Jump to content
Forum Cinema em Cena

Black Metal


Bruna ^^
 Share

Recommended Posts

  • Members

bom, sou fa incondicional de black metal. acho um som muito tecnico e com otimos profissionais.

 o black se iniciou com o VENOM, primeiramente trazendo letras macabras, sobre satanismo e afins, mas  a sonoridades era tipo uma mistura de trash com rock n roll ( pode se chmar trash n roll), eles gravaram albuns classicaços como o BLACK METAL E POSSESED, muito citado por outras bandas, e muito influenciavel. depois, com o MAYHEM, banda originaria da noruega, que é o berço das mais conceituadas bandas de black, é que realmente criaram o estilo black de se tocar. um sobgenero do metal que evoluio do trash paralelamente ao detah metal, outro som extremo.

   eles utilizam sons menores, para criarem atmosferas sombrias e melancolicas, bateria rapída e agressiva com blast beats( estilo criado, se nao me engano pelo baterista do morbid angel, banda de death metal). vocais guturais e agudos, utilizaçao de coros com vozes depressivas e morbidas. e principalmente uso do corpse paint, uma pintura definida por membrod do imortal como  pintura de guerra.

 as primeiras figuras na noruega foram, o ja citado mayhem que conseuqente ocorreu o famoso movimento INNER CIRCLE, o maior movimento satanista do mundo, composto por membros do mayhem, burzum, emperor, darkthore e Tb por estudantes noruegueses.

 depois escrebo mais, estou sem tempo.  o genero é do tipo que se ama ou odeia, eu por exemplo, amo black metal.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Death' date=' Cacass, Canibal Corpse....as que me lembro tenho alguns Cds até hj... [/quote']

 

nossa, big. nao conhecia esse seu lado. bom, rsrsrsrs, cannibal é muito clamado pelos fas de death, ouço pra caramba. o death tb é uma lenda. mas o que eu mais ouço é nile, eles fazem um brutal death com influencia egipcias.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
primeiramente trazendo letras macabras' date=' sobre satanismo e afins, mas  a sonoridades era tipo uma mistura de trash com rock n roll ( pode se chmar trash n roll),

 
[/quote']

 

07

 

É ruim demais esse troço! Essas variações do Metal são incômodas demais aos ouvidos de alguém normal (e devem ter umas 15 ou 16 variações do Metal 09).

 

Heavy, Black, Death, Trash, enfim, tudo merda barulhenta da mesma privada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
primeiramente trazendo letras macabras' date=' sobre satanismo e afins, mas  a sonoridades era tipo uma mistura de trash com rock n roll ( pode se chmar trash n roll),

 
[/quote']

 

07

 

É ruim demais esse troço! Essas variações do Metal são incômodas demais aos ouvidos de alguém normal (e devem ter umas 15 ou 16 variações do Metal 09).

 

Heavy, Black, Death, Trash, enfim, tudo merda barulhenta da mesma privada.

 

 

ok, peixoto. nem heavy tu curte? entao o que tu curte? se tu me falar hard rock, eu te perdoo, mas se tu me falar nu metal, eu te esculhaço 06. nao gostar de black metal eu entendo, pois é um som que se ama ou se odeia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
primeiramente trazendo letras macabras' date=' sobre satanismo e afins, mas  a sonoridades era tipo uma mistura de trash com rock n roll ( pode se chmar trash n roll),

 
[/quote']

 

07

 

É ruim demais esse troço! Essas variações do Metal são incômodas demais aos ouvidos de alguém normal (e devem ter umas 15 ou 16 variações do Metal 09).

 

Heavy, Black, Death, Trash, enfim, tudo merda barulhenta da mesma privada.

 

 

ok, peixoto. nem heavy tu curte? entao o que tu curte? se tu me falar hard rock, eu te perdoo, mas se tu me falar nu metal, eu te esculhaço 06. nao gostar de black metal eu entendo, pois é um som que se ama ou se odeia.

 

Meu problema é com quase tudo que tenha Metal! Urgh!!

O único que suporto é o Funk Metal, beeem diferente desses outros aí. Apesar de que esse estilo só tem, praticamente, RHCP e Infectious Grooves. 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
aham' date=' bandinha. que ja foi bem legal em tempos de californication. hj em dia esta um lixo de modinha.[/quote']

 

Só é bandinha para quem limita-se a conhecer apenas o cd Californication e o By the Way. É uma pena, mas é o caso da maioria. 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se nunca ouviu cds como BSSM, MM e UMPP, não está apta a fazer esse tipo de comentário. Infelizmente muita gente compartilha desta sua opinião sem se dar ao trabalho de conhecer músicas mais antigas da banda. É uma pena.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...