Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Homem-Aranha 4: Presidente da Columbia Pictures fala sobre novo filme

Reboot terá visual' date=' tom e sensações completamente distintos da trilogia original

Érico Borgo
29 de Abril de 2010


web1.jpg

O presidente da Columbia Pictures, Matt Tolmach, em depoimento ao Hollywood Reporter, falou brevemente sobre o próximo filme de Homem-Aranha, o reinício da série do aracnídeo no cinema.

Tolmach disse que está "empolgado mas nervoso" a respeito do reboot, algo que ele descreve como "Peter Parker contado de uma forma diferente". Ele garante que o filme terá visual, tom e sensações completamente distintos da trilogia dirigida por Sam Raimi e estrelada por Tobey Maguire.

Ele também disse que o cinema vive "uma era de ouro da tecnologia", com o 3D e tantas técnicas digitais ao alcance. Porém, "com grandes poderes vêm grandes responsabilidades e tudo se resume à qualidade narrativa no final".

"Estamos tratando o projeto com humildade e respeito", completou.

O filme, ainda sem título, estreia em 3 de julho de 2012 em 2D e 3D, sob a direção de Marc Webb (500 Dias Com Ela).

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sony contrata novo roteirista para Homem-Aranha 4

Veterano Alvin Sargent chega para polir o roteiro de James Vanderbilt

A Sony Pictures contratou Alvin Sargent para polir o roteiro de Homem-Aranha 4 , filme que representará um reboot para a série baseada nos quadrinhos Marvel.

O veterano roteirista, aos 83 anos, é considerado pelo estúdio um dos melhores profissionais quando o assunto é escrever cenas de impacto. Ele trabalhou nos outros três filmes de Homem-Aranha e atualmente revisa o texto de James Vanderbilt.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Lista de finalistas a viver Peter Parker em Homem-Aranha 4 chega a cinco nomes

Marc Webb tem conversado com atores, mas nenhum deles fez teste de câmera ainda

Andrew%20GarfieldAlden%20Ehrenreich

A Sony Pictures continua procurando o novo Peter Parker para Homem-Aranha 4, e o diretor Marc Webb (500 Dias Com Ela) tem se reunido com diversos atores nos últimos meses. O Hollywood Reporter diz ter acesso a uma lista dos cinco finalistas ao papel.

São eles Josh Hutcherson (Zathura), Jamie Bell (Billy Elliot), Andrew Garfield (O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus), Alden Ehrenreich e Frank Dillane. Por enquanto nenhum desponta, e o HP diz também que os atores não chegaram a fazer teste de câmera. Hutcherson já havia sido mencionado antes, e ao lado de Bell é o mais conhecido da lista. Garfield fará 27 anos em 2010 e é o mais velho. Dillane, por sua vez, já parece bastante associado com o papel do jovem Voldemort em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

A surpresa da lista é o californiano Ehrenreich, que despontou em Tetro, de Francis Ford Coppola. O ator de 20 anos é o menos conhecido entre os finalistas.

Alvin Sargent revisa o roteiro de James Vanderbilt. O filme, ainda sem título, estreia em 3 de julho de 2012 em 2D e 3D. As filmagens devem começar ainda este ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poderia Homem-Aranha ser interpretado por um ator negro?

Campanha online pede que Donald Glover seja escolhido o próximo Peter Parker

Donald%20Glover

Depois da lista dos cinco atores finalistas cotados pela Sony Pictures para viver o novo Peter Parker nas telas, o io9 publicou uma matéria questionando: por que o Homem-Aranha precisa ser interpretado por um ator branco?

A polêmica da sugestão de um Peter Parker negro gerou nos comentários do site uma piada, sobre quem deveria viver o super-herói nas telas: Donald Glover, ator da série cômica Community e da comédia cult Mystery Team. O argumento é que Glover é carismático e tem a idade apropriada para o papel, além de ser fã do personagem.

