Jump to content
Forum Cinema em Cena

Heroes: Volume 1 | Record


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • 4 months later...
  • Members

 

Dai pessoal' date=' estreia este domingo na Record, às 21:00. Alguem pretende acompanhar pela TV aberta?[/quote']

 

Eu quero dá uma olhadinha, afinal todos falam dessa série, é como Lost, todo mundo assitiu menos eu! Essa eu não vou perder ... 06

 

Eu tbm sou assim, nunca vi Lost nem Heroes, baixei o piloto de Heroes, mas deu preguiça de caçar legenda!0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Apesar de ja ter visto' date=' vou dar uma conferida tbm.. melhor q ficar vendo Fantastico07

 

Dica, ate o terceiro episodio a historia é meio chatinha, mas depois melhora, entao, nao desista antes de ter visto pelo menos o quarto/quinto epi. 03
[/quote']

 

Acabei de assistir o episódio de estréia na Record. Mas se bem que eu acho que eles exibiram dois episódios pra detonar o fantástico de uma vez. Aliás, de chato não tem nada. Achei sensacional. Tudo se encaixa como um quebra-cabeça. Me prendeu do começo ao fim e já me conquistou como telespectador. Finalmente uma coisa diferente e muito interessante pra se ver no domingo insuportável da tv aberta. Achei genial o final com o Hiro salvando todos da catástrofe nuclear, que foi prevista pelo artista plástico viciado. Estou ansioso pelos próximos episódios.

 

É impressão minha ou o pai da Claire é o tal assassino?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tava observando o garotinho e percebi que ele é idêntico ao Sergio Malheiros quando era mais novo, nos tempos de "Da Cor do Pecado". Será que foi por isso que colocaram ele na cópia mal feita de Heroes chamada de "Caminhos do Coração"? 06

 

Hoje é que fui entender porque estão chamando essa novela de Heroes Tupiniquim.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas a dublagem...18

 

Só de dois personagens eu não gostei da dublagem. Da amiga do cientista que morreu e do Hiro. Ficou meio infantil a voz dele' date=' não é?

[/quote']

 

Calma ,eu também detestei a voz ...mas esse critério de ser infantil e inocente o tom é intencional...assista os próximos que se acostuma e até vai comprender melhor que o personagem é assim mesmo,por isso talvez fizeram essa escolha....ele é o mais carismático da série e a  é veia cômica da trama.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Apesar de ja ter visto' date=' vou dar uma conferida tbm.. melhor q ficar vendo Fantastico07

 

Dica, ate o terceiro episodio a historia é meio chatinha, mas depois melhora, entao, nao desista antes de ter visto pelo menos o quarto/quinto epi. 03
[/quote']

 

Acabei de assistir o episódio de estréia na Record. Mas se bem que eu acho que eles exibiram dois episódios pra detonar o fantástico de uma vez. Aliás, de chato não tem nada. Achei sensacional. Tudo se encaixa como um quebra-cabeça. Me prendeu do começo ao fim e já me conquistou como telespectador. Finalmente uma coisa diferente e muito interessante pra se ver no domingo insuportável da tv aberta. Achei genial o final com o Hiro salvando todos da catástrofe nuclear, que foi prevista pelo artista plástico viciado. Estou ansioso pelos próximos episódios.

 

É impressão minha ou o pai da Claire é o tal assassino?

 

Bom não é nenhum spoiler ,até porque não vi os demais, mas o Hiro não salvou ninguém não ,ele apenas voltou no tempo!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Apesar de ja ter visto' date=' vou dar uma conferida tbm.. melhor q ficar vendo Fantastico07

 

Dica, ate o terceiro episodio a historia é meio chatinha, mas depois melhora, entao, nao desista antes de ter visto pelo menos o quarto/quinto epi. 03
[/quote']

 

Acabei de assistir o episódio de estréia na Record. Mas se bem que eu acho que eles exibiram dois episódios pra detonar o fantástico de uma vez. Aliás, de chato não tem nada. Achei sensacional. Tudo se encaixa como um quebra-cabeça. Me prendeu do começo ao fim e já me conquistou como telespectador. Finalmente uma coisa diferente e muito interessante pra se ver no domingo insuportável da tv aberta. Achei genial o final com o Hiro salvando todos da catástrofe nuclear, que foi prevista pelo artista plástico viciado. Estou ansioso pelos próximos episódios.

