Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

Olhem... Honestamente! Eu gostaria de já ter visto o Electro no cinema, mas, a performance do Duende Verde de fato me agradou MTO!

No "sítio" http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/homem-aranha /homem-aranha.asp, aparecem os nomes de todos os estúdios e diretores que gostariam de ter realizado a película. Honestamente, eu qria q, o filme tivesse sido feito pela Fox, gostei mto de TODOS os filmes da Marvel feitos pelo estúdio.

Eu quero ver o Sexteto Sinistro nas telas... Duende Verde, Dr. Octopus, Homem-Areia, Electro, Rino, Kraven... Ia ser sinistro msm, c/ o perdão pelo trocadilho.

Vcs sabem q, alguns apostaram q, o Lagarto seria o vilão do 3º filme. Vale lembrar q, ele era um dos ídolos de Peter Parker, assim como o Duende Verde e o Dr. Octopus.

Pq a Marvel não licenciou todos os seus personagens p/ um só estúdio, como fez a DC c/ a Warner? Gostaria MTO de saber pq a justiça entregou o filme do Homem-Aranha à Sony, ao invés de ter entregue logo à Fox... Putz!

Fiz uma pesquisa rápida na nete, sobre Homem-Aranha 3 e 4. Acessem as páginas:

www.playstation.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=444

www.superomelete.com.br/busca/ buscageral.asp?palavrachave=Homem-Aranha%203

www.fabricadequadrinhos.com.br/ indexo.php?conteudo=antimateria&id=5901

www.omelete.com.br/busca/ buscageral.asp?palavrachave=Homem-Aranha

ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/noticia_3303.htm

www.cinemacafri.com/news_list.jsp?id=572

www.interfilmes.com/filme_15914_ Homem.Aranha.3-%5BSpider.Man.3%5D.html

www.playstation.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=444

forum.pootz.org/viewtopic.php?p=19062& sid=4ac0ebe12d73d5c658aab83b9931f13a

outerspace.terra.com.br/phpbb/ viewtopic.php?t=30867&start=0&

www.dvdshow.com.br/ padrao.php?page=noticias_&res=1424&prox=0

www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=3285

www.omelete.com.br/busca/buscageral. asp?palavrachave=Homem-Aranha%203

www.omelete.com.br/busca/ buscageral.asp?palavrachave=Homem-Aranha

www.cinema.art.br/not_cinenews_filme.asp?cod=3285

www.cineplayers.com/noticia.php?id=558

www.cineminha.com.br/noticias.asp?ID=2592

www.cinepop.com.br/filmes/homemaranha3.htm

www.loucosporcinema.com.br/noticia_200505_01.shtml

Eu sei q eh página demais, mas, pior seria colocar toda a informação diretamente aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho é bom que a Marvel tenha licenciado seus super-heróis para estúdios diferentes, pois assim tem mais chances de se fazer filmes melhores. Se fosse licenciado para um único estúdio, certos heróis acabariam sendo priorizados, e outros não receberiam o mesmo tratamento. Agora, o que tem demais em os direitos do Aranha terem ido para a Sony? Ela fez um trabalho excepcional com os dois filmes, que eu não sei se teria sido a mesma coisa se a Fox tivesse feito, já que ese estúdio parece que não gosta de gastar muito com filmes de super-heróis... E olha só: foi a Fox que fez Quarteto Fantástico e Demolidor. smiley11.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tipo... A Sony fez um trabalho bom, mas...

Por conta deste lance de estúdios diferentes, dificilmente veremos um filme dos Vingadores. É mais fácil esperar p/ um filme da liga da Justiça.

Bom, eu gostei dos filmes da Marvel feito pela Fox, o Quarteto Fantástico ficou BEM melhor do que a TOSCA versão de 1994.

Se a Fox tivesse ganho os direitos sobre o filme, provavelmente, já teríamos assistido o Homem-Aranha 3, e tlvz, até o 4, e, quem sabe, o 5.

