Jump to content
Forum Cinema em Cena

Donas de Casa Desesperadas


sark
 Share

Recommended Posts

  • Members
Por que eles pegaram a atriz mais famosa pra fazer o papel menor entre as protagonistas?

 

Eh pq parece q Sonia Braga quis fazer essa personagem pq eh só narração e ela disse q eh tipo rádio e é o  q ela sempre quis fazer.Talvez outra personagem ela naum toparia. 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Luciana Gimenez pode entrar em 'Donas de Casa Desesperadas' Da redação, em 09/05

 

Luciana

Gimenez pode entrar em "Donas de Casa Desesperadas", da Rede TV!. Mas o

papel que a apresentadora quer fazer só existe na segunda fase do

seriado.

 

 

 

Há chances de Luciana interpretar uma freira ou uma sadomasoquista.

 

Ela ta mais pra sadomaso do que pra freira mesmo!0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um conselho pra quem não gostar, NÃO ASSISTA. Há tantas opções para ocupar o tempo: ler um bom livro (escrever amenidades num fórum de amenidades060606) praticar esportes, etc.

 

 

Fico imaginando o porquê de tanto preconceito com a escolha das atrizes11
ADLIZ2007-05-31 14:04:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu também. Prefiro ver antes de sair falando mal. E enquanto eu não vejo, prefiro acreditar que vai dar certo, é uma alternativa pra tv brasileira sair da mesmice das novelas.

 

Agora me diz, qual era a experiência e a formação artística que a Eva Longoria tinha antes de entrar em DH? Certamente, ainda menos que a Luciana Gimenez.

 

sark2007-05-12 17:15:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1. Não q isso faça alguma diferença, mas... Não entendi pq a filha de Eliza Fernandes vai se chamar Fabiana ao invés de Daniele ou Daniela.

 

2. Lucélia Santos como Susan provavelmente foi o maior absurdo de todos. Não faz sentido de jeito nenhum. 07

 

3. Se a versão brasileira realmente for igual à original, eu quero ver o q eles vão fazer com André na segunda temporada, qnd o fato de Andrew ser gay tem uma importância enorme pra história, e ele é mostrado com o namorado em cenas bem comportadas, se comparadas ao q estamos acostumados a ver entre casais hétero na TV, mas q ainda assim conseguem chocar os conservadores. Será q vão dar uma suavizada e deixar o personagem assexuado, no estilo Rede Globo?

 
Lucy in the Sky2007-05-13 14:15:03
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Parece q o seriado vai ficar no mesmo horário do original, ou seja, vai pegar o mesmo público. É mt burrice, em vez de colocar em outro horário, sei lá antes do Pânico ou dia de quarta depois da novela da Globo, acho q seria bem melhor.

Se for no mesmo horário provavelmente não vai vingar. 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Gostei.. saiu bem melhor do que eu tava esperando. A personagem da Suzana sendo mais velha acabou funcionando e a Lucélia Santos conseguiu dar o tom atrapalhado da Susan.. A Sônia Braga tava bem melhor que a Maria Alice orinial.. A Gabriela é LINDA e acho que a atriz que faz a Bree ainda vai chegar no ponto certo. Em algumas cenas ela atuou muito bem, com aquela cara e postura rígida da Bree, mas em outros momentos parece que ela esquecia da personagem e simplesmente perdia a postura.

 

Agora a atriz que faz a Lynette é sofrível. Atua mal demais e não me convenceu nem pouco que ela é mãe daqueles meninos. Essa aí podiam ter trocado..

 

No geral eu achei muito bom, algumas coisas ainda tem que melhorar, vamo ver se nos proximos episodios a coisa evolui mais.

 

Ah.. e gostei da abertura nova.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ficou bem fiel ao original. Mas o que não quer dizer grandes coisas, não que o original seja ruim, o problema é q a série não tem nada haver com o estilo brasileiro de se viver! Eu acho que eles deveriam colocar a série em um interior, seria mais real!

O que matou a série foi realmente a dublagem, a Sonia Braga e a atriz que faz a Lynette. Sempre que ela entrava em cena eu ficava com pena de quem pensa em acompanhar a série toda. Péssima!

 

A Lucelia realmente ficou velha para o papel e percebe-se isso na hora que você imagina uma mulher que beira os 70 anos disputando um quarentão com uma mais jovem. Mas ela realmente é a melhor da série e fez tudo muito certo...

 

Já falei da dublagem, mas foi reforçar. Matou a serie. Eu achei estranho a diferença nas vozes.

 

No geral, eu achei interessante e até recomendo para quem nunca assistiu a original (o que por sinal, foi o erro da rede TV passar a original antes abrindo a possibilidade para  comparações).

 

Espero que a série tenha retorno para a Rede Tv, mas que da próxima vez a Rede Tv gaste os cinco milhões que ela tanto anuncia em algo com roteiro nacional e inedito ou então adapte uma serie que tenha sentido se for no Brasil.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também achei a Lucélia Santos o melhor da série, mas não achei que ela ficou velha pro papel.. o cara tem o que? Uns 40 anos ou mais, a Lucélia tem 50, mas ela deu um tom de uns 45.. 47. Não vi problema algum.

 

Do mesmo jeito que não vejo problema algum a série não retratar o cotidiano brasileiro. Até porque novela alguma da Globo, com seus palácios milionários, também retrata a realidade brasileira. E ninguém reclama.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu naum assisto nd ainda por isso naum posso falar direito sobre o programa, mas soube q essa palhaçada da dublagem foi uma merda, mas ainda bem q pelo menos a audiência foi boa,segue a notícia:

 

'Donas de Casa Desesperadas' dobra ibope da RedeTV!

Sucesso da estréia da série inspirada em 'Desperate Housewives' endossa metas da emissora para o gênero

Ibope incentiva séries

-feira, 16, day after da bem-sucedida estréia da versão nacional de Desperate Housewives na RedeTV!, a direção da emissora encaminhou e-mail às atrizes do elenco para endossar o interesse na renovação do contrato de cada uma para a segunda temporada da produção.

O resultado no Ibope explica a pressa: o primeiro episódio rendeu o dobro do que a RedeTV! alcança no horário: média de 5 pontos e pico de 6,4 entre 23h01 e 23h53. O programa ficou em terceiro lugar e empatou por 20 minutos com o SBT.

"Já recebi mais de 50 e-mails hoje e até a procura de interessados em anunciar nos intervalos, como o Terra", conta o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo Carvalho.

A estréia foi breve em intervalos - estratégia de praxe para ganhar o telespectador -, com 6 minutos de intervalo. A meta é não passar dos 12 minutos de break, a fim de não espantar a audiência.

Para Carvalho, convém perceber que há vida, além das novelas, na teledramaturgia brasileira. A confirmar o bom ibope para o formato de séries, a emissora, diz, pretende preencher esse horário de segunda a sexta com o gênero num prazo de até dois anos.

Fonte<> Estadaocom.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti e achei mediana apenas. O roteiro é a melhor coisa da série (mas como esse é uma cópia da versão original não conta). O visual é artificial demais o que incomoda. Do elenco Lucélia Santos é a única que se destaca.

Donas de Casa Desesperada – 1x01 – Piloto - * (MVP: Lucélia Santos)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vi uns trechos ontem... Considerando que o original já não é grandes coisas' date=' não foi tão ruim assim. Mas a Sonia Braga é MUITO ruim! [/quote']

 

O piloto da série original é brilhante. Eu também não gostei da Sonia Braga e da sua narração.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...