Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu gosto MTO dos dois primeiros HA, o terceiro é apenas bom. Já HF eu acho uma espetacular adaptação que acabou sendo superior aos HA, mas por pouca diferença...não é uma diferença abismal. Mas da Marvel eu realmente ainda não vi nada do outro mundo. Mas do lado da DC já vi Superman (1978) e The Dark Knight...esses que pra mim, ao lado de Sin City e Watchmen formam a nata, o topo dos filmes baseados em HQ. Mas esta é minha opinião apenas.

 

E eu gosto deste plano da Marvel, mas entendo teu medo...daqui a pouco, daqui uns anos, parece que os filmes serão "feitos para fãs e leitores de HQ" e o resto do público ficará perdidinho. Mas é bacana brincar de achar ligações, como o tal escudo do Cap. América presente na oficina do Stark em HF. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Vanderbilt é bom roteirista, mas já teve esses problemas com a Sony...realmente é uma notícia estranha."

 

Ele só teve problemas com o Sam Raimi, mas parece que o povo da Sony e Columbia gostaram do roteiro original escrito pelo cara.

 

Judão colocou a notícia incompleta. O quinto e sexto filme devem ser filmados simultaneamente, com outro diretor e talvez até atores diferentes.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Bruce Campbell no elenco? - 14/09/2009 15:28

brucecampbell_01.jpgO ator Bruce Campbell (Aqua Teen: O Filme) disse que pode integrar o elenco de Homem-Aranha 4.

Ele revelou ao site Access Hollywood que terá um grande papel no longa, mas que ainda não sabe detalhes.

Os fãs da franquia especulam pela web que o provável personagem de Campbell será Mysterio.

O longa está previsto para chegar aos cinemas em maio de 2011.

Continuação também será lançada em IMAX - 15/09/2009 12:28

A Columbia Pictures e a IMAX Corporation anunciaram que Homem-Aranha 4 será lançado também em salas de cinema com a tecnologia IMAX.

A história da continuação ainda não foi revelada. No momento, o roteiro está sendo adaptado por Gary Ross.

O quarto longa da franquia será dirigido novamente por Sam Raimi. O elenco já conta Tobey Maguire, Kirsten Dunst e J.K. Simmons. A data de lançamento está agendada para 6 de maio de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Volta de Kirsten Dunst está confirmada em Homem-Aranha 4

E filme sairá em IMAX simultaneamente ao lançamento regular

15/09/2009

A Columbia Pictures oficializou nesta terça-feira a atriz Kirsten Dunst em Homem-Aranha 4. A Mary Jane dos três primeiros filmes era a única da trinca essencial - formada ainda pelo Peter Parker Tobey Maguire e pelo diretor Sam Raimi - que não tinha negociado seu retorno.

Além disso, o estúdio confirmou que o longa será, assim como seus antecessores, lançado simultaneamente em salas normais e em cinemas IMAX em 6 de maio de 2011.

Atualmente a nova versão do roteiro está sendo escrita por Gary Ross, que havia sido contratado em julho. As filmagens começam em 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Sam Raimi volta a falar sobre o possível vilão de Homem-Aranha 4

Diretor reitera que gosta do Lagarto - o preferido dos leitores em pesquisa do Splash Page

13/10/2009

Nos últimos dias o Splash Page fez uma pesquisa com seus leitores para determinar quem poderia ser o vilão de Homem-Aranha 4: deu Lagarto em primeiro lugar e Carnificina em segundo. O site foi, então, contar para Sam Raimi.

"Eu adoro o Lagarto. Há uma ótima história ali nos gibis da Marvel sobre o Dr. Connors. Já com o Carnificina não sou muito familiar. Não posso falar mais nada a essa altura", começou.

"O que estamos fazendo no momento é tentar entender a jornada de Peter e encontrar um vilão que seja a contraparte desse crescimento, algo que ele precise superar. A questão é ter um conflito dramático. Todos que os leitores mencionaram na pesquisa [ainda havia Mysterio, Electro, Kraven e Morbius nas primeiras posições] são excelentes personagens."

O filme começa a ser rodado em março do ano que vem, e a estreia acontece em 6 de maio de 2011.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sam Raimi quer voltar ao básico em Homem-Aranha 4

Menos vilões e ir direto ao ponto são os objetivos

16/10/2009

Entrevistado pela revista DVD & Blu-ray Review, Sam Raimi, o diretor da série Homem-Aranha, comentou brevemente o quarto filme. O papo foi curto, mas relevante.

"Eu acho que termos tantos vilões no terceiro tirou o foca da experiência. Eu concordo com as críticas", começou, referindo-se às reclamações sobre Homem-Aranha 3.

"Acho que aprendi em Arraste-me Para o Inferno a importância de ir direto ao ponto e ter limitações - e espero aplicar isso, explorar essas novas ferramentas, no meu próximo filme, com um pouco mais de esplendor. Espero que eu não perca esse ângulo mais incisivo que acabo de descobrir. Esse será meu objetivo em Homem-Aranha 4: voltar ao básico", completou.