Tbma cho que, teria sido MAIS interessante eles adotarem um PADRÃO: os filmes da DC a maioria foi feito pela Warner, que ficou mais conhecida p/ isso. Claro que, as três seqüências de Batman (1989) e Mulher-Gato não ficarasm grande coisa, mas... Após Constantine, Batman Begins (e, c/ certeza, Superman - O Retorno), já podemos nos de´spreocupar c/ o rumo que, os personagens DC estão tomando no cinema.

Eu achei ÓTIMO o primeiro Homem-Aranha, mas, de repente, ele teria ficado melhor, se fosse da Fox.

E, como último argumento: a Fox ia lucrar BEM mais se tivesse os direitos sobre todo o Universo Marvel. Mas não! O Hulk é da Universal, o Homem-Aranha da Sony, e, p/ aí vai...

E, o que vocês achariam se, fossem todos da Universal ou Sony?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É como eu disse: EU não gostaria de ver todos os filme nas mãos de um só estúdio. Talvez ele tivesse ficado melhor nas mãos da Fox, talvez tivesse ficado pior. Só lembrando: a Fox dá um tempo de 3 anos para cada X-Men lançado no cinema (X1 = 2000; X2 = 2003; X3 = 2006), o que eu acho que é um tempo correto. HA3 também estará sendo lançado em 2007, 3 anos após o 2. Agora tipo, o que vc quis dizer com "A Fox ia lucrar BEM mais se tivesse os direitos sobre todo o Universo Marvel"? E daí o quanto ela vai lucrar ou deixar de lucrar? smiley5.gif

Ah, tem uns quatro anos, alguns dias apenas após a estréia do primeiro Homem-Aranha, eu li numa revista que os direitos dos filmes do Homem-Aranha se desenrolaram mais ou menos nessa teia: pertenciam à uma tal de Carolco Pictures, foram para a Columbia, deram uma passadinha na MGM e então voltaram para a Columbia. Se é verdade ou não, vai saber...

Ah, e aquele sítio ali (http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/homem-aranha /homem-aranha.asp), que mostra os diretores cotados para assumir a direção do filme do Cabeça-de-Teia... Imaginem Ron Howard dirigindo um filme desses! smiley36.gif

E acendamos uma vela para que Jan de Bont e Roland Emmerich nunca tenham sido escolhidos! smiley11.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ora... Os personagens da Marvel fazem mto sucesso. OK! Digamos que, seja MELHOR não pertencerem todos ao msm estúdio, mas... Eu AINDA quero ver um filme dos Vingadores... Os Vingadores ñ são como os X-Men, onde 99% dos membros SÓ trabalham em companhia de algum parceiro. Ou seja... Dificilmente, vc verá um filme solo do Gambit, Ciclope ou Tempestade. O msm ñ ocorre c/ o Hulk, Homem-Aranha e Capitão América.

A maioria dos estúdios dá um intervalo de 2 a 5 anos p/ fazer a seqüência de um filme. Dificilmente, leva menos tempo do q 2 anos ou mais do q 5.

Agora... Pq há tantos personagens licenciados p/ a Fox (Demolidor, Justiceiro, X-Men, Quarteto Fantástico...)? Esta é uma boa pergunta...

Honestamente, eu acredito q, o primeiro Homem-Aranha TERIA ficado LEGAL c/ o Electro. Eu digo isto, apesar q, meu vilão favorito é o Duende Verde. Pensem no impacto q causa um jovem q se relaciona bem c/ o pai de sue melhor amigo, e, de repente, do nada, descobre q, o sujeito é um "bandido"! Eu acho q, a Marvel NÃO seria BURRA de ñ utilizar o Electro na franquia... A Marvel msm quer no mínimo 9 filmes do Cabeça-de-Teia. Então... Jah podemos esperar tbm o Lagarto, Camaleão, Kraven, Rhno e outros.

