Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tô curioso para saber como vai ficar na tela os malabarismos do spider com os cabos sem o uso do cgi. É claro que será uma mescla, mas será que veremos ele se balançar apenas com os cabos apagados na edição e mais nada?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Amazing Spider-Man | Veja mais imagens da filmagem de Homem-Aranha em Nova York

 

 

 

Manhattan e as pontes sobre o Rio Hudson servem de cenário

 

 

 

A filmagem de The Amazing Spider-Man, o novo filme de Homem-Aranha, continua na cidade de Nova York, nas ruas de Manhattan e nas pontes sobre o Rio Hudson - e as fotos de paparazzi seguem aparecendo.

 

 

 

As novas incluem Sally Field como Tia May e a maquiagem escamosa no pescoço do Dr. Curt Connors. Veja na galeria, ao lado, dedicada ao set nova-iorquino. Para rever a outra galeria, das imagens oficiais do filme, clique aqui.

 

 

 

Fonte: omelete.com.br

 

 

 

Rhys-Ifans-10Mai2011_02.jpg

 

 

 

Rhys-Ifans-10Mai2011.jpg

 

 

 

Rhys-Ifans-10Mai2011_03.jpg

 

 

 

Sally-Field-10Mai2011.jpg

 

 

 

Mark-Webb-Martin-Sheen-e-Andrew-Garfield-10Mai2011.jpg

 

 

 

Martin-Sheen-09Mai2011.jpg

 

 

 

Emma-Stone-09Mai2011.jpgjoao_spider2011-05-10 16:08:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As fotos tão ok, Legal ver que a Sally Field deu um up na Tia May já que o filme que rejuvenescer a franquia. To achando muito bacana o novo Peter Parker e realmente o cara.

 

Acho que devemos ter surpresas em relação a familia Parker já que os pais de Peter deve fazer uma participação.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Acho que Norman e Harry poderiam aparecer ja nesse filme como "coadjuvantes" preparando o terreno para o surgimento do Duende nos proximos filmes. Mas como eles não foram anunciados ate agora é bem capaz que fique para o proximo filme mesmo (ou so o Harry apareça agora).

 

Eu gosto da ideia de prepararem o surgimento do vilão, com ele aparecendo antes como um personagem secundario (e ate aliado do heroi) e sendo desenvolvido de forma a se tornar uma ameaça em um filme futuro.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

The Amazing Spider-Man | Roteirista fala do reboot de Homem-Aranha

Steve Kloves diz por que aceitou o trabalho e fala dos disparadores de teia

Steve Kloves, um dos roteiristas creditados em The Amazing Spider-Man, ao lado de James Vanderbilt e Alvin Sargent, falou aos nossos parceiros do Collider sobre o novo filme do Homem-Aranha.

Segundo Kloves, o grosso do seu trabalho foi desenvolvimento de personagens e diálogos. "Eu não estava disposto a aceitar o trabalho, mas conhecia [a produtora recém-falecida] Laura Ziskin muito bem, assim como o marido dela, Alvin Sargent. Vendo o primeiro filme [da trilogia] você pode ver que muita coisa ali é Alvin puro. Eu sabia que eles queriam que esse novo filme ficasse bom. E eu também queria muito escrever para Emma Stone. Então em basicamente assumi coisas de personagem e diálogo. Mexi um pouco na trama também, mas a maior parte já estava pronta. Gostei de escrever alguns diálogos e realmente me concentrei na personagem de Emma", diz Kloves, em referência à Gwen Stacy do filme.

Sobre o tom do filme: "Eles me disseram que queriam fazer um Peter Parker bem real, e pra mim, quando criança lendo a HQ, Peter Parker era de fato bem real, e eu consigo escrever coisas assim. Revendo o primeiro filme, Tobey [Maguire] era meio um nerd feliz. Ele tirava foto da Mary Jane, sorria, não era travado, e isso funcionou - mas era o estilo de Sam Raimi. Eu não conseguiria ter escrito aquilo. Então eu não sei como vai ficar agora, mas eu tentei escrever de um jeito bem, bem naturalista. Tem bastante humor, mas é um humor natural, não tem piadas. Tentei fazer com que esses personagens parecessem reais".

Kloves diz que já foi procurado pela Sony para ajudar no roteiro da continuação, mas recusou. "Tivemos um caso, não quero que vire compromisso. Acho que esse filme vai dar certo. É um reboot de verdade. Quando eu cheguei, disse que não queria imitar o que Sam e Tobey haviam feito, e eles me disseram que seria um recomeço completo."

Uma das novidades é o disparador mecânico de teia. "Havia uma razão pra isso. Era uma questão de escolher entre uma coisa orgânica ou mecânica. É tudo muito complicado e, como você sabe, sempre acaba envolvendo a Marvel, porque eles têm uma lista de coisas, boas na maioria, pra não deixar que venha alguém e destrua esse personagem fantástico que eles criaram... Perguntei sobre isso [os disparadores], não me lembro por quê, mas estava complicando as coisas pra mim, então eu questionei por que tinha que ser daquele jeito. Mas no fim escrevi algumas coisas legais com aquilo, e Mark [Webb, diretor] também tinha ótimas ideias."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O SuperheroHype conseguiu uma previa exclusiva do Entertainment Weekly com o Aranha na capa... além disso, os boatos indicam q um teaser será divulgado na ComiCon.. é esperar para ver...

Eu pessoalmente não gostei desse uniforme, essa aranha nas costas não ficou legal, e o visor está mto hi-tech para um adolescente q fez o costume em sua própria casa...

___________________________________________________

The new issue of Entertainment Weekly features The Amazing Spider-Man
on the cover and an article on the anticipated summer 2012 release with
new photos. The issue hasn't hit stores yet, but Sony Pictures debuted a
first look at the magazine on The Insider. Scoopers 'itsleroy'
and 'Vid Electricz' were able to take some low resolution photos of the
magazine pages as they were moving on screen which you can check out
below. We should be getting better quality versions of these photos soon
or even the video The Insider played, so stay tuned.



Directed by Marc Webb, the July 3, 2012 release stars Andrew Garfield,
Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, Martin
Sheen and Sally Field.



spidermanew1.jpg



spidermanew2.jpg



spidermanew3.jpg



spidermanew4.jpg



spidermanew5.jpg



spidermanew6.jpg



spidermanew7.jpg



spidermanew8.jpg



spidermanew9.jpg



spidermanew10.jpg



spidermanew11.jpg



Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho estranho o pessoal falar que é "incoerente"um uniforme ser tão bem produzido por apenas um estudante e achar normal o cara inventar um lançador de teias que permite fazer suas acrobacias...

 

Acho que o Homem Aranha deveria ter lançadores tal qual no filme do Sam Raimi desde sempre, produzidos pelo corpo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu maior medo com os lançadores não é nem esse suspension of disbelief básico (sério, importa mesmo o cara conseguir fazer o lançador e o uniforme?), mas abusarem do "OH MY GOD EU TÔ SEM TEIA" em todo filme como já fizeram nos quadrinhos e, se me lembro bem, na série animada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...