Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pânico 7 (Scream)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

David Arquette revela cena EMOCIONANTE que foi cortada do novo ‘Pânico’

Por
 Nefferson Taveira
 -
9 de fevereiro de 2022
 

*SPOILERS ABAIXO*

Em entrevista ao Variety, David Arquette comentou sobre a polêmica morte do seu personagem, Dewey Riley, no novo filme da franquia ‘Pânico‘ e revelou uma cena EMOCIONANTE que acabou cortada da versão final.

“Sabe, eu sou um ator. Esse é o filme deles. Esse é o novo conceito dos roteiristas e diretores. Eu respeito e honro isso. Como ator, quando você interpreta o mesmo papel por tanto tempo, você tenta se encaixar nisso. Eu os ajudei a construir a visão que eles tinham para a nova direção da franquia.”

Ele completa, “Tipo, você não pode matar a Sidney. Ela é uma sobrevivente. E havia algo nobre em torno do Dewey. Ele estava lá para proteger a Sidney e as pessoas de Woodsboro. Havia um momento entre o Dewey e a Gale, uma cena que eles não usaram, que eu fico super emotivo. Eu meio que improvisei: ‘Eu sou um fracasso. Eu não pude salvar a Judy, nem a minha irmã’. Senti que era muito emotivo. Emotivo demais. E essas emoções que eu estava sentido era o luto de uma perda. A perda do Wes estava pesada em nossos corações, especialmente naquela cena.”

O ator revelou que ficou devastado em dizer adeus ao personagem.

“Foi triste. Quero dizer, eu interpretei o Dewey por décadas. Demorou para eu processar isso.  Não há absolutamente nenhum ressentimento com os novos diretores, eles são realmente ótimos. Mas tem sido difícil de processar. E então há pequenas coisas. Fiz uma sessão de fotos com o elenco e eles dizerem: Ok, agora só uma foto dos sobreviventes.”, afirmou.

 

FONTE: CINEPOP

Pô, podiam ter mantido essa cena.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/9/2022 at 5:34 PM, Jailcante said:

Putz! Aquela morte lá no Pânico 5, eu até relevei, mas inventarem de matar Sidney, passo longe da porta do cinema.

Como a Neve já colocou como condição de seu retorno a sobrevivência da Sidney, ela não deve rodar não.

 

Enquanto isso...

 

Em entrevista ao ComicBook, Courteney Cox revelou que adoraria reprisar seu papel como a icônica Gale Weathers na vindoura sequência ‘Pânico 6‘.

“Eu adoraria retornar, é claro. É uma experiência muito divertida poder participar de uma longa franquia e essa parece completamente revigorada. O quinto filme foi um novo capítulo e os diretores são incríveis. Acredito que o Wes [Craven] está olhando para baixo e dizendo: ‘Sou muito feliz pelo Matt e Tyler.'”

FONTE: CINEPOP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Melissa Barrera quase foi esfaqueada de verdade durante filmagens de Pânico 5

Melissa Barrera quase foi esfaqueada de verdade durante filmagens de Pânico 5
 

Melissa Barrera, que vive Sam Carpenter no longa, contou que uma faca de verdade quase a atingiu durante a gravação de uma cena em que sua personagem enfrenta Ghostface no quinto filme da franquia Pânico.

Aparentemente, as luvas dele são bem escorregadias”, brincou a atriz ao lembrar do ocorrido em entrevista ao THR.

Eu estava de um lado de uma mesa e o Ghostface do outro, fazendo movimentos de facada tentando me alcançar. Bom, durante um desses movimentos, a faca voou da mão dele e atingiu uma janela que estava atrás de mim”, contou Barrera, depois de deixar claro que as facas reais são usadas apenas para tomadas mais próximas e que precisam mostrar “o brilho” da lâmina. “Eu disse ‘estou bem’ e as pessoas ficaram ‘é, mas poderia ter dado muito, muito errado. Imagina se você fosse atingida por uma faca voadora’”.

Depois do ocorrido, a equipe do longa passou a colar as facas de verdade nas luvas usadas por Ghostface, garantindo que ninguém mais passasse pelo mesmo susto.

Pânico está em cartaz nos cinemas.

 

FONTE: BUMBOOK

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Courtney Cox confirma que vai voltar no novo filme:

 

Poderia ser revelado que o assassino aqui é quem realmente matou o Dewey. Pra que isso? Só pra repetir a cena da Courteney (e Sidney) sair cair matando em cima sem dó do assassino mardito no fim do filme (sim, temos que ter essa cena de novo hehehe). 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Pânico 6 (31/03/2023)
  • Members

Courteney Cox voltou a conquistar o público recentemente ao reprisar seu papel como Gale Weathers na quinta iteração da franquia Pânico – e, apesar de rasgar elogios para os diretores Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillett, teve um probleminha com uma das decisões dos cineastas: a morte de Dewey Riley (David Arquette), um dos personagens principais da saga slasher.

