Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2022


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Variety deu uma pesquisada e tem gente falando que não, o Will não foi convidado a se retirar do local pela organização do Oscar.

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/03/31/will-smith-nao-foi-convidado-a-deixar-o-oscar-apos-tapa-diz-site.htm

 

Mas o problema é: Quem invade o palco e dá um tapa num convidado ali, não é simplesmente retirado do local e fim? Que negócio é esse de" foi convidado a sair". Bem mal explicado isso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e2ec14d8a04a6021571765951357277fc18845b0b3baeb5d635627186279ae4b.jpg

Em 1996, o filme O Professor Aloprado, Sherman Clump (Eddie Murph) é humilhado pelo humorista Reggie (Dave Chapelle) com inúmeras piadas sobre obesidade direcionadas a ele. Depois Sherman se vinga de Reggie quando "vira" Bud Love. Ele humilha o humorista de volta usando o mesmo artifício de piada e ainda bate nele.
Jada Pinket Smith estava no filme como a Professora Carla, par romântico de Sherman. A vida imita a arte.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
5 hours ago, Jailcante said:

Variety deu uma pesquisada e tem gente falando que não, o Will não foi convidado a se retirar do local pela organização do Oscar.

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/03/31/will-smith-nao-foi-convidado-a-deixar-o-oscar-apos-tapa-diz-site.htm

 

Mas o problema é: Quem invade o palco e dá um tapa num convidado ali, não é simplesmente retirado do local e fim? Que negócio é esse de" foi convidado a sair". Bem mal explicado isso...

Pegou mal ele ter ficado lá de boas. No final um agente, que falou com um assistente do Smith assim,

-"será que ele podia sair?"

-"não"

-"ok"

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Ele ainda falou que tirou toda a visibilidade dos vencedores do Oscar a galera que trabalhou duro pra ganhar o prêmio. 

 

"Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei integralmente todas e quaisquer consequências por minha conduta. Minhas ações na apresentação do 94º Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris (Rock), sua família, muitos de meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa", afirmou o ator em comunicado enviado à revista "Variety".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eita... olhem só...

Em 1991 Will Smith faz uma piada no programa de Arsenio Hall sobre um baixista "ter de lustrar a careca toda manhã" (OBS: não tem nada a ver com alopecia).

********

Num programa em espanhol em que o "casal" estava reunido o cuck diz pro cara que está ao lado ter cuidado com o que vai falar da digníssima (o apresentador estava fazendo elogios).

********

E por fim (como se o resto já não fosse suficiente), a Jada aí havia comentado (notem que a matéria é de 2018) o seguinte:

https://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2018/06/jada-pinkett-smith-diz-que-avo-ensinou-sobre-masturbacao-aos-nove-anos.html

https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2018/06/11/jada-pinkett-smith-aprendeu-a-se-masturbar-com-dica-da-avo-aos-9-anos.htm

**********
Jada Pinkett Smith, 46, contou que a avó a explicou o que era masturbação quando a atriz tinha apenas nove anos de idade. A revelação foi feita em seu programa, “Red Table Talk”, no Facebook Watch, em papo com a mãe, Adrienne Banfield-Jones, e a filha, Willow Smith.

"Minha avó me ensinou sobre autoestima porque ela queria que eu soubesse que esse prazer era meu", disse a mulher de Will Smith. “Ela não queria que eu caísse nas mãos de um homem e que, se ele me desse prazer, eu pensasse que aquilo era obra dele. Ela me ensinou isso aos nove anos!”, contou.

Ela disse ainda que passou por uma fase de “vício” [em sexo] e quando pensou “Chega, você está tendo cinco orgasmos por dia”, deu uma controlada na situação. Jada explicou que quando as mulheres se sentem confortáveis nas primeiras experiências, elas crescem mais seguras com a sexualidade.
**********

Olhem isso, é muita p.utaria e devassidão desses malakóis...  😁

E ainda tem quem ache que foi 100% fake o negócio e que o cornão não teria sido capaz de soltar a franga. 🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vou opinar sobre vida pessoal dele e da esposa. Mas é execrável a postura profissional vista! Ainda acho que o Oscar do Will Smith deveria ser revogado, ele expulso da Academia e o Chris Rock nunca mais ser chamado.

