Jump to content
Forum Cinema em Cena

Heroes: Volume 1 | Record


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

No episódio que acabou de ser exibido, "há seis meses atrás", dá a entender que Sylar mata para roubar as habilidades dos outros. Agora entendi porque ele se torna um inimigo aparentemente imbatível. Aliás, um episódio excelente que explicou como e porque ocorreu a manifestação das habilidades de cada personagem. Gostei.  

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu quis ver Heroes faz um tempo, pois quem me conhece disse que eu curtiria bastante, mas por falta de tv paga e oportunidade para baixar pela net, tive que esperar chegar à tv aberta... e quando chegou, ninguém me avisou que ia começar e de cara perdi os 2 primeiros episódios que a Record exibiu seguidos. Não desanimei, comecei a ver pelo terceiro, há 3 domingos perdi outro, mas tirando isso, já se tornou uma das minhas séries preferidas.

 

 O do domingo passado foi o mais emocionante até aqui, e o de hoje, conforme o Tetsuo disse, "Six Months Ago" esclarece muita coisa e a série está ficando cada vez melhor. Eu sou fascinado por esse lance de viagens no tempo e suas abordagens (não é a toa que são meus filmes preferidos a trilogia De Volta Para o Futuro, A Casa do Lago, Efeito Borboleta, Feitiço do Tempo, Em Algum Lugar do Passado só para citar alguns dos melhores), e eu fiquei pensando como as coincidências às vezes acontecem, e a ficção imita a realidade e vice versa!

 

 Em Heroes eu me identifico muito com o Peter Petrelli, e das personagens femininas a Claire é a minha preferida. Mas a galeria de personagens é das melhores, um "X-Men Reloaded", e com certeza o Hiro se destaca (o de hoje foi seu melhor episódio para mim até agora), mas todos são muito importantes e legais na trama.

 

 Quero muito ver os que perdi e se conseguir ver em DVD, assistir toda de uma vez a primeira temporada, que já sei alguma coisa do que vai rolar, para tentar partir para a segunda que já está rolando também.

 

 Heroes é muito legal mesmo, quem curte este gênero, não consegue deixar de assistir! 10    
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

A Record começou muito bem com Heores mas agora tá de sacanagem...

Fala sério, ontem o epi começou quase 1 da manhã... Assisti pq tava sem sono, senão não faria nem questão. E depois, na chamada do próximo epi, acabaram com o episodio mostrando aquele Spoiler.

 

Tetsuo, alguém, ainda estão acompanhando?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Record começou muito bem com Heores mas agora tá de sacanagem...

Fala sério' date=' ontem o epi começou quase 1 da manhã... Assisti pq tava sem sono, senão não faria nem questão. E depois, na chamada do próximo epi, acabaram com o episodio mostrando aquele Spoiler.

 

Tetsuo, alguém, ainda estão acompanhando?
[/quote']

 

Pra ser sincero cara, eu desisti completamente. A Record tem planos de tirar o seriado do ar. Essa bagunça no horário de Heroes já era uma evidência de que isso ia acontecer. Eu vibrei com aquele episódio duplo de estréia e pensei que a série fosse começar sempre após o domingo espetacular. Mas foi uma ilusão. Heroes realmente me prendia a atenção e eu gostava de discutir os assuntos relacionados aqui no fórum. Mas a Record acabou com a minha alegria. Agora resta alugar o box e ver tudo de uma vez. E a Record que se f...!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • Members
Tetsuo' date='

A Record desmoralizou a série, quando muda de horário as pessoas perdem a confiança não só na emissora, quanto no conteúdo, as pessoas se sentem desrespeitadas e acabam não tendo mais "saco" para voltar a assistir...
[/quote']

 

Você tem razão, quando mudou para depois do filme de domingo, continuei assistindo, e até achei melhor pois não tinha ninguem me enchendo porque queria assistir Fantastico.

 

Quando foi pra Segunda-Feira, continuei acompanhando, só que aí começou a repetir, ainda tento assistir de novo os episódios, mas faz cinco semanas seguidas que não escuto aquela musica da abertura3d03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que a habilidade do Mayca foi revelada no episódio de ontem. Na cena em que ele abusa de tirar dinheiro do caixa eletrônico sem usar cartão. Pelo que deu pra entender' date=' ele pode controlar qualquer tipo de máquina. E isso mesmo? [/quote']

 

Sim, a habilidade de Micah (Noah Gray-Cabey - Eu, A Patroa e as Crianças) é a de controlar aparelhos eletrônicos.

 

Sem querer ser chato, mas você escreveu errado, não é Mayca, e sim Micah.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • Members

Scofield,

 

 

 

Na primeira temporada eu achava que nem uma série seria, como sempre faço, dou uma temporada de tempo, terminou bem e me convenceu de que seria uma série, começou a segunda temporada e prejudicada por toda a aquela greve, até terminou bem, eles se acharam tanto que agora nessa temporada estão se lambuzando com o doce... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...