Jump to content
Forum Cinema em Cena

Brasileirão 2007


Código (F)
 Share

Quem você acha que vai vencer o Brasileirão?  

23 members have voted

  1. 1. Quem você acha que vai vencer o Brasileirão?

    • São Paulo
      8
    • Santos
      2
    • Palmeiras
      4
    • Flamengo
      4
    • Botafogo
      0
    • Fluminense
      1
    • Cruzeiro
      1
    • Atlético-MG
      1
    • Atletico-PR
      0
    • Grêmio
      2
    • Internacional
      1
    • Outro(qual?)
      0


Recommended Posts

  • Replies 110
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Esse negócio de priorizar a Libertadores é balela. O Santos, na minha opinião, tem tudo para vencer esse campenato. Nunca apostei tão certo em um campeão como aposto no Santos.

 

A vaga da Libertadores??? 17

 

Mais prováveis

Santos

São Paulo

Grêmio

 

Fortíssimos Candidatos

Atlético Mineiro (13)

Palmeiras

Internacional

 

Correm por fora

Botafogo

Flamengo

Atlético Paranaense

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Santos

 

O Santos vem sim pra disputar o título,é um time de chegada,mais o Zé Roberto era o pulmão do time,com certeza encheu os cofres do Santos com a negociação e pode vir outro bom meia,mais enquanto não vem o que o Santos tem?,um bom goleiro,o Cleber que alterna excelentes jogos com outros sonolentos e quem mais?,Tabata?,Maldonado?,nem um desses são jogadores decisivos,que podem desequlibrar,mais tem um dos poucos técnicos que ganha jogo,o Luxemburgo poderia pegar o América-RN que levaria o time pras cabeças,o Santos é um time pra ficar entre as 3 primeiras posições mais o bicho não é tão feio assim.03

 

São Paulo

 

Vai depender de muita coisa pro São Paulo fazer um bom campeonato,o time deve priorizar a libertadores como sempre,não esta la fazendo grandes jogos mais esta consseguindo resultados,tem o melhor elenco do Brasil,só o banco de reservas do São Paulo tem time pra disputar o título no campeonato,basta o Muricy encontrar a melhor formação,colocar os jogadores nos seus devidos lugares e esse time pode arrebentar,ainda mais com a chegada do Dagoberto e mais um grande volante que pode ser Tinga ou Kléberson,continua sendo um time forte e favorito,pra mim é o são Paulo mais forte desde 2005,não sei porque não ta mostrando isso,se for eliminado da libertadores o que é bem provável pode chegar no brasileirão com obrigação de vencer ai sim fica dificil segurar a Maquina,mais se continuar com Richarlyson,Leandro etc acho dificil,enquanto Dagoberto,Jorge Wagner,fredson e Hernandes esquentam o banco.02

 

Botafogo

 

Pra mim é o melhor time do país hoje,joga cadenciado,toca bem a bola,ta bem entrosado,perdeu o Carioca porque quis,poderia ter feito 5 gols faceis no Flamengo na final,encara de frente qualquer time do País,Dodô o atacante dos gols "feios" desiquilibra e junto com o motorzinho do Zé Roberto,pode surpreender muito nesse campeonato,vem pra disputar no minimo uma vaga pra Libertadores.

 

Aos poucos eu comento todos os times05

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Botafogo pra mim é como o São Paulo de alguns anos atrás, "peida" feio em decisões. Mas como o campeonato é de pontos corridos pode surpreender. Não acredito em título pra Estrela Solitária, mas acho que pega uma Libertadores.

 

Ainda acho o São Paulo mais time que o Santos, mas tem menos treinador. Acho que os dois brigam pelo título.

 

O Atlético-PR é uma incógnita. Faz jogos horríveis e depois se recupera com belas atuações. Acho que f

briga por Libertadores.

 

O Atlético-MG sinceramente não tem time. Mas tem camisa e torcida pra ficar entre os 8. Já o Cruzeiro tem mais elenco e proporcionalmente mais problemas. Se conseguir se livrar de uns egos inflados pode ir bem.

 

Levo muita fé no Palmeiras, principalmente por ter mantido o bom Caio Jr. Como já disseram é um cara que estuda muito o adversário e arma sua equipe em cima disso. Pode sonhar com a Libertadores também.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Botafogo

 

Pra mim é o melhor time do país hoje' date='joga cadenciado,toca bem a bola,ta bem entrosado,perdeu o Carioca porque quis,poderia ter feito 5 gols faceis no Flamengo na final,encara de frente qualquer time do País,Dodô o atacante dos gols "feios" desiquilibra e junto com o motorzinho do Zé Roberto,pode surpreender muito nesse campeonato,vem pra disputar no minimo uma vaga pra Libertadores.

 

Aos poucos eu comento todos os times05

 

 
[/quote'] Dúvido que algum time carioca brigue por uma vaga na Libertadores, são 4 times ruins e que só farão papel de coadjuvantes nesse campeonato...

