Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 Não achei ruim se esse for mesmo o Lagarto do filme.

 

 

 

  Eu discordo e concordo do colega dai de cima. Por um lado' date=' concordo que dar um reboot a serie era desnecessario. HOMEM ARANHA 3 foi um filme ruim. Não um filme fraco, mas um filme ruim. Mas pelo menos do meu ponto de vista, não ruim o suficiente pra matar a franquia ao ponto de zera-la, como foi feito. Agora vamos ter que ver mais uma vez a historia de origem do Aranha quando ela foi contada a relativamente pouco tempo. Podiam ter dado continuidade aos filmes do Raimi sem problemas, mesmo dando um outro enfoque.

 

 

 

 E é ai que entra minha discordancia do colega ai de cima. O Homem Aranha ainda tem bastante material interessante não explorado no cinema. Coisas que o Raimi deixou de fora em sua trilogia. É um personagem que ao meu ver, ainda tem o que mostrar.
[/quote']

 

 

 

Concordo com você em um ponto: realmente, o Aranha tem muito material a ser abordado e de forma nenhuma eu sou contra a ter mais filmes dele, eu adoro o personagem. Eu só acho que ainda é muito cedo pra fazerem um filme dele entende? Com tantos filmes saindo agora, Thor 2, Vingadores, o Batman do Nolan. Acho que se esperassem mais pra fazer esse filme, deixar mesmo as pessoas esqueceram do Aranha um tempo, quando ele voltasse seria muito mais icônico, as pessoas iriam ficar muito mais empolgadas com o retorno dele do que estão agora. Acho que lançar uma nova franquia nova em meio a tantos filmes de heróis que estão saindo, isso meio que prejudica uma franquia que poderia dar certo, apesar de eu não levar fé. Eu tenho certeza absoluta, eu te garanto isso: muita gente, pessoas mais leigas, irão assistir a esse novo filme esperando ver Tobey Maguire e cia. na tela, e muitos irão se decepcionar ao dar de cara com Andrew Garfieid, um ator relativamente novo, que pouca gente conhece.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu concordo com você já que estamos falando de um reboot. Se fosse uma continuação dos filmes do Raimi, eu não veria problema do filme ser lançado agora.

 

 Quanto a mudança de ator,  isso independe de um reboot ou não ATILASANTOS. O exemplo mais classico é o 007. Imagine há anos, quando nem internet tinha, as pessoas foram ver o novo filme de James Bond esperando encontrar Sean Connery, e encontraram George Lazembry. E o filme do Lazembry é muito bom, e é uma sequencia., não um reboot. Assim como alguns vão ir ver VINGADORES esperando ver Edward Norton como Bruce Banner, mas vão encontrar Mark Ruffalo.

 

 Se o filme for bom, e o ator mandar bem, não é a mudança de ator que vai atrapalhar. Sem falar que pelo menos na minha opinião, Tobey Maguire esteve longe de ser um Homem Aranha ideal. Não foi ruim, mas pra bom tambem não serviu.

 

 Pra mim, problema maior que mudar o elenco, é zerar a historia toda. Claro que se o filme for bom, melhor pra nós. Mas que eu preferia uma sequencia, isso eu preferia.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 As imagens estão bem interessantes.

 

 Continuo desaprovando a idéia de um reboot. Pelo que vejo, os enfoques do filme poderiam tranquilamente ter sido tradados em uma sequencia da trilogia do Raimi.Troque o colegial pela universidade e voila, ainda teriamos Peter lidando com a descoberta de um segredo de seus pais. Não era dificil se livrar de Mary Jane, já que o 3º filme já dava condições pra isso. Só espero que essa idéia de reboot prévio não vire moda, e se espalhe por outras franquias, como a do Batman, por exemplo.

 

 Mas voltando ao aranha, já que o reboot já esta feito mesmo. Parece que a historia do segredo dos pais do Peter tera bastante espaço na historia. Fora as questões classicas como relacionamento com a mocinha (Gwen) e conflito com o vilão (Lagarto), me pergunto quanto tempo o filme vai dedicar para contar a historia das origens do Aranha (picada da aranha modificada, morte do Tio Ben, etc) já que é com essa historia que o publico esta bastante familiarizado.

