Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

              Na minha opnião , a Gata Negra não passa de um plágio da Mulher Gato , sendo portanto , totalmente irrelevante .

               Sobre a permanência do elenco , creio que se as filmagens forem como as de Senhor dos Anéis , não teremos problemas com o tempo .

               O que realmente me preocupa é esse assédio dos fãs em torno de Venom , como se o Aranha por si só já não valesse o ingresso do filme . Como se ele dependesse do vilão para seu sucesso , sendo que o próprio foi criado beeeem depois do aracnídeo . Não vejo a menor necessidade disso . Curiosamente , tá todo mundo querendo ver no filme ou o Venom , ou o Lagarto , ou seja , vilões que exijam mais efeitos especiais . Ninguém vela pela inteligência e o conteúdo em primeiro lugar , antes , que venham os combates antológicos e as sequências de ação "blockbuster" ! Parece que ninguém crê na competência de Sam Raimi ainda , como se ele não fosse capaz de fazer um baita filme com vilões da galeria clássica como destaque . Todo mundo só quer ver músculos e porrada . Tô de saco cheio dessa badalação em cima de Venom ! O Aranha é maior do que esses detalhes e posssui uma galeria de vilões suficientemente grande e boa para que não haja a necessidade dessa babação de ovo !

Rei do cuco2006-3-11 2:10:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas a Gata Negra é diferente...

 

Ela não foi ressucitada por um gato místico como aconteceu no infame filme Mulher-Gato do Pitof

 

a Gata Negra só surge quando Felicia Hardy decide seguir os passos do pai que era um dos ladrões de jóias mais procurados...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Sim , também não poderiam copiar ao pé da letra , não é mesmo ? Mas no geral , tanto a personalidade da personagem , quanto sua forma de agir são bem parecidas com a de Selina . E a origem da Mulher Gato também não é essa citada por vc do filme de Hally Barry , tampouco a de Batman - O Retorno , e sim algo bem banal .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

              Na minha opnião ' date=' a Gata Negra não passa de um plágio da Mulher Gato , sendo portanto , totalmente irrelevante .

               Sobre a permanência do elenco , creio que se as filmagens forem como as de Senhor dos Anéis , não teremos problemas com o tempo .

               O que realmente me preocupa é esse assédio dos fãs em torno de Venom , como se o Aranha por si só já não valesse o ingresso do filme . Como se ele dependesse do vilão para seu sucesso , sendo que o próprio foi criado beeeem depois do aracnídeo . Não vejo a menor necessidade disso . Curiosamente , tá todo mundo querendo ver no filme ou o Venom , ou o Lagarto , ou seja , vilões que exijam mais efeitos especiais . Ninguém vela pela inteligência e o conteúdo em primeiro lugar , antes , que venham os combates antológicos e as sequências de ação "blockbuster" ! Parece que ninguém crê na competência de Sam Raimi ainda , como se ele não fosse capaz de fazer um baita filme com vilões da galeria clássica como destaque . Todo mundo só quer ver músculos e porrada . Tô de saco cheio dessa badalação em cima de Venom ! O Aranha é maior do que esses detalhes e posssui uma galeria de vilões suficientemente grande e boa para que não haja a necessidade dessa babação de ovo !

[/quote']

A Gata Negra é uma homenagem à Mulher-Gato...smiley36.gif

Se for assim, como vcs dizem, o Duende Verde é um plágio do Coringa, J. Jonah Jameson é plágio de Perry White, Mary Jane Watson é um plágio de Lois Lane, David Carradine (o assassino do Tio Ben) é um plágio de Joe Chill, Gwen Stacy é um plágio de Lana Lang... E, p/ aí vai.smiley1.gif

No final do 2° filme, aparentemente, Otto Octavius se convence de q, o crime não é uma boa idéia. Será q, isto eh apenas um truque, p/ ele poder voltar num futuro filme? Até Norman Osborn eu tô achando q vai voltar...smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cliff Robertson revelou ao jornal The Palm Beach Post que fará uma aparição em Homem-Aranha 3. O ator interpretou o Tio Ben no primeiro filme da série. “Eu acabei de receber uma ligação dizendo que eles vão trazer meu personagem de volta de novo,” disse.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Robertson vai filmar sua participação, que certamente será em um flashback, em maio.

