Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

É uma pena que no cenário político isto não é uma verdade. smiley36.gif

E não existe esta de caráter nacional. Acorda! Se tem desonesto aqui também tem lá. Se tem mais honesto ou menos isto depende não do país em si, mas da valores da época e de outros fatores.

Meu caro, admita... Estados Unidos e França são mto mais capitalistas, gananciosos e mesquinhos do q nós. Naum desmerecendo o q vc disse, eh claro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se esse lance do Harry se tornar aliado do aranha for verdade' date=' terão desperdiçado um grande vilão que foi moldado através de 2 filmes. smiley5.gif

E pelo amor de Deus, não quero ver uma Gata Negra quarentona!!!!! smiley11.gif

[/quote']

UAI, sô! Qdo chegar o 4º ou 5º filme, Maguire jah vai estar quarentão... Pior q isso, ñ pode.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi divulgada uma seguinte notícia hoje:

Fonte: www.omelete.com.br

Thomas Haden Church fala sobre os vilões de Homem-Aranha 3

 

 

areiap.jpgEntrevistado pela revista Starburst, Thomas Haden Church (Sideways), o vilão Homem Areia de Homem-Aranha 3, comentou rapidamente o terceiro filme do aracnídeo.

O ator disse que a revelação acidental de Kirsten Dunst (que informou os nomes dos dois vilões de Aranha 3 numa coletiva de Tudo acontece em Elizabethtown) forçou mudanças na estratégia de divulgação do filme pela Columbia Pictures. Church, porém, não disse quais foram essas alterações, informando apenas que o vilão vivido por Topher Grace (Em boa companhia) é bastante diferente do personagem que ele interpretará.

"Eu sou um vilão desde o começo, enquanto o personagem de Topher é um cara normal durante quase todo o filme. Ele só se torna um ´vilão´ no finalzinho do filme. Então é bastante diferente. A maldade é coisa do meu personagem desde o começo do filme", explicou.

Vale lembrar que até o momento o estúdio não oficializou a identidade do personagem de Topher Grace. Todo mundo acredita tratar-se do poderoso Venom, porém.

jimmyarts2006-2-13 5:44:9
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou um vilão desde o começo, enquanto o personagem de Topher é um cara normal durante quase todo o filme. Ele só se torna um ´vilão´ no finalzinho do filme. Então é bastante diferente. A maldade é coisa do meu personagem desde o começo do filme", explicou.

Eu Digo ...

CARALEO ele com certeza será EDIE BROCK !!!!!!!

TEREMOS O ARANHA DE "ROUPA" PRETA e VENON PARA O QUARTO FILME !!!

smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

Ou será q o Thoper será o Duende Macabro ... acho q NÃO

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É uma pena que no cenário político isto não é uma verdade. smiley36.gif

E não existe esta de caráter nacional. Acorda! Se tem desonesto aqui também tem lá. Se tem mais honesto ou menos isto depende não do país em si' date=' mas da valores da época e de outros fatores.

[/quote']

Meu caro, admita... Estados Unidos e França são mto mais capitalistas, gananciosos e mesquinhos do q nós. Naum desmerecendo o q vc disse, eh claro.

Por acaso vc já esteve na França ou nos EUA, para fazer tal comparação? Ou é achômetro?

A propósito: Qual país ficou em segundo lugar no quesito corrupção mesmo?

Plutão Orco2006-2-13 16:47:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OK! Vc vai me dizer se gostaria de morar na França ou nos Estados Unidos ou se prefere ficar aki msm.

Eu leio as notícias no jornal e vejo o noticiário... Vai qrer discutir ainda?

Os Estados Unidos e a França são bons p/ fazer filmes e jogos eletrônicos... Mas naum p/ fazer política.

Alguém mais vai qrer contestar o q estou dizendo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concerteza absoluta a política deles nem se compara a nossa, que perspicácia . Na verdade, você possui a sabedoria iluminada de Buda.

Engraçado eu li, estudei e também vejo o noticiário. E se a política deles fossem realmente pior do que a nossa, porque o IDH deles é tão superior?

