Jump to content
Forum Cinema em Cena

Meninos Não Choram


Thiago Lucio
 Share

Recommended Posts

  • Members

MENINOS NÃO CHORAM - 8/10 - REVISTO - A atuação de Hilary Swank merece um capítulo a parte, mas o que mais me impressiona toda vez que eu assisto a esse filme é como o ser humano tem a capacidade de cometer atos tão selvagens e tão brutais contra uma outra pessoa quando estão diantes daquilo que é diferente, isso englobando todos os tipos de preconceito. Porém, além disso é uma história de amor não como os contos de fada, é a história de amor de duas pessoas perdidas na vida e que encontraram em ambos o refúgio para seus problemas ... e o amor entre Teena e Lana valeu muito a pena !!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Este filme é muito bom mesmo... Assisti há algum tempo...

 

A própria menina (não lembro os nomes delas 09) tem preconceito...  quando descobre que estava com outra menina, fica confusa. O que é totalmente aceitável.

 

O mais legal é o espírito sonhador das duas apaixonadas, pensando em fugir e ficar juntas...

 

O fim trágico parece inevitavel.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu ainda lembro a cara q Annette Bening fez qnd não chamaram o nome dela 06. Mas não foi injustiça. Em Meninos não Choram, Hilary Swank teve q trabalhar sua voz e a forma de se comportar, pra covencer como um rapaz. Dar uma pausa no seu lado feminino, e ser suficientemente masculina, mas sem afetação e exagero. Ela precisou ser convicente para fazer sentido o fato de q ninguém percebeu q ela era mulher, até aquele incidente com o nome e o jornal. E conseguiu fazer isso com perfeição. O Oscar daquele ano tinha q ser dela.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 Tá, estão me recomendando "Irreversível"e "Monster", pq??? 17

 

 Uma vez assisti "Oz", daí teve uma cena de estupro masculina..bemmmm explícita! ...afff!  Foi só uma vez, nunca mais assisti a série! 09

 

 Olha só, tem algumas cenas de estupro que não me chocam, embora seja algo assim...afff

 

 
Maria shy2007-08-04 19:52:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tá, estão me recomendando "Irreversível"e "Monster", pq??? 17

 

 Uma vez assisti "Oz", daí teve uma cena de estupro masculina..bemmmm explícita! ...afff!  Foi só uma vez, nunca mais assisti a série! 09

 

 Olha só, tem algumas cenas de estupro que não me chocam, embora seja algo assim...afff

 

 
[/quote']

06

 

Oz era forte mesmo.

 

Monster também tem uma cena de estupro bastante chocante, e eu adoro esse filme, filmaço mesmo, até me emocionei no final. Grande atuação de Charlize Theron que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz. 01

A propósito... 10/10 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meninos não choram é tão legal que ficou na minha cabeça até hoje, e olha que vi antes de me tornar cinéfilo mesmo.

 

E gosto muito do filme viu. Penso em comprar o DVD que é barato, não compro porque tenho que rever não sei se gostaria se revisse.

 

Mas gostei muito quando assisti. A cena de estupro é forte mesmo.

 

E Oz era ignorante de forte, a unica vez que vi era um cara cortando a gengiva com uma gilete, no comercial, nem tentei assistir depois disso hehe

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Saco! Agora me lembro desse filme "Monster".

 

 Eu acho Charlize Theron a atriz mais linda da atualidade, mas nesse filme estava com uma parência horrível, irreconhecível!! Aff!  Mas estupenda na interpretação 10

 

 É da cena do carro, né? Afff! Afff!130912

 

 By the way, me lembrei de um filme "Acusados" onde a Jodie Foster dança num bar e  daí é estuprada por todos os caras de lá.

 As cenas são tão reais... aff! 09

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Saco! Agora me lembro desse filme "Monster".

 

 Eu acho Charlize Theron a atriz mais linda da atualidade, mas nesse filme estava com uma parência horrível, irreconhecível!! Aff!  Mas estupenda na interpretação 10

 

 É da cena do carro, né? Afff! Afff!130912

 

 By the way, me lembrei de um filme "Acusados" onde a Jodie Foster dança num bar e  daí é estuprada por todos os caras de lá.

 As cenas são tão reais... aff! 09

 

 
[/quote']

É esse mesmo o filme. 03

 

Jodie Foster? 13 Preciso ver esse Acusados. 08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Qquer filme com Jodie Foster vale apena (tá, esquece "Anna e o rei").

  Não é só a cena de estupro o que mais choca nesse filme.

  É como as vezes os fatos são tão distorcidos que a vítima é que tem que se defender e não os bandidões.

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...