Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pânico 7 (Scream)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Visto PÂNICO

 

Pânico: Trailer do novo longa da franquia é divulgado - MeUGamer

 

  Na trama, vinte cinco anos após os assassinatos originais de Woodsboro, um novo assassino surge na cidade, e assume o legado de Ghostface reiniciando o ciclo de assassinato que assombra a cidade á décadas. Os crimes forçam Sam Carpenter (Melissa Barrera), uma jovem que passou anos fora a retornar para Woodsboro para proteger aqueles que ama, onde contara com a ajuda de sobreviventes dos massacres anteriores.

  Após a morte de Wes Craven em 2015, que dirigiu todos os quatro exemplares anteriores da franquia, qualquer idéia de continuação das desventuras de Sidney Prescott e Cia passou a ser vista com grande desconfiança entre os fãs. Quando foi anunciado em 2019 que a produtora Spyglas (que comprou os direitos da falída Weinstein Company) produziria um quinto exemplar, todos ficaram de orelha em pé. O retorno do trio original, entretanto, e o anuncio de que o filme seria dirigido pela dupla de diretores responsáveis pelo elogiadíssimo READY OR NOT, sob a benção de Kevin Williamson, criador da franquia (que volta apenas como produtor) deu ao projeto algum respaldo, ainda que a desconfiança permanecesse. Mas agora que PÂNICO (mesmo título do original) foi lançado, fica a pergunta, os novos diretores conseguiram honrar o legado de Wes Craven? A resposta felizmente é sim.

  Como todos os exemplares anteriores da franquia, o PÂNICO DE 2022 é um filme sobre filmes e se debruça sobre um tema especíifico que conversa com a sua época. Se antes a série tratou de Slashers, sequências, trilogias, e remakes, as "renovações de franquias" com suas passagens de bastão com apelo nostálgico e adequação as novas gerações são a bola da vez. Nesse sentido, o filme de Matt Bettinelly Olpin e Tyler Gillett torna-se a mais metalinguística entrada da frânquia desde o filme original, utilizando-se da frânquia "Stab" (os filmes dentro dos filmes que dramatizam os massacres de Ghostface) como metáforas mais diretas do que nunca ao papel da própria frânquia "Pânico" na história do cinema de terror, reconhecendo-se pela primeira vez como parte da história do gênero sob o qual tanto refletiu, não tendo, portanto, medo de critíca-lo (e sem soar hipócrita, o que é raro).

 Entretanto, roteiro escrito a quatro mãos por Guy Busick e James Vanderbilt é habilidoso em construir a jornada de seus principais personagens com calma, nos permitindo ter algum tempo para conhece-los antes de manda-los de encontro a faca de Ghostface. Isso deve-se especialmente a um bom elenco, com destaque para a protagonista Melissa Barrera, que constrói Sam como uma protagonista que mesmo sendo desenhada como uma herdeira de Sidney Prescott, é diferente em muitos aspectos ao ponto de não parecer uma derivação, Jenna Ortega, que em sua pequena participação como Tara consegue transmitir iguais níveis de fragilidade e determinação, e Jack Quaid, que cria com Richie um personagem bastante divertido. O elenco original, por sua vez, claramente assume a condição de apoio aqui (é um filme de passagem de bastão, lembrem-se), mas cada um tem o seu momento para brilhar, com seus dramas trabalhados de forma mais sutil e ligeira do que os da nova geração, mas não menos eficientes.

 A direção de Olpin e Gillett, por sua vez, dá ao filme um dinamismo impressionante, de modo que não sentimos as quase duas horas de duração passarem, ao mesmo tempo em que a dupla não tem medo de investir em planos e movimentos de câmera mais dramáticos e quase operisticos, vide um longo plano holandês que se vai se afastando de Sam no momento em que ela percebe estar em perigo mortal, ou o leve movimento Vertigo que parece fazer a casa de Stu Macher (palco do climax do 1º filme) se agigantar diante de Sidney quando ela está prestes a entrar. As cenas de violência propriamente dita também são sensivelmente diferentes aquela que estávamos acostumados, já que como visto em READY OR NOT a dupla de diretores não teme mostrar a violência como algo mais caótico e "sujão", enquanto Craven, mesmo quando fazia o sangue jorrar e expunha as tripas de seus personagens, compunha planos mais elegantes e organizados digamos assim nas cenas de morte. Não é pior, nem melhor, mas claramente diferente.