 

Fonte: cinemaemcena.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Bem melhores que os fan posters do Superman - o retorno que até agora nem lançaram
mais (será que a criatividade dos fans do Superman
acabou) 


CONCORDO PLENAMENTE' date=' os fan posters do super tão muuuuito trash....[/quote']

Também acho.

A anciedade estampada em alguns fan-posters baseado em SR, beira (ou extrapola) o ridículo!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vejam só o que nos conta Roberto Sadovski, em sua coluna KAPOW! no site Herói:

=================================

aranhanegro.jpgARANHA NEGRO

E eis que a Sony divulga o Homem-Aranha com seu traje negro para o terceiro filme da série... mesmo que o traje negro não seja “aquele” traje negro. Um produtor que trabalhou com a Marvel me disse que a revelação talvez não seja o que muitos fãs estão esperando: “Não acho que o filme traga Venom, e sim Electro”. Eu sou cético: só acredito que o simbionte estará em cena quando pintar alguma informação oficial. Ah, um toque para os fanáticos: se Venom aparecer em Homem-Aranha 3, podem esperar uma encarnação radicalmente diferente que a dos quadrinhos, ou mesmo do desenho da TV. O que vocês têm lido por aí não passa de boato.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Regis...

 

 

o Sadovski não sabe, mas o Venom vai aparecer sim só que no final,

pois a origem dele vai ser a mesma do animated series (estou falando

das partes 1 e 2 do episódio the alien costume da primeira

temporada do animated series)

 

 

 

já que vão filmar

em um set que foi transformado em uma igreja (onde acontece a união do

Eddie Brock com o simbionte no final da parte 2 do epísódio alien

costume do animated series)

 

 

 

spiderman316.jpg

 

 

 

 

 

e o Sadovski esqueceu que HA3 já tem vilão e esse vilão é o Homem-Areia

 

 

 

 

cinéfilo2006-3-13 20:56:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

          

  O Aranha é maior do que esses detalhes e posssui uma galeria de

vilões suficientemente grande e boa para que não haja a necessidade

dessa babação de ovo !

 

 

 

 

 

sim o Morsa é um vilão tão bom que é capaz de fazer a gente chorar de rir  

 

cinéfilo2006-3-13 22:21:0

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem melhores que os fan posters do Superman - o retorno que até agora nem lançaram mais (será que a criatividade dos fans do Superman acabou) 
CONCORDO PLENAMENTE' date=' os fan posters do super tão muuuuito trash....[/quote']

 

Também acho.

 

A anciedade estampada em alguns fan-posters baseado em SR, beira (ou extrapola) o ridículo!!!

 

 

 

 

 

 

 

com certeza, os caras não tão mais se aguentando, até parece nóis na época de begins, "bons tempos" , hahahahaha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Regis...

o Sadovski não sabe' date=' mas o Venom vai aparecer sim só que no final, pois a origem dele vai ser a mesma do animated series (estou falando das partes 1 e 2 do episódio the alien costume da primeira temporada do animated series)

já que vão filmar em um set que foi transformado em uma igreja (onde acontece a união do Eddie Brock com o simbionte no final da parte 2 do epísódio alien costume do animated series)


e o Sadovski esqueceu que HA3 já tem vilão e esse vilão é o Homem-Areia

[/quote']

Pode ser, Cinéfilo. Mas, admita, você também está "supondo" tudo isso! Se não, qual sua fonte???

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Regis...

 

o Sadovski não

sabe' date=' mas o Venom vai aparecer sim só que no final, pois a origem dele

vai ser a mesma do animated series (estou falando das partes 1 e 2 do

episódio the alien costume da primeira temporada do animated series)

 

que vão filmar em um set que foi transformado em uma igreja (onde

acontece a união do Eddie Brock com o simbionte no final da parte 2 do

epísódio alien costume do animated series)

 

 

e o Sadovski esqueceu que HA3 já tem vilão e esse vilão é o Homem-Areia

 

[/quote']

Pode ser, Cinéfilo. Mas, admita, você também está "supondo" tudo isso! Se não, qual sua fonte???