Em uma recente aparição ao podcast Just for Variety, Cox disse: “foi triste, porque Dewey é um personagem amado e é tão pateta, e eu penso que ele trazia uma reviravolta cômica para toda a franquia. Foi uma decepção”.

No filme, Dewey é brutalmente esfaqueado pelo Ghostface e acaba falecendo. Entretanto, Cox revelou que sugeriu que os cineastas rodassem algumas cenas para indicar que Dewey, na verdade, estivesse vivo.

“Eu absolutamente fiz isso, e creio que eles meio que me ouviram”, ela falou. “Eu me lembro de estar no jardim, pensando: ‘eu acho que foi um grande erro não ter essa opção. Eu entendo o porquê [de fazerem isso] – torna tudo mais sério. Mas não seria ótimo se nos últimos três minutos, [aparecesse] texto do hospital: ‘eu queria que isso acontecesse'

 

 

Fonte: Cinepop

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 3/23/2022 at 6:00 PM, Jailcante said:

Diretor Tyler Gillett diz que a nova continuação vai 'arriscar tudo'.

Filme sai em pouco tempo e agora o diretor diz isso de arriscar (não que isso seja ruim, mas sei lá).

Estou inseguro, mas ok, vamos lá, e seja o que Deus quiser...

Vai sair com pouco mais de um ano de diferença do filme anterior. Mas não chega ser o menor hiato da série, já que o PÂNICO 2 sai um ano depois do filme original.

Mas acho que a franquia precisa se arriscar mesmo (embora já tenha se arriscado um pouco nesse novo filme, já que os personagens originais já não eram mais protagonistas). Só espero que com esse risco não virem o STAB 8, Hehehehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members
On 6/29/2022 at 10:18 PM, Jailcante said:

Neve Campbell aparentemente fechou um acordo com a Paramount e Spyglass para uma participação em Pânico 6. Esse acordo incluiu um papel maior em Pânico 7. 

 

Quem não chora, não mama. kkkkk

Adoro a Sidney, melhor final girl pra mim. Mas eu achava interessante a franquia dar "um tempo" na personagem nesse sexto filme pra deixar o novo elenco crescer com o público. No filme anterior, ela já tava lá mais pela passagem de bastão mesmo.

Hayden Panettiere revela como voltou para ‘Pânico 6’ e ANIMA os fãs

Por
 Renato Marafon
 -
 
Hayden Panettiere voltará em ‘Pânico 6‘, após anos longe das telonas e das telinhas.

Em entrevista ao Good Morning America, a atriz de ‘Heroes‘ revelou que seu sonho era relançar sua carreira com um novo filme da franquia ‘Pânico‘, e admitiu que foi ela quem iniciou conversas com a equipe do sexto filme para voltar como Kirby.

“Eu mesmo liguei para eles e fiquei tipo ‘então… vocês não querem trazer Kirby de volta, querem?’ Eu quero muito estar no filme. Esse é o papel perfeito para mim agora”, ela disse. 

A apresentadora Kaylee Hartung perguntou a Panettiere se ela pode acalmar os fãs que acham que Kirby será a primeira morte do novo filme. Com um sorriso malicioso, a estrela prometeu que os amantes de ‘Pânico‘ não ficarão desapontados com o papel de Kirby no filme.

 
“Eu não acho que posso [dizer]. Mas acho que ninguém vai se decepcionar.”, concluiu.
 
 
FONTE: CINEPOP
 
 
Ela sabe bem o quanto o povo gosta da personagem, e  que é uma forma interessante de retomar a carreira.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/14/2022 at 3:03 PM, Jailcante said:

Mais um do elenco do 'Casamento Sangrento': Samara Weaving + o Flash Thompson do Aranha do MCU: Tony Revolori entram pro elenco de Pânico 6. 

Os diretores tinham convidado a Era ing pro quinto filme (não sei qual papel), mas ela não pode por conflito de agenda. Agora conseguiram.

Em tempo

 

 

Pânico 6 contava com Sidney antes de Neve Campbell sair do filme, diz atriz

Filme chega aos cinemas em março de 2023

 

Neve Campbell revelou que Pânico 6 foi originalmente pensado com uma história que incluísse sua personagem, Sidney Prescott. A atriz anunciou no início de junho que não retornaria para a franquia em meio a uma disputa salarial, e agora, veio a público confirmar que de certa forma sempre foi pensada para estar presente no projeto.

A atriz fez a declaração durante um painel na Mad Monster Party Arizona (via ComicBook), dizendo que "haviam planos para Sidney e eles não existem mais, infelizmente."Tenho certeza que farão um bom filme", complementou Campbell.