 O PÂNICO de Olpin e Gillett é uma carta de amor a franquia em um retorno cheio de vigor, e que conseque torcer os clichês da série de forma interessante; reverenciando o passado da série, ao mesmo tempo em que estabelece um novo e carismático elenco de personagens em uma boa passagem de bastão. Ainda que não seja a minha sequência favorita do insuperável filme original de 1996, é uma produção que honra o legado de Wes Craven e traz o vilanesco Ghostface de volta em excelente forma. Sai com um sorriso no rosto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
35 minutes ago, Jailcante said:

É só eu, ou mais alguém mais gostaria de ver o 'Facada 8'? 

Deveriam fazer um curta e colocar no youtube/dvd/blu ray. hehehe

 

 Isso seria divertido. Tipo, só umas cenas pra ver o que enfureceu tanto os fãs do "Stab" (embora deixar na imaginação tenha o seu valor) Hehehehe. Em tempo, tenho certeza que é uma referência direta ao STAR WARS: OS ULTIMOS JEDI ali, já que dizem que esse "Stab 8" foi dirigido pelo "cara que fez ENTRE FACAS E SEGREDOS"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro Spoiler:

 

Eu não sabia NADA dos personagens novos do filme antes de assistir. Acho que não acompanhei tanto o material de divulgação. Aí apareceu isso aqui no twitter: Chutar quem o novo Ghostface.

 

Pensei só que os clássicos não seriam assassinos (Deus me livre!), então dos novos, não tinha noção de nada, aí chutei o Chad e a Liv às cegas mesmo. Acabei não acertando, mas os 2 são namorados no filme, e eu não sabia. De certa forma acertei que os 2 são parceiros (de alguma forma). hehehe

O Richie até por um momento pensei que poderia ser ele, mas ele já tem um visu padrão de assassino de Pânico, daí resolvi ir no Chad mesmo, porque pensei que eles poderiam evitar isso.

No filme, só fui saber que era Ritchie um dos assassinos, quando foi revelado que a Amber era uma das assassinas, porque ela era pequena, então achei que o outro seria um personagem maior, e só tinha sobrado ele nessa descrição...

 

Aliás, falando na Amber, a atriz dela, também apanhou muito em outro filme: Era uma Vez em Hollywood do Tarantino. Ela fazia umas das maníacas que invade a casa do Leonardo de Capprio, e apanha feio do Brad Pitt. Pior que tacaram fogo nela nos 2 filmes.

Acho que ela tá pronta pra ser a nova Freddy Krugger. hehehe 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jailcante said:

Outro Spoiler:

 

Eu não sabia NADA dos personagens novos do filme antes de assistir. Acho que não acompanhei tanto o material de divulgação. Aí apareceu isso aqui no twitter: Chutar quem o novo Ghostface.

 

Pensei só que os clássicos não seriam assassinos (Deus me livre!), então dos novos, não tinha noção de nada, aí chutei o Chad e a Liv às cegas mesmo. Acabei não acertando, mas os 2 são namorados no filme, e eu não sabia. De certa forma acertei que os 2 são parceiros (de alguma forma). hehehe

O Richie até por um momento pensei que poderia ser ele, mas ele já tem um visu padrão de assassino de Pânico, daí resolvi ir no Chad mesmo, porque pensei que eles poderiam evitar isso.

No filme, só fui saber que era Ritchie um dos assassinos, quando foi revelado que a Amber era uma das assassinas, porque ela era pequena, então achei que o outro seria um personagem maior, e só tinha sobrado ele nessa descrição...

 

SPOILERS A FRENTE

 

O marketing do filme foi realmente muito bom em esconder os personagens novos. Claro, é obvio que focaram no trio original, pois vendem mais, mas conseguiram ocultar os pontos mais relevantes do elenco original até o fim. A Amber eu imaginei que ela poderia ser uma das assassinas, mas o Ritchie me enganou mesmo.

Em tempo,o que mais acabou me surpreendendo foi a participação do Skeet Ulrich como alucinação do Billy, que aparecia assombrando a Sam. Tive uma baita surpresa no cinema, pois nunca passou pela minha cabeça que iriam pra esse lado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jailcante said:

SPOILER

SPOILER 

SPOILER

Aliás, falando na Amber, a atriz dela, também apanhou muito em outro filme: Era uma Vez em Hollywood do Tarantino. Ela fazia umas das maníacas que invade a casa do Leonardo de Capprio, e apanha feio do Brad Pitt. Pior que tacaram fogo nela nos 2 filmes. 