 

 

 

 

sim estou supondo já que a pista maior que a origem

do Venom vai ser baseada no animated series está no Homem-Aranha 2 com a ponta do Coronel Jameson

 

cinéfilo2006-3-14 9:35:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members



sim estou supondo já que a pista maior que a origem do Venom vai ser baseada no animated series está no Homem-Aranha 2 com a ponta do Coronel Jameson

Nesse caso, amigo, você não pode dizer o que o Sadovski sabe ou não sabe. Também não morro de amores pelo cara, mas temos que convir que o cara tem muitos contatos, e não costuma ficar lançando boatos ao vento!

O fato de haver um cenário com uma igreja, não quer dizer obrigatóriamente que nele será feito a cena da aparição do Venom. E quem disse que o Sam Raimi será fiel à série animada, ou aos HQs?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

o Regis o Roberto Sadovski nunca quis o Venom no filme.

 

 

 

Eu acho que seria interessante colocar a origem do venom no filme, pois

será um desafio ainda maior para fazer os efeitos especiais do

Homem-Areia e do simbionte se movendo

 

 

 

Pra provar que eu não estou mentindo olha as partes em negrito smiley7.gif

 

Venom

 

Primeira Aparição: Amazing Spider-Man

#299

venom.jpgAo

fim da saga conhecida como "Guerras Secretas", o Homem-Aranha trouxe do planeta

onde ocorreu o evento um estranho uniforme sapiente, que era capaz de ler

os pensamentos do herói, se transformar em qualquer tipo de roupa, gerar suas

próprias teias, dentre outras coisas. Era o controverso uniforme negro. Intrigado,

o Sr. Fantástico decidiu examinar o uniforme e descobriu que este era um simbionte

que pretendia se unir definitivamente ao Aranha. Com a ajuda de Reed, o herói

se livrou da criatura que foi confinada no edifício Baxter. Mais tarde, o

uniforme fugiu e foi atrás de Peter novamente. A luta pelo controle do corpo

de Peter Parker se deu em uma igreja e, graças ao barulho dos sinos – já que

Reed descobrira que a criatura era extremamente vulnerável a sons altos –

ele conseguiu se livrar do simbionte.

Eddie Brock era um repórter respeitável

até que publicou em seu jornal, o Globo Diário, um furo de reportagem acusando

Emil Gregg de ser o Devorador de Pecados, um assassino serial que havia assassinado

a capitã Jean DeWolff, uma amiga do herói aracnídeo. A reportagem seria um

sucesso se, no entanto, horas depois o Homem-Aranha não tivesse capturado

o verdadeiro Devorador. O Globo foi ridicularizado e Eddie demitido. Sem perspectivas

de vida e com um ódio tremendo do Aranha o corroendo, Eddie passou um bom

tempo amargurado, sentindo vergonha de si próprio e, ao mesmo tempo, injustiçado.

Afinal, ele era um bom jornalista, havia apenas cometido um erro de avaliação.

Quando a autopiedade e o ódio pelo Aranha ultrapassaram seus limites, ele

decidiu que deveria acabar com sua vida. Antes, porém, deveria andar de igreja

em igreja pedindo perdão a Deus pelo que estava prestes a fazer. Eddie era

um católico fervoroso e o suicídio é um pecado mortal para eles.

Quando passava pela Catedral da

Virgem Maria, uma "sombra" – que na verdade era o uniforme simbionte fugindo

dos sinos – tomou-o. O ódio de Brock mesclado à dor da rejeição do simbionte

criaram Venom. Com um aspecto assustador, força descomunal e poderes

similares aos do Homem-Aranha, além do fato de poder enganar o Sentido de

Aranha do herói, Venom se tornou o mais perigoso inimigo do Aranha desde o

desaparecimento do Duende Verde. Para complicar as coisas, Eddie e o simbionte

passaram a dividir seus pensamentos. Logo, Eddie teve acesso a grande parte

dos segredos do herói, conhecendo inclusive sua identidade.