Entre escolher a cidadania brasileira e a francesa, acho que não preciso responder. Se financeiramente, eu pudesse morar na França eu já estava lá, para viver com a outra parte da minha família.

Na verdade é o Japão, que é bom para fazer brinquedos eletrônicos.

E se quiser discutir isto aqui está bom, só acho que não é o tópico apropriado.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Naum eh o tópico apropriado... Eu sei disto! Mas eh pq, começou uma discussão inocente, de alguma forma, ligada à idéia do tópico e, eu acabei expondo minha opinião, o q acabou p/ desvirtuar totalmente o assunto.

Entaum... Diga-me QUAL é o tópico apropriado. Se eh q, existe um.

Jah disse e repito: franceses e estadunidenses são BONS p/ fazer filmes, mas, NÃO são bons p/ se fazer política.

Bush faz todo tipo de besteira e é aplaudido de pé, enqto Lula luta p/ fazer um governo DECENTE e eh massacrado.

O q me dizem disto?

OK! Vamos continuar c/ o assunto do filme: será q, o Aranha soh vai conhecer Gwen no 3º ou, ele jah conheceu, antes dela ser apresentada ao público?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOTICIA QUENTEEEEEEEEEEEEEEEE

 

A REVISTA MOVIEX DIVULGOU A POSSIVEL E  MAIS PROVAVEL TRAMA DO FILME.

 

vo colocar em forma de spoiler,pa vcs lerem se quiserem

 

 

 

A trama começa do ponto que

parou no segundo filme do aracnídeo.Peter está no ale das habilidades ,

Mary Jane aceita perfeitamente o fato dele ter vida dupa e os dois

estao muito felizes juntosTOS.aTÉ QUE SURGE UM VILÃO CONHECIDO COMO

hOMEM aREIA,PARA ATRAPALHAR O ARANHA PONDO EM RISCO A CIDADE,EM

DIVERSAS SITUAÇÕES.nO MEMSMO MOMENTO SURGE gWEN sTACY QUE PASSA SER UM interesse amoroso para Peter,que começa questionar

com quem quer ficar.Por sua vez Harry se entrega ao lado do mal e se

torna o Duende Verde 2 po que complica ainda mais o aranha.Mas peter

tera a força necessaria para le dar com oos dois,ja que adquriu um

simbiote alienigena oriundo de uma viagem de John Jameson ao espaço.Com

sua roupa preta o Aranha começa a mudar suas atitudes,o que faz ele se

choca com um repóorter do diario,Eddie Brock.No fim das contas,Harry

deixa de ser duende,oo aranha abandona o simbiate e vence o Homem

Areia.Ao abandonarr o simbioze Brock o adquire se tornando Venom eao

mesmo tempo que emnm experiencia Dr Connors se torna o Lagrto.Fim do

filme

 

 

 

oia ai

 

eu to botando tantaaa fe nao mas

 

flws

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

NOTICIA QUENTEEEEEEEEEEEEEEEE

 

A REVISTA MOVIEX DIVULGOU A POSSIVEL E  MAIS PROVAVEL TRAMA DO FILME.

 

vo colocar em forma de spoiler' date='pa vcs lerem se quiserem

 

 

 

A trama começa do ponto que

parou no segundo filme do aracnídeo.Peter está no ale das habilidades ,

Mary Jane aceita perfeitamente o fato dele ter vida dupa e os dois

estao muito felizes juntosTOS.aTÉ QUE SURGE UM VILÃO CONHECIDO COMO

hOMEM aREIA,PARA ATRAPALHAR O ARANHA PONDO EM RISCO A CIDADE,EM

DIVERSAS SITUAÇÕES.nO MEMSMO MOMENTO SURGE gWEN sTACY QUE PASSA SER UM interesse amoroso para Peter,que começa questionar

com quem quer ficar.Por sua vez Harry se entrega ao lado do mal e se

torna o Duende Verde 2 po que complica ainda mais o aranha.Mas peter

tera a força necessaria para le dar com oos dois,ja que adquriu um

simbiote alienigena oriundo de uma viagem de John Jameson ao espaço.Com

sua roupa preta o Aranha começa a mudar suas atitudes,o que faz ele se

choca com um repóorter do diario,Eddie Brock.No fim das contas,Harry

deixa de ser duende,oo aranha abandona o simbiate e vence o Homem

Areia.Ao abandonarr o simbioze Brock o adquire se tornando Venom eao

mesmo tempo que emnm experiencia Dr Connors se torna o Lagrto.Fim do

filme

 

