Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

Gente' date=' pensem comigo! Peter Parker nasceu, cresceu, teve infância, adolescência e fase adulta, enqto Ben Reilly nunca teve passado! Como poderia ser Peter o clone e Ben o verdadeiro Peter? Não sabem o que é questão de lógica? É óbvio que, Peter nunca poderia ser o clone...[/quote']

E vc ainda procura lógica na saga dos clones?

É mais fácil entender física quântica do que isto. Santa masturbação mental Batman! smiley36.gif

Plutão Orco2006-5-12 13:11:6
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É mais fácil entender física quântica do que isto. Santa masturbação mental Batman! smiley36.gif
e depois se julga o inteligente demais pra ler meus posts, a ignorancia da forma q vc julga o q eu posto em geral tambem é mais um fator q contradiz o q vc tenta mostrar ou pensa q é...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

dornas
Contra-regra
Contra-regra
Avatar


sabia q o avatar do kara é um metal hero, sub genero dos tokusatsus, parentes dos sentais? e o spider man japones é do sub genero other heros? e se vc já curtiu jaspion, kamen raider, cyber cops, changeman e flashman tb é tokusastsu? se vc jah curtiu os power rangers saiba q eles são tokusatsus convertido pra se passar por serie americana? e antes de chamar de infantil lembre-se q o aranha tb é infantil...

[/quote']

Ok, mais um. mande por mp pra ele o q vc quiser mostrar de sentai a vontade, mas nao fique poluindo tds os topicos. smiley4.gif

Ou

Abra um topico de sentai...vai ser um sucesso, principalmente com o marketing da cmj q teve agora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

primeiro, eu não estou querendo falar de sentai aqui, segundo sentai é uma coisa, metal hero, other hero é outro, e o assunto q quis citar aqui foi o other hero spider man, supaido man, e esse topico é do terceiro filme do homen aranha, querendo ou não é sobre o homen aranha, entao eu quis falar do seriado do genero tokusatsu (que se sub divide em sentai, metal hero, other hero, kamen raider e ultraman) e o homen aranha japones pertence a ele... c vc não quer saber do aranha japones nao leia, nao assista, vc nao tem o direeito de reclamar do meu post nesse topico sobre isso... caso vc ache q o correto seria um topico aqui na mesma divisão sobre o homen aranha japones, mande uma mp para a moderação para q eles me mandem fazer esse topico, pq eu achei q seria desnessesario criar um topico pra algo q posso postar aqui mesmo jah q tem haver nesse momento de escasses de nvoidades sobre o filme, e tudo surgiu porque eu achei algo itneressande no toku do homen aranha japones q poderia ter no filme, c vc nao concrda diga, c vc nao gosta de ver os posts sobre isso fique de boca fechada e ponto final... eu nao fiz nada de mais e não é vc que tem q decidir o q eu posos postar aqui ou não, eu nao pouluo todos os topicos, faz tempo e nem é poluição, para de reclmar e poste vc algo util...

 

(e o q postei de sentai aqui foi só referencia explicativa, e é um sentai q foi feito em parceria com a marvel, e isso tem a ver com o assunto do aranha japones)

 

e em vez de falar emrda reportem meus posts, prefiro me itnender com os mdoeradores do q simples inuteis q não tem o q fazer e preferem criticar sem motivo nenhum...lordshake2006-5-13 14:40:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pensei q vc era tokufan.... acredito q o kra lá do avatar de zumbi curte tb....

Meu nick é tão dificil assim? =P

Eu curto todo o tipo de produções trash em volta do globo e os tokusatsu são fantásticos, realmente um caso a parte - mais uma das muitas tradições japonesas que me fascinam. Mas não vem ao caso me adentrar no assunto nesse tópico.

Essa produção toku do Homem Aranha ao menos é "oficial" foi feita na época que a Marvel queria adentrar no mercado japonês e para chamar o público foi produzida essa versão live action e mangás do Spiderman e dos X-Men (estes sendo mais fiéis, sem tanto absurdo).

Enquanto isso na Turquia, por puramente querer se aproveitar de sua fama (e sem conhecer o menor detalhe sobre sua história) foi cometido ("feito" é uma palavra suave demais) o filme 3 dev adam (algo como "os três poderosos"). Estrelando o Capitão América, Santo (um herói mascarado de filmes mexicanos) e tendo como vilão o... Homem Aranha.

Numa das maiores produções trash com espirito de quanto pior melhor aqui vemos o spiderman com um sanguinário vilão (em cenas gore inclusive) e no final como se fosse pouco.. Enfrentam vários spidermen!