O filme começa a ser rodado em março do ano que vem, e a estreia acontece em 6 de maio de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo menos, Raimi é consciente das "falhas" do terceiro filme.

 

E apostar no Lagarto é uma ótima pedida.

 

Os "vilões clássicos" sempre foram mais interessantes.

 

Colocar outro simbionte (o Carnificina) no quarto filme seria dar um novo tiro no pé.

 

No fim das contas, basta Raimi escolher um vilão que ele realmente goste e explorá-lo ao extremo, ao invés de ter que lidar com um personagem imposto por estúdio e fãzóides (Venom).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor comenta sobre a possível participação de Bruce Campbell - 20/10/2009 16:26

Apesar da participação do ator Bruce Campbell ainda não estar confirmada para o filme de ação Homem-Aranha 4, o diretor Sam Raimi comentou sobre o assunto com o site Empire Online.

"Prometi a Bruce que eu e minha equipe faríamos um bom papel para ele, pois é muito bom vê-lo nos longas", disse o diretor.

No entanto, Raimi não revelou detalhes sobre o possível papel. Especulações ligam o nome de Campbell ao papel do ilusionista Mysterio, ao mesmo tempo em que outros acreditam que sua participação será apenas uma ponta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator confirma retorno em Homem-Aranha 4 e inflama boatos sobre Lagarto

Dylan Baker será, mais uma vez, apenas uma promessa?

22/10/2009

Dylan Baker, o ator que interpreta o Dr. Curt Connors dos filmes da série Homem-Aranha, confirmou, em uma sessão de perguntas-e-repostas durante uma exibição do filme Trick 'r Treat, que estará de volta no quarto longa-metragem do aracnídeo.

Segundo o UGO, presente na sessão em Nova York, Baker não disse se o personagem, o professor de Peter Parker que nas HQs se torna o vilão Lagarto, será o antagonista do herói na história.

Na verdade, Michael Dougherty (diretor de Trick 'r Treat e conhecido também como coroteirista de Superman - O Retorno), que estava ao lado de Baker, disse que o ator voltará a ser "parte do cenário" e que a aparição do Lagarto será "apenas uma promessa mais uma vez".

Difícil é saber se Dougherty estava falando sério ou apenas jogando com a expectativa dos presentes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lagarto será o único vilão de Homem-Aranha 4?

Blog afirma, e diz também que o filme será rodado em 3-D

28/10/2009

Semana passada, Dylan Baker, o ator que interpreta o Dr. Curt Connors nos filmes do Homem-Aranha, confirmou que retorna para o quarto. Agora o blog MarketSaw diz que ele de fato viverá Lagarto em Homem-Aranha 4 - e que será o único vilão do filme.

Confiável em questões de tecnologia e de 3-D, o blog não tem um histórico de furos relacionados ao Aranha, aliás até agora não deu uma dentro em termos de cinema em geral. Ainda assim, cita uma "fonte forte" para dizer não só que o Lagarto será aproveitado na trama como também que o filme será rodado em 3-D.

O diretor Sam Raimi concorda que menos vilões em cena pode favorecer o filme - mas não há nada oficial nesse sentido. Também não passa de boato a questão das filmagens 3-D, que a Sony considera mas não bateu o martelo. Vamos aguardar.

O filme começa a ser rodado em março do ano que vem, e a estreia acontece em 6 de maio de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Site diz que Rachel McAdams pode ser a Gata Negra de Homem-Aranha 4

Atriz teria se encontrado com os produtores do filme

10/11/2009Marcelo Hessel

 

 

 

Segundo o site Mania.com,

o diretor Sam Raimi e os produtores de Homem-Aranha

4 já começaram a se encontrar com possíveis

intérpretes dos vilões (ou do vilão) e dos coadjuvantes

do filme. E uma atriz, Rachel McAdams, seria concorrente

ao papel da Gata Negra.

De acordo com o site, McAdams - que estará em evidência

em breve por seu papel em Sherlock Holmes - se encontrou com os produtores

do filme para um papel grande, que poderia não só mexer com

a vida do herói mas também com a intimidade de Peter Parker,

como prefere Raimi.

Não há nada oficial por enquanto. E o fato de

Rachel McAdams já ter sido cogitada

para viver Rachel Dawes em Batman mostra como os rumores ciscam sempre ao redor dos mesmos nomes... Vamos esperar.

Do seu lado, o site /Film informou que a produção procura mesmo uma nova mulher na vida de Peter. A prova teria vindo do confiável jornal britânico The Guardian, que noticiou um teste que a atriz Romola Garai fez para o longa. A britânica protagonista de longas como Angel tem quatro anos a menos do que McAdams e, em teoria, o mesmo perfil.

 

O filme começa a ser rodado em

março do ano que vem, e a estreia acontece em 6 de maio de 2011.

Fonte: Omelete

É impressionante como a McAdams aparece em TODOS os rumores de elenco de filmes de super-heróis, ela é bonita e boa atriz, assim como Romola Garai, porém acho as duas muito "fofoletes" pra serem uma vilã com perfil de gata.

