Jump to content
Forum Cinema em Cena

Terror Em Silent Hill


Terminator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Achei o trailer fantástico! Algumas cenas com a personagem principal andando, com a lanterninha ligada, parecem tiradas diretamente do jogo. As criaturas tbém estão idênticas, a história tem tudo a ver.

 

 

 

Estou confiante: acho que veremos a primeira adaptação de um videogame que realmente vai dar certo! E do meu jogo de terror favorito, ainda por cima!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 187
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mas se for igual Resident Evil o poster oficial não é esse, pois é apenas um concurso, o poster vai ter algumas copias e vai ser espalhado em alguns cinemas americanos, o poster Oficial concerteza vai ser bem melhor.

Sim o Poster 2 foi feito por um Brasileiro, antes do concurso no Orkut vi ele divulgando o cartaz no album de fotos dele.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

17/02/2006:

 

silenthill17s.jpg(18:22) O personagem Pyramid Head dos jogos da franquia Silent Hill aparece no filme que chega aos cinemas este ano. Confira ao lado a foto dele, conseguida pelo site BlairWitch.de (clique na figura para ampliá-la).

pixel.gif

15/02/2006:

 

(16:10) Silent Hill está ficando bonito. Pelo menos, é o que mostram as novas fotos divulgadas pela Sony Pictures. Nas 42 imagens que agora estão em nossa seção Multimídia, você pode conferir um pouco do visual do filme que promete ser a melhor das adaptações de videogames já feitas até agora. A direção de fotografia do longa é do dinamarquês Dan Laustsen, que trabalhou com o diretor Christopher Gans <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em O Pacto dos Lobos. Clique na figura abaixo para acessar nossa galeria:

 

silenthill16.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias da Produção

02/03/2006:

 

silenthill18.jpg

(15:43)

A Sony anunciou o vencedor do concurso que ofereceu aos fãs a chance de criar um cartaz para Silent Hill. A promoção foi realizada no site oficial do filme e premiou o californiano Chuck Waite. Ele receberá um prêmio de US$ 2.500 e verá seu pôster exposto nos cinemas norte-americanos até o lançamento do filme em 21 de abril. Segundo o estúdio, mais de 185 mil pessoas votaram nos 2.050 cartazes inscritos. O vencedor, que você confere ao lado, obteve 32 mil votos. Clique na figura para ver uma versão ampliada em nossa galeria.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Notícias da Produção

02/03/2006:

 

silenthill18.jpg

(15:43) A Sony anunciou o vencedor do concurso que ofereceu aos fãs a chance de criar um cartaz para Silent Hill. A promoção foi realizada no site oficial do filme e premiou o californiano Chuck Waite. Ele receberá um prêmio de US$ 2.500 e verá seu pôster exposto nos cinemas norte-americanos até o lançamento do filme em 21 de abril. Segundo o estúdio' date=' mais de 185 mil pessoas votaram nos 2.050 cartazes inscritos. O vencedor, que você confere ao lado, obteve 32 mil votos. Clique na figura para ver uma versão ampliada em nossa galeria.

[/quote']

 

É até interessante esse poster, lembra um pouco o 1º jogo...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...