Se o cara faz isso nos holofotes com um colega, imagina trabalhar nos bastidores com Will Smith ou a mulher dele...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Chris Rock não falou nada de mais. Se a Academia resolver punir o cara por fazer piadinha com a aparência física de alguém meramente comparando a uma personagem feminina semelhante (algo totalmente inofensivo, e não OFENSIVO), então podem sepultar de vez qualquer tipo de humor que venha a ter lá.

Duvido e muito que algo pesado role contra o Will, além de corporativismo é claro que não irão matar de vez a galinha dos ovos de ouro.

Eu só espero o pior, afinal Hollywood embarcou de forma definitiva na ditadura do politicamente correto, por isso que não farão absolutamente nada pra reverter a hecatombe que o cinema se tornou.

https://www.indiewire.com/2022/03/oscars-ratings-awful-revenue-strong-1234709923/

Vejam isso, nos anos 1990 a audiência era de 50 entre 275 milhões, tipo 18% das pessoas vendo, hoje 10 em 333 mi (3%).

Vão ter que colocar uma palhaçada a cada ano, e torcer pra que volte a ter qualquer relevância. Audiência de Oscar hoje, se eu fosse usar um comparativo com a TV aberta brasileira (a despeito da queda até mesmo das grandes), seria a mesma de um canal tipo TV Gazeta, CNT, esses que ninguém nem lembra que existem.

***
A propósito, relembraram um beijo dado pelo Jim Carrey na Alicia Silverstone numa premiação, que não teve também nada de tão nefasto a ponto de causar qualquer revolta. Talvez porque naquela época 99% das pessoas não mordiam a fronha? Tinham cérebro? Eram adultas e não infantis, babaquinhas canceladoras por qq motivo? Porque hoje tudo é "assédio" e tem conotação sexual, negativa. Tipo uma gente imunda aí que fora de contexto disse que o 007 nos primeiros filmes era um "estuprador".

******
Notaram que em 1988 teve 42.2 milhões de espectadores, e em 2014 cerca de 43.6?

Mas que de 2015 pra cá só fez cair (subiu 1x em 2019)???? Foi pra 10 milhões em 2021.

Será mesmo que só a tecnologia explica o desinteresse?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Scatman said:

Não vou opinar sobre vida pessoal dele e da esposa. Mas é execrável a postura profissional vista! Ainda acho que o Oscar do Will Smith deveria ser revogado, ele expulso da Academia e o Chris Rock nunca mais ser chamado.

Se o cara faz isso nos holofotes com um colega, imagina trabalhar nos bastidores com Will Smith ou a mulher dele...

Caro Scat, la nos States esse humor podre questionavel é pra la de normal estar presente em tudo que é canto, e no Oscar não é diferente. Repare no video que o Will tambem achou graça da piada até ver a cara de zonza da mulher dele, aí o cara mudou de figura.. E ele é comediante, sabe muito bem o que esperar do colega de profissa numa festa desse naipe onde esse tipo de piada rola solta. Pra gente os dois estao errados (e estão mesmo), mas dizem por baixo dos panos de Hollywood que tudo isso foi combinado mas que algo deu errado. E deu no que deu, infelizmente. Afinal, eles sao pessoas cuja profissão é nos fazer acreditar no impossível. Resultado: o barraco deu mais Ibope que a premiação propriamente dita, isso num Oscar que respirava por aparelhos estes últimos anos.😉

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/2/2022 at 6:48 PM, Jorge Soto said:

Caro Scat, la nos States esse humor podre questionavel é pra la de normal estar presente em tudo que é canto, e no Oscar não é diferente. Repare no video que o Will tambem achou graça da piada até ver a cara de zonza da mulher dele, aí o cara mudou de figura.. E ele é comediante, sabe muito bem o que esperar do colega de profissa numa festa desse naipe onde esse tipo de piada rola solta. Pra gente os dois estao errados (e estão mesmo), mas dizem por baixo dos panos de Hollywood que tudo isso foi combinado mas que algo deu errado. E deu no que deu, infelizmente. Afinal, eles sao pessoas cuja profissão é nos fazer acreditar no impossível. Resultado: o barraco deu mais Ibope que a premiação propriamente dita, isso num Oscar que respirava por aparelhos estes últimos anos.😉