 

 Mas apesar das minhas ressalvas com o modo como o projeto foi concebido, confesso que as ultimas imagens estão começando a despertar minha curiosidade.
Questão2011-12-16 13:15:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os primeiros filmes tinham um pegada cômica com o Tobey Maguire e o ator que fazia o JJ (esqueci o nome dele), espero que esse filme tenha isso também, mas esse ator novo que escalaram pra fazer o aranha não tem a mínima cara de que saiba fazer uma cena engraçada.LEospider2011-12-24 09:51:12

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Uma mulher no tópico do homem aranha  ? ´´calma , calma , não criemos pânico !!!`` ela só postou uma mensagem gente ! aa

 

Se não foi ele , alguma coisa deve ta metendo medo nesse pessoal ! As fotos do lagarto vazam e ninguém comenta . Estranho ....

 

Olha , tem muita coisa estranha ai e dessa vez eu não estou falando do forum , essa clima dramático nos trailer , na descrição dos personagem ,  sinopse etc está bizarro . Isso não tem nada haver com o aranha , o aranha é um herói leve , carismático e engraçado e não um mauricinho sem causa ! Tomara que esse filme de certo !

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma mulher no tópico do homem aranha  ? ´´calma ' date=' calma , não criemos pânico !!!`` ela só postou uma mensagem gente ! [img']smileys/aa.gif" align="absmiddle" alt="aa" />Se não foi ele , alguma coisa deve ta metendo medo nesse pessoal ! As fotos do lagarto vazam e ninguém comenta . Estranho ....Olha , tem muita coisa estranha ai e dessa vez eu não estou falando do forum , essa clima dramático nos trailer , na descrição dos personagem ,  sinopse etc está bizarro . Isso não tem nada haver com o aranha , o aranha é um herói leve , carismático e engraçado e não um mauricinho sem causa ! Tomara que esse filme de certo !

 

 

 

não precisa ficar em panico...06.gif eu gosto do homem-aranha,ja vi os outros 3 filmes,e espero q esse fica bom.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Espetacular Homem-Aranha | Elenco e produtores falam bastante sobre o filme [ATUALIZADO]

Avi Arad fala das conexões entre Peter, seus pais, Gwen e o Lagarto

Andrew Garfield e Emma Stone foram ao Japão com os produtores Avi Arad e Matthew Tolmach para divulgar O Espetacular Homem-Aranha, e o conteúdo da coletiva de imprensa está na rede. Abaixo, os trechos mais interessantes e também a transmissão completa:

Avi Arad sobre a trama:

"Depois de três filmes, finalmente temos a oportunidade de contar o que realmente iniciou a jornada de Peter Parker: a perda dos seus pais. Ele não sabe o que aconteceu com eles, ninguém comenta nada. E ao redor do mundo há milhões de crianças na mesma situação, órfãos. A pergunta que sempre se repete é: 'quem eu sou?'"

Arad sobre Gwen Stacy:

"Ela é não apenas um grande interesse amoroso, como também uma amiga intelectual, uma competição intelectual [para Peter], uma mulher forte que representa o mundo de hoje e de amanhã."

Sobre Peter:

"Não é só tirar fotos e ser mordido por uma aranha radioativa. Peter está numa jornada em busca de respostas, o que torna o filme peculiar, porque ele molda o destino dele por essa busca por respostas. Os poderes de Peter só ampliam a habilidade física dele, porque seu coração sempre foi o coração de um herói."

Ainda Arad, sobre o Dr. Curt Connors, o Largarto:

"Na melhor tradição Marvel, o Dr. Connors está conectado com Peter e, no nosso caso, o que é interessante, está conectado também com Gwen. Há o desafio de lidar com um vilão que é um mentor. E é a única pessoa a quem [Peter] pode chegar e perguntar: 'O que aconteceu com meu pai?'. É uma pessoa difícil de combater."

Andrew Garfield sobre a ação:

"Muitas cenas de ação foram rodada com efeitos práticos, com base na realidade. Isso diferencia um pouco dos anteriores e era uma coisa que Marc [Webb, diretor] procurava. Passei quatro meses treinando com os dublês."

Emma Stone sobre o envolvimento de Gwen com o Aranha (possível spoiler):

"Vocês vão ter que ver o filme e descobrir! Não vou dizer que é uma cena icônica, porque vocês é que decidem se é icônica ou não. Mas rola um primeiro beijo bem interessante. É diferente do beijo de cabeça pra baixo [do Homem-Aranha de Sam Raimi]... e nós gostamos."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Vocês vão ter que ver o filme e descobrir! Não vou dizer que é uma cena icônica, porque vocês é que decidem se é icônica ou não. Mas rola um primeiro beijo bem interessante. É diferente do beijo de cabeça pra baixo [do Homem-Aranha de Sam Raimi]... e nós gostamos."

 

 

 

Fiquei intrigado agora, o beijo da versão do Raimi já é um clássico do homem aranha, como será que vão fazer agora??? LEospider2012-01-19 20:49:45

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...