Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

HA é um filme pipoca' date=' cara! Ele diverte, emociona, surpreende etc...
Uma válvula de escape pro cotidiano. Peter Parker é um personagem com que nos identificamos, com seus problemos, suas alegrias, seus tempores. E tem a mágica de homem aranha...


Já batman é um filme mais sério, com uma premissa bem diferente. Trata de ódio, vingança, enfim...

[/quote']

Então... Batman tem conteúdo... Homem-Aranha não testa os neurônios...

Sunderhus

saum duas coisas diferente

homem aranha é um muleque q ganha poderes,faz merda no inicio depois combate o crime como pode e q ainda tenta alugar um ap em nova york

ja o batman é um cara sequelado, q ficou revoltado depois de ver os pais serem mortos naum necessaria mente nessa ordem

cada um tem um motivo e uma história com "profundidades" totalmente diferente

smiley1.gif

No entanto, se formos analisar melhor. Geralmente os personagem da DC são bem inferiores aos da Marvel no quesito persona e estou falando dos filmes. Afinal, Peter Parker tem problemas como qualquer outro mortal. Tipo: Contas a pagar, como aluguel. Ajudar a tia May que é como se fosse a mãe dele. Tem problemas de ainda procurar sobreviver no emprego de fotografo e outros biscates da vida. Sem falar dos estudos da faculdade. Nem mencionei os problemas amorosos e os de super poderes.

Já o Batman se preocupa mais com seu idealismo fanático e caricato de defender o crime mais do que tudo. Negligência até as pessoas a sua volta como Alfred e a Rachel. Ele não mede as conseqüências de suas ações ao abandonar sua casa e a empresa de seu pai por sete anos. Claro que é um ótimo filme. Mas devo avaliar friamente que os personagens da DC são bem bitolados e mal desenvolvidos na sua pisque.

Não ser que você venha a achar normal, alguém milionário que sai no mundo do nada só para entender a mente criminosa. Afinal é uma coisa super intelijegue a se fazer.

Além disto, Bruce Wayne não se preocupa em pagar as contas, se vai conseguir passar no semestre que vem ele é Batman de mais para isto. Seu conflito e praticamente nulo com sua outra identidade. Vive coçando o saco como herói. Afinal o cara é ou não é o homem Morcego?

Obs.: Só para lembrar, eu não estou falando das HQs se não a coisa piora.

eu só tava tentando ser imparcial...

LEospider2006-7-15 0:50:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista ao site da revista TV Guide, J.K. Simmons (que vive o editor do Clarim Diário, J. Jonah Jameson) disse que já estão falando sobre Homem-Aranha 4 nos sets da terceira aventura.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Sim, foi mencionado. Na verdade, os últimos dias que filmei foram bem no fim do planejamento – estávamos fazendo algumas cenas de ação à noite <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Nova York – e Sam Raimi estava falando sobre isso. Não é um acordo fechado porque os contratos de todo mundo, incluindo Sam Raimi e todos os atores, eram para três filmes. Mas ele certamente está aberto para mais,” contou o ator.

Quanto a ele, é só chamar que sua presença estará garantida. “Eu vou fazer um Homem-Aranha a cada dois ou três anos pelas próximas décadas se eles quiserem. Estaria tudo bem,” completou.

Simmons terminou de rodar suas cenas para Homem-Aranha 3 há três semanas.

A propósito: no site oficial do filme, agora é possível ver como o novo cartaz (leia nota anterior) se parece na versão que está exposta nos cinemas americanos. Clique aqui para conferir.

 

Fonte: cinemaemcena.com.br

 

Link no YouTube pra ver o efeito:

joao_spider2006-7-17 14:28:9
Link to comment
Share on other sites

  • Members

HA é um filme pipoca' date=' cara! Ele diverte, emociona, surpreende etc...
Uma válvula de escape pro cotidiano. Peter Parker é um personagem com que nos identificamos, com seus problemos, suas alegrias, seus tempores. E tem a mágica de homem aranha...


Já batman é um filme mais sério, com uma premissa bem diferente. Trata de ódio, vingança, enfim...

[/quote']

Então... Batman tem conteúdo... Homem-Aranha não testa os neurônios...