 

FONTE: OMELETE

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Neve pode não estar em PÂNICO 6, mas volta como Sidney em campanha de doação de sangue

 

 

 

Em tempo, me pergunto se esse novo filme vai fazer alguma referência ao SEXTA FEIRA 13 PARTE 8, já que dizem que a trama vai se passar em Nova York (ainda que a maior parte do filme do Jason se passe em um barco. kkkk)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/29/2022 at 3:48 PM, Questão said:

Em tempo, me pergunto se esse novo filme vai fazer alguma referência ao SEXTA FEIRA 13 PARTE 8, já que dizem que a trama vai se passar em Nova York (ainda que a maior parte do filme do Jason se passe em um barco. kkkk)

Se for que nem o Sexta-feira 13 Parte 8 vão ser uns 15 min. num lugar que parece Nova York (acho que só a cena na Times Square foi feita em NY, o resto não). hehehe

 

On 7/29/2022 at 3:48 PM, Questão said:

 

 Neve pode não estar em PÂNICO 6, mas volta como Sidney em campanha de doação de sangue

 

 

Ela parece que acertou a participação, mas deve ser só isso mesmo, uma participação. No Pânico 7 é que ela deve ter um papel maior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/1/2022 at 11:49 AM, Jailcante said:

 

Ela parece que acertou a participação, mas deve ser só isso mesmo, uma participação. No Pânico 7 é que ela deve ter um papel maior.

 

Olha, infelizmente, acho que nao.

 

Pânico 6 | Neve Campbell critica oferta salarial para retorno e denuncia sexismo

Estrela histórica da franquia, atriz não tomará parte no sexto longa da saga criada por Wes Craven

Omelete
2 min de leitura
08.08.2022, ÀS 20H46
  •  
  •  
  •  
  •  

Depois de marcar presença em todos os filmes da franquia Pânico, Neve Campbell não retornará para um novo susto. Em entrevista concedida à People, a atriz detalhou como tomou a decisão e revelou que tudo girou em torno de uma proposta salarial tão distante do satisfatório que acabou escancarando sexismo estrutural de Hollywood.

"Eu não senti que o que estavam me oferecendo era igual ao valor que eu trago a esta franquia, e que eu trouxe a esta franquia, por 25 anos", afirmou Campbell. "E como uma mulher nesse negócio, eu penso que é muito importante para nós sermos valorizadas e lutarmos para sermos valorizadas".

Campbell acrescentou: "Eu honestamente não acredito que se eu fosse um homem e tivesse protagonizado cinco filmes de uma enorme franquia por mais de 25 anos, que o número que me foi oferecido seria oferecido para um homem. E, na minha alma, eu só não podia fazer isso. Eu não podia entrar no set sentindo isso: me sentindo menosprezada e sentindo a injustiça, ou falta de justiça, em torno disso".

Sidney Prescott, a personagem de Campbell, foi a protagonista dos cinco primeiros filmes e a atriz já havia revelado anteriormente sua hesitação em retornar para a franquia sem o criador Wes Craven envolvido. No entanto, ela juntou-se às co-estrelas Courteney Cox David Arquette para o último lançamento, em 2022.

Sem Campbell, Cox é a única da velha guarda a retornar para Pânico 6, visto que [alerta ao spoiler!], o personagem de Arquette foi assassinado no quinto filme. 

FONTE: OMELETE

Até acho que a franquia podia seguir sem a personagem mesmo, mas uma pena ser um "rompimento litigioso".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, Questão said:

 

Campbell acrescentou: "Eu honestamente não acredito que se eu fosse um homem e tivesse protagonizado cinco filmes de uma enorme franquia por mais de 25 anos, que o número que me foi oferecido seria oferecido para um homem. E, na minha alma, eu só não podia fazer isso. Eu não podia entrar no set sentindo isso: me sentindo menosprezada e sentindo a injustiça, ou falta de justiça, em torno disso".

 

Triste. E isso é algo da indústria, mas aqui falamos de Paramount, que nos anos 1980 dificilmente/raramente repetia elenco do Sexta-feira 13 pra não ter alguém pedindo salário maior (nem o ator do Jason era repetido). Povo lá é bem mão fechada.

Nesses filmes de terror anuais, eles querem gastar o mínimo no orçamento pra poder ter margem maior na bilheteria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Neve Campbell surpreendeu ao anunciar que não retornaria para Pânico 6 após uma discordância salarial com a Paramount Pictures, mas apesar disso, vários integrantes da franquia apoiaram a decisão da atriz.

Desta vez, a própria ‎Melissa Barrera, protagonista do quinto filme, reagiu à situação.

“‎Foi chocante, é claro, mas como mulher, eu entendo. Especialmente como uma mulher de cor, lido com essas coisas o tempo todo onde sinto que não estão me pagando o que sei que eu valho. Geralmente, para mim, sinto que é porque sou latina, e não nos valorizam tanto quanto as atrizes brancas.”

Disse à Variety.

“Então, se Neve ser uma mulher branca está se sentindo desvalorizada, isso só vai mostrar o quanto de um problema é na indústria. Eu a aplaudo por isso, por defender aquilo que ela acredita.‎”

 

 

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Big One changed the title to Pânico 7 (Scream)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...