SPOILER

SPOILER

SPOILER

E arrisco a dizer que ela foi a Ghostface que mais apanhou na franquia, já que além dos ferimentos fatais, a Sidney e a Gale juntam ela na porrada de uma forma bonita de se ver. O que achei legal na participação da Sidney e da Gale no filme também, é que dessa vez o assassino nem vai atrás delas, elas é que vão atras dele(s) com sangue no olho pra vingar o Dewey.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pânico | Rian Johnson, de Os Últimos Jedi, reage à piada com seu nome

Diretor do Episódio VIII de Star Wars é mencionado no novo filme da franquia

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
15.01.2022
14h12
Mantendo a tradição da franquia de comentar sobre o estado do terror - e do cinema de modo geral - o novo Pânico aproveita de sua posição como quinto filme da série para falar principalmente sobre sequências e reboots, fazendo referência à diversas produções recentes. Uma deles foi uma alfinetada em Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi

Fazendo piada com as críticas que o Episódio VIII recebeu, os personagens de Pânico discutem a nova sequência de Facada (o filme dentro do filme que adapta os acontecimentos da cidade de Woodsboro), criticando o capítulo e dizendo que o longa foi dirigido pelo responsável por Entre Facas e Segredos - também conhecido como Rian Johnson. Coincidentemente, o filme criticado é também o oitavo filme de Facada

Não demorou para que o próprio diretor reagisse à sua menção, compartilhando no Twitter um meme que resume o filme com quatro fotografias suas, sorrindo:

Em entrevista ao The Wrap, o roteirista James Vanderbilt comentou o momento: "Rian dirigiu esse episódio da grande franquia e foi divisivo. A gente sentiu que se alguém dirigiu um Facada e ele dividiu opiniões seria divertido se fosse o Rian". 

O novo Pânico é dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que comandou o recente Casamento Sangrento (2019) e escrito por Guy Busick (Casamento SangrentoCastle Rock) e James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo, Independence Day: O Ressurgimento).

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/14/2022 at 10:29 PM, Questão said:

SPOILER

SPOILER

SPOILER

E arrisco a dizer que ela foi a Ghostface que mais apanhou na franquia, já que além dos ferimentos fatais, a Sidney e a Gale juntam ela na porrada de uma forma bonita de se ver. O que achei legal na participação da Sidney e da Gale no filme também, é que dessa vez o assassino nem vai atrás delas, elas é que vão atras dele(s) com sangue no olho pra vingar o Dewey.

Também gostei.

Guria nojenta também aquela menina. Quando tava os 2 assassinos lá na vantagem, ficaram se gabando, principalmente ela por ter matado o Dewey, mas quando tava acoada, com as duas atrás dela, ficou querendo se fazer de vítima e jogar tudo nas costas do outro e que ela tava sendo manipulada...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aqui ela fala que achou o tema do Pânico 4 e do novo Pânico meio parecidos, falando de remakes, reboots e etc. Aí, então, o novo filme ficaria sem um propósito.

Não acho muito isso. O 4 estava falando especificamente de remakes, não reboots. Ok, que um remake, no fundo, é um pouco reboot, porque tá tentando dar novo start na franquia, então ela pode ter se confundido aí. Mas o 4 veio logo depois da onda de remakes de filmes de terror dos anos 1970/1980 que veio no começo dos anos 2000. Então, Kevin Williamson estava brincando com isso nitidamente.

Aqui também, não diria que é sobre reboot especificamente. A personagem no filme chega a falar 'requel' (um termo que o próprio filme inventou, que seria reboot + sequel). Um sequência tardia que tenta dar um reboot na franquia. Filme usa até o exemplo dos novos SW, mas podemos citar os Halloweens novos também. Como esse Pânico foca muito no primeiro filme, não chega a falar tanto nas sequências, então a comparação maior são os Halloweens novos mesmo, já que esse aqui soa quase como se fosse uma sequência direta do filme original. Além de ter incluído os fandoms no meio do discurso, que achei genial.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Pânico’ revela que personagem querida está VIVA e ninguém percebeu… [SPOILER]

Por
 Renato Marafon
 -
14 de janeiro de 2022
 
Pânico já está em exibição nos cinemas do Brasil e um de nossos leitores (Gabriel Belussi) reparou em um easter-egg que CONFIRMA que uma das personagens do quarto filme sobreviveu.