 

É impressão minha ou o pai da Claire é o tal assassino?

 

Bom não é nenhum spoiler ,até porque não vi os demais, mas o Hiro não salvou ninguém não ,ele apenas voltou no tempo!

 

Pelo que entendi, ele fez aquilo para impedir a tragédia, não foi? Eu não prestei atenção, mas desconfio que o artista tinha desenhado o acontecimento na HQ que Hiro "comprou". Por isso o espanto dele com o dia 8 de novembro.

Tetsuo2007-09-24 08:37:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pra quem assistiu original' date=' sem ser dublado... a dublagem é uma das coisas que irão me impedir de assistir outra vez[/quote']

 

Não achei a dublagem tão ruim. Nem me incomodei na verdade. E passaram dois epis seguidos mesmo.

 

O cara que colocaram pra fazer o Nathan tem jeitao de politico mesmo, caiu como uma luva no papel, aquele sorrisão caricato dele06
Sloth2007-09-24 12:24:28
Link to comment
Share on other sites

Gostar de dublagem na sua série preferida é quase impossível. Eu não assisto 24 Horas dublado NUNCA! O que mais gostei foi: 2 episódios diretos sem intervalos comerciais, fantástico! Algo que nunca veríamos na rede bobo.

 

Entretanto, o SAP na Record não funciona e não tem closed caption... mas foi bão... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já vi  e vou ver  outra vez, para prestigiar a Record. Se deixasse a Globo compraria a série e colocaria naquele "horário de guarda noturno".

 

O problema em ver de novo é que a gente acha vários furos no roteiro.

 

A dublagem é um mal necessário. O que me incomoda muito é a tela fullscreem. Sempre que há duas pessoas na mesma tomada, uma tá com a cabeça "cortada".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

comecei a ver querendo ir no banheiro e acabei vendo tudo até esqueci, haha

 

Boa iniciativa da record mesmo passar dos episódios seguidos e sem comercial...

 

Mas to vendo que agora irá passar um episodio por vez e ainda com tantos intervalos que acabara 22:30 mas ta blz.

 

E ainda bem que falaram que melhora depois porque achei legal e tudo mais, mas meio sem graça para ser o sucesso todo que dizem...e pelo que mostrou do proximo episódio vai ser ruim também...

 

os mais legais são o Japa, os que voam, e o policial.

 

Alias o policial para mim foi o que teve o inicio mais legal.

 

Achei zuado aquele menino do "Eu a patroa e as crianças" ser superdotado ai também, ele esta na minha mente como inteligente ja agora outro papel de inteligente só sabe fazer isso.

 

Legal também esqueci de dizer é o que desenha o futuro!!!

 

vou continuar vendo para ver se melhora.

 

E a série me lembrou muito uma HQ baseada no superman chama "Identidade Secreta" em que o garoto normal fã do superman ele adiquire os poderes do superman e isso muda a vida dele.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti o 2º episódio ... interessante, mas me incomodou o fato de que há muito personagens sendo desenvolvidos em pouco tempo ... não é como em "Lost" onde cada um recebe uma devida atenção dentro de um episódio ... eles querem falar um pouco de cada um dos personagens e o resultado acaba não sendo muito satisfatório ...

 

O núcleo do cara que pinta o futuro é um porre !!!! 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, é verdade, eles desenvolvem três quatro personagens em um episódio mas discordo que não seja satisfatório.

 

 

 

Heroes é uma série extensa, tem 24 episódios e ao apresentar e desenvolver os personagens dessa maneira a série passa a desenvolver seu trama principal logo nos primeiros episódios, o que foi fundamental para ela ter tido a popularidade que teve.     05.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...