Em resposta, o ator iniciou uma campanha no Twitter por uma chance de fazer o teste para papel. Ontem, a hashtag #donald4spiderman chegou a figurar em terceiro lugar nos trending topics do Twitter e a campanha no Facebook já tem mais de 3 mil fãs.

Enquanto o estúdio não se posiciona sobre a questão - se é que pretende dar atenção ao pedido de Glover -, fica a polêmica: a história do Homem-Aranha pede por um personagem branco, necessariamente? Claro, Stan Lee escreveu Peter Parker assim, mas existe alguma coisa na trajetória do personagem que não se aplicaria a um adolescente de outra etnia?

Homem-Aranha 4 terá direção de Marc Webb (500 Dias Com Ela), com estreia marcada para 3 de julho de 2012 em 2D e 3D. As filmagens devem começar ainda este ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jamie Bell pode ser anunciado o novo Homem-Aranha

Site diz que o eterno Billy Elliot deixou os outros quatro finalistas para trás

Jamie%20Bell

 

No final de maio saiu uma lista extra-oficial dos finalistas a viver o Peter Parker de Homem-Aranha 4. Entre os nomes estava o inglês Jamie Bell (Billy Elliot). O site Bleeding Cool, confiável em matéria de furos de quadrinhos (mas não necessariamente de filmes de HQs), diz ter ouvido de diversas fontes nas últimas 24 horas que Bell será o escolhido.

Dos cinco nomes que estavam na disputa - Josh Hutcherson (Zathura), Andrew Garfield (O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus), Alden Ehrenreich (Tetro) e Frank Dillane - Bell é o mais conhecido, e sua popularidade deve crescer quando estrear As Aventuras de Tintim. Mas, aos 24 anos, é também o segundo mais velho entre os concorrentes, atrás apenas de Garfield.

Gosto do Jamie Bell foi a melhor coisa do Jumper de Doug Liman
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Largarto é o novo vilão do Aranha?

 

fasslarga1.jpg

 

Pois é, nerdaiada maldita... Depois de anunciarem ontem que Michael Fassbender pode ser o novo vilão da franquia cinematográfica do Homem-Aranha, hoje foi a vez de dizerem que papel o cabra pode interpretar...

[Mais:]

E meio que oboviamente o personagem que pode trazer dores de cabeça ao Peter na nova empreitada é o Lagarto, que foi ensaiado nos 3 outros filmes do personagem, batutados por Sam Raimi, e interpretado por Dylan Baker.

 

fasslarga2.jpg

 

O Bleeding Cool soltou o rumor ontem, dizendo que o nome de Curt Connors é constantemente citado nos bastidores do filme e que a mesma fonte que soltou essa disse que já ouviu pessoas se referindo a Jamie Bell como o novo Homem-Aranha.

O que eu acho? Hum, acho que o Largarto é uma boa opção, só dá pena do Dylan Baker, que ficou na promessa de ganhar um papel maior na franquia, interpretando o promissor Curt Connors, e só depois que sai da série vê seu personagem virar o principal antagonista do Aranha...

Esse cara deveria ir numa benzedeira pra tirar o cubú.

Sam Raimi e cia foram exonerados, mas o próximo vilão o Largato ficou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais atores concorrendo ao papel - 14/06/2010 16:26

Não, Jamie Bell (Billy Elliot) ainda não é o Homem-Aranha. Ao contrário do que noticiamos anteriormente, o ator ainda não está confirmado no papel. Na verdade, depois de derrotar quatro adversários na corrida pelo papel, agora ele tem mais dois oponentes.

Desta vez, os nomes cotados para incorporar o cabeça de teia no reinício da saga são Aaron Johnson (Kick-Ass) e Anton Yelchin (Star Trek). Em comum, eles têm a faixa etária (20 anos) e o fato de já terem participado de outros "filmes de nerd".

De acordo com o Movie Web, Johnson está mais cotado para o papel, mas como o site também aponta, nada é certo na produção do próximo filme do Homem-Aranha.

