo tem essa mania de querer tudo trilogia? ei kra q parar no 3' date=' c do jeito q eles fazem pra o filme ir melhorando, homen aranha soh vai ser bom mesmo lah pro 5, e vc nao quer q tenha?

quanto mais melhor... tudo eh assim...

[/quote']

Pois eh... Vc veja. Batman & Robin e Superman IV enterraram de vez duas séries q começaram bem e tinham tudo p/ ir longe.

pera ai, o Batman Eternamente é que enterrou, o Batman e Robin só sacrametou a morte!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Concordo

eh' date=' e o bom que vamos ter no minimo 10 films ainda!!!!

Vamos ter filmes ate quando nao gostarmos mais e ainda vai sobrar

Como tinha visto em umas menssagens bem la tras do forum com medo que o aranha acabe, podem durmir tranquilos essa noite smiley20.gif

[/quote']

A Marvel quer 9 filmes. Se teremos mais, aí, eu jah ñ sei. A

vantagem eh q, Maguire ainda eh bem jovem, o q garante q, ele ainda

estrela mtos filmes. A Kirsten eh q vai acabar ficando meio velhinha...

O Tobey MAguire é novinho!!!smiley36.gif

O cara "só" tem 30 anos. Se um filme for feito a cada 3 anos no sipderman 9 ele teria quase ou mais de 50 anossmiley36.gif

 

 

 

Caramba, eu não sabia q ele era tão velho, achei q ele tivesse uns 24

anos  sei la mais 30!!! hehehehe, nossa ainda tem mta historia o

homem aranha, e se ele fikar velho não vejo problema em mudar o ator.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

                   E por que não ? Tom Cruise tem mais de 50 e tá fazendo "MI - 3" ' date=' enquanto que Brad Pitt fez "Tróia" recentemente e Pierce Brosnan quatro "007" .

[/quote']

Ta bom entao tu gostaria de ter o homen aranha vovo nos filmes, a historia eh de um estudante que  acabou de sair da universidade, como ele poderia aparentar 40 anos

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Galera,mais mulher gostosa em Homem aranha 3

 

 

 

Christina Cindrich Joins Spider-Man 3

 

 

 

 

Source:

Retroman

 

 

November 30, 2005

 

 

 

 

 

 

 

 

christinaspidey3.jpg'Retroman' pointed us to Christina Cindrich's official website, where the model and actress reveals she has a role in Spider-Man 3:

 

 

 

I bumped into this bit of casting news for Spider-Man 3. Actress/model Christina Cindrich has joined the cast of the movie according to her official site! No details were given about her part. She's made appearances in American Pie 2 and Catch Me If You Can and has had guest roles in Boston Legal and Frasier. She's started filming in LA recently according to her site.

 

 

 

Visit her site for her resume and a lot more photos.

 

 

 

 

 

EU to apostando que ela vai fazer Gwen Stacy,pois pareci.ela  eh uam gata porra

 

oa ai mais fotos da musa

 

christina12s1zh.jpg

 

nessa ela ta a cara da Gwen

 

 

 

christina15s0le.jpg

 

 

 

 

 

christina21s8vo.jpg

 

 

 

christina43s2vw.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Galera' date='mais mulher gostosa em Homem aranha 3

Christina Cindrich Joins Spider-Man 3

Source: Retroman

November 30, 2005



christinaspidey3.jpg'Retroman' pointed us to Christina Cindrich's official website, where the model and actress reveals she has a role in Spider-Man 3:

I bumped into this bit of casting news for Spider-Man 3. Actress/model Christina Cindrich has joined the cast of the movie according to her official site! No details were given about her part. She's made appearances in American Pie 2 and Catch Me If You Can and has had guest roles in Boston Legal and Frasier. She's started filming in LA recently according to her site.

Visit her site for her resume and a lot more photos.


EU to apostando que ela vai fazer Gwen Stacy,pois pareci.ela  eh uam gata porra
oa ai mais fotos da musa
christina12s1zh.jpg
nessa ela ta a cara da Gwen

christina15s0le.jpg


christina21s8vo.jpg

christina43s2vw.jpg
[/quote']

smiley17.gif

nhaaaam, meu deus, essa ai pode ser quem quiser, mas eu quero ser o homem dela smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Totalmente Excelente!!! smiley4.gif

Acharia o máximo se ela fizesse uma ponta (ou mais do que isso) como a Gata Negra.

Acho improvável que Gwen Stacy apareça nessa franquia, a não ser que o Duende-Harry seja o responsável pela sua morte. Mas sei lá... aí ja iria ficar muito parecido com o primeiro filme, onde a Mary Jane substituiu a Gwen no alto da ponte. smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

                          O Carlos disse :

                          Ta bom entao tu gostaria de ter o homen aranha vovo nos filmes, a historia eh de um estudante que  acabou de sair da universidade, como ele poderia aparentar 40 anos

                           Quando eu citei Cruise e Pitt , estava querendo dizer que Tobey pode chegar lá bem conservado como eles , até porque , caso vc não tenha percebido , o personagem está amadurecendo e os anos estão passando na história . Nas revistas , pra tu ter uma idéia , ele já é casado , professor e está com pouco mais de trinta e cinco anos . Por isso a editora criou a linha "Ultimate" , para poder contar histórias mais próximas à ambientação dos filmes .

                            Quanto à mocinha lá de trás , voto pra que ela apareça como Felícia . Seria perfeito !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A linha "Ultimate" tem ligação c/ as revistas Marvel Millennium? Eu li q, na série "Ultimate", a aranha q pica Peter tbm eh geneticamente alterada, o q revoltou mtos fãs. Um deles até disse q, a DC ñ amtou o pai adotivo de Clark, soh pq ele morre no filme.

Agora... Essa mocinha aí da foto eh dez! Pode fazer qq personagem q, sua presença será mto bem-aceita. Eh esperar p/ ver...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com relação aos "10 filmes do Aranha" ... vcs estão preocupados com a idade do Tobey Maguire?

Existem 20 filmes do 007 e a idade do ator nunca foi problema. BASTA SUBSTITUÍ-LO!!smiley17.gif

Ou temos aki um bando de Geeks-Nerds que não gostam dessa hipótese? O personagem é muito superior ao seu intérprete (principalmente quando ele usa uma máscara na maior parte do tempo). smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O 007 teve mais intérpretes no cinema do q o Batman? Soh contando os do Batman:

Lewis Wilson

Robert Lowery

Adam West

Michael Keaton

Kevin Conroy

Val Kilmer

George Clooney

Clark Bartram

Christian Bale

Ou seja, 9 intérpretes.

Agora... Naum desmerecendo o tema deste tópico: Cliff Robertson (Tio Ben) e Willem Dafoe (Norman Osborn) voltam eh HA3? A maioria do elenco assinou p/ 3 filmes, e, estes dois atores aparecem nos 2 primeiros...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

                         Isso seria bom , caro A.Bell , se houvesse a garantia de que todo ator fosse tão bom quanto Tobey e caísse tão bem no personagem quanto o mesmo , até porque discordo de vc quanto ao personagem aparecer de máscara na maior parte do tempo , muiiiiiito pelo contrário ...  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ou temos aki um bando de Geeks-Nerds que não gostam dessa hipótese? O personagem é muito superior ao seu intérprete (principalmente quando ele usa uma máscara na maior parte do tempo). smiley2.gif

Sou absolutamenta, totalmente radicalmente contra a substituição do ator...smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...