Mas se confirmarem que a Gata Negra estará no filme, acho que podemos esquecer a Mulher-Gato em Batman...smiley13

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela é bonita, mas não tem uma beleza "felina", é muito bonequinha.

Scarlett Johansson ficaria muito melhor como Gata Negra do que como Viúva Negra (nomes parecidos não?).

 

E acho que todas essas vilãs sexies aparecendo, as chances de vermos Mulher-Gato no próximo Batman diminuem, pois ficará repetitivo este tipo de vilã em filmes de super-heróis.
Ursa2009-11-11 12:05:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Romola Garai faz teste para o elenco - 11/11/2009 09:39

romolagarai_01.jpgRomola Garai, vista em Desejo e Reparação e Scoop - O Grande Furo, escreveu uma coluna para o site The Observer em que revela que fez teste para um papel, ainda não revelado, em Homem-Aranha 4.

Ontem, Rachel McAdams teve o seu nome ligado à produção (leia a nota anterior).

O último trabalho de Garai lançado no Brasil pode ser visto no drama O Amante.

(R.S.)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gata Negra será filha do novo dono do Clarim Diário em Homem-Aranha 4?

Rumores da semana já dão como certa a presença da vilã no filme

Desde o começo da semana não param os rumores sobre uma possível participação da Gata Negra em Homem-Aranha 4. Rachel McAdams e Romola Garai supostamente fizeram testes para o papel, e agora surge até uma história de origem - que no filme seria diferente dos quadrinhos.

O site britânico Hey U Guys não tem um histórico de furos, mas o /Film diz que a fonte deles, apesar de secreta, é confiável. A Gata Negra do filme não seria a mesma Felicia Hardy das HQs, filha de um ladrão, e sim a filha do novo dono do Clarim Diário - jornalista que faria um personagem vilanesco, mas não necessariamente um vilão com fantasia ou saído do cânone da Marvel.

Por enquanto os rumores ainda não tomaram muita consistência, e há informações desencontradas em sites diferentes. Encare as informações, portanto, com suspeita.

O filme começa a ser rodado em março do ano que vem, e a estreia acontece em 6 de maio de 2011.

Romola Garai? Sei lá.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim nenhuma das duas tem o perfil da personagem, mas acho que a Garai deve ter feito teste mesmo, enquanto que a McAdams deve ser só boato, o povo adora colocá-la como candidata em filmes de super-herói, ela quase foi Susan Storm, Lois Lane, Rachel Dawes, Pepper Potts...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mary Jane vai ganhar um filho em Homem-Aranha 4?

Convocação de elenco procura bebê - e estúdio quer que seja ruivo

16/11/2009

O site SpoilerTV teve acesso a uma folha de convocação de elenco para Homem-Aranha 4. Esse tipo de casting call costuma circular por agências de talentos, mas desta vez é diferente: procura por um bebê para o filme.

O que já faz os fãs especularem é a descrição: "Menino de dois ou três anos para interpretar um garoto de dois anos, caucasiano com cabelo ruivo, criança adorável com personalidade encantadora, é preferível que já tenha experiência com sets de filmagem".

Até segunda ordem, a única pessoa ruiva no universo dos filmes do herói é Mary Jane... Será que Peter Parker vai ganhar um filho? Que comecem as discussões.

O filme começa a ser rodado em março do ano que vem, e a estreia acontece em 6 de maio de 2011.

Rachel McAdams nega a sua participação - 17/11/2009 17:41

A possível participação de Rachel McAdams em Homem-Aranha 4 como a vilã Gata-Negra, que circulou na web nos últimos dias, não passa de um boato. A própria atriz negou.

"Isso não é verdade", disse ela ao Entertainment Weekly. "Outro dia, estava passeando por Toronto quando alguém me parou na rua e comentou que eu estaria no elenco de Homem-Aranha 4. Eu respondi que ninguém havia me convidado para o papel".

Rachel estará no elenco de Sherlock Holmes, que chega ao Brasil em 8 de janeiro de 2010.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Surge mais uma candidata ao papel de Gata Negra em Homem-Aranha 4

Blog diz que produtores do filme procuraram Anne Hathaway

19/11/2009

O bem-informado blog Deadline Hollywood entrou na dança dos boatos sobre Homem-Aranha 4. Depois de Rachel McAdams, Romola Garai e Julia Stiles, agora é Anne Hathaway que está sendo cotada para viver a Gata Negra no filme.

Segundo o blog, a atriz foi procurada por produtores para participar do longa, mas a Sony Pictures insiste que nenhuma decisão foi tomada ainda. A essa altura dos rumores, contudo, parece quase certo que a vilã - com quem Peter Parker se envolve amorosamente - estará na trama.

O filme começa a ser rodado em março do ano que vem, e a estreia acontece em 6 de maio de 2011.

Fonte: Omelete

 

Anne Hathaway é ótima atriz, Julia Stiles é competente, mas ambas também não têm nada a ver com a personagem, na minha opinião.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...