Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

Assisti ao primeiro filme no cinema e saí apaixonado. smiley9.gif

Mas tenho que dizer que no segundo ela estava um jaburu. smiley5.gif

Tomara que tenham demitido o(a) cabeleireiro(a) e o(a) maquiador(a). smiley36.gif

 

Por falar nisso, é curioso como no primeiro filme ela está c/ um cabelo bem vermelho, quase exagerado. E, no segundo, ela tá c/ um ruivinho meia-boca, que mais parece que lavaram sua cabeça com água de salsicha!!! smiley36.gif

femme2.jpg   lg3.jpg 

Devem ter trocado os frascos do Viena Hair (Rrrrrrrratinhooooo!)

 

 

RegisPN2006-6-7 16:44:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assisti ao primeiro filme no cinema e saí apaixonado. smiley9.gif

Mas tenho que dizer que no segundo ela estava um jaburu. smiley5.gif

Tomara que tenham demitido o(a) cabeleireiro(a) e o(a) maquiador(a). smiley36.gif

 

Por falar nisso' date=' é curioso como no primeiro filme ela está c/ um cabelo bem vermelho, quase exagerado. E, no segundo, ela tá c/ um ruivinho meia-boca, que mais parece que lavaram sua cabeça com água de salsicha!!! smiley36.gif

femme2.jpg   lg3.jpg 

Devem ter trocado os frascos do Viena Hair (Rrrrrrrratinhooooo!)

 

 

[/quote']

 

Essa questao foi levantada por alguns fãs na epoca que sairam as primeiras imagens e trailers do segundo filme... a explicaçao mais plausivel e a unica que sei para essa mudança de cor no cabelo dela é pelo fato da carreira de atriz dela... que engata no segundo filme com aquela peça.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liga não, amigo, coisa de "fanzóide" que não tolera alterações radicais. smiley36.gif

Mas falando sério.... pra começar, gostaria de ver o Homem-Aranha se envolvendo primeiro com a Gwen Stacy, pra só depois conhecer a M.J. tal como ocorreu nas HQs.

E Homem-Aranha 1 teria sido um filmaço nota 1000 se mostrasse a morte de Gwen lá na ponte. Mas usando a M.J. no lugar e dando um final feliz onde todos se salvaram, ficou parecendo Batman Forever, quando o Batman mergulhou para salvar o Robin e a Nicole Kidman no fosso do Charada. smiley11.gif Clichê horroroso de hollywood. smiley17.gif Mas fazer o quê? Os estúdios são covardes e fazem de tudo pra ter um final feliz.

Alexander_Bell2006-6-8 1:4:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por falar em Gwen' date=' quero ver se vai rolar a morte dela pelas mãos do Duende Verde 2.  Muito errado terem substituído a Gwen pela M.J. na ponte George Washington no primeiro filme.[/quote']

Liga não' date=' amigo, coisa de "fanzóide" que não tolera alterações radicais. smiley36.gif

Mas falando sério.... pra começar, gostaria de ver o Homem-Aranha se envolvendo primeiro com a Gwen Stacy, pra só depois conhecer a M.J. tal como ocorreu nas HQs.

E Homem-Aranha 1 teria sido um filmaço nota 1000 se mostrasse a morte de Gwen lá na ponte. Mas usando a M.J. no lugar e dando um final feliz onde todos se salvaram, ficou parecendo Batman Forever, quando o Batman mergulhou para salvar o Robin e a Nicole Kidman no fosso do Charada. smiley11.gif Clichê horroroso de hollywood. smiley17.gif Mas fazer o quê? Os estúdios são covardes e fazem de tudo pra ter um final feliz.

[/quote']

Acho que teria sido mais interessante a Gwen no primeiro filme... Colocando ela no primeiro e desenvolvendo em segundo plano a MJ, dando a deixa que ela e o Peter se envolveriam a partir do segundo filme... Tudo isso culminando no assassinato dela na ponte... Mas, fazer né?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que esse lance de partirem direto pra Mary Jane, como par romântico do Peter, deve ter ocorrido pq nem mesmo o estúdio tinha certeza de q o filme teria o sucesso q teve. Sendo assim, não sabiam se haveriam sequencias. Ao menos na pré-produção.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que a Kirsten vai estar bonitona como no primeiro filme! smiley4.gif smiley9.gif

No segundo ela estava mal-acabada.

Discordo, achei o cabelo dela no primeiro um ruivo fora da realidade. Ficou evidente que era pintado. Cabelos ruivos naturais tendem a serem próximos do tom loiro e não um vermelho em tons de vinho. E achei ela mais gata no segundo filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

na falta de assunto..... e já que comentamos o cabelitcho emo do Tobey.... eu queria colocar em pauta o uniforme tradicional desse novo filme (o preto só temos a lamentar smiley19.gif)... comparando com os anteriores, a aranha do peito tá maior smiley1.gif... mas não tô gostando desse tom de "azul"(???).... parece mais um cinza... prateado... sei lá... Eu já não gostei do azul mais escuro no segundo filme... agora deturparam de vez...smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A aranha creio que esteja do mesmo tamanho da do segundo filme... ja as tonalidades de vermelho e principalmente o azul mudaram... no segundo filme o azul é até um pouco mais claro que o primeiro, principalmente nas cenas de computaçao grafica.

 

Aranha no Uniforme no primeiro filme: http://cinemaemcena.com.br/cinemacena/figuras/fotos/homemara nha28.jpg

 

No segundo: http://cinemaemcena.com.br/cinemacena/figuras/fotos/spiderma n2_50.jpg

 

jimmyarts2006-6-9 20:30:5

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que a Kirsten vai estar bonitona como no primeiro filme! smiley4.gif smiley9.gif

No segundo ela estava mal-acabada.

Discordo' date=' achei o cabelo dela no primeiro um ruivo fora da realidade. Ficou evidente que era pintado. Cabelos ruivos naturais tendem a serem próximos do tom loiro e não um vermelho em tons de vinho. E achei ela mais gata no segundo filme.

[/quote']

Mas o problema é que não é só o cabelo que a transformou naquele jaburu do segundo filme... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...