Por meses, especulou-se que a atriz Hayden Panettiere, que interpretou a Kirby Reed em ‘Pânico 4‘, poderia aparecer de surpresa na nova sequência da franquia.

Ela não aparece, mas a cena que o Richie (Jack Quaid) está assistindo a um vídeo de ‘Punhalada 8‘ no YouTube, um dos vídeos sugeridos tem o título “Entrevista com a sobrevivente Kirby Reed“.

Confira:

Gil Marcel Cordeiro on Twitter: "Estou em choque! Pequeno spoiler: em  #ScreamMovie, na cena sobre 'Stab 8', em que os personagens visualizam na  tela um genérico do Youtube, é possível observar, na

Na última vez que vimos a personagem, ela havia sido deixada para morrer após ser esfaqueada duas vezes na barriga. Pelo fato do seu corpo nunca ter sido mostrado, os fãs esperam que a Kirby tenha sobrevivido ao ataque.

 

FONTE: CINEPOP

 

 

Depois do PÂNICO 4, o Wes e o Kevin Williamson tinham uma discordância em relação a Kirby. O Wes queria que ela sobrevivesse e voltasse no PÂNICO 5 dele (que como sabemos, acabou não rolando), enquanto o Kevin pensou em matar a personagem, tanto que o Wes filmou de um jeito de deixar a morte dela ambígua pra resolverem depois. Acho que resolveram honrar o desejo do Wes (e dos fãs que sempre curtiram a personagem e pediam a volta dela), por isso puseram esse Easter Egg.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que bom que ela sobreviveu. E ainda bem que não apareceu por aqui, porque iriam inventar de matá-la agora. hehehe

 

Mas li que a Jill também sobreviveria, e a história do Pânico 5, na época, seria ela indo pra faculdade e alguém saberia que ela foi a assassina, começaria a matar pra incriminá-la, e daí teria uma disputa assassino vs assassino. Que pena que não foi pra frente. A ideia do assassino sobreviver, e ninguém saber que foi ele, seria algo legal pra continuar a série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Jailcante said:

 

Aqui ela fala que achou o tema do Pânico 4 e do novo Pânico meio parecidos, falando de remakes, reboots e etc. Aí, então, o novo filme ficaria sem um propósito.

Não acho muito isso. O 4 estava falando especificamente de remakes, não reboots. Ok, que um remake, no fundo, é um pouco reboot, porque tá tentando dar novo start na franquia, então ela pode ter se confundido aí. Mas o 4 veio logo depois da onda de remakes de filmes de terror dos anos 1970/1980 que veio no começo dos anos 2000. Então, Kevin Williamson estava brincando com isso nitidamente.

Aqui também, não diria que é sobre reboot especificamente. A personagem no filme chega a falar 'requel' (um termo que o próprio filme inventou, que seria reboot + sequel). Um sequência tardia que tenta dar um reboot na franquia. Filme usa até o exemplo dos novos SW, mas podemos citar os Halloweens novos também. Como esse Pânico foca muito no primeiro filme, não chega a falar tanto nas sequências, então a comparação maior são os Halloweens novos mesmo, já que esse aqui soa quase como se fosse uma sequência direta do filme original. Além de ter incluído os fandoms no meio do discurso, que achei genial.

 

 Bem por ai, JAILCANTE. O tema do 4º filme são remakes, (que era uma tendência forte do horror em 2011). Tanto que a o objetivo da Jill era esse, fazer um remake, com ela como a "nova Sidney". No caso desse novo filme, a idéia é essa "sequência/reboot,(termo que não concordo muito, pois se é sequência que não ignora sequência nenhuma, pra mim não é reboot, mas isso sou eu). Ou seja, a questão aqui é apresentar um elenco novo de personagens, mas trazer os "personagens legado", pra incluir o valor de nostalgia. O filme dá vários exemplos mesmo, não só como "Star Wars" e "Halloween", mas também com A LENDA DE CANDYMAN e GHOSTBUSTERS: MAIS ALÉM.