Ainda assim, com essa bagunça, o filme mantém a data de lançamento: 3 de julho de 2012. As filmagens estão previstas para começar no início do ano que vem. Até lá o diretor Mark Webb tem muito tempo para se decidir sobre qual cara dará ao amigo da vizinhança.

aaronjohnson_01.jpgantonyelchin_01.jpg

Aaron Johnson e Anton Yelchin

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Candidatos a Peter Parker em novo Homem-Aranha estão sendo testados

Escolha do ator deve acontecer em breve

Érico Borgo
28 de Junho de 2010


O anúncio de quem será o próximo Peter Parker no reinício da série Homem-Aranha no cinema parece muito perto de acontecer. Segundo o Deadline, a lista de atores que já fizeram testes para o papel é composta por:

Jamie Bell (Jumper, Billy Elliot), 24 anos.

Anton Yelchin (Exterminador do Futuro: A Salvação, Star Trek), 21 anos.

Aaron Johnson (Kick-Ass - Quebrando Tudo), 20 anos.

Andrew Garfield (A Rede Social), 27 anos.

Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios), 18 anos.

Alden Ehrenreich (Tetro), 20 anos.

Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe), 19 anos; e Michael Angarano (Os Reis de Dogtown), 23 anos, também estão na lista de finalistas, mas ainda não foram testados. Josh Hutcherson (Zathura, Ponte Para Terabítia), 17 anos, que confirmou ser um dos candidatos, não apareceu nessa lista recente.

Fonte: Omelete

Prefiro o Logan Lerman ou o Aaron Johnson, são jovens e bonitinhos.

Ursa2010-06-28 10:55:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Surge mais um candidato a Peter Parker em Homem-Aranha 4

Josh Hutcherson é mais um na lista de boatos

Érico Borgo
14 de Abril de 2010


joshhutcherson.jpg

Josh Hutcherson

Depois do vai-não-vai de Logan Lerman' date=' confirmado em um dia e desmentido no outro, Homem-Aranha 4 tem um novo candidato a Peter Parker. O IESB ouviu de suas fontes que Josh Hutcherson está sendo considerado para o papel.

O jovem ator tem uma carreira interessante, de papéis em filmes subestimados. Ele esteve em Zathura e Ponte Para Terabítia, recentemente protagonizou o drama The Kids Are All Right (a maior venda em Sundance este ano) e está na refilmagem de Amanhecer Violento, em que vive um dos personagens mais difíceis. Trabalhou também em Viagem ao Centro da Terra, mas esse nós estamos fingindo esquecer.

Como Lerman - que não está 100% confirmado como alardeado, mas segue no páreo -, Hutcherson tem o perfil que a Sony procura para o intérprete de Peter Parker: é jovem (18 anos), pouco conhecido e tem cachê barato. Fique de olho no Omelete para mais novidades.

O filme, ainda sem título, estreia em 3 de julho de 2012 com direção de Marc Webb (500 Dias Com Ela). James Vanderbilt, roteirista de filmes como Zodíaco e Os Perdedores, assina o reinício da série no cinema.

[/quote']

 

Segundo o PortalCine quem ganhou a vaga foi esse aqui (vi no twitter). Mas ainda não vi a notícia em nenhum outro site. Aguardando a confirmação.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O quase Aranha vai ser o Ciclope?

 

spiderclass1.jpg

 

Olha só, macacada... Ontem saíram duas notícias deveras estranhas acerca do protagonista de dois filmes sobre personagens da Marvel, Homem-Aranha e X-Men: First Class...

[Mais:]

Primeiramente, o site Blue Sky Disney diz ter informações seguras de que a Sony decidiu que Josh Hutcherson interpretará Peter Parker no reboot da franquia Homem-Aranha do estúdio...