Cover_3Dev.jpg               3Dev3.jpg

3Dev5.jpg3Dev2.jpg

http://tarstarkas.net/index.php?option=com_content&task= view&id=40&Itemid=44

http://www.i-mockery.com/minimocks/3devadam/

Josefel Zanatas2006-5-14 17:36:5
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olhem, eu acho que, de todos os super-heróis, o Homem-Aranha é o mais humano de todos, pois, ele tem os msms problemas de um humano comum, msm não sendo um humano comum. Sofreu mtas perdas, tristezas, desilusões, e etc. Alguns exemplos: perdeu os pais, ainda bebê, teve o tio assassinado, descobriu que, o pai de seu melhor amigo era seu maior inimigo, criou inimizade indireta c/ seu melhor amigo, pela morte do pai dele, seu melhor amigo depois tbm morreu, perdeu a ex-namorada (Gwen) e a esposa, sua tia ficou mto doente, teve dificuldades em pagar as contas de casa, e, p/ aí vai. Eu acredito que, Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko se inspiraram meio que no mundo real, p/ criar o Homem-Aranha. Particularmente, eu gosto mais dos filmes do Homem-Aranha do que dos filmes do Superman e Batman, tlvz até p/ este compromisso c/ a realidade, sabem? Além do mais, os filmes dele procuram ser no mínimo 75% fiéis às HQs originais, enqto que, em Superman e Batman, maioria das situações só foi criada p/ os filmes. Como a candidatura a prefeito do Pingüim, o Superman enfrentando o gênio da informática, a sobrinha do Alfred, Lex Luthor clonando o Superman e etc. Nos filmes do Homem-Aranha, a história é, ao seu modo, praticamente igual à das HQs. Embora os dois primeiros filmes do Superman se pareçam vagamente c/ as HQs originais. Mas, de todos os super-heróis, eu acho que, o que mais se destacou no cinema foi o Homem-Aranha, pela fidelidade às HQs originais e ao mundo real. X-Men, Hulk, Spawn e mais alguns outros foram bem-adaptados, mas, eu coloco o Homem-Aranha em primeiro lugar. Tanto que, estou mais ansioso p/ ver Homem-Aranha 3 do que p/ ver outros filmes, como X-Men 3, Hulk 2, Superman - O Retorno, a seqüência de Batman Begins, Quarteto Fantástico 2 e etc. :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É mais fácil entender física quântica do que isto. Santa masturbação mental Batman! smiley36.gif
e depois se julga o inteligente demais pra ler meus posts' date=' a ignorancia da forma q vc julga o q eu posto em geral tambem é mais um fator q contradiz o q vc tenta mostrar ou pensa q é...[/quote']

Tá bom! Realmente não sou tão inteligente. Afinal, não tenho curso de egiptologia completo, para ler todos os seus hieróglifos.smiley36.gif

Plutão Orco2006-5-17 12:2:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha 3 começa a filmar em Nova York

Por Érico Borgo
26/5/2006

envie_amigo.gif

poster_pbp.jpgHomem-Aranha 3 chegou hoje à cidade de Nova York. O filme esteve em Cleveland, Ohio/EUA, depois de rodar algumas cenas de apoio em novembro passado em Los Angeles, e só agora chega à Big Apple, onde a ação realmente acontece.

As filmagens permanecerão no local por cinco semanas. Posteriormente deve deslocar-se de volta à costa oeste para gravações em estúdio.

Homem-Aranha 3, novamente dirigido por Sam Raimi, estréia em 4 de maio de 2007.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto isso na Turquia' date=' por puramente querer se aproveitar de sua fama (e sem conhecer o menor detalhe sobre sua história) foi cometido ("feito" é uma palavra suave demais) o filme 3 dev adam (algo como "os três poderosos"). Estrelando o Capitão América, Santo (um herói mascarado de filmes mexicanos) e tendo como vilão o... Homem Aranha.

Numa das maiores produções trash com espirito de quanto pior melhor aqui vemos o spiderman com um sanguinário vilão (em cenas gore inclusive) e no final como se fosse pouco.. Enfrentam vários spidermen!

Cover_3Dev.jpg               3Dev3.jpg

3Dev5.jpg3Dev2.jpg

http://tarstarkas.net/index.php?option=com_content&task= view&id=40&Itemid=44

http://www.i-mockery.com/minimocks/3devadam/

[/quote']

Caceta, o que que é isso!!! Putz!! E eu pensando q aquele Aranha dos anos 70 e o Capitão América da década de 90 tinham sido o fundo do poço! Brincadeira.. espero, pelo bem da minha saúde, nunca assistir a isso..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

opaaaa lele

 

 

 

Uniforme Preto confirmadoo!!

 

oa as fotos do set que sairam e nao eh mtg!

 

12799tobeymaguire0526060029sl.jpg

 

 

 

e pelo kblo dele,parece q ele já ta alterado pelo simbiote,ta rude e talz..

 

smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

 

 

 

12837tobeymaguire0526060019uq.jpg

 

 

 

12849tobeymaguire0526060072xf.jpg

 

 

 

 

begins2006-5-28 19:57:49

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...