Não acredito em algo combinado, o Will está perdendo projetos. O OSCAR dele está bem sujo e em termos de cerimônia mais se discutiu em torno da violência do que pelas obras cinematográficas vencedoras em si.Claro, pode ter atraído audiência a um preço de mais "lama" ainda em uma cerimônia que vem perdendo prestígio...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Falaram só na presença dele nos eventos e na apresentação do Oscar. Mas creio que ele ainda pode ser indicado (acho, já que não especificaram isso na notícia). 

WILL SMITH É BANIDO DA CERIMÔNIA DO OSCAR POR 10 ANOS

Academia chegou ao seu veredito após o tapa em Chris Rock.

Capa da Publicação

Quase duas semanas após o polêmico tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar de 2022, a Academia chegou ao seu veredito e decretou que o ator está banido da cerimônia por 10 anos. De acordo com o The Hollywood Reporter, Will não poderá frequentar nenhum evento da Academia neste período, mas não terá que devolver sua estatueta de Melhor Ator.
A Academia se reuniu nesta sexta-feira para decidir o que aconteceria com o ator. Caso Smith não tivesse escolhido sair da Academia, ele seria suspenso ou expulso, uma vez que o grupo chegou a decisão de que o tapa em Rock violou as regras de condutas que foram implementadas para a premiação.
No veredito, a Academia reconhece que demorou para tomar alguma atitude e agradeceu Chris Rock por “manter a compostura diante de circunstâncias extraordinárias.” Will Smith se pronunciou diante da decisão através de um porta-voz: “Eu aceito e respeito a decisão da academia.” 
Confira o comunicado completo abaixo:
“A 94ª edição do Oscar deveria ser uma celebração para os muitos indivíduos de nossa comunidade que fizeram um trabalho incrível no último ano; entretanto, esses momentos foram eclipsados por um comportamento inaceitável e prejudicial que vimos o Sr. Smith exibir no palco. 
Durante nossa transmissão, nós não lidamos adequadamente com a situação no ambiente. Por isso, nós pedimos desculpas. Essa é uma oportunidade para nós de dar o exemplo aos nossos convidados, espectadores e a nossa família da Academia ao redor do mundo, e nós ficamos aquém — despreparados para o inesperado. 
Hoje, o Conselho de Governadores [do Oscar] fez uma reunião para discutir qual a melhor maneira de responder as ações de Will Smith no Oscar, além de aceitar sua resignação [para com a Academia]. O Conselho decidiu que, por um período de 10 anos a começar dia 8 de abril de 2022, o Sr. Smith não deve ter sua participação permitida em qualquer evento ou programa da academia, pessoalmente ou de forma virtual, incluindo não apenas o Oscar.
Queremos expressar nossa imensa gratidão ao Sr. Rock por manter sua compostura diante das circunstâncias extraordinárias. Também queremos agradecer aos nossos anfitriões, apresentadores e indicados por manterem a elegância e compostura durante nosso evento. 
Essa ação que estamos tomando hoje em resposta ao comportamento de Will é um passo em direção a um objetivo ainda maior para proteger nossos apresentadores e convidados, e restaurar a confiança na academia. Nós também esperamos que podemos começar o tempo de cura e restauração para todos os envolvidos e impactados.”
Desde o tapa na noite, a indústria de Hollywood tem estado em polvorosa, criticando as ações de Will Smith e chamando o momento como traumatizante, chocante e indesculpável. Alguns famosos chegaram a exigir que ele fosse obrigado a devolver seu prêmio ou que ficasse impossibilitado de concorrer a uma estatueta no futuro.
Contudo, outras pessoas tem apontado a hipocrisia nesses pedidos, levando em conta o histórico de figuras criminosas — envolvidas em escândalos sexuais, pedofilia e racismo, como Harvey Weinstein, Roman Polanski e Woody Allen — que já foram premiadas pelo Oscar, sem que enfrentassem esse tipo de represaria por parte de Hollywood.
Na noite do Oscar de 2022, Chris Rock fez uma piada com a falta de cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will, que adotou o novo visual por conta do distúrbio conhecido como alopecia. Depois de se mostrar desconfortável com a piada, Will subiu ao palco e deu um tapa na cara de Rock, gritando para que ele parasse de falar de Jada.
Vale lembrar que o ocorrido não foi a primeira vez que Chris Rock fez piada com Jada durante o Oscar. Em 2016 o comediante fez um longo monólogo criticado o boicote da atriz contra o racismo na Academia.
Pouquíssimo tempo depois, Will Smith voltou a subir ao palco, recebendo o Oscar de Melhor Ator por King Richard. Bastante emocionado, o ator se desculpou e chorou. Após a confusão, ele emitiu um pedido de desculpas e Jada Pinkett-Smith também se pronunciou.

