Jump to content
Forum Cinema em Cena

Medium


gorki
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

sub_r1.jpg

 

medium_100605.jpg

Série da NBC, que será exibida aqui no Brasil pelo canal a cabo Sony apartir do dia 7 de novembro às 20h, série ganhadora do Emmy de melhor atriz em série dramárica, Patricia Arquette.

40642.gif

Criada pelo vencedor do Emmy Glenn Gordon Caron ("Moonlighting") e produzida por Kelsey Grammer ("Frasier"), esse é outro drama paranormal baseado em fatos reais. Allison Dubois (Patricia Arquette, "Stigmata") é uma devotada esposa e mãe de três filhos que tenta entender sua intuição natural sobre as pessoas e sua capacidade de se comunicar com os mortos. Embora seu marido, o cientista Joe (Jake Weber), seja o primeiro a não acreditar nela, ele decide fazer uma experiência que leva os dois a perceber que o dom de Allison poderá não apenas mudar o destino, mas também fazer justiça as pessoas que já morreram. Allison começa a trabalhar na promotoria de uma cidade do Arizona, onde usa seus "poderes especiais" para ajudar a solucionar os mais bizarros casos. A série estreou na "midseason" (meio de temporada) desse ano e se tornou um grande sucesso do canal NBC, sendo assistida por 14 milhões de telespectadores.

SONY

gorki38635.6963310185
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

a série é bem legalzinha, acho que ainda tem uma pá de coisa pra explorar dentro do assunto, só espero que ela não se tranforme em uma grande repetição, dentro do assuntos espíritos, achei supernatural muito mais divertida, com cara de futura série cult....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Ontem passou o episódio que deu o Emmy pra Arquette, "In Sickness and Adultery", e definitivamente ela não mereceu o prêmio.

O episódio é bem fraquinho, ela tem uma cena de "mulher traída" e outra de "espertinha" no tribunal.

Qualquer uma das outras quatro indicadas merecia mais do que ela. Glenn Close e Jennifer Garner, principalmente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente.. a Jennifer Garner não merecia o Emmy esse ano. Eu daria pra Glenn Close... Mas que a Jennifer ja devia ter 2 Emmys(o fenomenal episodio piloto de Alias e o primeiro episodio da 3° temporada) não ha duvidas... A maravilhosa Lena Olin é outra que devia ter ganhado de olhos fechados em 2003.

 

Mas é como o Hollywood Reporter(acho que foi) falou uma vez.. O Emmy é muito conservador e nunca vai dar um prêmio pra uma série como Alias, por mais que mereça.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Members

Bom, nessa semana assisti um episódio pela primeira vez (assim como o primeiro de Ghost Whisperer...). O que vi foi a competente Patricia Arquette (de quem gosto muito, aliás) num personagem cheio de conflitos pessoais e familiares (leia-se o maridão sem alça), com um dom que a deixa permanentemente sobressaltada ou enrascada. Haja stress!

Pareceu interessante, apesar de um pouco raso para o meu gosto. Vou tentar assistir mais alguns episódios para ter uma idéia mais ampla.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto da série, mas já gostei mais. O modo como se aborda os dons da Patricia Arquette é legal, diferente, não repetem os mesmos truques. Porém a relação do marido com ela... É sempre a mesma coisa, muito repetitivo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem cheguei a tempo de conferir o episódio da semana, e foi brilhante. (SPOILER) A idéia de estabelecer um canal de comunicação entre as duas médiuns, com 50 anos de diferença no tempo, foi genial. E ainda apresentou um vislumbre bem delicado do poder do instinto maternal.

Adorei o episódio. Melhor que muitos filmes que ando vendo nesses dias.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • Members

resolvi dar uma olhada nesse tópico por curiosidade. pra descobrir o q outras pessoas além de mim pensam de medium.

 

nao esperava tantos elogios. achei a série fraquinha, e nao por ser repetitiva, e sim por ser sem graça, igual a alface. eu achava q nao tinha passado da 1ª temporada, mas passou. só nao sei se vai ter 3ª.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

 

 

Lucy, já começou a quarta temporada. 06

 

Assisti o primeiro episódio e tudo continua como antes, os velhos clichês das temporadas anteriores (e por que deveriam mudar? Se chegaram até aqui...).

 

Alisson sonha com alguém que foi sequestrado por exemplo e no sonho tem alguma mensagem subliminar.

 

Alisson acorda (e isso toda vez, não tem uma única vez em que ela acorde sem dar um pulo da cama) assustada no meio da noite, e magicamente acorda ao mesmo tempo 06 o marido sem sal que sempre parece estar com cara de sono, mesmo durante o dia.

 

Nisso ela (na madrugada) quer ligar pro detetive Scanlon ou pro promotor e dizer que não viu o rosto do bandido, mas (nesse episódio por exemplo, ela viu que quem fez isso estava vestido de verde). E nos anteriores é sempre algo desse estilo.

 

E acaba que o verde não é a cor da roupa, mas a grama do jardim da casa por exemplo, onde tem alguma coisa lá.

 

E nisso todo episódio fica nesse lenga-lenga sem oferecer nada de interessante, e cheio de conveniências de roteiro. E além do marido dela ser totalmente sem graça, um boçal, 07 a Patricia Arquette por mais esforçada que seja, sempre foi uma péssima atriz.

 

Enfim... 06

 

Eu assisto quando não tenho nada melhor pra ver mesmo, ou já estou cansado de outras coisas que assisto.

Odo2008-01-24 18:18:14

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...