Sunderhus

saum duas coisas diferente

homem aranha é um muleque q ganha poderes,faz merda no inicio depois combate o crime como pode e q ainda tenta alugar um ap em nova york

ja o batman é um cara sequelado, q ficou revoltado depois de ver os pais serem mortos naum necessaria mente nessa ordem

cada um tem um motivo e uma história com "profundidades" totalmente diferente

smiley1.gif

No entanto, se formos analisar melhor. Geralmente os personagem da DC são bem inferiores aos da Marvel no quesito persona e estou falando dos filmes. Afinal, Peter Parker tem problemas como qualquer outro mortal. Tipo: Contas a pagar, como aluguel. Ajudar a tia May que é como se fosse a mãe dele. Tem problemas de ainda procurar sobreviver no emprego de fotografo e outros biscates da vida. Sem falar dos estudos da faculdade. Nem mencionei os problemas amorosos e os de super poderes.

Já o Batman se preocupa mais com seu idealismo fanático e caricato de defender o crime mais do que tudo. Negligência até as pessoas a sua volta como Alfred e a Rachel. Ele não mede as conseqüências de suas ações ao abandonar sua casa e a empresa de seu pai por sete anos. Claro que é um ótimo filme. Mas devo avaliar friamente que os personagens da DC são bem bitolados e mal desenvolvidos na sua pisque.

Não ser que você venha a achar normal, alguém milionário que sai no mundo do nada só para entender a mente criminosa. Afinal é uma coisa super intelijegue a se fazer.

Além disto, Bruce Wayne não se preocupa em pagar as contas, se vai conseguir passar no semestre que vem ele é Batman de mais para isto. Seu conflito e praticamente nulo com sua outra identidade. Vive coçando o saco como herói. Afinal o cara é ou não é o homem Morcego?

Obs.: Só para lembrar, eu não estou falando das HQs se não a coisa piora.



Piora nas HQ's? Sei que aqui não é o lugar para falar sobre isso e nem vou me alongar, mas só vou dizer que vc não acompanha HQ's da DC como deveria acompanhar... It's over!!!

Voltando a falar do aracnídeo mais simpático (e segundo nosso colega, mais problemático que existe na história mundial dos insetos), o poster que mescla uniforme negro com uniforme vermelho ficou muito bacana de se ver, achei interessantíssimo o detalhe das pernas da aranha do peito se movendo... Significados e significados estão dentro desse poster, sem dúvida alguma... É aguardar para notícias mais quentes e concretas, afinal de contas, já tá começando a ficar chato ferver e "ervilhinha" toda vez que sai alguma notícia do Homem-Aranha...

Sunderhus

 

PerdidosEspaco038.jpg

Perigo! Perigo! Fanático em crise.smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

HA é um filme pipoca' date=' cara! Ele diverte, emociona, surpreende etc...

Uma válvula de escape pro cotidiano. Peter Parker é um personagem com que nos identificamos, com seus problemos, suas alegrias, seus tempores. E tem a mágica de homem aranha...

 

 

Já batman é um filme mais sério, com uma premissa bem diferente. Trata de ódio, vingança, enfim...

 

[/quote']

 

Então... Batman tem conteúdo... Homem-Aranha não testa os neurônios...

 

Sunderhus

saum duas coisas diferente

homem aranha é um muleque q ganha poderes,faz merda no inicio depois combate o crime como pode e q ainda tenta alugar um ap em nova york

ja o batman é um cara sequelado, q ficou revoltado depois de ver os pais serem mortos naum necessaria mente nessa ordem

cada um tem um motivo e uma história com "profundidades" totalmente diferente

smiley1.gif

No entanto, se formos analisar melhor. Geralmente os personagem da DC são bem inferiores aos da Marvel no quesito persona e estou falando dos filmes. Afinal, Peter Parker tem problemas como qualquer outro mortal. Tipo: Contas a pagar, como aluguel. Ajudar a tia May que é como se fosse a mãe dele. Tem problemas de ainda procurar sobreviver no emprego de fotografo e outros biscates da vida. Sem falar dos estudos da faculdade. Nem mencionei os problemas amorosos e os de super poderes.

Já o Batman se preocupa mais com seu idealismo fanático e caricato de defender o crime mais do que tudo. Negligência até as pessoas a sua volta como Alfred e a Rachel. Ele não mede as conseqüências de suas ações ao abandonar sua casa e a empresa de seu pai por sete anos. Claro que é um ótimo filme. Mas devo avaliar friamente que os personagens da DC são bem bitolados e mal desenvolvidos na sua pisque.