 

Todo mundo colhendo o que plantou, muito bom...Merecido. Se fosse uma revolta genuína eu até defenderia. Mas claramente dá pra ver que ele achou a piada engraçada e só partiu pra cima quando viu a reação da Jada. Soou tão fake que muita gente achou que tinha sido ensaiado.
Pelo menos ganhou o Oscar, se não iria demorar mais 10 anos pra conseguir.

Mas e o Ezra Miller hein?🤣

PS: Que palhaçada da hipócrita Academia com seus estupradores, pedófilos e assediadores de estimação..
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

10 anos sem aparecer no Oscar....

Nossa, agora sim a justiça foi feita!!!!!!

#Sóquenão... 🤣

O cornão continua com a estatueta? A polícia não fez nada? Porque se fosse mulher teria acionado ele independente da queixa ser prestada, certo?

Mais uma vez PEDOWOOD mostra como se coaduna com imoralidades.

Se fosse no esporte, uma atitude como essa não tiraria o prêmio de um atleta que acabasse de levar a medalha e desse uma bicuda no árbitro?

O BAN inclusive seria pra sempre... 😶

Como foi um homem agredido, aí não é nada de mais, né? E reparem que até eles no comunicado repetiram o discurso de que o Chris Rock foi "profissional" por continuar mesmo assim!

Ser pusilânime, covarde de merd@ e aguentar bordoada na cara agora é visto como virtude! Ai de você se reagir e der ao canalh@ o que ele merece. Aí vira menos "homem".

A pessoa tem que estar muito descolada da realidade pra não perceber tudo que está sendo relevado, referendado e incentivado por esses imundos sem qualquer resquício de moral, da "ACADEMIA".

Repararam que mesmo sem comparecer ele ainda pode concorrer a alguma coisa? Era pra não só o prêmio ser retirado, como ter de devolver a estatueta e ela ir ano que vem pro segundo mais votado.

DESGRAÇADOS! 😑

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra quem diz que foi tudo armação: o que eu acho:

A real é essa:

https://oglobo.globo.com/cultura/em-show-chris-rock-impoe-condicao-para-falar-sobre-tapa-de-will-smith-me-paguem-1-25469979

Pro Chris Rock não falar: fomento a essa tretinha = + grana pra ele. 

Eu baixei a cerimônia pra rever, após esse tapa ele em momento algum parece incomodado de verdade. Foi um teatrinho, do começo ao fim, tanto que até projeta o rosto antes.

Pro VILL: não precisaria, mas pro mesmo posar de "defensor da família" seria uma ótima jogada de marketing. E a não indignação do Chris Rock até hoje dá a entender que os dois combinaram. Até pelo passado destes...

Com certeza também o VILL fez essa patetada como garantia de levar o Oscar de Melhor Ator mais tarde, o que ao mesmo tempo seria um incentivo pra recuperar um pouco a audiência de traço da cerimônia (nos últimos anos foi ao subsolo). Então foi um toma lá, dá cá geral, que envolveu inclusive o Chris Rock. Rolou essa conspiração pra que o "VILL" vencesse, e não os concorrentes.

