Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members



Alô Alô tem alguém em casa headbreak.gif

é Gata Negra e não Mulher-Gato


Eu tb gostaria que essa atriz fosse a Gata Negra


Putz...smiley29.gif Q cachaça foi essa...

Me confundi feio... É q semana passada já teve a testuda da Chritina Ricci se oferecendo pra ser a Mulher-Gato' date=' agora é a nariguda da q quer ser a Gata-Negra... Me confundi mesmo, foi mal!

De qualquer forma... Gata-Negra, Mulher-Gato... Qualquer um desses papéis se forem entregue p/ Elisha Cuthbert, eu assino embaixo!!! E além do mais, é muita areia pro caminhãozinho do Tobey Maguire!!!

ElishaCuth_Grani_220219_600.jpg

 

 

[/quote']

Aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... dil.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no site Omelete:

=======================================

Conheça os possíveis novos vilões para Homem-Aranha 3

Por Érico Borgo
21/3/2005

 

venom.jpg
Venom

lobisomem.jpg
Homem-Lobo
Pelo visto a temporada de rumores sobre Homem-Aranha 3 está oficialmente aberta! Depois das informações de Chloë Sevigny sobre a suposta presença da Gata Negra no filme do aracnídeo (aqui), um artigo no periódico The Press & Sun-Bulletin trouxe ainda mais boatos sobre os vilões da aventura.

O jornal conversou com o criador de efeitos especiais Tim Phoenix - que esteve envolvido no projeto dos tentáculos do Dr. Octopus para Homem-Aranha 2. Na entrevista ele disse que não poderia falar muito sobre a nova adaptação, mas que a equipe da qual ele faz parte está atualmente trabalhando nos desenhos e artes conceituais de dois personagens: o Homem-Lobo e o Venom.

Nas HQs, o Homem-Lobo é o astronauta galã John Jameson (o noivo de Mary Jane em Homem-Aranha 2), filho de J.J. Jameson (o dono do jornal Clarim Diário). Depois de uma viagem espacial, o cosmonauta passa a transformar-se num lobo furioso na lua cheia, devido a uma estranha pedra que gruda em seu peito. Já o Venom começou sua carreira como um novo uniforme para o Aranha, mas revelou mais tarde ser um simbionte alienígena que usava o herói para manter-se vivo, drenando suas energias. Leia as origens detalhadas dos dois aqui.

Vale ressaltar, no entanto, que tais informações ainda não foram confirmadas pelo estúdio. Além disso, é bem provável que a Sony esconda até o último minuto a identidade desses novos vilões, como fez no último filme do aracnídeo, gerando meses de especulação sobre o filme.

Oficialmente, Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco e o restante do elenco principal já estão confirmados para o filme, que chega às telas em 4 de maio de 2007, mais uma vez dirigido por Sam Raimi.

===========================================


Bate na madeira (toc-toc-toc)!!! Q me perdoem os adoradores de Venom, mas não gostaria de ver esse vilão em Spiderman 3! Pra falar a verdade, gostei "trocentas" vezes mais da saga do Homem-Lobo do q toda a saga do Venom. Só q, na minha opinião, nem mesmo o Homem-Lobo é digno de ser o vilão principal do novo filme do Aranha.

Creio q ainda existem outros personagens mais clássicos q poderiam estar no filme, e render um roteiro muito mais interessante, do q os dois citados acima, como: Lagarto, Mistério, Abutre, Homem-Areia, Duende-Macabro, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que só eu que acha a Kirsten Dunst péssima escolha pra ser a Mary Jane? A acho feia' date=' entretanto fotografa bem. [/quote']

Não diria q ela é feia... Até acho bonitinha. Mas, levando em consideração q a Mary Jane dos quadrinhos também é um "avião", modelo, e tals... Pode-se dizer q ela deixou a desejar. Mas, é excelente atriz!

Só não entendi pq ela tá mais ruiva num filme do q no outro... Teriam mudado o contrato c/ a empresa de spray p/ cabelos???  smiley5.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

acharam um ator pra fazer o novo vilão do HA3

 

 

 

 

 

mysterio.jpg

 

 

 

eu acho que o vilão do filme pode ser o Mysterio (foto)

 

 

(08:36) Sam Raimi revelou quem vai interpretar o vilão de Homem-Aranha 3, mas não disse qual é o nome do personagem. É, o suspense continua, pessoal.