 Claro, os dois filmes são parecidos no sentido que se apresentam como filme de "passagem de bastão". A diferença é que o PÂNICO 4 nos engana, já que no fim não tem passagem de bastão nenhuma, e a própria "sucessora" da Sidney é a Ghostface. Fora que revendo o filme hoje, a gente percebe que o filme quase nunca tira o foco do trio original como protagonistas. Já nesse aqui, a passagem de bastão é real, tanto que o filme foca muuuuito mais nos personagens novos do que no trio clássico. Fora que o PÂNICO 4 (que acho melhor que esse novo) é um filme que fala de remakes, mas não é um remake (o único da série que não é o seu "objeto de estudo), enquanto esse novo aqui é o que ele está comentando, ou seja, um filme de passagem de bastão.

 

 

5 hours ago, Jailcante said:

Que bom que ela sobreviveu. E ainda bem que não apareceu por aqui, porque iriam inventar de matá-la agora. hehehe

 

Mas li que a Jill também sobreviveria, e a história do Pânico 5, na época, seria ela indo pra faculdade e alguém saberia que ela foi a assassina, começaria a matar pra incriminá-la, e daí teria uma disputa assassino vs assassino. Que pena que não foi pra frente. A ideia do assassino sobreviver, e ninguém saber que foi ele, seria algo legal pra continuar a série.

Provavel que a Kirby ia acaabar indo pra faca mesmo. kkkkk

Li há um tempo que o Williamson fez duas versões do "Pânico 5". Uma seria com o final originalmente planejado pro PÂNICO 4, que acabava com a Jill vencendo (não tinha o lance do hospital), mas filme terminaria com um gancho com um paramédico falando pro Dewey que ainda tinha alguém vivo na casa, dando a deixa que a Sidney sobreviveu, e no quinto filme, ela (supostamente) não se lembraria do que houve no fim do 4º filme e que a Jill era a assassina. Mas os Irmãos Weinstein ficaram meio assim de terminar o 4º filme com um gancho, pois não tinham certeza se ele ia dar dinheiro pra valer uma sequência (como não deu), e falaram pro Wes e pro Williamson fazerem um fim mais fechado. Ai veio o fim do hospital.

 O Williamson disse há um tempo atrás, que chegou a pensar num PÂNICO 5 já com o fim do quatro valendo (em que a Jill morre), que envolveria uma idéia que ele tinha tido pro PÂNICO 3 em que teria uma seita inteira de Ghostfaces, e essa idéia ele acabou usando na série THE FOLLOWING.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

‘Pânico’: Diretores revelam easter eggs CHOCANTES com Drew Barrymore e Matthew Lillard no novo filme

Por
 Nefferson Taveira
 -
20 de janeiro de 2022
 
 

Em entrevista ao Bloody Disgusting, os diretores Matt Bettinelli-Olpin & Tyler Gillett confirmaram diversos easter eggs no novo filme da franquia ‘Pânico‘, revelando o surpreendente e criativo retorno de Drew Barrymore, Matthew Lillard e muitos outros à franquia.

Matthew Lillard dublou o Ghostface com o lança-chamas em ‘Facada 8’. Ele também foi responsável por uma fala durante a festa. Há uma cena quando a Amber está caminhando pela festa, pouco antes dela virar para a cozinha, e Matthew diz: ‘Casa legal, Freeman’. Nós achamos divertido, porque essa é a sua casa [do personagem Stu]. Jamie Kennedy também retornou. Ele é responsável pela fala: ‘Tem um pai bizarro nos expulsando da festa’.”

Eles completam, “A Drew [Barrymore] também está no filme. Ela é a voz da diretora fazendo os anúncios no começo do filme, quando a câmera foca em nosso novo elenco nas mesas de piquenique.”

No início do terceiro ato, há um brinde em memória ao Wes Hicks. Os cineastas convidaram pessoas próximas ao diretor Wes Craven para brindarem à sua memória, uma grande homenagem ao diretor que criou a franquia: Henry Winkler, Adam Brody, Hayden Panettiere, Patrick Lussier, Marco Beltrami, Julie Plec e a viuva Iya Labunka se juntaram ao brinde ‘Para o Wes!’.”Este é o motivo desses nomes terem recebido um agradecimento nos créditos finais.

 

FONTE: CINEPOP

 

Legal essas pontas de atores e equipe técnica da franquia no brinde ao Wes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretores de Pânico avaliam quais assassinos interpretaram Ghostface em cada cena

Sergio Scarpa
Sergio Scarpa em 05/02/2022 - 06:20

ATENÇÃO! O TEXTO CONTÉM SPOILERS!