Tava tudo combinado entre todos e a Academia, certeza. E os 10 anos de ausência não significam que ele não possa ser indicado.

Fora tudo isso talvez até a Jada esteja no esquema, mas dentro dessa teoria da Pfizer (uma das patrocinadoras do Oscar?) fazer esse medicamento pra alopecia e quem sabe um dia ela fazer propaganda... mas entre tudo que eu já li, essa talvez seja a teoria mais fraca. Vale lembrar que o trio (o casal e Chris Rock) já teve até amizade antes, não eram inimigos, apesar daquela rusga de 2016 em que o Chris Rock zuou a lacração dela.

Eu achei muito estranho depois de quando Chris Rock faz a piada, a Jada reage mal e o VILL ainda rindo. Em seguida ele ironiza ter sido incompreendido, meio que dizendo "vá lá, foi engraçado, mas vamos em frente").

Entre esse trechinho e o momento que o VILLZAÇO levanta e já vai pro palco podem ver que não transcorrem mais que alguns segundos. É muito rápido (o que tira a credibilidade) e curioso como já sabem quem é G. I. Jane (confesso que não fazia ideia até esse acontecido. Esse filme da Demi Moore foi um FLOPaço, não é famoso como se fosse da Marvel).

O que veio depois da reação negativa da JADA ninguém registrou? As câmeras estavam captando o tempo todo. Esse ângulo sumiu...

Não aparecerá porque aí talvez a farsa fosse desmontada.

E por fim tem a reação do VILL logo após dar o tapa. Meio que ri, e se segura.

Teve também um novo ângulo (saído do Tik-Tok?), mas ele já começa depois que o tapa é desferido. Esse é o mais bizarro: após a agressão o Chris Rock brinca dizendo que "apanhou" dele. Reparem que a Jada se inclina pra frente, rindo. Mas ela não estava emburrada pouco antes? Ou são psicopatas ou o VILL se levantou sem aviso prévio do que estava sentindo/iria fazer.

******
E teve uma entrevista (perguntas e respostas) do VILL com uma colega daquele filme que foi ao Oscar. Isso é de Novembro do ANO PASSADO. Repararam que aos 35 minutos ele explica a um menino da platéia como dar um tapa falso?

E aqui por outro ângulo:

Isso já era praticando pro Oscar? 😆

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

EMISSORA ESTÁ DISPOSTA A TER CHRIS ROCK COMO APRESENTADOR DO OSCAR 2023

Executivo da ABC comemora o sucesso de audiência da edição de 2022, e diz que hosts foram parte integral disso

Capa da Publicação

Apesar de toda a controvérsia envolvendo Will Smith, Chris Rock não terá nenhuma punição por sua piada no Oscar 2022 – ao ponto de que a emissora ABC está disposta a tê-lo como host da próxima edição.
O motivo é bastante simples: apesar das polêmicas (ou talvez em razão delas), a audiência da premiação foi ótima. As lições que os executivos televisivos tiraram de tudo isso é que o público quer que o Oscar seja mais dinâmico, divertido e que tenha hosts.
Ao Deadline, Craig Erwich – presidente da divisão de entretenimento da ABC – afirmou:“Minha impressão é que o Oscar foi um sucesso esse ano. Obviamente tivemos muitas controvérsias que ofuscaram aspectos positivos da edição, mas fiquei muito feliz com o programa. Mesmo antes daquele infeliz momento, o evento já estava melhor que nos anos anteriores. Nós voltamos com tudo.”
Explicando sobre o que tornou essa edição em sucesso de audiência, Erwich citou a presença de apresentadores. Caso você não se lembra, em 2021 o Oscar não teve host, com atores convidados revezando entre categorias. Não só foi uma bagunça, como aquela edição decepcionou no número de espectadores.
Amy Schumer, Regina Hall e Wanda Sykes apresentaram o Oscar 2022, e executivo da ABC acredita que esse foi um dos motivos do sucesso de audiência