 

churchthomashaden.jpgThomas Haden Church (foto), o premiado coadjuvante de Sideways,

será o inimigo de Tobey Maguire no próximo filme. Raimi fez o anúncio

ontem, acrescentando que começará a filmar somente no início de 2006.

 

Além

da relação existente entre Peter Parker e M.J., esses filmes são

guiados por grandes atores que têm dado vida aos nossos vilões. Thomas

Haden Church será um fantástico e desafiante novo inimigo, e nós todos

estamos ansiosos para trabalhar com ele,” declarou o cineasta, segundo o The Hollywood Reporter.

 

e aí comentem a notícia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo38433.4999074074

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem será o Vilão???

Bom, essa pergunta ainda vai ficar sem resposta por um tempo... Mas, já podemos eliminar alguns... C/ certeza não será o Lagarto (q pena...), ao menos q troquem o ator q faz o prof. Curt Connors, mas não acredito nessa possibilidade. Seguindo esse raciocínio, também não será o Homem-Lobo smiley32.gif! E, com certeza, não será a Gata-Negra (q pena maior ainda... não teremos as gostosas sugeridas...), isso é fato!

Quem poderia ser??? Tá c/ cara de Venom smiley11.gif... Ou será o Mistério mesmo??? Ou o Homem-Areia...

Vejam a nota q saiu no site Omelete:

"O nome do personagem, no entanto, ainda não foi revelado, apesar dos rumores não pararem na Internet. Recentemente, foi comentado que ele poderia ser o Venom ou o Homem-Lobo, mas tais boatos já foram desmentidos. Já o Aint-It-Cool-News afirma que o inimigo do teioso desta vez pode ser o Homem-Areia, mas não há qualquer certeza sobre isso também. Assim, só nos resta especular... "

 

RegisPN38433.5118981482
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou achando q será mesmo o Homem-Areia... O próprio Raimi disse em entrevistas q gostava do personagem... Nunca foi dos meus favoritos, mas pode ser q nas telas de cinema, e com um bom efeito visual, fique bacana...

Qto ao Escorpião, nos HQs era bem legal. Mas daí a levar pras telas um vilão q ataca c/ o rabo... smiley5.gif   smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Contratado o vilão de Homem-Aranha 3!

Por Érico Borgo
22/3/2005

 

thomas_haden_church.jpgOs produtores Laura Ziskin e Avi Arad acabam de divulgar uma informação quentíssima sobre Homem-Aranha 3!

Thomas Haden Church, indicado ao Oscar de Melhor ator coadjuvante por seu papel em Sideways - Entre umas e outras, será o novo vilão da cinessérie, seguindo a tradição de Willem Dafoe (Duende Verde) e Alfred Molina (Dr. Octopus).

"Além da continuidade do relacionamento entre Peter Parker e M.J., os filmes do Aranha são guiados pelos grandes atores que trazem nossos vilões à vida", disse Raimi. "Thomas Haden Church será um fantástico e desafiador novo inimigo e estamos ansiosos para trabalhar com ele".

O nome do personagem, no entanto, ainda não foi revelado, apesar dos rumores não pararem na Internet. Recentemente, foi comentado que ele poderia ser o Venom ou o Homem-Lobo, mas tais boatos já foram desmentidos. Já o Aint-It-Cool-News afirma que o inimigo do teioso desta vez pode ser o Homem-Areia, mas não há qualquer certeza sobre isso também. Assim, só nos resta especular...

Enfim, veja a foto do ator ao lado e tente imaginá-lo como um dos vilões da galeria do aracnídeo Amigão da Vizinhança. Os principais inimigos do herói você pode conhecer no Especial Homem-Aranha do Omelete. Clique aqui.

Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco e o restante do elenco principal já estão confirmados para o filme, que chega às telas em 4 de maio de 2007, mais uma vez dirigido por Sam Raimi.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mysterio, Electro, Homem-Hídrico, Carnificina. Qdo olhei para o cara pensei nesses 4, nesta ordem (apesar de que agora, ele parece ser um perfeito Cletus Kasady).

Qualquer coisa fora disso já vai me parecer estranho. Mas eu prefiro que ele seja Mysterio ou Electro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou achando q será mesmo o Homem-Areia... O próprio Raimi disse em entrevistas q gostava do personagem... Nunca foi dos meus favoritos' date=' mas pode ser q nas telas de cinema, e com um bom efeito visual, fique bacana...

Qto ao Escorpião, nos HQs era bem legal. Mas daí a levar pras telas um vilão q ataca c/ o rabo... smiley5.gif   smiley36.gif

[/quote']

pensei no Homem-Areia, mas o Thomas Haden Church é ator de comédia. não consigo vê-lo sendo ameaçador como o Homem-Areia (q diga-se de passagem, tb é mais parrudão q Church).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minhas considerações: imaginem vocês o Mysterio nessa seqüência. Se teve um batalhão de gente que protestou quanto ao uniforme (power-rangers) do Duende Verde no primeiro filme, o que seria desse? Pelo menos eu, talvez, entraria nesse novo batalhão...

Agora imaginem esse cara como o Homem-Areia. Fisicamente, pra mim, ele não tem NADA A VER. E o Venon? Quem sabe...

Mas de uma coisa eu tenho certeza: se o cara é bom ator, não vejo problemas na contratação dele para qualquer um desses vilões anunciados (não vi "Sideways" ainda - e nem outro filme dele - não chegou na minha cidade)...

J.C.C38433.7398032407
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

22/03/2005 - 14h04

 

Ator de "Sideways" será o vilão de "Homem-Aranha 3"

 

thomas_haden_church_materia.jpg

 

 

x.gif

 

 

 

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Thomas Haden Church, que foi

indicado para um Oscar de melhor ator coadjuvante por seu trabalho em

"Sideways - Entre Umas e Outras", foi escolhido para representar o

arquiinimigo do próximo capítulo da franquia "Homem-Aranha".

O diretor Sam Raimi fez o anúncio na segunda-feira, ao lado dos produtores Laura Ziskin e Avi Arad, da Marvel Studios.

 

Previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 4 de maio de 2007,

"Homem-Aranha 3" vai reunir mais uma vez a equipe responsável pelos

dois primeiros filmes da franquia de grande sucesso, que, juntos,

renderam mais de US$ 1,5 bilhão em ingressos vendidos em todo o mundo.

 

O novo filme vai mais uma vez ser estrelado por Tobey Maguire no papel

de Peter Parker/Homem-Aranha, e Kirsten Dunst deverá retomar seu papel

de Mary Jane Watson, a namorada dele. A produção de "Homem-Aranha 3"

está prevista para começar no início do próximo ano.

 

"Além do relacionamento contínuo entre Peter Parker e M.J., esses

filmes são movidos pelos grandes atores que infundiram vida a nossos

vilões", disse Raimi. "Thomas Haden Church será um fantástico

arquiinimigo novo, e não vemos a hora de começar a trabalhar com ele."

Os responsáveis pelo filme não quiseram revelar a identidade do novo vilão.

 

Thomas Haden Church apareceu recentemente em "Espanglês", da Columbia

Pictures, e dublou um dos personagens do desenho animado ainda inédito

"Charlotte's Web".

Entre os

outros créditos do ator estão os filmes "George, o Rei da Selva",

"3.000 Milhas para o Inferno", "Monkeybone - No Limite da Imaginação" e

"Tombstone - A Justiça Está Chegando". Em 2003, Haden Church estrelou,

co-escreveu e dirigiu a comédia "Rolling Kansas".

 

Na televisão, Church fez o papel de Lowell Mather no seriado da NBC

"Wings" entre 1990-95 e atuou na comédia "Ned and Stacey", da Fox,

entre 1995 e 1997.

 

 

http://cinema.uol.com.br/ultnot/2005/03/22/ult26u18674.jhtm

 

 

 

Shiryu38434.1836111111

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...