Eu tava aki pensando... Se, o primeiro Homem-Aranha tivesse saído em 1992, já estaríamos aguardando o Homem-Aranha 7 ou 8. Já pensaram? Isto eh, se, a Marvel e o estúdio produtor tivessem feito um BOM trabalho nos primeiros filmes. Mas, tlvz, seja melhor assim, como está. A gente fica na expectativa de quais vilões e coadjuvantes AINDA irão aparecer.

Eu ainda quero ver a Gata Negra, Ned Leeds, Ben Urich, Ben Reilly, Ka-Zar, Liz Allan, Kaine, Namor, Chacal, Lady Octopus, Abutre...

Sobre os boatos do Duende Macabro... NÃO gostaria de ver o Harry de Macabro em hipótese ALGUMA. Tipo... Poderia ATÉ ser INTERESSANTE, já que, assim, teríamos um vilão NOVO, ao invés de OUTRO Duende Verde, mas... Honestamente! NÃO acho que, ficaria tão interessante... Mas, se o Harry tiver de se tornar o Duende Macabro, eu vou aceitar. Fazer o q, neh?

A propósito: algumas pessoas fizeram questionamentos, c/ relação aos primeiros filmes do tipo: -AH, o Aranha não solta as teias naturalmente! -AH, o Peter não conhecia a MJ desde criança... -AH, quem deveria ter caído da ponte era a Gwen... E outros. Mas, estas pessoas NÃO entendem que, p/ o filme ficar LEGAL, têm de HAVER ALGUMAS MUDANÇAS. EU achei TUDO MTO BOM... SÓ a parte dele ter conhecido a MJ ANTES da Gwen q, EU achei MAIS OU MENOS. DE RESTO, TUDO LEGAL... Vamos ver o q, o 3º filme nos reserva, neh?

Caçador_Urbano2006-3-1 11:42:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre os boatos do Duende Macabro... NÃO gostaria de ver o Harry de Macabro em hipótese ALGUMA. Tipo... Poderia ATÉ ser INTERESSANTE' date=' já que, assim, teríamos um vilão NOVO, ao invés de OUTRO Duende Verde, mas... Honestamente! NÃO acho que, ficaria tão interessante... Mas, se o Harry tiver de se tornar o Duende Macabro, eu vou aceitar. Fazer o q, neh?

[/quote']

Mas porque você acha que não ficaria tão interessante? Na boa... qual é a GRANDE diferença entre Duende Verde e Macabro? A cor do uniforme?! Um é verde e o outro é amarelo?

Pra efeitos de adaptação acho muito melhor o Harry assumir como Macabro pra se diferenciar ao máximo do Norman, assim a maioria do público (que não lê quadrinhos) não achará "mais do mesmo".

E outra: no universo Ultimate da Marvel o Harry se torna o Macabro, e não o Ned Leeds, se é isso com que você se preocupa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre os boatos do Duende Macabro... NÃO gostaria de ver o Harry de Macabro em hipótese ALGUMA. Tipo... Poderia ATÉ ser INTERESSANTE' date=' já que, assim, teríamos um vilão NOVO, ao invés de OUTRO Duende Verde, mas... Honestamente! NÃO acho que, ficaria tão interessante... Mas, se o Harry tiver de se tornar o Duende Macabro, eu vou aceitar. Fazer o q, neh?

[/quote']

Mas porque você acha que não ficaria tão interessante? Na boa... qual é a GRANDE diferença entre Duende Verde e Macabro? A cor do uniforme?! Um é verde e o outro é amarelo?

Pra efeitos de adaptação acho muito melhor o Harry assumir como Macabro pra se diferenciar ao máximo do Norman, assim a maioria do público (que não lê quadrinhos) não achará "mais do mesmo".

E outra: no universo Ultimate da Marvel o Harry se torna o Macabro, e não o Ned Leeds, se é isso com que você se preocupa.

