Jump to content
Forum Cinema em Cena

Heroes: Volume 1 | Universal Channel


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Já estava na hora de criarem um tópico para quem acompanha a série na TV à cabo.

Assisto Heroes desde que começou a ser transmitido pelo Universal e estou gostando bastante. Para ser sincero, está até mais interessante que a atual temporada de LOST.

Algo me diz que vou ficar sozinho neste tópico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu também assisto pelo Universal. No começo eu achei a série meio chatinha' date=' mas ela está começando a ficar muito boa. O episódio dessa sexta foi excelente. Ah, o Ale Rocha do TeleSéries faz o acompanhamento pela Tv a Cabo também.  [/quote'] também tô acompanhando pelo Universal chanel, mas sexta-feira tive que sair pra buscar minha irmã no trabalho e deixei de assistir da metade pro final... terei que ver a reprise que sempre passa antes do episódio inédito.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Eu vi um "pedaço" de um episódio, que nem sei qual era, então nem deu pra curtir algo.

 

Mas fiquei sabendo que havera uma maratona??? Ótima chance pra assistir do começo.

 

Segue Press Release da Universal Channel:

 

 

 

 

 

 

UNIVERSAL

CHANNEL APRESENTA

 

“MARATONA HEROES”

 

         

 

Fãs da série terão a

oportunidade de rever os episódios 8

a 13

 

 

 

            O

Universal Channel (NET, SKY e Vivax), canal de TV por assinatura

especializado em filmes e séries, exibe no dia 26 de maio, sábado, a partir das 15h, uma maratona com seis

episódios em seqüência da aclamada série Heroes.

 

            A

maratona apresentará os episódios: 7 Minutos Para Meia-Noite, Jogo da Volta às

Aulas, 6 Meses Antes, O Efeito Colateral, Enviado Por Deus e Consertando Tudo.

 

            Criada por Tim Kring (também

responsável por Crossing Jordan), a série

gira em torno de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que descobrem ter

poderes extraordinários. O elenco de Heroes é formado por Ali

Larter (Premonição 2), Milo Ventimiglia (Rocky Balboa), Hayden Pannetiere (Ice

Princess), Greg Grunberg (Missão Impossível 3), Tawny Cypress (As Torres

Gêmeas), Masi Oka (Guerra dos Mundos), Adrian Pasdar (Ases Indomáveis), Noah

Gray (A Dama na Água) e  Santiago Cabrera (Haven).

 

 

 

 

De acordo

com dados do Ibope/Telereport, Heroes,

exibida pelo Universal Channel, é a

série mais assistida da TV por assinatura já a partir do seu mês de estréia em

março.*

 

 

 

*Fonte: Ibope Telereport (GSP +

GRJ)

 

Período: março 2007

 

Total de telespectadores

 

PTS Brasil 15.377.597 

 

 

 

 

 

 

 

                Sobre a série

 

 

Enquanto o mundo se prepara para presenciar o

eclipse total do sol, um grupo de pessoas descobre possuir habilidades

extraordinárias. No Texas, uma popular líder de torcida se torna indestrutível.

No Japão, um jovem desenvolve o poder de se tele transportar e alterar a

passagem do tempo. Em Nova

York, um enfermeiro acredita que pode voar. Em diversas

partes do planeta, outras seis pessoas tentam lidar com poderes que os tornam

diferentes do resto da humanidade.

 

 

 

 

 

Um cientista indiano, que já havia previsto

mutações genéticas, acaba assassinado misteriosamente. Seu filho, Mohinder

Suresh (Sendhil Ramamurthy), decide dar continuidade às pesquisas do pai e

desvenda fatos surpreendentes que prenunciam o fim do mundo. 

 

 

Ao longo da temporada, a vida de cada um dos

personagens acaba se entrelaçando. Hiro Nakamura (Masi Oka) é o primeiro a

entender que seu novo poder evitará um grande desastre e atravessa o tempo para

encontrar os demais “heróis”. Outro personagem enigmático é o pai de Claire Bennet

(Hayden Panettiere), a líder de torcida, um dos suspeitos da morte do pai de

Mohinder. A série traz ainda, Sylar, um serial

killer dotado de habilidades incríveis que se torna uma ameaça aos novos

heróis.

