Members sunderhus Posted June 10, 2006 Members Report Share Posted June 10, 2006 acho que e o macabro,e ele sim,por que apareceu o filho dele no final... [/quote'] Filho do Macabro?? Ondi? Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted June 10, 2006 Members Report Share Posted June 10, 2006 acho que e o macabro,e ele sim,por que apareceu o filho dele no final... [/quote'] homi... como é que tu larga uma observação dessa do nada, sem referência alguma? Do que tu tá falando? Pelo que pude deduzir, eu acho que vc tá se referindo ao fato do Harry Osborn ter encontrado o uniforme do Duende VERDE no final de Spiderman 2. É isso? Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 11, 2006 Administrators Report Share Posted June 11, 2006 Mais fotos das filmagens em NY... NÃO ESTACIONE!!!..HEHEH... As filmagens vão até o dia 13/06, segundo este aviso. Mais fotos aqui. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 acho que e o macabro,e ele sim,por que apareceu o filho dele no final...[/quote'] se tivesse o duende macabro o ned Leeds apareceria... o harry vai ser o duende verde como foi explicado no final do 2 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 12, 2006 Administrators Report Share Posted June 12, 2006 More pics Agora sim... Big One2006-6-12 13:21:56 Quote Link to comment
Members sunderhus Posted June 12, 2006 Members Report Share Posted June 12, 2006 ondi? Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 12, 2006 Administrators Report Share Posted June 12, 2006 Onde o que? Quote Link to comment
Members sunderhus Posted June 12, 2006 Members Report Share Posted June 12, 2006 As imagens... naum apareceram aqui Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 12, 2006 Administrators Report Share Posted June 12, 2006 Agora estão aparecendo. Quote Link to comment
Members The Butcher Posted June 12, 2006 Members Report Share Posted June 12, 2006 Eu sou fã da Kirsten Dunst e da Mary Jane interpretada por ela... mas a cada foto que cai na net eu me surpreendo mais com essa Gwen Stacy! Gatíssima! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 12, 2006 Administrators Report Share Posted June 12, 2006 Ela é realmente linda... Agora um vídeo das filmagens...(aviso: não tem a Gwen...heheh) Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted June 13, 2006 Members Report Share Posted June 13, 2006 fiquem tranquilo gente... o Venom do filme vai ser parecido com o Venom dos quadrinhos A propósito: em entrevista dada esta semana a uma rádio, Thomas Haden Church, que interpreta o Homem-Areia, foi perguntado sobre como Venom será no filme. Apesar de não ter revelado muito, como já era de se esperar, o ator disse que o vilão vai se parecer muito com a versão dos quadrinhos. Homem-aranha chegando em grande estilo cinéfilo2006-6-13 14:7:32 Quote Link to comment
Members sunderhus Posted June 14, 2006 Members Report Share Posted June 14, 2006 SPOILER SPOILER SPOILER DE GUERRA CIVIL!!! Homem-aranha tira a máscara e revela identidade O tabu mais sagrado entre os super-heróis acaba de ser quebrado pelo Homem-aranha, que acaba de revelar sua identidade, expondo-se a distribuir autógrafos quando está de folga. Em Guerra Civil, revista em quadrinhos da famosa editora Marvel, berço de vários super-heróis, publicada nesta quarta-feira, o Homem-aranha tira a máscara, revelando sua identidade durante uma entrevista coletiva do mesmo modo que um político ou uma celebridade revelariam um segredo inconfessável. "Estou orgulhoso de quem sou e estou aqui para demonstrá-lo", diz o super-herói aos jornalistas na Times Square, em Nova York, revelando que por trás da máscara se esconde o fotojornalista Peter Parker. "Alguma pergunta?", diz Parker, entre flashes. Em um comunicado, a Marvel qualificou a revelação como "o acontecimento mais chocante da história dos quadrinhos". Guerra Civil, a história na qual se passa a revelação, pertence a uma minissérie lançada em maio pela Marvel, na qual os autores da editora tratam do tema das liberdades civis. Após um enfrentamento entre um grupo de super-heróis e supervilões, que acaba com a morte de centenas de civis inocentes, o governo aprova a criação de um registro de super-heróis que os trata como "armas de destruição em massa vivos" e os obriga a se identificar. Os personagens Marvel se dividem, então, em dois bandos: alguns, liderados pelo Homem-aranha, defensores da lei, e outros, como o Capitão América, opostos a ela. "Trata-se de ver de que lado você está e porque acredita ter a razão", disse o encarregado de quadrinhos da Marvel, Joe Quesada. Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted June 15, 2006 Members Report Share Posted June 15, 2006 - Ah, confessa, vai.... Você fica assim de ponta-cabeça pra todas as garotas, não é mesmo? Quote Link to comment
