Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eu Sou a Lenda 2 (Will Smith e Michael B. Jordan)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
23 hours ago, Jailcante said:

Filme de ficção de 2007 finalmente vai ter uma sequel estrelada por Will Smith e Michael B Jordan.

Sinceramente, depois que eu li o livro achei esse filme uma adaptação bem mediana, acho que seria melhor se fizessem uma minissérie seguindo a história do livro, seria uma boa forma de mostrar a história original para as pessoas. Aliás, o filme já é remake de Omega Man, com Charlton Heston.
Se não forem usar o final alternativo, será um filme focado na origem da doença. Ou poderiam explorar o plot twist do final do livro (que alias acaba bem diferente do filme).
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 3/5/2022 at 7:08 PM, Jorge Soto said:

Sinceramente, depois que eu li o livro achei esse filme uma adaptação bem mediana, acho que seria melhor se fizessem uma minissérie seguindo a história do livro, seria uma boa forma de mostrar a história original para as pessoas. Aliás, o filme já é remake de Omega Man, com Charlton Heston.
 

 

 Que por sua vez é um remake de MORTOS QUE MATAM com o Vincent Price, que foi a primeira adaptação do livro do Matheson.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Eu Sou A Lenda 2 deve usar final alternativo do primeiro filme

Além da obra original, sequência também terá inspiração de The Last of Us

Omelete
2 min de leitura
15.02.2023, ÀS 21H27
  •  
  •  
  •  
  •  

Eu Sou A Lenda 2, continuação do filme de 2008 estrelado por Will Smith, deve usar o final alternativo para ser o ponto de partida do novo longa. Em entrevista ao Deadline, o roteirista Akiva Goldsman disse que vão começar pela versão que não foi para os cinemas.

"Nós usaremos o livro original de Matheson [autor do livro que originou o filme] e o final alternativo em oposição ao final lançado no filme original"; disse Goldman.

Na versão alternativa (spoilers a frente!), Robert Neville (Smith) descobre que os mutantes, na verdade, são seres inteligentes e que sentem, mudando totalmente sua perspectiva - sendo também o encerramento mais fiel à obra de 1954.

O roteirista também disse que tem assistido The Last of Us, a produção pós-apocalíptica do momento, e se inspirado bastante para levar na continuação. “Sou obcecado por The Last of Us, onde vemos o mundo logo após o apocalipse, mas também após um lapso de 20 a 30 anos. Isso será especialmente visível em Nova York. Não sei se eles vão subir até o Empire State Building, mas as possibilidades são infinitas."

 

FONTE: OMELETE

Usar o final alternativo como oficial? Bitch, please.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...