No Pânico original, foi revelado que uma das razões pelas quais era difícil determinar o assassino era porque havia realmente duas pessoas responsáveis pelos assassinatos, com a parte mais recente da franquia adotando uma fórmula semelhante.

Tanto com o filme original quanto o quinto filme, uma vez que o público descobre as identidades dos assassinos, eles olham retroativamente para cada cena e sequências-chave para tentar determinar quem era a pessoa disfarçada de Ghostface.

Os diretores Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin e o produtor Chad Villela abordaram recentemente quem foi o responsável pelas várias mortes do quinto filme.

 

No final de Pânico, o público descobre que Amber (Mikey Madison) e Richie (Jack Quaid) são as mentes por trás dos assassinatos, com a família de Amber se mudando para a casa de Stu Macher, inspirando-a a aprender mais sobre o caos que se desenrolou lá no filme original.

Isso a levou a conhecer Richie online, pois ele era um fã fervoroso da franquia Stab, que foi baseada nos assassinatos que se desenrolaram em Woodsboro, resultando na dupla orquestrando os assassinatos deste filme na esperança de inspirar sequências mais fortes de Stab.

Os cineastas observaram em uma entrevista para o Collider que há um esboço mais específico de quem cometeu cada crime, com Amber sendo responsável por mais ataques reais. Gillet disse:

“Temos um roteiro. Com exceção da abertura, que achamos que você poderia dizer que foram os dois, é principalmente Amber. Ela é louca pra caralho!”

Amber (Mikey Madison) em Pânico (2022) (Reprodução) Amber (Mikey Madison) em Pânico (2022) (Reprodução)

Parte do que tornou tão surpreendente que eles fossem os assassinos foi o quão pouco eles interagiram no filme real, enquanto outras partes tiveram uma conexão mais próxima entre os assassinos. Gillett detalhou o processo de determinar quem executou cada crime, explicando:

“Tivemos conversas separadas com Jack e Mikey, e depois conversamos com eles juntos e meio que construímos o relacionamento fora da tela que estava funcionando e motivando-os e seu plano. Uma das coisas que gostamos de falar é que o personagem Richie pensa que foi tudo ideia dele. Na verdade, é provavelmente a ideia de Amber e ela está liderando por trás faz Richie apenas um dos personagens mais patéticos no final do dia, que ele realmente não quer sujar as mãos e fazer coisas nojentas. Ele quer intelectualizar tudo e Amber diz: ‘Foda-se. Eu vou quebrar ovos!'”

Pânico está em exibição nos cinemas.

 

FONTE: EPIPOCA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/3/2022 at 2:54 PM, Jailcante said:

Paramount é daquele tipo, né? Se o filme rende, sequencia logo vem. Foi assim com os Sexta-feira 13 nos anos 80 e depois com os Atividade Paranormal. Bola da vez é o Pânico.

 

Vão começar a filmar no próximo verão... Não tá muito em cima,não? Já tem roteiro, será? 

 

Pois é. Isso preocupa um pouco. Tá certo que com PÂNICO 2 foi assim também, mas o Kevin Williamson já tinha um esboço da sequência. Se bem que sejamos honestos, a Paramount não pegou a franquia pensando em fazer um só filme.

 

Em tempo, no episódio de hoje de "faca em mim não passa"

 

O novo filme da franquia ‘Pânico‘ está em cartaz, e devido ao sucesso crítico e comercial, a sequência já está sendo planejada.

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Neve Campbell disse que está disponível para retornar, mas com algumas condições.

“Sim, com certeza (retornaria). Tudo depende da história. Não quero fazer outra sequência caso o roteiro seja ruim. Eles conseguiram fazer um grande trabalho desta vez, então, todos estão curiosos sobre o que poderia acontecer em uma continuação.”

A atriz também não gostaria de ver a protagonista Sidney Prescott sendo sacrificada.

“Odiaria ver Sidney sendo sacrificada. Seria uma mensagem errada, porque ela representa força e sobrevivência. Ela não é uma vítima. Muitas pessoas já vieram até mim e disseram o quanto Sidney as inspirou ou ajudou de alguma forma em suas vidas.”

Dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, ‘Pânico‘ está em cartaz no Brasil.

Neve CampbellCourteney CoxDavid Arquette e Marley Shelton retornam em seus respectivos papéis.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Pânico 7 (Scream)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...