Tipo... Sei lah... Eh q, o final de HA2 nos dá a idéia de q, o Harry vai se tornar o próximo Duende Verde. E, tbm, vai ficar meio esquisito, em comparação c/ as HQs originais... Já basta a Gwen aparecer depois da MJ. Além do que, algo me diz que, James Franco não convenceria como Macabro... Creio que, isto seja tudo.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mermaum,vendo as informações que estão surgindo veim,,já deduzo o que irá acontecer no filme.

 

-O vilão principal é o Homem-Areia

 

-Mary Jane vai morrer,e Gwen será a nova paixão do aranha.(deduzi,pela

entrada de gwen na trama,pelo poster,onde ele parece triste,e por

Kirsten Dunst dizer que esse é o ultimo dela e talz)

 

-John Jamesson vai para o espaço e volta com o simbiote.ai o aranha

pega o simbiote,passa o filme com a roupa preta e no final abandona ela.

 

-Dr.Connors partipará ativamente do filme,tratando do aranha com sua roupa negra,igual ao desenho.

 

-No final Eddie Brock,vivido por Topher Grace, vira VeNom

 

-Harry se tornará o Duende Verde II mas será imparcial durante todo o filme

 

 

 

Agora to sonhando aki com um final que pra mim,seria da porra.Ve se nao seria?:

 

- Homem Areia é vencido,ai vem as cenas de romance entre Peter e Gwen,o

enterro de Mary Jane.Harry some. Ai aparece a cena do Aranha na cidade

dando seus saltos num show de CGI e talz,ai no ultmo salto,a camera

entra na janela do laboratório do Dr.Connors.Ai mostra ele fazendo uma

experiência quando joga um raio em si prórpio,ai ele cai,quando

levanta,levanta com os dois braços,sorrindo e dizendo "My arm,my god.I

win.My arm come back"  ai a camera focaliza nele olhando pro

espelho sorrindo.A tela fica preta por 10 seg,parecendo que o filme

acabou.ai ele volta,mostrando a igreja,numa tempestade com raios e

trovões e vemos Brock amarrado nas teias do aranha na igreja(igual ao

desenho tbm).Ele começa a gritar "HELP!!!HELP!!PLEASE HELP ME!" ai uma

gosma preta cai em seu ombro,ele olha e faz "An! what is this?".ai olha

para cima cai outra gota na sua cabeça,e começam a cair varias,ele

começa a gritar "AHHHHHHHH".a camera deixa de focaliza-lo,para

focalizer sua sombra.de repente ele quebra as teias se

soltando,bastante forte e fazendo um barulho monstruoso. ai cai no

chão,a camera focaliza seus pés e sobe para parte de tras da kbça.ai

ele olha para o ceu e diz monstruosamente "I  WILL KILL YOU,

SPIDERMAN!" . uma musica aterrorizante toca e fim do filme.

 

 

 

 

 

MERMAUMMMMMMMMMMMMM SE FOR ASSIM EU CHORO VEI!!!

 

pq ai já vai dizer os vilões do 4 filme, e seria da porra assim vei.

 

Venom sendo o principal e Lagarto secundário.

 

Os dois melhores vilões para mim.seria o melhor filme!!!

 

smiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mermaum,vendo as informações que estão surgindo veim,,já deduzo o que irá acontecer no filme.
-O vilão principal é o Homem-Areia
-Mary Jane vai morrer,e Gwen será a nova paixão do aranha.(deduzi,pela entrada de gwen na trama,pelo poster,onde ele parece triste,e por Kirsten Dunst dizer que esse é o ultimo dela e talz)
-John Jamesson vai para o espaço e volta com o simbiote.ai o aranha pega o simbiote,passa o filme com a roupa preta e no final abandona ela.
-Dr.Connors partipará ativamente do filme,tratando do aranha com sua roupa negra,igual ao desenho.
-No final Eddie Brock,vivido por Topher Grace, vira VeNom
-Harry se tornará o Duende Verde II mas será imparcial durante todo o filme

