Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

Homem-Aranha 3: O site do game

Página no ar com o teaser trailer do jogo

A Activision colocou no ar o site oficial de Spider-Man 3: The Game, novo jogo do Homem-Aranha inspirado no terceiro filme da série.

Clique aqui para visitar.

Por enquanto a página tem pouco conteúdo - é o teaser trailer apresentado na E3 do ano passado, mais um blog e dois downloads. O material deve crescer à medida que se aproxima o lançamento, simultâneo à estréia do filme, em 4 de maio de 2007.

Spider-Man 3: The Game sairá para os consoles da próxima geração. Numas das prévias do PlayStation 3 ano passado, a Sony se gabava justamente do visual do Homem-Aranha do jogo, que mais parecia CGI de cinema (é esse aí ao lado).

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Perai' date='alguém poderia me fazer um resumo de como será esse 3° filme? O vilão será o Venom,certo? Ou tem também o Homem Areia? E o Duende Macabro? Já estão falando em um 4° filme???? 09[/quote']

O grande vilão do filme, aparentemente, é o Areia, que seria - supostamente - o verdadeiro assasino do tio Ben.
skellington2007-01-25 10:40:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novas imagens e wallpapers do filme

pixel.gif

A Sony Pictures disponibilizou no site oficial de Homem-Aranha 3 diversos wallpapers com os personagens do filme, sendo que alguns deles contém imagens inéditas.

 

Abaixo você pode escolher os wallpapers nas resoluções 800 x 600 e 1024 x 768. Para resoluções maiores e ver a galeria completa de imagens do filme, visite o site oficial.

 

spiderman3-wallpaper_01.jpg spiderman3-wallpaper_02.jpg spiderman3-wallpaper_03.jpg

 

spiderman3-wallpaper_04.jpg spiderman3-wallpaper_05.jpg spiderman3-wallpaper_06.jpg

 

spiderman3-wallpaper_07.jpg spiderman3-wallpaper_08.jpg

 

Fonte: cinemaemcena.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha 3: Nova foto

Veja Peter Parker e Eddie Brock juntos

Uma nova foto de Homem-Aranha 3 ganhou a rede. Ela sugere a rivalidade dos dois fotógrafos do Clarim Diário, Peter Parker (Tobey Maguire) e Eddie Brock (Topher Grace), conhecidos também como o Homem-Aranha e o futuro Venom.

Confira abaixo. Esta e as demais fotos do filme você consegue ver em tamanho maior na galeria de fotos.

aranha_26_mat.jpg

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha 3: Vídeo mostra cenas inéditas

Preview tem entrevistas e novas imagens de Eddie Brock

Um novo preview de Homem-Aranha 3 chegou à rede. Nada de Venom, mas é possível ver Eddie Brock paquerando Betty Brant e o Homem-Aranha ensaiando o famoso beijo de ponta-cabeça em Gwen Stacy.

Clique aqui para assistir (é possível que demore um pouco para carregar).

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha 3: Site oficial tem novidades

Network estréia com papel de parede Mary Jane

O site oficial de Homem-Aranha 3 inaugurou hoje uma nova seção, Spider-Man Movie Network, uma rede de fãs que, cadastrados gratuitamente na página, terão acesso a conteúdos exclusivos.

Para a estréia, foi oferecido um novo papel-de-parede, com a Mary Jane, Kirsten Dunst. Como somos muito legais, você pode baixá-lo diretamente nos links a seguir. E não repare na data, 30 de junho de 2004: o estúdio, na maior cara de pau, desenterrou uma arte do segundo filme mesmo.

wallmj.jpg

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sideshow Collectibles mostra seus bonecos de Homem-Aranha 3

Estátua e busto de Venom são os destaques da coleção

A Toy Fair 2007 continua nos EUA. Depois da Hasbro, agora é a vez da Sideshow Collectibles mostrar os seus bonecos e bustos inspirados em Homem-Aranha 3.

O destaque, claro, fica com Venom. Repare nos rasgos laterais da sua bocarra - artes do filme e mesmo bonecos confeccionados por outras companhias não mostravam o rosto do vilão dessa maneira. Confira:

sideshowvenom1.jpg

sideshowvenom2.jpg

Os bustos chegam às lojas lá fora no segundo trimestre e custarão 45 dólares cada. A estátua do Venom se pendurando no Gárgula, prevista para ser lançada no terceiro trimestre, custará a bagatela de 190 dólares, cerca de 400 reais. Clique aqui para conferir mais imagens da coleção.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

HQ sobre futuro do Homem-Aranha causa nova controvérsia

 

 

 

 

Primeiro foi o pênis-Aranha. Era de se esperar que, em seguida, viesse o sêmen-Aranha.

Spider-Man: Reign, minissérie escrita e desenhada por Kaare Andrews que mostra um futuro apocalíptico para Peter Parker, foi motivo de mais uma controvérsia em sua terceira edição, que saiu nos EUA há pouco.

Não continue a leitura se não quiser estragar surpresas.

