Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Porra... nada haver essa coisa de q os filmes foram inspirados na animação da Saban, o filme é inspirado na Revista Ultimate Spider-Man de 99-2000 onde a origem do herói foi recontada... by the way, a animação da déc de 90 é sofrivel...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Verdade, a revista Ultimate é uma das inspirações do filme mesmo.

 

Sem Homem-Aranha 4, Thor e Piratas do Caribe 4 mudam de datas

Temporada de férias de 2011 está concorridíssima

07/01/2010

A confirmação ontem do adiamento e paralisação de Homem-Aranha 4 causou verdadeira correria em Hollywood. Sem a poderosa concorrência do aracnídeo no início da temporada de férias nos EUA, estúdios saltaram sobre a data disponível.

Os mais rápidos foram o Marvel Studios e a Paramount Pictures, que adiantaram em 15 dias o lançamento de Thor de Kenneth Branagh. O filme será lançado agora em 6 de maio de 2011.

Ocupando o 20 de maio original de Thor está a Disney e seu Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides. A data é excelente por antecipar em uma semana o feriado de Memorial Day.

Com toda essa movimentação, a Sony Pictures enfim se pronunciou oficialmente sobre o adiamento. Um porta-voz do estúdio disse que ainda há esperanças que Homem-Aranha 4 fique pronto em tempo para sua data original de lançamento. Se isso acontecer, a Marvel terá problemas, já que terá que mudar Thor outra vez - e a temporada está concorridíssima (e Piratas 4 não cederá ao filme de super-herói pouco conhecido).

2011 será mesmo empolgante: entre outros projetos, Se Beber Não Case 2 sai em 27 de junho, Transformers 3 estreia em 4 de julho, duas semanas depois chega às telas o final de Harry Potter seguido pelos filmes do Capitão América e Lanterna Verde.

Aqui no Omelete especulamos se a Sony não guardará Homem-Aranha 4 para o final do ano - provavelmente para um lançamento em 3-D - aproveitando o sucesso nessa época em 2009 de Avatar...

Aguarde mais novidades por aqui sobre o concorrido meio de ano de 2011.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma das coisas que falaram aí sobre os problemas da trilogia é a questão de redimirem os vilões. De fato, isto é patético. Mas não chega a macular a trilogia de forma substancial, apenas lhe tira um pouco do brilho que poderia ter...

 

E muito non-sense essa discussão Mary Jane/Gwen Stacy...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Omelete viaja nas datas...os filmes estréiam nas sextas-feiras, às vezes na quarta, mas eles colocaram só datas que cairão em segunda-feira!

 

Portanto Se Beber não case 2 deve estrear no dia 24/06 e Transformers 3 no dia 01/07, e Lanterna Verde está marcado para 17/06, antes destes filmes. HP dia 15/07 e Cap. América 22/07.

 

O bom é que terão intervalos de 1 mês para cada filme de super-herói. Só faltam agilizarem a produção de Piratas 4 e Cap. América, que parecem não ter quase nada produzido ainda.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aqui no Omelete especulamos se a Sony não guardará Homem-Aranha 4 para o final do ano - provavelmente para um lançamento em 3-D - aproveitando o sucesso nessa época em 2009 de Avatar...

Engraçado' date=' eu estava pensando nisso também.

Não só Avatar, os filmes do HP também sempre têm excelentes bilheterias estreando no fim do ano.

Não me lembro realmente de um filme de super-herói estreando nessa época. Vamos ver.

 

Não começou errada pq saíram dois ótimos filmes, e foda-se a fidelidade.

16
skellington2010-01-07 19:03:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Abutre das HQs é tosco ao extremo; não sei se o personagem poderia ficar legal em um filme, sem ser completamente descaracterizado. Pra mim, San Raimi está pirando (respeito o cara por estar insistindo, mas não boto fé nesse quarto filme).

 

 

 

Não sou lá grande fã do Homem Aranha, mas nas histórias em quadrinhos dele que eu li, não vi muita diferença para o personagem do filme: sujeito fracassado, vive reclamando da vida, se dá mal o tempo todo, fica balançando de teia em teia pela cidade, blá blá blá... Algumas mudanças foram pra melhor: ele não fica fazendo piadinhas toscas durante as batalhas, o que tiraria toda a tensão durante os filmes. A parte sacal é a dos vilões se redimindo (coisa que já reclamei há anos).

 

 

 

Será coincidência que o único vilão que San Raimi não gostava, o Venon, tenha sido o único que não alcançou a redenção? Bem, dada a "adoração" que Raimi está demonstrando pelo abutre, é provável que o personagem seja canonizado no final de Homem Aranha 4, com direito a salva de palmas no Vaticano.

 

 

 

Em tempo: acho o primeiro filme meia-boca, o segundo excelente (basicamente a mesma história do primeiro filme, mas com uma execução dez vezes melhor) e o terceiro ruim (basicamente a mesma história dos dois anteriores, mas com a pior execução de todas).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator comenta andamento do filme - 08/01/2010 16:26

tobeymaguire_04.jpg

Tobey Maguire deu notícias de como andam as coisas com Homem Aranha 4, segundo o Coming Soon.

"Estamos no meio do processo. Temos muita coisa no que diz sobre história e roteiro. Estamos apenas tentando entrar em sintonia e fazer com que tudo fique pronto o mais rápido possível", afirma Maguire.

Ao que parece, a Sony ainda não desistiu de lançar o filme em maio de 2011, mas, aconteça o que acontecer, Maguire está empolgado com o futuro de seu personagem. "Está tudo acontecendo agora. A evolução do meu personagem é realmente excitante", completa.