Não ser que você venha a achar normal, alguém milionário que sai no mundo do nada só para entender a mente criminosa. Afinal é uma coisa super intelijegue a se fazer.

Além disto, Bruce Wayne não se preocupa em pagar as contas, se vai conseguir passar no semestre que vem ele é Batman de mais para isto. Seu conflito e praticamente nulo com sua outra identidade. Vive coçando o saco como herói. Afinal o cara é ou não é o homem Morcego?

Obs.: Só para lembrar, eu não estou falando das HQs se não a coisa piora.

 

Piora nas HQ's? Sei que aqui não é o lugar para falar sobre isso e nem vou me alongar, mas só vou dizer que vc não acompanha HQ's da DC como deveria acompanhar... It's over!!!

 

Voltando a falar do aracnídeo mais simpático (e segundo nosso colega, mais problemático que existe na história mundial dos insetos), o poster que mescla uniforme negro com uniforme vermelho ficou muito bacana de se ver, achei interessantíssimo o detalhe das pernas da aranha do peito se movendo... Significados e significados estão dentro desse poster, sem dúvida alguma... É aguardar para notícias mais quentes e concretas, afinal de contas, já tá começando a ficar chato ferver e "ervilhinha" toda vez que sai alguma notícia do Homem-Aranha...

Sunderhus

 

PerdidosEspaco038.jpg

Perigo! Perigo! Fanático em crise.smiley36.gif

 

 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Realmente, meio que entrei em crise mesmo... Acontece de vez em quando... Mas acho que você desvalorizou de forma indevida as revistas da DC....

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HA é um filme pipoca' date=' cara! Ele diverte, emociona, surpreende etc...
Uma válvula de escape pro cotidiano. Peter Parker é um personagem com que nos identificamos, com seus problemos, suas alegrias, seus tempores. E tem a mágica de homem aranha...


Já batman é um filme mais sério, com uma premissa bem diferente. Trata de ódio, vingança, enfim...

[/quote']

Então... Batman tem conteúdo... Homem-Aranha não testa os neurônios...

Sunderhus

saum duas coisas diferente

homem aranha é um muleque q ganha poderes,faz merda no inicio depois combate o crime como pode e q ainda tenta alugar um ap em nova york

ja o batman é um cara sequelado, q ficou revoltado depois de ver os pais serem mortos naum necessaria mente nessa ordem

cada um tem um motivo e uma história com "profundidades" totalmente diferente

smiley1.gif

No entanto, se formos analisar melhor. Geralmente os personagem da DC são bem inferiores aos da Marvel no quesito persona e estou falando dos filmes. Afinal, Peter Parker tem problemas como qualquer outro mortal. Tipo: Contas a pagar, como aluguel. Ajudar a tia May que é como se fosse a mãe dele. Tem problemas de ainda procurar sobreviver no emprego de fotografo e outros biscates da vida. Sem falar dos estudos da faculdade. Nem mencionei os problemas amorosos e os de super poderes.

Já o Batman se preocupa mais com seu idealismo fanático e caricato de defender o crime mais do que tudo. Negligência até as pessoas a sua volta como Alfred e a Rachel. Ele não mede as conseqüências de suas ações ao abandonar sua casa e a empresa de seu pai por sete anos. Claro que é um ótimo filme. Mas devo avaliar friamente que os personagens da DC são bem bitolados e mal desenvolvidos na sua pisque.

Não ser que você venha a achar normal, alguém milionário que sai no mundo do nada só para entender a mente criminosa. Afinal é uma coisa super intelijegue a se fazer.

Além disto, Bruce Wayne não se preocupa em pagar as contas, se vai conseguir passar no semestre que vem ele é Batman de mais para isto. Seu conflito e praticamente nulo com sua outra identidade. Vive coçando o saco como herói. Afinal o cara é ou não é o homem Morcego?

Obs.: Só para lembrar, eu não estou falando das HQs se não a coisa piora.

Que isso...está parecendo um PSTU anti-burguês falando...smiley36.gif

São dois personagens bem diferentes, que vivem realidades bem diferentes. Não dá para comparar um com o outro. Aliás, a única coisa em comum, que é a perda de entes queridos que foi a causa do surgimento dos heróis, no Batman está mais claro. O sentimento de culpa do Bruce, ao meu ver, é bem mais visível que o de Parker.

