Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

X-Men mudou de diretor no último filme. Spider-Man não. Se ambas as terceiras partes não agradaram tanto assim, não deve ter sido por culpa dos diretores. Eles tentam acertar. O Singer foi dirigir o Azulão e foi quem mais saiu prejudicado (pelo menos no retorno financeiro). Acho que os diretores acabam muitas vezes pagando o pato porque isso é devido, em parte, à relutância da galera em esquecer, por exemplo, a saída de Tim Burton para a chegada de Joel Schummacher (que não deverá dirigir mais nenhuma adaptação de HQ) na franquia Batman nos anos 90. Acho que ficou meio que um trauma a partir daí. 12

Rod Keys2007-05-05 22:44:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Piores momentos do Homem-Aranha 2 + O Máskara + monstro de marshmellow = Homem-Aranha 3.

 

alguns momentos legais e a beleza da Bryce Howard se salvam, porque nem

a Kirsten deu pro gasto, já que está ficando mais seca a cada filme do

homem aranha.

 

O pior dos 3 disparado (não tão disparado, já que não acho o segundo lá essas coisas).

 

5,5/10

 

* A Bryce Howard é gostosa mesmo ou aqueles peitos foram a melhor demonstração de efeitos visuais do filme?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quando o traje se apossa de Peter e da a entender que seu lado sombrio vai florescer' date=' vemos ele se transformar na mais ameaçadora e perigosa criatura que habita a terra.... UM EMO!!!!! que medo dele... :%28

Se era pra ser palhaçada, não mentissem na divulgação...

Se bem que se formos pensar, o mais ameaçador que um nerd pode ficar é se transformando em EMO mesmo...

Isso resume o que eu achei do filme07 
[/quote']

 

Não posso negar que o Kako tem um senso de humor apuradíssimo ... 06

 

Essa foi ótima mesmo.06060606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Jalicante

a Gwen Stacy foi a primeira namorada séria que ele teve nos quadrinhos e eu acho que no HA3 ela merecia muito mais destaque que a Mary Jane (que só ganhou mais destaque com ele bem depois que Gwen morreu nos quadrinhos) 

 

 

Mais uma vez: Eu estou falando do filme. O Sam Raimi desde o 1º filme resolveu colocar a MJ como namorada do Peter. Ponto. Continuou com isso no 2º filme e agora no 3º. E eu nem acho que deveria mudar. E mudar pra quê isso? Só para agradar os fãs da HQ? Acho que não. A Gwen pode ser importante nas HQs, mas no filme ela é coadjuvante. Ponto.

 

E eu nem acho que o ruim do filme é isso. A Gwen se tornar namorada do Peter não ia mudar muita coisa...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os efeitos visuais do filme agradam são exelentes aquela primeira luta entre o duende e o Homem aranha é perfeita.

 

 

 

 

 

Mas esse é o filme que contem mais "piores momentos" dos três, exemplo, o simbionte ter caido perto da onde estavam o peter parker e a m.j.

 

 

 

Eu gostei da historia envolvendo o Peter e a M.J. pois foi uma coisa real, mas o peter parker foi burro, revoltou minha prima, hehehe, tipo o cara beija a Gwen Stacy na frente da M.J. é um besta mesmo....e o final que besta que foi hein, o problema é que tentaram humanisar demais os vilões...mas blz...

 

 

 

A parte "putão" do peter parker, quando ele pega o estilo emo, emo não age daquele jeito, que eu saiba, mas então ele ficou engraçado, mas exagerado...

 

 

 

num geral um ótimo entreterimento, e um show de efeitos.

 

 

 

O Venom ficou muito daora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men mudou de diretor no último filme. Spider-Man não. Se ambas as terceiras partes não agradaram tanto assim' date=' não deve ter sido por culpa dos diretores. Eles tentam acertar. O Singer foi dirigir o Azulão e foi quem mais saiu prejudicado (pelo menos no retorno financeiro). Acho que os diretores acabam muitas vezes pagando o pato porque isso é devido, em parte, à relutância da galera em esquecer, por exemplo, a saída de Tim Burton para a chegada de Joel Schummacher (que não deverá dirigir mais nenhuma adaptação de HQ) na franquia Batman nos anos 90. Acho que ficou meio que um trauma a partir daí. 12

[/quote']

 

Superman: Já é público e notório a bagunça que houve na demissão do Donner no 2º filme. Os produtores resolveram colocar no lugar um cara que dizia sim pra tudo (Richard alguma coisa...). Como foi ele que dirigiu o 3º filme, a bagaça só continuou...

 

P.S.: Eu gosto do Superman 3.