A informação é vista com certa desconfiança, já que aparentemente as filmagens do novo filme do Cabeça de Teia coincidiriam com o próximo trabalho de Hutcherson, a continuação da aventura Viagem ao Centro da Terra (com Brendan Fraser), que teria suas filmagens iniciadas em novembro deste ano... Já o novo Homem-Aranha tem data de lançamento pra junho de 2012, deixando um espaço de tempo muito pequeno pro ator estar em dois filmes.

 

spiderclass2.jpg

 

Mas o estranho é que outro site gringo conceituado, o CHUD, diz que Josh Hutcherson está quase acertado com OUTRO ESTÚDIO e OUTRO FILME. Ele seria o nome forte da FOX pra viver o Ciclope em X-Men: First Class... filme que está previsto pra sair em junho de 2011... o que seria mais difícil ainda, dada a agenda do ator.

Vale lembrar que Michael Fassbender também estava cotado pra papéis importantes nesses mesmos dois filmes. Ele seria o Dr. Curt Connors (o Largarto) no novo Homem-Aranha, mas teria optado por ficar com o papel de Magneto em First Class.

O que eu acho? Porra, mas que zona do caralho... Por que diabos esses estúdios ficam disputando a tapa os mesmos nomes pros elencos dos seus filmes? Parece que só existem 15 atores no mercado!!!

Agora, se isso for verdade mesmo... Porra, mas que competição mais desleal essa de pedir pro garoto escolher entre o papel do Homem-Aranha, o personagem mais popular da Marvel e o Ciclope, o "personagem importante" mais merdão do universo X... (Contagem regressiva pras 8 putinhas do Ciclope começarem os mimimis: 3, 2, 1...)

CACO/CAMPOS2010-07-01 13:17:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia no CeC:

 

 

Agora é oficial: Andrew Garfield é o novo Peter Parker - 01/07/2010 22:47

andrewgarfield_01.jpg

Depois de muita procura, o novo ator a vestir o uniforme do Homem-Aranha finalmente foi escolhido. A Sony anunciou que Andrew Garfield (Leões e Cordeiros, O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus) é quem irá viver Peter Parker no reinício da franquia do super-herói.
 
O diretor Marc Webb falou sobre a contratação de Garfield: "Embora o nome dele seja novo para muitos, aqueles que conhecem este jovem ator entendem seus talentos extraordinários. Ele combina inteligência, perspicácia e humanidade. Marque isso que estou falando, vocês vão amar Andrew como Peter Parker", declarou.
 
A co-presidente da Sony Pictures Amy Pascal e o presidente da Columbia Pictures Matt Tolmach também não escondem sua empolgação a respeito da participação do jovem ator. "O Homem-Aranha é um herói clássico, um garoto que equilibra a responsabilidade de salvar e servir a humanidade com a timidez e a normalidade de alguém que também luta para encontrar a si mesmo. O papel exige um ator extraordinário que consiga se transformar magicamente de Peter Parker para o Homem-Aranha. Encontramos esta qualidade em Andrew Garfield. Desde a primeira vez em que o vimos no ainda inédito The Social Network, até seu teste - que foi glorioso -, nós sabíamos que tínhamos encontrado o novo homem para o papel", informaram em comunicado à imprensa.
 
Com direção de Marc Webb e roteiro de James Vanderbilt, a próxima aventura do super-herói chega aos cinemas em 03 de julho de 2012 em 3D.
 
(P.C.)

 

 

Prefereria o outro. Nem tenho idéia de quem é esse aí, mas não gostei. icon_not.gif

 

Ainda bem que não sou um spider-fan-boy, senão estaria xingando muito no twitter hoje.0106
Jailcante2010-07-02 10:05:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Sony fez tantos testes com atores mais jovens e pegaram um ilustre desconhecido com 27 anos, para fazer papel de adolecente no colegial, eu tava torcendo para o Josh Hutcherson que tem 21 anos e podiar render um ótimo Peter Parker, mas vamos se o Adrerw convence

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...