Jump to content
Forum Cinema em Cena

Garçonete, com Keri Russell


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 90
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Estreou Garçonete aqui!050505

Tô nem acreditando.06 Estreou no Espaço Unibanco, que tbm foi uma das poucas salas brasileiras a exibir Querô, então deve haver algum tipo de parceria ou sei lá o que pq é muito estranho que um filme que só tem 4 cópias tenha chegado aqui.06

 

Estreou Mandando Bala e Planeta Terror tbm. Boa semana.16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estreou Garçonete aqui!050505
Tô nem acreditando.06 Estreou no Espaço Unibanco' date=' que tbm foi uma das poucas salas brasileiras a exibir Querô, então deve haver algum tipo de parceria ou sei lá o que pq é muito estranho que um filme que só tem 4 cópias tenha chegado aqui.06

Estreou Mandando Bala e Planeta Terror tbm. Boa semana.16
[/quote']

 

 

Felipe, vc é de SP? Porque pelo que pesquisei na net, o filme não está em cartaz no Espaço Unibanco daqui não...04
Link to comment
Share on other sites

Quem puder assista, é ótimo, adorei. A narrativa e a direção da Adrienne (principalmente a maneira como ela constrói os personagens) é especialmente cativante, mas o filme é mesmo da Keri Russel, que nesse aqui dá provavelmente uma das (ou a) minha atuação favorita do ano.

 

Gostei muito do final também, SPOILER confesso que achei que terminaria meio diferente considerando o comportamento da Jenna , foi uma (boa) surpresa aquele positivismo e a maneira como isso se desenvolveu dentro dela. É uma daquelas poucas vezes onde essa espécie de clichê funciona perfeitamente FIM DO SPOILER

 

 

Alguém lembra de Por um Sentido Na Vida (The Good Girl) com a Jen Aniston (excelente naquele tbm) ? Algumas vezes Waitress me lembrou ele, só que tem um tom bem menos depressivo e um pouco mais centrado na comédia. Mas dá pra traçar boas comparações entre as duas protagonistas
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estreou Garçonete aqui!050505

Tô nem acreditando.06 Estreou no Espaço Unibanco' date=' que tbm foi uma das poucas salas brasileiras a exibir Querô, então deve haver algum tipo de parceria ou sei lá o que pq é muito estranho que um filme que só tem 4 cópias tenha chegado aqui.06

 

Estreou Mandando Bala e Planeta Terror tbm. Boa semana.16

[/quote']

 

 

Felipe, vc é de SP? Porque pelo que pesquisei na net, o filme não está em cartaz no Espaço Unibanco daqui não...04

Não, sou de Juiz de Fora (MG), estreou no Espaço Unibanco daqui. Sorry pelo mal entendido08

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quem puder assista' date=' é ótimo, adorei. A narrativa e a direção da Adrienne (principalmente a maneira como ela constrói os personagens) é especialmente cativante, mas o filme é mesmo da Keri Russel, que nesse aqui dá provavelmente uma das (ou a) minha atuação favorita do ano.

 

Gostei muito do final também, SPOILER confesso que achei que terminaria meio diferente considerando o comportamento da Jenna , foi uma (boa) surpresa aquele positivismo e a maneira como isso se desenvolveu dentro dela. É uma daquelas poucas vezes onde essa espécie de clichê funciona perfeitamente FIM DO SPOILER

 

 

Alguém lembra de Por um Sentido Na Vida (The Good Girl) com a Jen Aniston (excelente naquele tbm) ? Algumas vezes Waitress me lembrou ele, só que tem um tom bem menos depressivo e um pouco mais centrado na comédia. Mas dá pra traçar boas comparações entre as duas protagonistas
[/quote']

 

ESTE FILME PRECISA CHEGAR EM SP!!!!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei o filme, muito bonitinho!

 

O começo tem um ritmo meio lento, típico de filmes indies, mas depois fica muito bacana, o filme é da Keri Russell, e ela arrasa!

 

Triste saber que uma diretora, roteirista e atriz tão talentosa como Adrienne Shelly não esteja mais no mundo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Adorei o filme' date=' muito bonitinho!

 

O começo tem um ritmo meio lento, típico de filmes indies, mas depois fica muito bacana, o filme é da Keri Russell, e ela arrasa!

 

Triste saber que uma diretora, roteirista e atriz tão talentosa como Adrienne Shelly não esteja mais no mundo...
[/quote']

 

Eu tô meio desatualizado: o que houve a Adrienne Shelly?17


Enfim, tô baixando o filme, vendo algumas partes, gostando e me deliciando com as tortas. Os minutos iniciais é pura tortura.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...