Members joao_spider Posted June 19, 2006 Members Report Share Posted June 19, 2006 Fotos do set de Homem-Aranha 3 mostram Sam Raimi, Tobey Maguire, James Franco e Kirsten Dunst As novas fotos tiradas por fãs dos sets nova-iorquinos de Homem-Aranha 3 revelam uma piada interna da produção. Sam Raimi, o diretor, apareceu pra trabalhar vestido com um uniforme da marinha, em homenagem ao apelido que ganhou da equipe e elenco: "Almirante". As imagens foram capturadas no zoológico do Central Park. Veja aqui fotos de Tobey Maguire, James Franco e Kirsten Dunst; e o Almirante com Dunst e Maguire aqui. Fonte: omelete.com.br Quote Link to comment
Members RegisPN Posted June 19, 2006 Members Report Share Posted June 19, 2006 Novas fotos dos Sets: A Mary Jane tá muito linda nessas fotos! Harry tentando um "flashback"??? Seria esse o motivo da revolta do Peter??? Dor de chifre!?!?!? "Chifronésio-sio-sio-sio..." http://img88.imageshack.us/img88/7375/49586kirstenlunch19ly. jpg http://i60.photobucket.com/albums/h14/powderman_22222222/spi der-man-set-kirsten-dunst06.jpg http://i60.photobucket.com/albums/h14/powderman_22222222/spi der-man-set-kirsten-dunst03.jpg RegisPN2006-6-19 17:22:26 Quote Link to comment
Members jimmyarts Posted June 20, 2006 Members Report Share Posted June 20, 2006 A mary jane realmente está a cada foto que aparece muito bonita Quote Link to comment
Members RegisPN Posted June 21, 2006 Members Report Share Posted June 21, 2006 Primeiro teaser poster de Spiderman 3??? http://picsmcgee.com/albums/Licensing%202006/DSC00917.JPG Quote Link to comment
Members RegisPN Posted June 21, 2006 Members Report Share Posted June 21, 2006 E mais fotos dos Sets: O O Harry tá bem mais forte do que nos filmes anteriores... RegisPN2006-6-21 8:45:11 Quote Link to comment
Members RegisPN Posted June 21, 2006 Members Report Share Posted June 21, 2006 Qual será a treta??? Quote Link to comment
Members joao_spider Posted June 22, 2006 Members Report Share Posted June 22, 2006 A Sony revelou o que pode ser o próximo pôster de Homem-Aranha <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />3. A imagem abaixo, divulgada pelo site Ain’t It Cool News, mostra o cartaz que está exposto no estande do estúdio na feira Licensing Show 2006, que acontece em Nova York. Clique na figura para ampliá-las: Fonte: cinemaemcena.com.brjoao_spider2006-6-22 9:49:20 Quote Link to comment
Members joao_spider Posted June 23, 2006 Members Report Share Posted June 23, 2006 O primeiro trailer de Homem-Aranha 3 será exibido antes de Superman – O Retorno nos cinemas americanos a partir do próximo dia 28, e deve estar disponível na Internet na mesma data. Enquanto a prévia não chega, confira abaixo a descrição das cenas, divulgada pelo site Ain’t It Cool News: <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> - Close-up no uniforme vermelho, com um letreiro prateado dizendo: “Por quanto tempo um homem pode combater a escuridão...” - Uma substância preta cobre o uniforme, e o letreiro completa: “... antes que ele a encontre em si mesmo?” - A câmera se afasta e revela o Homem-Aranha de preto na chuva, em cima de um prédio (como naquela famosa primeira imagem do filme). - Cenas rápidas mostram que todos os personagens principais estão de volta. - Vemos Homem-Aranha deitado na cama e a substância preta (que lembra uma teia) parece agarrar sua mão vindo por baixo. Ouvimos a voz de Mary Jane: “O que está acontecendo?” Peter Parker responde: “Eu não sei, mas tenho que pará-lo.” - Mais cenas rápidas: uma pessoa de areia gigante (que lembra o filme A Múmia) contra um prédio na cidade; Peter Parker e Mary Jane se beijam deitados em uma teia de aranha; alguém voando com o slider do Duende Verde. - O letreiro diz: “A maior batalha...” - Vemos Peter Parker caindo para trás, tentando segurar um anel/aliança (cena referencial a O Senhor dos Anéis). - Texto: “... repousa...” - Peter Parker rasga sua camisa e revela o uniforme preto. - Texto: “... no interior.” - A câmera se movimenta por um arranha-céu de vidraças espelhadas e mostra o Homem-Aranha de preto, com seu reflexo sendo o Homem-Aranha vermelho. - Um “<?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />3” gigantesco aparece na tela, seguido pela data: “4 de maio.” O trailer tem 1 minuto e 38 segundos de duração. Empolgado? Fonte: cinemaemcena.com.br Quote Link to comment
Members Dark_Feanor Posted June 23, 2006 Members Report Share Posted June 23, 2006 Então não é um teaser é um trailer inteiro!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 23, 2006 Administrators Report Share Posted June 23, 2006 Caraca, se for isso mesmo, vai ser bom mesmo, e olha, não é teaser mesmo, teaser, por vezes, nem mostra cenas do filme, esse mostra bastte. Quote Link to comment
Members maximum Posted June 23, 2006 Members Report Share Posted June 23, 2006 AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Acho que teremos um teaser de primeira! Go spider GOOOOOOOOOO E a MAry Jane voltou a ficar bonita! E não aquele cabelo de água de salsicha Quote Link to comment
Recommended Posts