Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pinguim (The Penguin, MAX)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 10 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Segundo a Variety, Michael Kelly (House of Cards, O Homem de Aço), Shohreh Aghdashloo (The Expanse, Casa de Areia e Névoa), Deirdre O’Connell (Outer Range, O Mistério da Libélula) e Rhenzy Feliz (The Runaways, American Horror Stories) foram adicionados ao programa da HBO Max.

https://variety.com/2023/tv/news/the-penguin-hbo-max-cast-michael-kelly-shoreh-aghdashloo-1235522077/

Michael Kelly Shohreh Aghdashloo Deidre O'Connell

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/30/2023 at 10:16 AM, Big One said:

O Batman vai aparecer? O Pattinson chegou em NY onde estão fazendo Pinguim . 

 

 

um insider confirmou que o morcego que brilha ta no seriado

“O [Robert] Pattinson vai mesmo aparecer em The Penguin. O que faz sentido, ou não me digas que numa série de 6 episódios não há uma única cena do Batman?!”, disse Jeff Sneider.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

a designer de producao postou imagem dos sets

Além de confirmar o inicio das gravações, a designer Kalina Ivanov também divulgou a primeira imagem dos bastidores de The Penguin (título original da adaptação) na rede social. Confira:
“O primeiro dia de filmagem de The Penguin foi finalizado. Apenas a bússola pode nos dizer em que direção Gotham esta indo. Os meus lábios estão selados…”, disse ela.

pinguim-serie-set-legadodadc.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 hours ago, primo said:

habemus Sal Maroni

image.png.938aaf528613e1cadc535ac2d3801191.png

Clancy Brown é foda, um puta ator que vira e mexe aparece nalgum indie ou seriado, pena que ultimamente o forte dele é ficar dublando animação (feito o Hamill) por causa do vozeirao grave...

 

mas ele ja apareceu em outras producoes da DC

- General Wade Eiling (The Flash)
- Parallax (Green Lantern)

Imagem

Imagem

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/4/2023 at 7:00 PM, Jorge Soto said:

Clancy Brown é foda, um puta ator que vira e mexe aparece nalgum indie ou seriado, pena que ultimamente o forte dele é ficar dublando animação (feito o Hamill) por causa do vozeirao grave...

 

mas ele ja apareceu em outras producoes da DC

- General Wade Eiling (The Flash)
- Parallax (Green Lantern)

Imagem

Imagem

 

 Além disso, dublou o Lex Luthor na clássica animação do Super nos anos 90, e na série animada da Liga nos anos 2000.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

theo-rossi-pinguim-the-penguin-dc-marvel-legadodadc.webp

Theo Rossi, que esteve presente na série do Luke Cage da Marvel Studios/Netflix, se juntou ao elenco de Pinguim (The Penguin).
Ainda foi dito que o ator terá um papel recorrente durante a primeira temporada. Contudo, não foi especificado qual seria seu personagem. Embora seu papel ainda não tenha sido revelado, a notícia já empolgou os fãs, que aguardam ansiosamente por novidades sobre a produção.
A escolha de Rossi para integrar o elenco da série do Pinguim é um acerto em vários aspectos. Além de ser um ator bastante talentoso e versátil, ele tem uma presença forte e carismática em tela, o que certamente será um diferencial para o sucesso do programa da HBO Max.
Ainda que não se saiba exatamente qual personagem Rossi irá interpretar, é possível fazer algumas especulações. A série do Pinguim deve focar nas origens do vilão, mostrando como Oswald Cobblepot se tornou um dos maiores criminosos de Gotham City que conhecemos hoje em dia.
É possível que o personagem de Rossi esteja ligado a essa história, seja como um aliado ou um inimigo do Pinguim. Independentemente do papel que irá desempenhar, a adição do ator ao elenco é mais um indício de que a produção está caminhando para se tornar uma das mais aguardadas do próximo ano.

A série spin-off se concentrará em sua própria jornada, mas também pode ajudar a preencher algumas lacunas na história de Gotham. Em The Batman, Oswald Cobblepot atuou como o principal aliado de Carmine Falcone, o chefe do crime e controlador secreto de toda a cidade.
Quando Carmine foi derrotado pelo Charada e precisava de ajuda, Pinguim não fez nada e deixou seu chefe morrer lentamente, mostrando sua intenção de tomar o trono de Gotham. Com esse cenário já estabelecido, o programa da HBO Max deve focar na ascensão do vilão ao poder.
O desempenho de Farrell foi muito bem recebido, sendo um dos elementos mais elogiados do filme de 2022. A série será uma oportunidade de Matt Reeves continuar mostrando a trajetória de Cobblepot, aproveitando para explorar um pouco mais sobre o passado do personagem.
A trama também apresentará outros vilões como Sofia Falcone (Cristin Milioti) e Sal Maroni (Clancy Brown), sugerindo uma guerra pelo controle de Gotham após a morte de Carmine Falcone. Ainda sem data de lançamento definida, O Pinguim (The Penguin) deve ser lançado em 2024.
https://deadline.com/2023/03/the-penguin-theo-rossi-joins-hbo-maxs-batman-series-1235302148/