 

 

Série:                               Heroes

 

Estréia:                            26 de maio, sábado

 

Horário:                           das

15 às 21h

 

Duração:                          1h cada

 

 

 

Número

de episódios:       6

 

Big One2007-05-16 19:03:04

Link to comment
Share on other sites

Assisti os 6 primeiros episódios por aí e já parei, muito medíocre. Não gostei mesmo, a linha de narrativa é terrível de tão pobre e a previsibilidade da série só piora a situação. Sem falar que o conjunto de personagens simplesmente não funciona, é um mais estereotipado que o outro, é uma subtrama mais rídicula que a outra e a lista continua...

 

Sem graça;
Link to comment
Share on other sites

0606

 

Ah, vai ver tu gosta Big. Acho que o Plot da história dava pra ser aproveitado de uma maneira muito melhor, enfim 09. Alguma dia se me der vontade eu vejo o resto da temporada pra ve se alguma coisa melhora pelo menos. Ah, tem um personagem bacana sim, que é o japinha lá (?)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi devido a primeira maratona que passou no Universal Chanel que eu comecei a acompanhar e não acho a série tão ruim assim como dizem, claro que poderia ser melhor, mas com certeza o Hiro é o grande herói dessa sério, o japinha é massa, ainda por cima o cara trabalha na IL&M do George Lucas....05

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Heróis Desperdiçados

Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar2.jpg

Hoje Heroes entrou em seu pior capítulo desta primeira temporada, trazendo acontecimentos nada importantes, subtramas bobas e diálogos dispensáveis. É ruim ver um personagem com tanto potencial como Hiro Nakamura ser desperdiçado nesta busca atrapalhada pela espada "especial" e toda aquela confusão no hotel de Linderman, que ficou muito mal resolvida. Parkman também se envolveu em uma história paralela com as jóias e a perseguição de Nikki/Jessica. A ação foi legal, mas só. O único destaque do episódio ironicamente envolveu o sempre desinteressante Mohinder.

coment048.jpg

Seu inusitado encontro com Sylar, que agora se passa por um "herói comum", rendeu uma certa tensão. Sei que estou sendo um pouco severo, mas este episódio não inovou em nada, se tornando um belo filler (o jeito "hype" de dizer que foi uma verdadeira encheção de lingüiça). Até o cliffhanger falhou em seu propósito: querem matar Nathan Petrelli? E daí? Ele nunca foi um personagem importante a ponto de nos importarmos com seu destino. Pelo contrário. Sua atitude ignorando Clarie logo no início não ajudou em nada no quesito "simpatia com o público". Felizmente a série dará uma guinada à partir da semana que vem, e vamos entrar em uma intensa seqüência de acontecimentos. Yatta!

Resenha do episódio 1x15: "Run", exibido no Universal Channel em 08/06/2007, 21:00

 

Bruno Carvalho2007-06-09 00:40:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Super Petrelli!
http://ligadoemserie.blig.ig.com.br


Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpg

Pra mim foi inesperado o quanto este episódio foi bom, mesmo com muitas histórias ainda engessadas, como a de Hiro (não entendo porque a série não é centrada nele). No começo ficamos conhecendo a "Wi-Fi Girl" que pretende derrubar o Sr. Bennett e revelar seus "segredos" com a ajuda do homem radioativo e do Parkman. Agora, as interações de Mohinder com Sylar são extremamente tensas, principalmente na cena envolvendo a mecânica com a audição incrível (e o poder dela é bastante interessante e crível).

coment063.jpg

Mas, o melhor do episódio foi ver Peter Petrelli, que agora ganhou uma importância extraordinária utilizando seus poderes "adquiridos" já como um verdadeiro super-herói. Espero que mantenham ele assim nos próximos e não caiam na bobeira de fazer o mesmo que fizeram com Hiro. Com relação ao final, não sei se chocou tanto, já que Simone era uma personagem insuportável e completamente desnecessária na série. A trama está claramente se fechando e o resultado disso pode ser muito interessante.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sinceramente? A série é legal. Ela confunde um pouco, mas nada que uma tarde de Maratona não resolva. (dia 30/06 foi a terceira vez que fizeram maratona).