 

Batman: Nos 2 primeiros filmes, a Warner e o Burton fugiam da série da década de 70 como o diabo foge da cruz. No 3º, o Joel resolveu aderir a elemento da série, o que não se encaixou no contesto que a série vinha tendo.

 

P.S.: Eu gosto do Batman Eternamente (o 4º filme que é ruim)

 

X-Men: O Singer resolveu abandonar o barco para fazer o Superman. Mesmo já tendo planejado várias coisas. Enfim, foi uma escolha errônea dele (ao meu ver). Mas o diretor que entrou no lugar (Brett Ratner) fez um bom trabalho, mesmo que sem brilho (ele simplesmente seguiu o que o Singer já tinha planejado, nada mais).

 

P.S.: Eu gosto do X-Men 3.

 

Homem Aranha: O Sam Raimi resolveu ouvir todo mundo. E o filme que ele tinha planejado inicialmente perdeu o rumo. Ao meu ver foi isso.

 

P.S.: Eu gosto do Homem Aranha 3. Bem, nem tanto. Já não sou lá muito fã do 1 e 2...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Jailcante, a sua teoria sobre "HA3" é possível ... eu imagino até que Sam Raimi não quer dirigir mais filmes do Homem-Aranha e decidiu fazer uma salada de frutas no final para ver se agradava gregos e troianos ...

 

Eu realmente queria poder falar mais e melhor sobre HA3, mas só se uma revisão fizer com que eu aceite algumas coisas, caso contrário paro por aqui ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uma cena que eu achei ridícula: Spoiler É quando a Gwen está lá no alto do prédio' date=' quase caindo e o pai dela e o "suposto namorado" (o cara se dizia apaixonado por ela), conversam como se nada estivesse acontecendo. Não vi reação nenhum por parte dos dois. Nem parece que a Gwen que estava lá sofrendo, o que estava sofrendo, já que os dois faziam cara de nada.
[/quote']

 

Absurdo mesmo. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô, é óbvio que o visual emo do Peter Parker foi PROPOSITAL. Me pareceu uma típica piada "samraiminina", assim como a participação do Bruce Campbell lá.  E, ô loco, é a melhor parte do filme, e logo depois do visual emo, o Peter Parker toca piano(!!) e faz a dança a-lá Maskara. Pra mim é a melhor parte do filme, já disse aqui que acho louvável um filme de 250milhões de dólares ter piadas como essas, e ainda cenas do parker andando pela rua se achando e tal.  yeah!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pô' date=' é óbvio que o visual emo do Peter Parker foi PROPOSITAL. Me pareceu uma típica piada "samraiminina", assim como a participação do Bruce Campbell lá.  E, ô loco, é a melhor parte do filme, e logo depois do visual emo, o Peter Parker toca piano(!!) e faz a dança a-lá Maskara. Pra mim é a melhor parte do filme, já disse aqui que acho louvável um filme de 250milhões de dólares ter piadas como essas, e ainda cenas do parker andando pela rua se achando e tal.  yeah![/quote']

Juro que não entendi o que tem a ver uma coisa com a outra...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uma cena que eu achei ridícula: Spoiler É quando a Gwen está lá no alto do prédio' date=' quase caindo e o pai dela e o "suposto namorado" (o cara se dizia apaixonado por ela), conversam como se nada estivesse acontecendo. Não vi reação nenhum por parte dos dois. Nem parece que a Gwen que estava lá sofrendo, o que estava sofrendo, já que os dois faziam cara de nada.
[/quote']Absurdo mesmo. smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

sabe eu num tinha parado pra pensar nisso, mas o filme tem varias coisas do tipo, e spoiller

 

 

 

minha amiga que comentou PORQUE AQUELE MORDOMO DO HARRY NÃO FALOU TUDO BEM ANTES!!!!

 

 

 

huahua tem muita coisa que acontece de forma não natural nesse filme uma pena, mas isso é pessoal meu eu valorizo muito a naturalidade em um filme, que mesmo podendo me contradizer o filme do Homem Aranha 3 tem disso nas sutilezas, mas as não naturalidades se sobressaem.

 

 

 

A naturalidade da cena em que o Peter quebra a maçaneta da porta é muito boa.

 

 

 

o filme começa bem com um peter parker se achando, pensando que sabe tudo da vida etc.

 

 

 

A cena que a tia may conta como foi o pedido de casamento do tio Ben é muito legal tambem, ela conseguiu transmitir uma certa emoção.

 

 

 

A vizinha dele é simpatica demais, e sem exageros, ela parece ser naturalmente timida.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim' date=' a coisa mais absurda do filme é o mordomo não contar durante todos os esses anos que quem matou o pai do Harry não era o Homem Aranha. Ele deixou para contar na hora mais conveniente. [img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

isso é o maior absurdo do filme.

