Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pânico 6 (31/03/2023)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

Paramount é daquele tipo, né? Se o filme rende, sequencia logo vem. Foi assim com os Sexta-feira 13 nos anos 80 e depois com os Atividade Paranormal. Bola da vez é o Pânico.

 

Vão começar a filmar no próximo verão... Não tá muito em cima,não? Já tem roteiro, será? 

Link to comment
Share on other sites

On 2/3/2022 at 2:54 PM, Jailcante said:

Paramount é daquele tipo, né? Se o filme rende, sequencia logo vem. Foi assim com os Sexta-feira 13 nos anos 80 e depois com os Atividade Paranormal. Bola da vez é o Pânico.

 

Vão começar a filmar no próximo verão... Não tá muito em cima,não? Já tem roteiro, será? 

 

Pois é. Isso preocupa um pouco. Tá certo que com PÂNICO 2 foi assim também, mas o Kevin Williamson já tinha um esboço da sequência. Se bem que sejamos honestos, a Paramount não pegou a franquia pensando em fazer um só filme.

 

Em tempo, no episódio de hoje de "faca em mim não passa"

 

O novo filme da franquia ‘Pânico‘ está em cartaz, e devido ao sucesso crítico e comercial, a sequência já está sendo planejada.

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Neve Campbell disse que está disponível para retornar, mas com algumas condições.

“Sim, com certeza (retornaria). Tudo depende da história. Não quero fazer outra sequência caso o roteiro seja ruim. Eles conseguiram fazer um grande trabalho desta vez, então, todos estão curiosos sobre o que poderia acontecer em uma continuação.”

A atriz também não gostaria de ver a protagonista Sidney Prescott sendo sacrificada.

“Odiaria ver Sidney sendo sacrificada. Seria uma mensagem errada, porque ela representa força e sobrevivência. Ela não é uma vítima. Muitas pessoas já vieram até mim e disseram o quanto Sidney as inspirou ou ajudou de alguma forma em suas vidas.”

Dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, ‘Pânico‘ está em cartaz no Brasil.

Neve CampbellCourteney CoxDavid Arquette e Marley Shelton retornam em seus respectivos papéis.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

On 2/9/2022 at 5:34 PM, Jailcante said:

Putz! Aquela morte lá no Pânico 5, eu até relevei, mas inventarem de matar Sidney, passo longe da porta do cinema.

Como a Neve já colocou como condição de seu retorno a sobrevivência da Sidney, ela não deve rodar não.

 

Enquanto isso...

 

Em entrevista ao ComicBook, Courteney Cox revelou que adoraria reprisar seu papel como a icônica Gale Weathers na vindoura sequência ‘Pânico 6‘.

“Eu adoraria retornar, é claro. É uma experiência muito divertida poder participar de uma longa franquia e essa parece completamente revigorada. O quinto filme foi um novo capítulo e os diretores são incríveis. Acredito que o Wes [Craven] está olhando para baixo e dizendo: ‘Sou muito feliz pelo Matt e Tyler.'”

FONTE: CINEPOP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Courtney Cox confirma que vai voltar no novo filme:

 

Poderia ser revelado que o assassino aqui é quem realmente matou o Dewey. Pra que isso? Só pra repetir a cena da Courteney (e Sidney) sair cair matando em cima sem dó do assassino mardito no fim do filme (sim, temos que ter essa cena de novo hehehe). 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Pânico 6 (31/03/2023)
  • 2 weeks later...
On 3/23/2022 at 6:00 PM, Jailcante said:

Diretor Tyler Gillett diz que a nova continuação vai 'arriscar tudo'.

Filme sai em pouco tempo e agora o diretor diz isso de arriscar (não que isso seja ruim, mas sei lá).

Estou inseguro, mas ok, vamos lá, e seja o que Deus quiser...

Vai sair com pouco mais de um ano de diferença do filme anterior. Mas não chega ser o menor hiato da série, já que o PÂNICO 2 sai um ano depois do filme original.

Mas acho que a franquia precisa se arriscar mesmo (embora já tenha se arriscado um pouco nesse novo filme, já que os personagens originais já não eram mais protagonistas). Só espero que com esse risco não virem o STAB 8, Hehehehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 5/11/2022 at 9:09 PM, Jailcante said:

Tá viva sim, e vai voltar.

 

 

 Legal que conseguiram trazer a atriz de volta. Ela tinha dado um tempo da atuação depois de um relacionamento abusivo, e tal.

Só espero que seja uma participação importante, e não morte de abertura ou algo do tipo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...