 

cinéfilo2006-3-14 13:45:1

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Avi Arad garante que efeitos de Homem-Aranha 3 serão revolucionários

 

 

poster_pbp.jpgAvi Arad, o chefão do Marvel Studios, deu uma palestra numa convenção da indústria cinematográfica em San Jose, Califórnia. Nela, aproveitou para contar um pouquinho sobre o que a Marvel e a Sony estão tramando para os efeitos especiais de Homem-Aranha 3.

Segundo o produtor, Sam Raimi está empregando tecnologia inovadora para trazer à vida um dos vilões do terceiro filme do aracnídeo, o Homem-Areia. "É uma tecnologia totalmente nova, algo jamais visto", garantiu.

Arad comparou a revolução técnica, que ele acredita que o longa do Amigão da Vizinhança causará na indústria, com as inovações geradas no passado por filmes como Jurassic Park e Mar em fúria.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

               Caçador disse :

Se for assim, como vcs dizem, o Duende Verde é um plágio do Coringa, J. Jonah Jameson é plágio de Perry White, Mary Jane Watson é um plágio de Lois Lane, David Carradine (o assassino do Tio Ben) é um plágio de Joe Chill, Gwen Stacy é um plágio de Lana Lang... E, p/ aí vai.smiley1.gif

No final do 2° filme, aparentemente, Otto Octavius se convence de q, o crime não é uma boa idéia. Será q, isto eh apenas um truque, p/ ele poder voltar num futuro filme? Até Norman Osborn eu tô achando q vai voltar...smiley5.gif


              Vê se entende , meu camarada , quando se faz algo para o cinema , deve - se levar em conta também o público leigo que , inclusive , vem a ser a maior renda dessas franquias . Portanto , o bom senso e a coerência devem ser a palavra de ordem ao se adaptar quadrinhos para cinema . Para nós , fãs , seria muito fácil e perfeitamente compreensível ver a Gata Negra nos filmes do Aranha , mas os leigos , que não sacam muita coisa de quadrinhos , iriam ficar boiando pensando se tratar da mesma personagem das histórias de Batman ou mesmo ser um plágio . Enfim , de qualquer forma , a grande maioria iria achar ridículo que a idéia de se trabalhar com um personagem feminino de características felinas estivesse sendo reutilizada no cinema pela enésima vez . É impossível não ligar uma personagem à outra . Vc não concorda comigo que , em se tratando de histórias tão ricas tanto em personagens , quanto em tramas , usar algo já batido , ainda que pertença à mitologia do herói , seria apelativo demais ? Vc não concorda que o melhor a fazer para se resumir décadas de histórias em somente duas horas de filme é eliminar o excesso ? Lembre - se do que eu disse lá em cima - coerência e bom senso .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por isso que acredito que essa roupa preta é apenas um "chamativo" para um produto final! To achando que no fim das contas, não será esse o uniforme negro. Pra que estragar a surpresa com um ano e meio de antecedência??? O uniforme negro pode até ser diferente dos quadrinhos, mas não creio que realmente seja esse mostrado pela Sony.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gostei do uniforme negro do aranha. Pegaram o mesmo uniforme e apenas trocaram o vermelho pelo preto' date=' ficou horrível. E aposto que aquela imagem foi feita no photoshop (colocando preto no lugar do vermelho), nem fizeram a roupa ainda.[/quote']

 

 

 

nisso eu concordo 100%!

 

e o resto...bom, foda-se!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por isso que acredito que essa roupa preta é apenas um "chamativo" para um produto final! To achando que no fim das contas' date=' não será esse o uniforme negro. Pra que estragar a surpresa com um ano e meio de antecedência??? O uniforme negro pode até ser diferente dos quadrinhos, mas não creio que realmente seja esse mostrado pela Sony.

 

 

[/quote']

 

 

 

 

 

será???

 

seria bom demais pra ser verdade não é mesmo???

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...