Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

Era o que eu queria saber mesmo Caçador...que interessante, uma atriz ruiva que vai interpretar uma loira (Bryce), e uma loira que interpreta uma ruiva (Kirsten)!

Bryce Dallas Howard ficaria bem interpretando Lana Lang numa possível seqüência de Superman Returns...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, acho uma tremenda bobagem incluier a Gwen Stacy no 3o filme! Se for pra botar um pouco de fogo no relacionamento de Peter e MJ, que aparecesse uma mulher super sexy pra mexer com a cabeça do Peter. E, ao meu ver, ninguém melhor pra isso do que a Gata Negra! E seria bacana se, como nos HQs, ela fosse apaixonada pelo Aranha, não pelo Peter!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

lauraharris397_222.jpg

Eu sempre achei que a Laura Harris da série Dead Like Me era idêntica a Gwen Stacy.

Mas também acho estranho incluírem a Gwen na cinessérie, por que a personagem da Mary Jane foi adaptada com a personalidade dela pros filmes. Agora eles terão de mudar um pouco a MJ pra dar algum costraste entre as duas.

 

The Butcher38737.4727199074
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, mas... Será q, ainda veremos a Betty dando em cima do Peter?

Eh verdade... A MJ do filme eh uma mistura da MJ das HQs c/ a Gwen. Naum repararam q, no filme, quem deveria ter sido jogada da ponte era a Gwen?

Vamos ver se, este filme supera a bilheteria dos dois primeiros. Nestas séries de filmes, normalmente, o q tem mais bilheteria eh o 1º filme. Ver Batman e Superman...

Nos últimos anos, a Marvel tem acertado c/ todas as suas adaptações. Pensem na DC, q teve a coragem e ousadia de produzir os filmes Batman Eternamente, Batman & Robin e Mulher-Gato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho um erro incluir a Gwen Stacy na trama a essa altura do campeonato.

Colocar a Gwen sem a clássica cena dela cainda da ponte e, depois  disso, a morte do Duende Verde, vai ser super estranho e vai destoar bastante para quem acompanha os gibis.

A situação só será amenizada se Harry aparecer como o novo Duende (seja verde / macabro / ou roxo com bolinhas rosas) e atazanar a vida da moça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Harry volta como o Duende Verde... Nas HQs' date=' ele ñ se torna o Duende Macabro. O próprio Franco estranhou os boatos de q, seu personagem viveria o Duende Macabro.

 

Acessem http://en.wikipedia.org/wiki/Spider-Man_3 e vejam mais informações acerca do filme.

[/quote']

 

 

 

Putz... não me diga que vamos ter que aturar aquela roupa de "Jaspion esverdeado" de novo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem sabe, eles ñ criam decência e fazem uma roupa nova... O q eh MTO, mas MTO pouco provável msm.

Na boa... Eu senti falta do traje roxo q o Duende usa sobre a armadura. Tbm ñ gostei q, eles puseram uma máscara c/ um sorriso, ao invés de kra de mau. Pelo menos, o uniforme do Aranha ficou decente... Ao menos isso.

Agora... A Bryce vai msm aparecer como a Gwen, podem olhar no "link" q eu passei, logo acima.

Falou! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre Gwen Stacy.. mais uma prova de q essa franquia ta sendo guiada por motorista cego..

Altas coisas q eram certezas (nunca farei um filme com Venom, nao incluirei Gwen na historia) estao caindo por terra, e isso nao eh necessariamente bom. Ja q eu ja entreguei na mao de Deus, a essa altura, quero so ver oq vai sair desse 3o filme..

Quanto a escolha, achei boa. Bryce eh bonita sem arrasar quarteirao e eh boa atriz, pelo q pude ver dela ate agora. Acho um bom contraponto a Kirsten. Pq se for ver as duas pelos desenhos de gente como John Romita Sr. sao super gatas. Mas ja q escolheram Kirsten por ser uma beleza mais "pe no chao", faz sentido escolher outra garota de aparencia mais normal p ser a Gwen.

Homem-Aranha eh uma franquia com bons atores. O roteiro e os efeitos eh q estragam..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto a escolha' date=' achei boa. Bryce eh bonita sem arrasar quarteirao e eh boa atriz, pelo q pude ver dela ate agora. Acho um bom contraponto a Kirsten. Pq se for ver as duas pelos desenhos de gente como John Romita Sr. sao super gatas. Mas ja q escolheram Kirsten por ser uma beleza mais "pe no chao", faz sentido escolher outra garota de aparencia mais normal p ser a Gwen.

[/quote']

O curioso é que pegam uma atriz loira e transformam em ruiva pra ser a MJ e pegam uma ruiva e vão transformar em loira pra ser a Gwen...

 

Link to comment
Share on other sites

Regis a imagem não abriu...

 

Homem-Aranha 3: Nova atriz e Venom confirmado

 

theresa_russell.jpgFamosa nos anos 1980 e ultimamente encontrada em produções pequenas, a atriz Theresa Russell (O mistério da Viúva Negra, Tolerância zero) terá a chance de voltar ao estrelato.

De acordo com o The Hollywood Reporter ela acaba de conseguir um papel em Homem-Aranha 3, no qual viverá a esposa de Flint Marko (Thomas Haden Church), o Homem-Areia. Aparentemente, o casal terá um filho na trama.

Outra novidade aracnídea veio da Variety no início da semana. A publicação centenária, uma das mais confiáveis da indústria, confirmou que Topher Grace (Em boa companhia) será mesmo o vilão Venom.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Topher Grace será o Venon? Meo Deos... vai ser como o Bane de Batman e Robim então? Qdo colocar o uniforme/simbionte, ele vai inchar e ficar gigantesco? Afff...

 

 

 

Ou será que veremos um "Venon magrelo"? Duplo Affff...

 

 

 

Estou começando a ficar com medo desse filme...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...