 

E spoiller

 

 

 

chegando para o fim do filme tava na cara que o harry morreria. O fim do homem areia foi frustrante.

 

 

 

E a gwen stacy?!?!??! que fim levou...

 

 

 

eu curto filmes com aquele final redicencias sabe, tipo tem que imaginar. Mas esse ficou nas duvidas, e sem informação...

 

 

 

E a mary jane perdoou facil o Peter, poxa o cara tava descontrolado, depois simplesmente voltou a ser oq era.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pô' date=' é óbvio que o visual emo do Peter Parker foi PROPOSITAL. Me pareceu uma típica piada "samraiminina", assim como a participação do Bruce Campbell lá.  E, ô loco, é a melhor parte do filme, e logo depois do visual emo, o Peter Parker toca piano(!!) e faz a dança a-lá Maskara. Pra mim é a melhor parte do filme, já disse aqui que acho louvável um filme de 250milhões de dólares ter piadas como essas, e ainda cenas do parker andando pela rua se achando e tal.  yeah![/quote']

Juro que não entendi o que tem a ver uma coisa com a outra...

 

 

Ah, O cara tá dirigindo um dos maiores blockbusters do ano e gasta uns 20 minutos do filme só com piadas e zoações com um humor de gosto duvidoso, sem nenhum uso de efeitos especiais, cenas na qual ele nem precisava ter gastado quase nada. è o tipo de cena que qualquer produtor cortaria. Putz, ele zoou completamente em um filme de 250 milhões! acho que esse é um dos sonhos da minha vida, hehehee.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É TUDO não narutal nesse filme. Coincidências extrapolam o limite do aceitável...

Pode conter SPOILERS:

1- A gosma preta cai BEM na hora que Peter está com MJ. Puts, até o simbionte do Animated Series é melhor que esse... 02

2- Flint cai na máquina. Ela é ligada. Bem naquela hora. Wtf? Não poderiam tê-lo introduzido JÀ como Homem Areia e depois contar a história dele? 01

3- Homem Aranha vai se livrar do simbionte BEM num lugar onde há um sino, e o som o ajuda a fazê-lo.  Se, como no Animated, o Doutor Connors tivesse lhe contado sobre a fraqueza do simbionte... mas nem isso...12

4- Ok, aqui me deprimi. Eddie Brock vai "rezar" bem na Igreja onde Parker está se livrando do simbionte e pede pra Deus matá-lo. E aí ouve ruídos e vê Peter. Puts, uma das cenas mais "wtf" de toda a trilogia. 04

5- Harry e o mordomo. Disgusting.

 

 

E acho que só citei as mais óbvias.

 

Além disse, me irritou Harry estar morrendo e Parker ter um papo cabeça com Flint Marko. (...?)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
tô sentindo que esse ano vai ser do Piratas do Caribe de novo (já que ano passado Jack Sparrow derrotou o grande herói da DC nas bilheterias)

parece que a má vontade do Sam Raimi prejudicou o Homem-Aranha 3

 

Já eu acho que será de Shrek. Vi em um fórum americano que o buzz para Shrek 3 está saturado na TV. Já tem gente abominando o filme pelo excesso de marketing...Pelo fator "kids", Shrek leva! A galerinha na faixa dos 8 aos 11 deve ficar com Shrek.

(aff ... tá parecendo bolão de final do campeonato brasileiro06)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pô Kako' date=' nunca ouviu uma música emo? 06 Emo geralmente é aquele que paga de punk, mas na verdade é um misto de gótico com pagodeiro corno.

 

Enfim, procura qualquer letra de Fresno, ou coisa do tipo que vc vai ver que até condiz com o açúcar que tem na vida do Peter Parker... pra mim nao faz a menor diferença o cabelinho, mas a simples inclusão dele fez a sessão um inferno. O que mostra que o povo realmente não presta atenção nos filmes, pq ele tem uma bagagem bem mais forte que o cabelo pra ser chamado de emo... aliás, as cenas dele com o cabelinha são as menos emo, pra falar a verdade. 06 [/quote']

Sim, mas o cabelinho é o que faz um Nerds "evoluir"pra Emo...06

 

Pra mim, colocou franja e pintou o olho de preto é EMO. Não tem desculpa...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E Sam Raimi perdeu a mão...

 

Resumindo Homem-Aranha 3 em uma única palavra: "decepcionante"!

 

O filme tem quase de tudo. E, por incrível que pareça, o que menos tem é o próprio Homem-Aranha! Sim... Pq em 90% do filme temos que aturar a cara de idiota do Tobey, até mesmo nas cenas de ação, ou nas (poucas) aparições do Aranha propriamente vestido.