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Penguim (MAX)
  • 5 weeks later...
  • Members

produção interrompida devido a greve dos roteiristas:

De acordo com o Deadline, a produção foi interrompida por um piquete – forma de protesto na qual a entrada de uma empresa ou outro local de trabalho é obstruída, visando impedir a entrada de outros funcionários e trabalhadores durante a greve. O mesmo aconteceu com a produção de Daredevil: Born Again, nova série do Demolidor que teve suas gravações inicialmente pausadas e posteriormente interrompidas, uma vez que trabalhadores de outros sindicatos se recusaram a passar pelo piquete.
A situação foi a mesma no set de Pinguim, que deveria ter mais um dia de filmagens hoje (16). Integrantes do Sindicato de Roteiristas da América (WGA) chegaram ao local antes do início das gravações, e a equipe do projeto se recusou a passar pelo protesto. Assim, as filmagens foram interrompidas, embora não tenha sido esclarecido se o projeto permanece agendado para retorno às gravações nos próximos dias.
 

https://deadline.com/2023/05/writers-strike-the-penguin-colin-farrell-suspends-production-1235368340/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/17/2023 at 8:32 PM, Big One said:

Podem esperar mais adiamentos. Pelo que andei lendo, essa greve vai longe . 

Acho que impacta mais séries ou filmes em grau anterior de evolução. Nesse caso, foi apenas uma circunstância na locação...

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Mark Strong pode voltar ao Universo DC em breve

Recentemente, surgiram informações intrigantes de que Mark Strong pode voltar ao Universo DC na série do Pinguim.

Pinguim: Mark Strong pode voltar ao Universo DC em breve

Recentemente, surgiram rumores de que o ator Mark Strong pode estar se preparando para voltar ao Universo DC, o que tem animado os fãs nas redes sociais. Isso marcaria a terceira vez em que o ator trabalharia em uma adaptação de histórias em quadrinhos da DC Comics.
Segundo informações do conhecido insider Alex Perez, cujo perfil é @MyCosmicCircus, há indicações de que Strong está se preparando para desempenhar um papel na série The Penguin – Pinguim, um derivado de The Batman que será estrelado por Colin Farrell.
O que torna essa notícia ainda mais empolgante é a especulação de que o papel de Strong no programa possa estar relacionado a um personagem icônico dos quadrinhos do Batman, Carmine Falcone, que foi interpretado por John Turturro no filme de Matt Reeves.
Se isso acontecer, será a terceira vez que o ator se junta ao mundo da DC, fortalecendo sua posição entre os super-heróis e vilões. Ele já deixou sua marca como Sinestro em Lanterna Verde em 2011 e como Doutor Silvana em Shazam! em 2019, o que os fãs certamente lembram.
O spin-off será focado na jornada individual do Pinguim, mas também poderá contribuir para preencher algumas lacunas na história de Gotham. Em The Batman, Oswald Cobblepot era o aliado principal de Carmine Falcone, o chefe do crime e manipulador secreto de toda a cidade.
Após Carmine cair nas mãos do Charada, Pinguim optou por não intervir, permitindo que seu chefe perecesse. Essa atitude revelou sua ambição de assumir o controle de Gotham. Agora, o spin-off da série da Max (ainda chamada de HBO Max no Brasil) se concentrará na ascensão do vilão ao poder.
A trama se concentrará em personagens como Sofia Falcone e Sal Maroni, sugerindo um conflito pelo controle de Gotham após a morte de Carmine. Este enredo promete explorar as complexas dinâmicas de poder na cidade e as rivalidades que surgem quando uma figura de destaque desaparece.
Outros confirmados no elenco são Cristin Milioti como Sofia Falcone, Michael Zegen como Alberto Falcone, Clancy Brown como Sal Maroni, Theo Rossi, Carmen Ejogo, Shohreh Aghdashloo e Michael Kelly. Ainda sem data de lançamento, The Penguin – Pinguim deve ser lançado em 2024.

 

 

provavelente vao ser flasbacks com recast do Tunturro

Image

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A produção terá a participação central da personagem Francis Cobblepot, também conhecida como a mãe do Pinguim, desempenhando um papel crucial ao longo da narrativa. Ao que tudo indica, o relacionamento entre Francis e Oswald é marcado por uma intensidade e controle notáveis.
Francis supostamente sofre de uma demência progressiva que faz com que o pensamento, o raciocínio e as funções independentes de uma pessoa se deteriorem progressivamente. Agora, de acordo com o rDCEUleaks, a atriz Deirdre O’Connell é quem está interpretando Francis no programa.
A série se concentrará em personagens como Sofia Falcone e Sal Maroni, sugerindo um conflito pelo controle de Gotham após a morte de Carmine. Este enredo promete explorar as complexas dinâmicas de poder na cidade e as rivalidades que surgem quando uma figura de destaque desaparece.
Deirdre-OConnell-The-Penguin-Pinguim-DC-legadodadc.webp

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Big One changed the title to Pinguim (The Penguin, MAX)
  • Big One pinned and featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...