Mas eu sou fã dos dois filmes. Tanto Batman begins quanto Homem aranha (principalmente o 2) são filmaços, com personagens específicos e interessantes.

Não dá ou não quer?

Acorda eu não estava falando que se o filme é ruim ou não. Mesmo porque eu gosto de ambos. Eu estava descrevendo a personalidade humana de cada personagem nos filmes. Qual o problema?

Eu também não gosto de comparações, porém é tentador expor o ridículo de se fazer isto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pluto eu pensei en escrever um longo artigo pra rebater muitas de suas incoerencias' date=' mas vou deixar pra mais tarde.

FLW?

[/quote']

Nossa Dark!!! Tudo que queria é ser notado e anotado por você em sua lista. Pode publicar meu longo artigo na "Veja" e na "Isto é". Junto com suas demais grandiosas publicações.

Lista Negra dos Inimigos do Dark_Feanor:

Lula ou qualquer membro do PT

Também isto inclui qualquer subversivo da esquerda.

Qualquer anarquista

Membros do Fórum:

Amfíbio

Darth Maul

Serge Hall

Conde Dookan

E agora o destaque Plutão Orco. Que periga!

Plutão Orco2006-7-18 11:32:0
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja uma animação do novo pôster de Homem-Aranha 3

 

 

lenticularp.jpgFoi difícil entender como funciona o novo pôster de Homem-Aranha 3, divulgado sexta, que está nos cinemas norte-americanos? Pois a Sony resolveu dar uma ajudinha. No site oficial do filme há um vídeo do cartaz lenticular em movimento - conforme você passa da esquerda para a direita ela muda de cor e o logo se altera. Do uniforme negro do herói surge o azul e vermelho e vice-versa. Confira!

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A respeito dessa terceira parte da franquia, eu acho que o motivo da

escolha de quatro vilões é que o diretor tentará estabelecer tramas

paralelas mas que não serão finalizadas nesse terceiro filme, para

possíveis sequências. Talvez nem mesmo Venon seja explorado, mas sim o

conflito de Peter Parker com o simbionte, assim como nos quadrinhos.

junior2006-7-19 15:28:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô, 3 filmes tá bom não tá? A partir do 4 as coisas vão perdendo e se desgastando... vai ser cagada fazer quatro tramas paralelas e continuar por possíveis 5, 6 seqüências... temos exemplos de franquias que caíram no limbo depois de 4 filmes, Batman, Superman...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pô' date=' 3 filmes tá bom não tá? A partir do 4 as coisas vão perdendo e se desgastando... vai ser cagada fazer quatro tramas paralelas e continuar por possíveis 5, 6 seqüências... temos exemplos de franquias que caíram no limbo depois de 4 filmes, Batman, Superman...[/quote']

 

Na boa,o Homem-Aranha é um personagem que tem uma gama de vilões tão grande,que não será desgastante não ter 5,6 filmes(mais que isso acho demais)

 

No 4º filme provavelmente teremos o VENOM em ação,falta o CARNIFICINA,Rei DO CRIME,LAGARTO,CAMALEÂO,SHOKER,GATA NEGRA.....dentre outros!

 

Os filmes do Harry Porter serão numerosos e com o passar do tempo ,vão ganhando qualidade.....ao contrário daquela numerosa quantidade de filmes do Jason... se  o SAm Raimi tiver interesse em se desafiar nos novos filmes do SPIDERMAN,teremos sempre uma obra melhor que a anterior.......

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

Entendam o seguinte ,a MARVEL tem propriedade de imagem para os personagens de suas HQs,ela é que negocia a utilização de imagem deles em filmes! O rei do Crime é de propriedade da MARVEL ,que foi paga pela FOX pra utilizar tal personagem no filme do Demolidor ....não sei se houve um contrato de exclusividade não ,mas acredito que NÂO houve não!

 

O caso do Hulk ,por exemplo,a propria MARVEL COMICS é que vai fazer o segundo filme dele com dinheiro do proprio bolso ,nem vai atrás da Universal mais pra fazer o filme.......

 

A questão é que como o Rei Do Crime já teve a sua  imagem explorada no cinema,é preferivel utilizar outros vilões antesnos filmes do Aranha....

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...