Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members
Muito melhor esse trailer da comic con' date=' com efeitos ainda não finalizados do que o último que foi disponibilizado para nós...

The Spartan

[/quote']

 

E por esse trailer começamos a ter uma idéia do pq do Eddie Brook vai odiar o Homem Aranha, ódio esse que vai resultar no Venom.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O trailer é fantastico! Muito bom mesmo 10

 

Fantástico já é exagero... E bota exagero nisso...

 

Revendo o trailer, o que vejo são é muitas falhas, principalmente no que diz respeito aos efeitos especiais envolvendo o Spider...

 

Sinceramente, será que o pessoal acho que aquele boneco de cera que temos no trailer como Homem-Aranha vai convencer alguém? Parece que toda a grana dos efeitos foi gasta com o Homem Areia, que está estupendo, e deixaram o mocinho e principal de lado no que diz respeito aos efeitos que o envolve... Tá mais do que na cara de que o temos, logo no início, é um boneco CGI do Aranha, tá quase pior que os efeitos de Blade 2... Pelo amor de Deus...

 

The Spartan

The Spartan2006-11-13 09:54:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho que concordar os efeitos do homem aranha em CG, ficou mais capenga do que no segundo filme. Mas em compensação outros efeitos ficaram melhores. E, além disto, eu estou julgando um trailer. E o Harry aparentemente não ficou tão ruim assim, só não é a roupa do duende verde. É só o Harry mesmo. E a Kristen está uma tetéia. 08

Plutão Orco2006-11-13 10:26:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

hehehe... eu continuo com a minha opinião the spartan 03. Achei muito bom os efeitos, lembrem-se que ainda é trailer, até a versão definitiva a computação gráfica tem uma melhora significativa. Mesmo assim, ainda acho o trailer fantastico. 16

Sobre o trailer do youtube, acho que apenas a ultima cena é a mesma que passou no comic con, ja que o trailer de lá foi mais rápido e com cenas diferentes
Link to comment
Share on other sites

  • Members

hehehe... eu continuo com a minha opinião the spartan 03. Achei muito bom os efeitos, lembrem-se que ainda é trailer, até a versão definitiva a computação gráfica tem uma melhora significativa. Mesmo assim, ainda acho o trailer fantastico. 16

Sobre o trailer do youtube, acho que apenas a ultima cena é a mesma que passou no comic con, ja que o trailer de lá foi mais rápido e com cenas diferentes (que
Link to comment
Share on other sites

  • Members

hehehe... eu continuo com a minha opinião the spartan 03. Achei muito bom os efeitos, lembrem-se que ainda é trailer, até a versão definitiva a computação gráfica tem uma melhora significativa. Mesmo assim, ainda acho o trailer fantastico. 16

Sobre o trailer do youtube, acho que apenas a ultima cena é a mesma que passou no comic con, ja que o trailer de lá foi mais rápido e com cenas diferentes (que eu lembre)

 

PS: acabou saindo outros posts iguais a esse 09... deletem por favor.
jimmyarts2006-11-13 16:11:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Sony já tirou o trailer do U-Tube. 04 Nem cheguei a ver.

Será q nenhum cristão aki salvou no computador? Alguém aki sabe como salvar os vídeos do Utube no pc? Ouvi dizer que é uma complicação danada. Mas por esse gif aí de cima dá pra sacar que ficou legal.

 

Já vi que tem xiita reclamando do bocão. Putz!! Tá igualzinho à HQ? Quer mais o quê? Os caras procuram pêlo em ovo pra poder falar mal. Se é pra botar defeito, então que seja a "magreza" do Venon, mas levando em conta que o Topper Grace é magro, e não um bombado como nos quadrinhos... tá valendo.

 

Ah... e quanto ao bonequinho digital do aranha-negro, num sei do que tão falando. Tá tão ruim e artificial qto nos dois primeiros filmes. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei legal...mas com excesso de efeitos especiais, e nem sempre bons. O homem-aranha nunca ficou convincente nos dois primeiros filmes (mas o que nao me impediu de gostar bastantes dos filmes 05). Já o homem areira, nada de mais, nada que já não tenha visto na Múmia. O ponto alto fica para a transformação do homem-aranha, isto sim ficou show! Conan o bárbaro2006-11-13 17:41:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu reclamei do bocão, mas não sou xiita, não com o Aranha...05

Não é que eu não tenha gostado, é assim que ele é nas HQs, é bacana, mas quando foi divulgado o busto fiquei com a sensação de que seria mais sóbrio.... mas é claro que um bocão não estragará o filme oras...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Exatamente. O pessoal tá julgando apenas os efeitos de um trailer. O filme só estréia em maio. Alguém acha que o filme já está finalizado e montado?

Ah' date=' o trailer já era. A Sony deve ter pedido para tirarem do ar. Quem viu, viu, quem não viu:

 

img103/7498/venomla6.gif
[/quote']

 

Espero, com toda sinceridade do mundo, que os efeitos sejam melhorados... Mas, ao liberar o trailer, mesmo com efeitos inacabados, é inevitável que reclamemos...

 

The Spartan

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...