Agora to sonhando aki com um final que pra mim,seria da porra.Ve se nao seria?:
- Homem Areia é vencido,ai vem as cenas de romance entre Peter e Gwen,o enterro de Mary Jane.Harry some. Ai aparece a cena do Aranha na cidade dando seus saltos num show de CGI e talz,ai no ultmo salto,a camera entra na janela do laboratório do Dr.Connors.Ai mostra ele fazendo uma experiência quando joga um raio em si prórpio,ai ele cai,quando levanta,levanta com os dois braços,sorrindo e dizendo "My arm,my god.I win.My arm come back"  ai a camera focaliza nele olhando pro espelho sorrindo.A tela fica preta por 10 seg,parecendo que o filme acabou.ai ele volta,mostrando a igreja,numa tempestade com raios e trovões e vemos Brock amarrado nas teias do aranha na igreja(igual ao desenho tbm).Ele começa a gritar "HELP!!!HELP!!PLEASE HELP ME!" ai uma gosma preta cai em seu ombro,ele olha e faz "An! what is this?".ai olha para cima cai outra gota na sua cabeça,e começam a cair varias,ele começa a gritar "AHHHHHHHH".a camera deixa de focaliza-lo,para focalizer sua sombra.de repente ele quebra as teias se soltando,bastante forte e fazendo um barulho monstruoso. ai cai no chão,a camera focaliza seus pés e sobe para parte de tras da kbça.ai ele olha para o ceu e diz monstruosamente "I  WILL KILL YOU, SPIDERMAN!" . uma musica aterrorizante toca e fim do filme.


MERMAUMMMMMMMMMMMMM SE FOR ASSIM EU CHORO VEI!!!
pq ai já vai dizer os vilões do 4 filme, e seria da porra assim vei.
Venom sendo o principal e Lagarto secundário.
Os dois melhores vilões para mim.seria o melhor filme!!!
smiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gif
[/quote']

Putz!smiley11.gif Você tem algum parentesco com lordshake?

Plutão Orco2006-3-2 12:20:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece q a minha idéia e como a da maioria msm, o aranha vai só usar o uniforme negro nesse filme, mas o venom ainda naum aparecerá totalmente e o simbionte vai vir do msm modo q no desenho do aranha, através da viagem do Jamesson, eu só evito de ficar pensando na Gwen pq naum vejo modo q colocar ela no filme de um jeito q fike bom, os caras do roteiro vaum devem estar sendo fodásticos nessa parte, q uma idéia muito boa tenha saído da cabeça deles...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mermaum,vendo as informações que estão surgindo veim,,já deduzo o que irá acontecer no filme.
-O vilão principal é o Homem-Areia
-Mary Jane vai morrer,e Gwen será a nova paixão do aranha.(deduzi,pela entrada de gwen na trama,pelo poster,onde ele parece triste,e por Kirsten Dunst dizer que esse é o ultimo dela e talz)
-John Jamesson vai para o espaço e volta com o simbiote.ai o aranha pega o simbiote,passa o filme com a roupa preta e no final abandona ela.
-Dr.Connors partipará ativamente do filme,tratando do aranha com sua roupa negra,igual ao desenho.
-No final Eddie Brock,vivido por Topher Grace, vira VeNom
-Harry se tornará o Duende Verde II mas será imparcial durante todo o filme

