Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

 

 

Alguém aki se lembra como se chamavam os filmes antigos "trash" do Homem-Aranha (em q' date=' ele aparece de pijama) ou em q ano eles foram lançados? Grato![/quote']

 

Era um seriado, chamava só homem-aranha mesmo!! muito trash tenho o episodio piloto em vhs-rip, foi feito em 1977.

 

isspidey07.jpg

 

 

Peter Parker (notaram a semelhança com o Peter do desenho dos anos 90?

spider03.jpg

 

spider01.jpg

 

spider02.jpg

 

Em alguns episódios ele usava até um cinto de utilidades, hilário!!smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

dornas2006-3-3 15:43:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

            Caçador , não me venha comparar um vilão consagrado como o Lex com um coadjuvante de duas cenas . Quando citei "super vilões" , logo a seguir escrevi arqui - inimigos , ou seja , em momento algum falei que os caras têm de ter super poderes , e sim destaque e personalidade . Tanto é que defendo a tese do Camaleão vir a ser um dos próximos vilões na tela .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

         Tudo começou quando vc disse que o Duende não foi o primeiro vilão das histórias do Aranha , e sim o bandido que matou o tio dele . Acontece , que eu estava contando apenas os arqui - inimigos que estão sendo adaptados para o cinema , tá dando pra entender ? Nos quadrinhos , nem o Duende foi o primeiro , mas sim o Camaleão .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olhem... Eu ouvi dizer q, a Marvel PODE rodar Homem-Aranha 3 e 4 ao msm tempo. Alguns atores, como a Kirsten Dust NÃO sabem AINDA se vão voltar no 4. Mas, se eh q vai ter TAL filme, eh provável q, o Venom seja o VILÃO principal. Noutro "post", eu jah listei várias páginas c/ informações sobre HA 3 e 4. Eh soh olhar na página anterior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

         Tudo começou quando vc disse que o Duende não foi o primeiro vilão das histórias do Aranha ' date=' e sim o bandido que matou o tio dele . Acontece , que eu estava contando apenas os arqui - inimigos que estão sendo adaptados para o cinema , tá dando pra entender ? Nos quadrinhos , nem o Duende foi o primeiro , mas sim o Camaleão .[/quote']

EU disse q, o Assassino foi o PRIMEIRO vilão a aparecer na franquia cinematográfica, q, o PRIMEIRO dos filmes Ñ foi o Duende Verde! Pense...smiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

          BLÁ , BLÁ , BLÁ ...

          Respondendo ao Begins , creio que não ocorrerá o mesmo com o Aranha , pois a franquia dos mutantes só será cancelada devido ao fato de ser totalmente impraticável realizar sequências com aquele elenco gigantesco . Na verdade , eu acho que X - Men acabou na saída de Brian Singer . Já o Aranha não . Torço , inclusive , para que façam com os próximos filmes dele o mesmo esquema de filmagens realizado em "O Senhor dos Anéis" .  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

          BLÁ ' date=' BLÁ , BLÁ ...

          Respondendo ao Begins , creio que não ocorrerá o mesmo com o Aranha , pois a franquia dos mutantes só será cancelada devido ao fato de ser totalmente impraticável realizar sequências com aquele elenco gigantesco . Na verdade , eu acho que X - Men acabou na saída de Brian Singer . Já o Aranha não . Torço , inclusive , para que façam com os próximos filmes dele o mesmo esquema de filmagens realizado em "O Senhor dos Anéis" .  

[/quote']

Olha, a franquia de Homem-Aranha pode não ter tantos atores quanto a de X-Men, mas do jeito que os atores principais andam se achando as estrelinhas, temo que sofra do mesmo mal... 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim' date=' não haveria problema algum de seguir com a franquia do Aranha, nem que pra isso fosse necessário substituir o elenco! Desde que mantenham a qualidade!

 

[/quote']

Então seria provavelmente uma porcaria ou seria outra franquia. Você não gosta mesmo desta franquia? Não é mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...