image.png.96ffaba75b42c4fc6337df8aeb1af25d.png
Já em 2022, quem comandou o programa foi o trio Wanda Sykes, Regina Hall e Amy Schumer, cujas piadas também deram o que falar. Segundo Erwich, a presença do trio foi o que ajudou a impulsionar a audiência, e ele quer manter apresentadores em 2023 – inclusive, está aberto à ter Chris Rock como um deles.
“Foi a maior retomada entre todas as premiações desta temporada. Se você partir da nossa perspectiva, de que queríamos trazer de volta o entretenimento para o programa, tivemos três anfitriãs incríveis, clipes, e ótimas performances musicais. Achei uma ótima forma do programa reconquistar sua coroa. Sempre há coisas para aprender e tentaremos melhorar ainda mais no próximo ano.”
Se você já quiser manter em seu calendário, a cerimônia do Oscar 2023 acontece em 12 de março de 2023. Antes disso, em 24 de janeiro de 2023, serão revelados os indicados da edição.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

JADA PINKETT SMITH QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE O TAPA DO MARIDO EM CHRIS ROCK NO OSCAR

Atriz torce pela reconciliação entre os dois atores envolvidos no incidente

Capa da Publicação

Se você lembra algo do Oscar 2022, provavelmente foi o momento em que Will Smith estapeou Chris Rock após uma piada insensível envolvendo sua esposa, Jada Pinkett Smith. Agora, depois de dois meses, ela enfim se pronunciou sobre o ocorrido.
Em um episódio de seu talk show Red Table Talk, a atriz comenta o incidente, afirmando que gostaria de ver uma reconciliação entre Smith e Rock (via Comic Book):
“Sobre a noite do Oscar, espero profundamente que esses dois homens capazes e inteligentes tenham uma oportunidade de curar essa ferida, conversar sobre o que aconteceu e se reconciliar. No estado atual do mundo, precisamos de ambos. E precisamos uns dos outros mais do que nunca. Até lá, Will e eu continuaremos a fazer o mesmo que fizemos nos últimos 28 anos, que é tentar desvendar juntos essa coisa chamada vida.”
O episódio em si não foi focado no ocorrido do Oscar, mas algo precisou ser dito visto que se tratava de um especial sobre alopecia, condição médica que causa perda de cabelos. Jada Pinkett Smith sofre com isso, e todo o motivo do auê na premiação foi por Chris Rock ter feito uma piada com essa condição.
Assim, a atriz rapidamente retoma as rédeas de seu programa para explicar que a única menção ao Oscar se dá pelo fato de que o incidente lhe colocou em contato com mais gente que sofre de alopecia:
“Esse é um episódio bastante importante sobre alopecia. Levando em conta minha própria saúde, e o incidente no Oscar, milhares de pessoas vieram compartilhar suas histórias comigo. Estou usando esse momento para dar uma oportunidade para outras pessoas com alopecia compartilharem como é ter essa condição, e informar os outros sobre o que realmente é.”
Para os interessados, é possível assistir ao episódio do Red Table Talk gratuitamente no Facebook.
A cerimônia do Oscar 2022 aconteceu em 27 de março, e você pode conferir todos os vencedores aqui. De lá para cá, porém, os ganhadores foram ofuscados por toda a confusão entre Will Smith e Chris Rock, que rendeu semanas de opiniões divisivas e movimentações dentro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
Pela pressão que recebeu pelo incidente, Will Smith decidiu deixar a Academia, mas a organização do evento ainda baniu o ator de aparecer em qualquer edição do Oscar pelos próximos 10 anos. Vários de seus vindouros filmes foram colocados em pausa, e o futuro de sua carreira segue incerto.
Chris Rock, por sua vez, já está de volta aos palcos. O comediante inclusive fez uma piada envolvendo Will Smith durante um show em que Dave Chappelle foi atacado no palco. Além disso, a emissora ABC estuda a possibilidade de ter Rock como um dos anfitriões do Oscar 2023.

 

🤣 Will ficou tão gado que se rolar continuação , não vai ser mais os Bad Boys e sim Bad Boi

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...