 

 

oia ai

 

eu to botando tantaaa fe nao mas

 

flws

 

[/quote']

 

putz...

é quase a mesma coisa que escrevi algumas paginas atrás!!!

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=421 &PN=1&TPN=32

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOTICIA QUENTEEEEEEEEEEEEEEEE
A REVISTA MOVIEX DIVULGOU A POSSIVEL E  MAIS PROVAVEL TRAMA DO FILME.
vo colocar em forma de spoiler' date='pa vcs lerem se quiserem

 

smiley32.gifPERFEITO smiley32.gif smiley32.gif

smiley32.gifPERFEITO smiley32.gif smiley32.gif

smiley32.gifPERFEITO smiley32.gif smiley32.gif

A trama começa do ponto que parou no segundo filme do aracnídeo.Peter está no ale das habilidades , Mary Jane aceita perfeitamente o fato dele ter vida dupa e os dois estao muito felizes juntosTOS.aTÉ QUE SURGE UM VILÃO CONHECIDO COMO hOMEM aREIA,PARA ATRAPALHAR O ARANHA PONDO EM RISCO A CIDADE,EM DIVERSAS SITUAÇÕES.nO MEMSMO MOMENTO SURGE gWEN sTACY QUE PASSA SER UM interesse amoroso para Peter,que começa questionar com quem quer ficar.Por sua vez Harry se entrega ao lado do mal e se torna o Duende Verde 2 po que complica ainda mais o aranha.Mas peter tera a força necessaria para le dar com oos dois,ja que adquriu um simbiote alienigena oriundo de uma viagem de John Jameson ao espaço.Com sua roupa preta o Aranha começa a mudar suas atitudes,o que faz ele se choca com um repóorter do diario,Eddie Brock.No fim das contas,Harry deixa de ser duende,oo aranha abandona o simbiate e vence o Homem Areia.Ao abandonarr o simbioze Brock o adquire se tornando Venom eao mesmo tempo que emnm experiencia Dr Connors se torna o Lagrto.Fim do filme

oia ai
eu to botando tantaaa fe nao mas
flws
[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OK! Vc vai me dizer se gostaria de morar na França ou nos Estados Unidos ou se prefere ficar aki msm.

Eu leio as notícias no jornal e vejo o noticiário... Vai qrer discutir ainda?

Os Estados Unidos e a França são bons p/ fazer filmes e jogos eletrônicos... Mas naum p/ fazer política.

Alguém mais vai qrer contestar o q estou dizendo?

CARAAAALHO

que merda heim?

a politica deles é pior que a nossa' date=' e nós é que temos uma das piores distribuições de renda, vai entender e corrupção smiley5.gif

a politica deles não é pior nem melhor, o POVO deles é melhor, mais ativo, mais participativo, e a justiça deles é bem mais eficaz!!

Concerteza absoluta a política deles nem se compara a nossa, que perspicácia . Na verdade, você possui a sabedoria iluminada de Buda.

Engraçado eu li, estudei e também vejo o noticiário. E se a política deles fossem realmente pior do que a nossa, porque o IDH deles é tão superior?

Entre escolher a cidadania brasileira e a francesa, acho que não preciso responder. Se financeiramente, eu pudesse morar na França eu já estava lá, para viver com a outra parte da minha família.

Na verdade é o Japão, que é bom para fazer brinquedos eletrônicos.

E se quiser discutir isto aqui está bom, só acho que não é o tópico apropriado.smiley2.gif

smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...