Jump to content
Forum Cinema em Cena

Donas de Casa Desesperadas


sark
 Share

Recommended Posts

  • Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

A narração da Sonia Braga horrivel, as crianças dubladas horrivel, Lucélia velha pro papel e algumas cenas (como quando Susan vai falar com Mike e Eddie chega) completamente sem timing cômico.07 E até os movimentos de camera e os cortes são iguais aos da versão original!(?)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou fã de Desperate Housewives e pra mim essa adaptação é no mínimo, pífia. Só funciona com quem não viu o original. Pra quem já assistiu as comparações são inevitáveis. Nos dois episódios que eu assisti o tempo todo eu me pegava fazendo comparações.

Eu elogio apenas a qualidade produção que é muito boa.

 

Mas critico muitos pontos:

 

 - Os personagens secundários (filhos) são "hermanos" e a dublagem é mesmo ridícula.

 

 - Lucélia Santos não chega aos pés de Teri Hatcher. Tinham que ter escolhido uma atriz que tivesse apelo sensual mais próximo ao de Hatcher.

 

 - Marcia Cross dá show de interpretação com um personagem tão rico como Bree. Mas essa atriz de segundo escalão que colocaram é deprimente. Ela é ruim demais, não passa aquela aflição e aquela neurose que o personagem tem.

 

 - A narração da Sonia Braga está baixa demais. Parece que ela está falando com o nariz.

 

 - A adaptação é uma mistura de culturas. Disseram que tentaram adaptar, para que chegasse mais próximo do cotidiano brasileiro. Desque quando nossos subúrbios são feito de casas de dois andares, sem muros e portões? E aquele policial que aparece com Seiblitz, usando uma moto patrulha tipicamente americana...ridículo.

 

Vale destacar Tereza Seiblitz que é uma boa atriz e até convence. E também Iran Malfitano. Esse pelo menos é melhor ator que o do original

 

Essa adaptação tem vida curta. Nos Estados Unidos, Desperate Housewives está prestes a estrear sua 4ª temporada. A previsão é que vá até a 8ª. Duvido que essa adaptação latino-brasileira da incrédita Rede TV chegue tão longe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho que comentar só mais uma coisa.. será que no final da temporada o Mike/Miguel vai sair do armário? Porque aquele alí não dá nem pra disfarçar... é bofeeee! haiahaiahiahaiha. Tinham que escolher um ator que desse tanta pinta? pqp.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

É o maior lixo produzifo pela tv que já assisti na minha vida!

 

pois é Fram' date=' é um Genérico meia boca realmente 0912 o engraçado é que o orçamento da Rede Tv para a versão brasileira não era fraco não 0912
[/quote']

 

Ficou uma versão porca da original. Ao invés de fazer uma versão adaptada aoi estilo de vida no Brasil, não, fizeram tudo igual: as casas, deixaram os atores iguais aos da série, as ruas, o ambiente, a película, o som, ... tudo igual ... totalmente fora da casinha!

 

Eu gosto muito do Original, acho ótimo. Justamente por ser crítica humorada do estilo de vida americano e satiriza muito esse tipo de coisa. mas no Brasil não faz sentido fazer isso. Ficou muito deslocado!07

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas é pq quem na verdade tá produzindo mesmo é a Disney (Buena Vista), a unica coisa q acho q a RedeTv manda ali é na contratação dos atores e na adaptação, então não tem como ela modificar para ficar mais abrasileirado (Já que o mesmo cenario é usado para os outros paises e talz).

Realmente é uma pena que naum tenham feito isso, mas naum acho tão ruim, triste é ver a Sonia Braga narrando, alguem tem que avisar a ela que quem morreu foi a personagem e naum ela.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Eu vi um pedaço ontem. Putz, por que parte dos personagens são dublados? Pra dar um estilo americanizado? Argh! A produção ficou legal, mas como já disseram aí, não é nossa realidade! Todo mundo olhando aquelehomem que transou com a prostituta que tá presa com a maior cara de reprovação. Que coisa mais idiota, isso não funciona aqui. Quem que ia reprovar isso? Iam era fazer piada!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Parte dos personagens são dublados pq justamente essa parte é composto por atores argentinos que qnd gravam a cena dão uma enrolada no portugues e precisam dublar.

Mt tosco isso.

 

a dublagem fica esquisita pra caramba mesmo, tava prestando atenção nisso um dia desses 0912
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

14/12
Donas de Casa Desesperadas chega ao fim em janeiro na RedeTV!

O seriado Donas de Casa Desesperadas está chegando ao fim na RedeTV!. O último episódio irá ao ar no dia 16 de janeiro. Sobre a segunda temporada, de acordo com a coluna Canal 1, não existe entendimento entre a emissora e a Disney.

Se houver, o elenco será praticamente outro.

fonte:natelinha.uol.com.br05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É melhor nem pensar em ter desse jeito' date=' já pensou que tosqueira se mudar o elenco. Foi uma atitude totalmente frustrante essa, só para gastar dinheiro q podia ser investido em algo bem melhor, uma pena e eu com minha inocencia,hehehe, pensei que isso podia ter futuro.[/quote']

 

e não foi pouco dinheiro não0912 será q eles irão conseguir deixae pior? se é q realmente haverá uma 2ª temporada0912
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Daria certo se eles apenas baseassem na série. Ficaria interessante se a a versão nacional se inspirasse nos bairros de classe média no Brasil' date=' e não nos surbubios luxuosos dos Estados Unidos.[/quote']

 

voltamos a adaptação da série original12 esse foi um dos pecados da nossa versão1209
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...