 

Que salada! Um monte de personagens interessantes, porém mal aproveitados, jogados na trama, mal desenvolvidos... O que Gwen Stacy adicionou à trama? O capitão Stacy então... E o próprio Homem-Areia??? Pra que ele estava lá? Pro Raimi inventar aquela estória imbecíl sobre o 'verdadeiro' assassino do Tio Ben?!?! 07 Fala sério...

 

No fim das contas, temos que bater palmas p/ o Sr. Avi Arad. 10 Parabéns, produtor idiota, sua pressão sobre o Sam Raimi teve o poder inverso do rei Midas: transformou uma ótima franquia num desfecho de bosta!

 

Pareceu que com a pressão do Arad sobre o diretor em incluir no filme, o Venom (o que ele acrescentou à trama, mesmo???), deixou o diretor puto da vida, e tocou um F...DA-SE para a produção!

 

E o 'magnanimo' Homem-Entulho??? Que beleeeeeeza... 14

 

E... Cadê a 'Saga do Uniforme Negro'??? Só vemos ele numa única sequencia de ação! Nada muito além do que já vimos nos trailers!

 

Mas o mair irritante mesmo é a 'obrigação' evidente de termos que ver a cara do Tobey o tempo todo! Inclusive nas cenas de ação!!! Ninguém merece... Era melhor ter mundado o nome do filme para: "As Desventuras Amorosas de Peter Parker e Mary Jane".

 

Bom... Agora já era. Daqui pra frente é torcer p/ um quarto filme. E, de preferência, com um elenco totalmente reformulado.  Só assim para nos livrarmos dos egos desses atores irritantes!

 

==================

 

HOMEM-ARANHA 3

Nota: 4,5

 

 

 
RegisPN2007-05-06 10:27:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É TUDO não narutal nesse filme. Coincidências extrapolam o limite do aceitável...

Pode conter SPOILERS:

1- A gosma preta cai BEM na hora que Peter está com MJ. Puts' date=' até o simbionte do Animated Series é melhor que esse... 02

2- Flint cai na máquina. Ela é ligada. Bem naquela hora. Wtf? Não poderiam tê-lo introduzido JÀ como Homem Areia e depois contar a história dele? 01

3- Homem Aranha vai se livrar do simbionte BEM num lugar onde há um sino, e o som o ajuda a fazê-lo.  Se, como no Animated, o Doutor Connors tivesse lhe contado sobre a fraqueza do simbionte... mas nem isso...12

4- Ok, aqui me deprimi. Eddie Brock vai "rezar" bem na Igreja onde Parker está se livrando do simbionte e pede pra Deus matá-lo. E aí ouve ruídos e vê Peter. Puts, uma das cenas mais "wtf" de toda a trilogia. 04

5- Harry e o mordomo. Disgusting.

 

 

E acho que só citei as mais óbvias.

 

Além disse, me irritou Harry estar morrendo e Parker ter um papo cabeça com Flint Marko. (...?)
[/quote']

 

O problema é aquele que eu disse: O Sam Raimi colocou muito trama, sub trama, personagens na história.

 

Então tudo tinha que se resolvido da maneira mais simplória e rápida possível, porque explicações a mais iam fazer o filme ficar mais longo ou teria que enxugar muita coisa ali pra coisa fluir melhor. Ele não fez nem uma coisa e nem outra. Resolveu ir pelo caminho mais simples.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pô' date=' é óbvio que o visual emo do Peter Parker foi PROPOSITAL. Me pareceu uma típica piada "samraiminina", assim como a participação do Bruce Campbell lá.  E, ô loco, é a melhor parte do filme, e logo depois do visual emo, o Peter Parker toca piano(!!) e faz a dança a-lá Maskara. Pra mim é a melhor parte do filme, já disse aqui que acho louvável um filme de 250milhões de dólares ter piadas como essas, e ainda cenas do parker andando pela rua se achando e tal.  yeah![/quote']

 

Juro que não entendi o que tem a ver uma coisa com a outra...

 

Ah, O cara tá dirigindo um dos maiores blockbusters do ano e gasta uns 20 minutos do filme só com piadas e zoações com um humor de gosto duvidoso, sem nenhum uso de efeitos especiais, cenas na qual ele nem precisava ter gastado quase nada. è o tipo de cena que qualquer produtor cortaria. Putz, ele zoou completamente em um filme de 250 milhões! acho que esse é um dos sonhos da minha vida, hehehee.

 

Eu também não tinha entendido o que você quis dizer, mas sua explicação até que faz sentido.0606

 

Mas eu particularmente acho que ele então deveria voltar a fazer os Evil Dead (mais baratos) e deixar essas superproduções pra quem tem paciência (Spielberg, PJ, Lucas e etc...).
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...