FONTE: CINEMA EM CENA
Questão2010-01-08 18:14:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

(Õ,Ô) nada esta certo ainda. Sabe-se q Raimi quer o Abutre como um dos vilões(haveria um segundo vilão não revelado). Mas a Sony não teria gostado da escolha do diretor, oq tem gerado conflto.

 

 Abaixo, uma noticia do Omelete

 

Vaza e-mail de especialista de efeitos de Homem-Aranha 4 comentando a paralisação

Josh R. Jaggars diz para sua equipe procurar outros trabalhos

08/01/2010

A paralisação da produção de Homem-Aranha 4 continua ecoando mal no noticiário. O Deadline Hollywood teve acesso a um e-mail de um dos especialistas em efeitos do filme, Josh R. Jaggars, endereçado aos técnicos que trabalham com ele - e a expectativa continua meio cinza. Confira o trecho principal:

"Olá a todos,

É oficial. Homem-Aranha 4 foi adiado vários meses, tanto a produção quanto o lançamento. No momento não temos nenhuma data de início de produção, então eu diria para todos vocês procurarem outro serviço.

Quando a situação mudar, Rachelle, Spencer ou eu entrará em contato."

Enquanto isso, em um chat promovido pelo Los Angeles Times, Tobey Maguire tentou minimizar: "Como qualquer coisa, é um processo. Estamos no meio desse processo. Temos ótimos materiais em termo de argumento e roteiro. Está só tentando acertar isso e começar o quanto antes. Eu tenho ideias específicas [para o personagem] e essas ideias estão evoluindo no papel".

O fato é que a Sony Pictures e o diretor Sam Raimi não conseguem chegar a um acordo sobre o vilão do filme. O cineasta quer John Malkovich como o Abutre e o estúdio considera a escolha fraca. Enquanto o dilema não se resolve e o roteiro (que Raimi teria detestado) é finalizado, simplesmente não há como manter os escritórios de produção funcionando. Alvin Sargent, coescritor de Homem-Aranha 2 e 3, deve assumir o texto agora.

A data de estreia prevista para a produção, 11 de maio de 2011, dificilmente será honrada - tanto que a Marvel já passou Thor para esse buraco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

John Malkovich confirma rumores sobre Homem-Aranha 4

Ator pode viver Abutre no cinema - mas falta convencer o estúdio...

11/01/2010

Em dezembro, boatos diziam que o ator John Malkovich estaria sendo considerado para viver o vilão Abutre em Homem-Aranha 4. Em entrevista a um programa de TV italiano, Malkovich confirmou a informação: estaria apenas esperando chegar em suas mãos a versão final do roteiro.

O problema é que a Sony Pictures e o diretor Sam Raimi não conseguem chegar a um acordo sobre o vilão do filme. O Abutre, escolha de Raimi, não é bem aceito pelos executivos do estúdio. Por conta dessa disputa, a produção foi interrompida.

Até que saia uma resposta, todos aguardam. Malkovich encerra a entrevista dizendo que espera que as filmagens comecem o mais breve possível.

FONTE: OMELETE

 

 Parece q alguem reviu seus conceitos. Quando foi convidado para viver o Duende verde, Malkovich disse q viver um personagem d quadrinhos seria pouco construtivo para sua carreira. Acho q não pensa mais assim, né?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pelo que vi nessa noticia

 

Abutre e Gata Negra estão realmente confirmados

 

espero que Sam Raimi trabalhe muito bem a Felicia Hardy/Gata Negra tanto na personalidade quanto no visual, afinal ela é a segunda personagem feminina popular desde a primeira aparição Mary Jane (a personagem mais popular das HQs e desenhos do Homem-Aranha) nas HQs e desenhos do Homem-Aranha

 

 

a Gata Negra no filme pode ser bom para ambos os lados:

 

é uma personagem comercial (o que é bom para a Sony)

 

é uma anti-heroína (uma aventureira e não uma vilã)

 

ela não é apaixonada pelo Peter Parker (mesmo sendo apaixonada apenas pelo Homem-Aranha. O romance do herói com a Gata Negra  poderia gerar uma crise no relacionamento da Mary Jane com Peter Parker muito melhor que aquela chinfrim do 3)

 

ela e Abutre se encaixam perfeitamente no perfil do Sam Raimi (são personagens humanos com limitações como o Octopus, o Duende Verde e o Duende Jr)

 

 

 

cinéfilo2010-01-11 16:03:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members
pelo que vi nessa noticia



 
Mas a noticia não cita a Gata Negra em momento algum.09

 

 Quanto ao Abutre, pessoalmente, não gosto dele. Acho ele um dos vilões mais fracos do aranha(falando dos do 1º time). Pra ficar realmente interessante, o Raimi vai ter que dar uma boa repaginada nele. Mas como tambem já disse, acho legal ele estar batendo o pé com o estudio. Era oq deveria ter feito no 3º filme.
Link to comment
Share on other sites

Que ridiculo mesmo, se for verdade. Não deram nem chance do Raimi se redimir pelo terceiro filme, sem contar que seria bom ver um desfecho com aquela roupagem, com aqueles atores... enfim, não tenho o mínimo interesse nessa nova versão, caso chegue a existir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

deve ser boato

 

a Sony não seria burra de fazer isso com a franquia que revitalizou os filmes baseados em HQs (se a Sony fosse querer reboot teria devolvido os direitos para a Marvel que agora tem um estúdio próprio como a Universal fez com o Hulk)

 

além disso o John Malkovich confirmou que quer fazer o Abutre

 

É só a Sony parar com essa viadagem e deixar o Sam Raimi trabalhar em paz

 

cinéfilo2010-01-11 21:14:28

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...