Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bem-Vindo ao Jogo (Lucky You)


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu não. Me decepcionei imensamente com Hanson em seu último filme. IN HER SHOES é idiota e ver Cameron Diaz lendo lentamente como uma analfabeta é tão artificial quanto... Cameron Diaz. Mesmo tendo Colette e McLane ótimas. Mesmo assim verei por Hanson ser o mesmo diretor de um dos meus filmes favoritos: "Los Angeles - Cidade proibida".bern@rdo2007-04-29 22:52:41

Link to comment
Share on other sites

Eu não. Me decepcionei imensamente com Hanson em seu último filme. IN HER SHOES é idiota e ver Cameron Diaz lendo lentamente como uma analfabeta é tão artificial quanto... Cameron Diaz. Mesmo tendo Colette e McLane ótimas. Mesmo assim verei por Hanson ser o mesmo diretor de um dos meus filmes favoritos: "Los Angeles - Cidade proibida".

 

Ah, eu gostei de Inr Her Shoes, óbvio que não é nenhuma obra prima mas é bem decente. E achei a Cameron Dias bem no papel.

 

Agora sobre esse aí, não gostei muito do trailer, mas devo assistir sim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai ser bom para a Drew Barrymore tentar mudar de tipo . Eu gosto dela ( Como Se Fosse A Primeira Vez na TV e eu estava lá assistindo ,heheh) , mas o estilo " garota legal e romântica " já está cansando .

 

Ah , eu gosto de Em Seu Lugar . Lógico que Shirley MacLaine e Toni Collette são atrizes bem superiores à Cameron Diaz , mas acho que ela se saiu bem no filme e os momentos que eu mais gostei foram justamente os  de leitura ( aqueles poemas de Elizabeth Bishop e E.E.Cummings ). 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vai ser bom para a Drew Barrymore tentar mudar de tipo . Eu gosto dela ( Como Se Fosse A Primeira Vez na TV e eu estava lá assistindo ' date='heheh) , mas o estilo " garota legal e romântica " já está cansando .[/quote']

 

Mudar o tipo ou mudar o cabelo? Porque pelo poster e pelo trailer eu achei a personagem dela o mesmo estilo garota legal e romântica de sempre, so que dessa vez, morena.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai ser bom para a Drew Barrymore tentar mudar de tipo . Eu gosto dela ( Como Se Fosse A Primeira Vez na TV e eu estava lá assistindo ' date='heheh) , mas o estilo " garota legal e romântica " já está cansando .

 

 

 

Ah , eu gosto de Em Seu Lugar . Lógico que Shirley MacLaine e Toni Collette são atrizes bem superiores à Cameron Diaz , mas acho que ela se saiu bem no filme e os momentos que eu mais gostei foram justamente os  de leitura ( aqueles poemas de Elizabeth Bishop e E.E.Cummings ). 
[/quote']

 

 

 

Meu caro, uma coisa é o livro ser bom, outro a Diaz convencer, o q ela não fez.bern@rdo2007-05-02 18:58:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já causei polêmica 06.gif. Falando um pouqinho de IN HER SHOES. O filme é bom, possui uma boa direção de Curtis Hanson, no entanto ele é novelesco demais. No começo do filme, a comparação q Hanson faz entre as irmãs é boa, porém o roteiro de Susanah Grant é excessivamente fraco e repleto de coisas melodramáticas, beirando ao novelesco. Além disso, o filme possui uma Diaz fraca, q raramente convence em seu papel. Em contrpartida, Shirley McLane e Toni Collette dão um show, como de costume e acabam quase salvando o filme. Longo demais pra uma premissa fraca, o filme apela pra algumas piadas extremamente bestas e q nunca conseguem fazer rir. IN HER SHOES diverte, mas é uma decepção se comparado aos outros filmes de Curtis Hanson. 3/5

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comentários de Pablo Villaça do blog dele: "Aliás, também me decepcionei com "Lucky You", do Curtis Hanson, que acabei de assistir. O elenco está bem (Robert Duvall em especial), mas a historinha é batida e não chega aos pés daquelas vistas em outros filmes sobre pôquer." Mas, cadê as estrelas?

 

bern@rdo2007-05-05 00:38:42

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • 4 months later...
  • Members

BEM-VINDO AO JOGO - 7/10 - Se comparado ao futebol, “Bem-Vindo ao Jogo” não é um gol de placa, mas é aquele que garante os três pontos. Uma jogada bem ensaiada pela dupla de Curtis Hanson e Eric Roth e que conta com um bom time, especialmente o Eric Bana que se mostra um protagonista carismático. Dentro do universo do pôquer é o que poderíamos chamar de uma jogada “fresh straight river”. Parece complicado? Pois é, mas eu também não faço a menor idéia do que acabei de escrever e, contudo, isso não compromete o entretenimento do filme.

PS: Eu gostei do filme. O elenco está muito bem, especialmente o Eric Bana, e sinceramente foi o filme de pôquer mais legal que eu assisti, mesmo sem ter entendido nada. O roteiro do Eric Roth é bem "redondinho" - ou quadradinho, dependendo do ponto de vista -, o Curtis Hanson realiza um bom trabalho (diferente dos demais de sua carreira, mas sempre interessante ... a montagem ajuda tb) e a relação entre os personagens de Bana e da Drew Barrymore é o elo mais fraco ... acho que eles ficam bem juntos, a Drew está meiguinha ... mas a personagem da Drew é instável, muda conforme a necessidade do roteiro ("agora vc vai ser sonsa", "agora vc vai ser madura") ... mas o saldo é positivo ...03
Thiago Lucio2008-03-14 00:46:02
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...