 

Assisto desde sua estréia no UC e apanhei um pouco pra entender. O problema é que se você perde um episódio, perde o fio da meada.

 

Acho interessante a forma como intercalam os super-heróis, há dois núcleos: os "escolhidos" em destaque e os que fazem "participação de reforço".

 

Mas concordo que alguns Heroes ficam apagados e acredito que, com o passar dos episódios, o foco irá mudar, como por exemplo, o personagem Hiro ter mais destaque. 02

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

DVD da primeira temporada de Heroes entra em pré-venda

Pacote com seis discos vem acompanhado de boné exclusivo

17/07/2007

O DVD da primeira temporada de Heroes, que será lançado no Brasil em 29 de agosto, simultaneamente ao lançamento nos EUA, já está em pré-venda.

O pacote promocional traz os seis DVDs mais um boné exclusivo da série. Os extras não foram definidos, mas se seguirem o padrão estadunidense virão com trilhas de comentários, episódio-piloto, cenas deletadas e bastidores.

Compre aqui

A primeira temporada, que já se encerrou nos EUA, continua no Brasil no Universal Channel, às sextas-feiras. Lá fora, os boatos sobre o ano dois persistem. O primeiro episódio deve ser centrado em Claire e o quarto, ambientado em Nova Orleans, segundo o E! Online.

A segunda temporada se chamará Heroes: Generations e estréia na NBC em 24 de setembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16Sou APAIXONADA por Heroes!! O epi de ontem (5 anos no futuro) foi DEMAIS! Como não consigo fazer download no computador' date=' assisto pelo Universal Channel, mesmo... [/quote']O Hiro do futuro ficou muito mais legal...

 

 

 

5 anos no futuro foi o melhor episódio da série até agora.

É demais ver todos evoluidos, mais maduros e amargos.

Peter parece o Neo, de sobretudo e salvando o dia das maneiras mais forçadas o possível. A reviravolta final do presidente foi muito boa!

 

Também foi empolgante a ação do último ato

"devemos parar o tempo?"

"não, faz tempo que não tenho uma boa briga"

Só é uma pena que Heroes não tenha o tempo e orçamentos dignos de um longa metragem para nos mostrar toda a ação que esse episódio merecia, mas o roteiro foi ótimo, realmente não precisa.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Cortejada por Lost, ex-Veronica Mars fecha com Heroes

Kristen Bell viverá sexy e misteriosa personagem no seriado da NBC

kristenbell.jpg

20/08/2007

Semana retrasada especulou-se que a atriz Kristen Bell, do finado seriado Veronica Mars, poderia entrar para Lost. Segundo a Variety, houve uma competição entre emissoras pelo passe da atriz. Na verdade, ela foi contratada por Heroes!

A NBC fechou com Bell para um arco de vários episódios a partir de outubro. Se você não viu o final da primeira temporada ou se não quer saber nada do que vem por aí, pule os dois parágrafos seguintes.

Ela será Elle, uma sexy e misteriosa garota que possui ligações com o passado de Noah Bennett, com o futuro de Caire e com a suposta morte de Peter. Elle entra no seriado cometendo um sério crime - mas não se sabe ainda se ela será mocinha ou vilã.

Mudando de assunto, mas ainda no terreno dos spoilers, o E! Online ouviu de uma fonte no set do seriado que Adrian Pasdar, o intérprete de Nathan Petrelli, está usando maquiagens que simulam queimaduras em seu rosto. Como Nathan foi literalmente pelos ares no final do ano um, faz sentido que a explosão lhe tenha provocado danos sérios. Mas sérios até que ponto?

A segunda temporada começa lá fora, pela NBC, em 24 de setembro, com 11 episódios semanais sem interrupção. Enquanto isso, fique, abaixo, com a galeria das primeiras imagens do ano dois.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...