Parker, diante do cadáver de Mary Jane, diz que foi seu sêmen radioativo que a matou. "Os médicos não entendiam o que acontecia. Por que você tinha sido envenenada por radioatividade. Como seu corpo aos poucos foi tomado pelo câncer. Eu sabia. Eu tinha... Eu tenho sangue radioativo. E não só sangue. Qualquer fluido. Me tocar... Me amar... Me amar matou você. Como uma aranha subindo pelo seu corpo e soltando mil ovos cancerígenos... Eu matei você", diz o Peter envelhecido e enlouquecido.

Fãs como o crítico de quadrinhos Graeme McMillan não acreditaram no que leram e acham que a Marvel não se importa em manter o controle sobre seus personagens. "Não aceito que a Marvel pense que esta é uma idéia publicável – que o pote de ouro dos licenciamentos da editora, o mesmo personagem que eles estampam em tudo que é coisas para crianças, o mesmo personagem que vai ter o filme de maior bilheteria do ano sendo lançado ao mesmo tempo que a coleção desta minissérie, ser responsável pela morte de sua mulher especificamente por causa de seu sêmen radioativo", reclama.

A discussão segue por fóruns e sites de notícias, e a cena é considerada absurda quase unanimemente.

Em Reign, um Peter Parker de barba branca volta à ativa para impedir que o governo totalitário tome controle total da vida de Nova York – na verdade o plano de um antigo inimigo. A mini tem referências claras a O Cavaleiro das Trevas no estilo de desenho e em pistas que o autor Kaare Andrews solta pelo roteiro.

A última edição – quem sabe com mais uma controvérsia – está prevista para sair nos EUA em 14 de março. Ainda não há previsão de publicação no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
HQ sobre futuro do Homem-Aranha causa nova controvérsia

 

 

 

 

Primeiro foi o pênis-Aranha. Era de se esperar que' date=' em seguida, viesse o sêmen-Aranha.

Spider-Man: Reign, minissérie escrita e desenhada por Kaare Andrews que mostra um futuro apocalíptico para Peter Parker, foi motivo de mais uma controvérsia em sua terceira edição, que saiu nos EUA há pouco.

Não continue a leitura se não quiser estragar surpresas.

Parker, diante do cadáver de Mary Jane, diz que foi seu sêmen radioativo que a matou. "Os médicos não entendiam o que acontecia. Por que você tinha sido envenenada por radioatividade. Como seu corpo aos poucos foi tomado pelo câncer. Eu sabia. Eu tinha... Eu tenho sangue radioativo. E não só sangue. Qualquer fluido. Me tocar... Me amar... Me amar matou você. Como uma aranha subindo pelo seu corpo e soltando mil ovos cancerígenos... Eu matei você", diz o Peter envelhecido e enlouquecido.

Fãs como o crítico de quadrinhos Graeme McMillan não acreditaram no que leram e acham que a Marvel não se importa em manter o controle sobre seus personagens. "Não aceito que a Marvel pense que esta é uma idéia publicável – que o pote de ouro dos licenciamentos da editora, o mesmo personagem que eles estampam em tudo que é coisas para crianças, o mesmo personagem que vai ter o filme de maior bilheteria do ano sendo lançado ao mesmo tempo que a coleção desta minissérie, ser responsável pela morte de sua mulher especificamente por causa de seu sêmen radioativo", reclama.

A discussão segue por fóruns e sites de notícias, e a cena é considerada absurda quase unanimemente.

Em Reign, um Peter Parker de barba branca volta à ativa para impedir que o governo totalitário tome controle total da vida de Nova York – na verdade o plano de um antigo inimigo. A mini tem referências claras a O Cavaleiro das Trevas no estilo de desenho e em pistas que o autor Kaare Andrews solta pelo roteiro.

A última edição – quem sabe com mais uma controvérsia – está prevista para sair nos EUA em 14 de março. Ainda não há previsão de publicação no Brasil.

[/quote']

 

 

Horrivelmente bizarro, mas tem lógica
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha 3: Videoblog fala do Homem-Areia

Designer James Acheson explica visual do vilão

Um novo preview de Homem-Aranha 3 chegou à rede. O blog do filme foi atualizado com um vídeo sobre a criação do visual do Homem-Areia.

Nele, o designer James Acheson explica que o figurino do vilão não oferece muita variação, mas suas diversas transmutações, inclusive diminuindo e aumentando de tamanho, pediam moldes e bonecos diferentes, confeccionados por sua equipe.

http://www.omelete.com.br/conteudo.aspx?id=100004127&secao=cine

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha 3: Prévia de seis minutos sairá na segunda-feira

Vídeo será exibido na NBC e depois na internet

Na próxima segunda-feira um novo vídeo de Homem-Aranha 3 será veiculado na televisão estadunidense, durante o intervalo de Heroes, na NBC. A boa notícia para nós é que a prévia, de um minuto, depois seguirá para a web, onde será acrescida de seis minutos.

O total de sete aracno-minutos ficará no site da NBC por 24 horas, somente. Como a base para a estréia do vídeo são os reclames comerciais de Heroes, o vídeo deve chegar à rede na segunda entre 23h e 0h. A NBC está vendendo o evento como a sua primeira transmissão online de um clipe em high-definition.

Novamente dirigido por Sam Raimi e estrelado mais uma vez por Tobey Maguire, James Franco e Kirsten Dunst, Homem-Aranha 3 estréia mundialmente em 4 de maio.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...