Agora to sonhando aki com um final que pra mim,seria da porra.Ve se nao seria?:
- Homem Areia é vencido,ai vem as cenas de romance entre Peter e Gwen,o enterro de Mary Jane.Harry some. Ai aparece a cena do Aranha na cidade dando seus saltos num show de CGI e talz,ai no ultmo salto,a camera entra na janela do laboratório do Dr.Connors.Ai mostra ele fazendo uma experiência quando joga um raio em si prórpio,ai ele cai,quando levanta,levanta com os dois braços,sorrindo e dizendo "My arm,my god.I win.My arm come back"  ai a camera focaliza nele olhando pro espelho sorrindo.A tela fica preta por 10 seg,parecendo que o filme acabou.ai ele volta,mostrando a igreja,numa tempestade com raios e trovões e vemos Brock amarrado nas teias do aranha na igreja(igual ao desenho tbm).Ele começa a gritar "HELP!!!HELP!!PLEASE HELP ME!" ai uma gosma preta cai em seu ombro,ele olha e faz "An! what is this?".ai olha para cima cai outra gota na sua cabeça,e começam a cair varias,ele começa a gritar "AHHHHHHHH".a camera deixa de focaliza-lo,para focalizer sua sombra.de repente ele quebra as teias se soltando,bastante forte e fazendo um barulho monstruoso. ai cai no chão,a camera focaliza seus pés e sobe para parte de tras da kbça.ai ele olha para o ceu e diz monstruosamente "I  WILL KILL YOU, SPIDERMAN!" . uma musica aterrorizante toca e fim do filme.


MERMAUMMMMMMMMMMMMM SE FOR ASSIM EU CHORO VEI!!!
pq ai já vai dizer os vilões do 4 filme, e seria da porra assim vei.
Venom sendo o principal e Lagarto secundário.
Os dois melhores vilões para mim.seria o melhor filme!!!
smiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gif
[/quote']

Putz!smiley11.gif Você tem algum parentesco com lordshake?

diria irmão smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

          Caçador disse : O que o Cameron tem de errado? Não estou dizendo que gosto dele, e, nem que não gosto, prestem bem atenção nisso, hein?

         Vc já leu o roteiro que ele escreveu ? Caso não , recomendo que nem leia ...

         O assassino não conta como vilão , pois todos aqui sabem muito bem que quando se fala de vilões , se quer dizer "super vilões" , arqui - inimigos" .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Recomenda q ñ leia pq? Algum motivo em especial?

UAI, sô... Lex Luthor é supervilão p/ um acaso? O cara eh APENAS MAIS um George W. Bush da vida... Faz TODO tipo de besteira e tem TODA a atenção e admiração do povo, eh milionário, corrupto, ganacioso e inescrupuloso, eh visto como UM dos MAIORES e MELHORES cidadãos americanos, e, p/ aí vai... Ou seja... Lex é APENAS um bandido COMUM... Eh o George W. Bush das HQs.smiley36.gif Pq vc acha q, ELE foi eleito o presidente da república no Universo DC?smiley1.gif E, eu tbm ñ considero (aliás, ñ considerava, POIS, AGORA, ela eh PARCEIRA do Batman) a Mulher-Gato como supervilã.

Mas, NINGUÉM aki gostaria de ter VISTO o Electro COMO vilão do 1º filme?

Eu AINDA SINTO falta de q, o (primeiro) filme tenha SAÍDO em 1992... Assim, o PRÓXIMO filme jah seria o Homem-Aranha 7 ou 8... E não o 3.

VCS acreditam msm q, a Mary Jane vai morrer no 3º filme? Cah p/ nós, se ISTO der BILHETERIA, será um GRANDE mérito da Marvel e Sony...smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu AINDA SINTO falta de q' date=' o (primeiro) filme tenha SAÍDO em 1992... Assim, o PRÓXIMO filme jah seria o Homem-Aranha 7 ou 8... E não o 3.

[/quote']

Puxa... até imagino que efeitos bacanas teríamos se o filme saísse em 1992... veríamos toda a potência de um 586 nas telas... hehehe brincadeira cara... mais em 92 seria impossível fazer o filme da forma que saiu... poderia ter um ótimo roteiro, ótimos atores, ótimos etc, mais não teria a tecnologia necessária...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...