 

minhas apostas nos times que brigarão pelo título:

SANTOS

SÃO PAULO

GRÊMIO

CRUZEIRO

ATLÉTICO/MG

ATLÉTICO/PR

INTERNACIONAL

 

esses brigarão para ser campeão brasileiro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lá vou eu também:

 

SANTOS

 

Será o campeão. Tenho QUASE certeza. Tem um time bem entrosado e um SENHOR treinador. E lembrem-se...Luxemburgo, o Rei dos Pontos Corridos.

 

SÃO PAULO

 

Eu sempre tive um certo "medo" do São Paulo. É um time que acha uns gols em horas que precisa e sempre acaba vencendo. Mas as eliminações no Paulista e na Libertadores e um suposto começo ruim no Brasileiro pode iniciar uma crise por lá, dai ferra tudo.

 

BOTAFOGO

 

Tá, eu sei que o que eu vou dizer não vale muito para o Futebol, mas veja: Botafogo pereu para o Flamengo, que perdeu para o Defensor, que perdeu para o Santos (os 2 jogos). Ou seja, o futebol carioca ainda está deficiente e um pouco abaixo no nível de São Paulo e do Sul. Dodô? Sim, pode desiquilabrar,  mas eu não acredito muito no time não. Vejamos hoje contra o Atlético como o time se sai.

 

GRÊMIO

 

Eu disse ontem que ele irá ficar com uma vaga na Libertadores. Mas assistindo ao jogo ontem eu vi que o time não é tão "vistoso" como eu pensava. Logo, acredito que o time ficará só com a Libertadores mesmo.

 

PALMEIRAS

 

Eu apostava nele ano passado como uma surpresa. O time tá demorando para voltar a ganhar alguma coisa. Será que a ressaca do Manchester ainda não passou? Eu não gosto daquele Caio Júnior. Me parece muito bonzinho. Mas pode chegar. Não deverá vencer o campeonato, mas entre os 7 deve ficar.

 

CORINTHIANS

 

Castlhani (hehehehe) dará um jeito no "Timão"? Pode ser, mas não acredito no time. Gostava do Roger, mas o meia foi "demitido". Para mim, pode cair para a segundona.

 

INTERNACIONAL

 

Esse ano deverá ficar fora da briga. Chega também né? Faz 3 anos que ganha tudo.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não' date=' ontem ficou BEM claro a total competência do Zé Roberto. [/quote'] Também penso dessa maneira... se fosse diferente como o amigo disse acima então o Santos depende do Moraes e não do Zé Roberto, pois foi o Maraes que fez o gol do título paulista...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não' date=' ontem ficou BEM claro a total competência do Zé Roberto. [/quote'] Também penso dessa maneira... se fosse diferente como o amigo disse acima então o Santos depende do Moraes e não do Zé Roberto, pois foi o Maraes que fez o gol do título paulista...

 

Hmmmm. Acho que não. Se o Moraes sai do time, o Santos perde, mas ainda é forte. Se o Zé Roberto sai, o Santos vira um time comum.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Comum?? 171717

Comum é o América - RN' date=' Sport, Portuguesa, Figueirense, Gama, Ponte Preta....
[/quote']

 

Ok. Deixa de ser um favorito a titulos.
Eu acho que o Zé vai embora, não queria, mas será difícil competir com o time da alemanha, com isso a diretoria do Santos terá que contratar e rápido um jogador, e isso também não quer dizer que o time deixe de ser um dos favoritos ao título do brasileirão...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Comum?? 171717

 

Comum é o América - RN' date=' Sport, Portuguesa, Figueirense, Gama, Ponte Preta....

[/quote']

 

Ok. Deixa de ser um favorito a titulos.

 

Agora sim...06

 

Realmente, sem o Zé Roberto o time perde MUITO. Mas ainda acredito no time mesmo sem o Zé.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Comum?? 171717

Comum é o América - RN' date=' Sport, Portuguesa, Figueirense, Gama, Ponte Preta....
[/quote']

 

Ok. Deixa de ser um favorito a titulos.


Agora sim...06

Realmente, sem o Zé Roberto o time perde MUITO. Mas ainda acredito no time mesmo sem o Zé.

 

Mas continua sendo melhor que o Grêmio.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Comum?? 171717

Comum é o América - RN' date=' Sport, Portuguesa, Figueirense, Gama, Ponte Preta....
[/quote']

 

Ok. Deixa de ser um favorito a titulos.


Agora sim...06

Realmente, sem o Zé Roberto o time perde MUITO. Mas ainda acredito no time mesmo sem o Zé.

 

O Grêmio vai perder pro campeonato brasileiro também, estamos em situação parecida com a do Santos, o nosso melhor jogador já foi vendido, o Lucas. Se bem que o Sandro Goiano está dando conta do recado. Mas já se especulam nomes, como o Vargas do Internacional (bom jogador) e o Kleberson (nem preciso falar).

 

Eu acho o time do Grêmio muito bom. Fica equilibrado com o do Santos e São Paulo. Mas o Zé Roberto... Poxa, ele realmente é o diferencial do time. O Santos vai ter que contratar muito bem pro lugar, se não fizer, eu não levo tanta fé. Mas o time é bom, sim. Alias, esse ano não tem nenhum time ótimo, tanto São Paulo, Santos, Grêmio, Botafogo... Pra mim são apenas bons.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...